Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#526 Mensagem por Dom Braz » 08 Mar 2007, 09:06

Aqui não tem essa de desculpinha não...

Goleirão Jean pra mim tem que ser titular, gostava dele desde a época do Guarani, esse de ele ser zicado é merda que a imprensa fala... o cara é veterano é bom.

TIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO, TIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#527 Mensagem por xman3 » 08 Mar 2007, 12:06

:? A TORCIDA DESORGANIZADA GAVIÕES DA FIEL VAI AO TREINO PARA PRESSIONAR JOGADORES, ISSO NÃO DÁ RESULTADO POSITIVO, ATÉ DEIXA OS JOGADORES MAIS INTRANQUILOS DO QUE ESTÃO, EU SEI QUE PACIÊNCIA TEM LIMITES, MAS...

:shock: EMPATE 1 X 1 COM MARILIA... 5 JOGOS SEM VITÓRIA NO PAULISTÃO, É PHODA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#528 Mensagem por Dom Braz » 08 Mar 2007, 13:22

Eu que não vou ficar desmotivado pelo que essa bambizada diz...

CORINGÃO SEMPRE! FODA-SE O RESTO!

CORINGÃO VINGANÇA DO POVÃO!

TIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#529 Mensagem por xman3 » 08 Mar 2007, 13:29

:?PAREÇO DESMOTIVADO, :evil: MAS NÃO, EU QUERO QUE O TIMÃO REAJA, QUE OS JOGADORES COLOQUEM O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA, O TIMÃO SEMPRE FOI E SERÁ RAÇA

8) DIAS MELHORES VIRÃO, COM CERTEZA

::atirando:: SOU CORINTIANO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#530 Mensagem por Diffident » 08 Mar 2007, 16:23

NÃO PRECISO FALAR NADA NÉ.



O Dom Braz:
::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::
::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::
::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::
::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::
::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

:-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´
:-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´


Corinthians empata com Marília e continua longe da vaga



O Corinthians não conseguiu afastar a crise e nem se aproximar de seus objetivos. Com o empate por 1 a 1 nesta quarta-feira com o Marília, fora de casa, a equipe alvinegra foi a 17 pontos na tabela, ainda longe da zona de classificação às semifinais do Campeonato Paulista.



PRINCIPAIS LANCES

Gustavo (c) comemora gol do Corinthians
PRIMEIRO TEMPO
20min - Willian limpa dois marcadores, avança em direção ao gol e tenta o chute por cobertura, mas a bola passa por cima da meta do Marília.
37min - GOOOOLLLL DO MARÍLIA!!! Depois de cruzamento da direita, Wellington Silva cabeceia sozinho na pequena área e abre o placar.
44min - Marinho tenta recuar de cabeça, erra o lance, e a bola sobra para Wellington Amorim, que é desarmado por Gustavo na hora do chute.
46min - GOOOOLLL DO CORINTHIANS!!! Depois de cobrança de falta da esquerda, Gustavo sobe mais que a defesa e cabeceia no canto esquerdo de Júlio César.
SEGUNDO TEMPO
13min - Wellington Silva recebe na entrada da área, faz o giro e bate com a perna direita, mas Jean cai bem no seu canto esquerdo e coloca para escanteio.
26min - Willian domina na entrada da área e rola para Wellington, que bate forte com a perna esquerda, mas Júlio César cai bem no seu canto direito e coloca para escanteio.
35min - Willian domina dentro da grande área e rola para Wellington. O lateral bate de primeira com a perna esquerda, mas o chute sai muito por cima do gol do Marília.
43min - Depois de cruzamento da direita, Wellington Amorim sobe no segundo pau e cabeceia firme, mas a bola pára no travessão.



Em campo, a postura do time do Parque São Jorge foi bem parecida com a planejada nos treinamentos anteriores à partida. Como combinado, o time se fechou na defesa e tentou garantir o resultado simples no ataque.

"O pedido do Leão foi para que explorássemos o contra-ataque", disse o zagueiro Gustavo, que ainda avaliou a produção ofensiva. "Criamos várias oportunidades", completou.

Sair atrás no marcador, porém, foi um revés complicado para o Corinthians. O time até conseguiu o empate na seqüência, mas foi obrigado a abdicar de sua tática em busca da vitória, que faria a equipe alvinegra aproximar-se da zona de classificação à próxima fase.

Sem poder contar com Roger e Magrão, condenados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) a cumprir suspensão por expulsões contra Paulista e São Paulo, respectivamente, Leão havia cobrado "transpiração" de sua equipe. O comandante alvinegro também barrou Eduardo Ratinho no time titular e retomou o esquema com três zagueiros, com o objetivo de dar maior proteção à defesa.

Tudo corria bem até os 37min do primeiro tempo. Até então, o Corinthians conseguia segurar o Marília na defesa e levava mais perigo que os adversários quando contra-atacava. Em um lance de bola alta na área, porém, Wellington Silva abriu o placar e complicou a partida para os visitantes.

Depois disso, o time do Parque São Jorge se viu obrigado a lançar-se ao ataque, com menos calma e sem tantas preocupações com seu sistema defensivo. Porém, o empate por intermédio de Gustavo, aos 46min da primeira etapa, deu ao torcedor a falsa sensação de que a equipe voltaria a atuar como no início do confronto.

Ledo engano. No início do segundo tempo, o Marília chegou até a pressionar, mas o Corinthians acabou atirando-se ao ataque e o jogo passou a ficar aberto, com as duas equipes criando chances claras de gol.

"O jogo foi equilibrado. Teve um momento em que os dois times poderiam ter feito o segundo gol. Acho que, pelo que jogaram as duas equipes, o empate foi o resultado mais justo", disse o volante Fernando, capitão do Marília.

Independentemente da justiça do resultado, o fato é que o Corinthians não conseguiu alcançar seu objetivo. Agora, o time do técnico Emerson Leão está seis pontos atrás do São Caetano, última equipe na zona de classificação à segunda fase do Paulista. Já o Marília ocupa a 11ª posição com 16.

Na próxima rodada, os dois clubes atuarão longe de seus domínios. O Corinthians vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, enquanto o Barueri recebe o Marília.

MARÍLIA
Julio César; Dedimar, Rogério e Gum; Rafael Mineiro, Fernando, Max Carrasco, Camilo (Jean) e Rodolfo Augusto (Rafael Gaúcho); Wellington Silva (Fabiano Gadelha) e Wellington Amorim
Técnico: Lori Sandri

CORINTHIANS
Jean; Marinho, Gustavo e Betão; Marcos Tamandaré, Daniel, Marcelo Mattos, Willian e Wellington; Arce (Wilson) e Amoroso (Jean Carlos)
Técnico: Emerson Leão

Local: estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gesse e Junivan Rodrigues de Souza
Cartões amarelos: Rafael Mineiro, Rogério, Max Carrasco, Rodolfo Augusto (M); Gustavo, Betão e Wellington (C)
Cartão vermelho: Rogério (M)
Gols: Wellington Silva, aos 37min, e Gustavo, aos 46min do primeiro tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#531 Mensagem por xman3 » 08 Mar 2007, 16:31

:shock: CARACA, O DISCUNVIADO COM CERTEZA É JORNALISTA, VAI ESCREVER ASSIM LÁ NA PQP

:lol: DÁ-LHE CURINGÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#532 Mensagem por Commander » 08 Mar 2007, 18:23

:-Coelho-: - O único jeito do Corinthians ganhar é contratando um mágico................ :lol: :lol: :lol: :lol:
:-paz-: - Ou jogar a toalha e esperar o próximo campeonato, porque esse já foi....................uahauhauah :lol: :lol: :lol: :lol:

:-Calado-: - Enquanto isso, fiquem bem quietinhos, que é melhor pra vocês.................... :lol: :lol: :lol:

:mrgreen: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#533 Mensagem por Dom Braz » 09 Mar 2007, 09:20

Fica na sua área seu bambi! ::VSF::

Ontem vi o dvd da Placar do Interncional na Libertadores 2006, muito bom, belas imagens e o jogo final na íntegra, o São Paulo todo arrogante se fodendo, o Internacional, o time do povo do RS rasga a camisa do São Paulo e pisa emcima dela, o Inter humilha!

O São Paulo é como o técnico do Corinthians Leão, pensa ser muito mais do que realmente é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#534 Mensagem por Eterno Apaixonado » 09 Mar 2007, 09:50

O São Paulo é como o técnico do Corinthians Leão, pensa ser muito mais do que realmente é...
Sou Gremista como vc sabe, mas reconheço que o São Paulo é sem dúvida nenhuma o maior clube de Futebol do Brasil, e não deve nada ( pelas condições do Brasil ) a clube nenhum na Europa, no Brasil ´e sem dúvida nenhuma o mais bem preparado e organizado, até pela situação de estar na maior cidade do país.

Na minha opinião tem todo direito de se achar o maior, sabendo que com isto pode perder ou vencer , portanto vc curintianos tinham que mudar este tópico, pois em materia de organização e preparação vcs estão uns 30 anos atrás, estão muito longe de ser " O maior do Brasil ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#535 Mensagem por xman3 » 09 Mar 2007, 09:59

8) MAIS UM DO CONTRA DANDO PALPITE, O TÓPICO CONTINUARÁ COMO ESTÁ E TENHO DITO, VTNC :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#536 Mensagem por Dom Braz » 09 Mar 2007, 10:23

Eterno Apaixonado escreveu:
O São Paulo é como o técnico do Corinthians Leão, pensa ser muito mais do que realmente é...
Sou Gremista como vc sabe, mas reconheço que o São Paulo é sem dúvida nenhuma o maior clube de Futebol do Brasil, e não deve nada ( pelas condições do Brasil ) a clube nenhum na Europa, no Brasil ´e sem dúvida nenhuma o mais bem preparado e organizado, até pela situação de estar na maior cidade do país.

Na minha opinião tem todo direito de se achar o maior, sabendo que com isto pode perder ou vencer , portanto vc curintianos tinham que mudar este tópico, pois em materia de organização e preparação vcs estão uns 30 anos atrás, estão muito longe de ser " O maior do Brasil ".
Mas o senhor não entendeu muito bem o que eu escrevi Eterno Apaixonado. Acho que vc ficou mordido pq eu fiz menção ao grande Interncional, que é grande e glorioso mesmo queiram vcs gremistas ou não.

Eu sempre digo aqui que a estrutura de clube do São Paulo juntamente com a do Cruzeiro são as melhores do Brasil, unicos aqui equivalentea aos clubes europeus... isso é inquestionável, é muito mérito do São Paulo. Eu não estou me referindo a isso, e estou falando do time de futebol principal do São Paulo Futebol Clube, os 11 jogadores titulares e o restante que compõe o elenco pra mim não é tão adiantado assim, é um time batível. O que acontece é que os seus tradicionais rivais paulistas palemiras e Corinthians estão péssimos... é mais desmérito dos outros que propriamente mérito do São Paulo... o São Paulo atualmente é como o Schumacher na F1, é campeão, é bonito de ver batendo todos os recordes, mas nunca saberemos o quanto ele foi gênio pois nunca teve um rival a altura com um carro compatível, quer dizer o cara correu boa parte da carreira sozinho. O Senna pra mim com seus meros 3 títulos foi muito mais piloto pois correu contra o Mansel, Piquet, Prost (com o mesmo carro), Patrese, as vitórias dele foram muito mais suadas e gloriosas por tinha concorrentes a altura.

E se estádio grande e títulos internacionais fossem o que levasse todo mundo a torcer por um time o Coringão teria poucos torcedores pois o estádio é acanhado e só tem títulos nacionais...

É por isso que ser corintiano é diferente, tenho muito gosto em ser corintiano... não troco isso por nada, pode ser 100 anos atrasado, pode ser o que for, corintiano eu sou...

Campeão ou não sempre sempre Timão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#537 Mensagem por Eterno Apaixonado » 09 Mar 2007, 10:48

Dom Braz escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:
O São Paulo é como o técnico do Corinthians Leão, pensa ser muito mais do que realmente é...
Sou Gremista como vc sabe, mas reconheço que o São Paulo é sem dúvida nenhuma o maior clube de Futebol do Brasil, e não deve nada ( pelas condições do Brasil ) a clube nenhum na Europa, no Brasil ´e sem dúvida nenhuma o mais bem preparado e organizado, até pela situação de estar na maior cidade do país.

Na minha opinião tem todo direito de se achar o maior, sabendo que com isto pode perder ou vencer , portanto vc curintianos tinham que mudar este tópico, pois em materia de organização e preparação vcs estão uns 30 anos atrás, estão muito longe de ser " O maior do Brasil ".
Mas o senhor não entendeu muito bem o que eu escrevi Eterno Apaixonado. Acho que vc ficou mordido pq eu fiz menção ao grande Interncional, que é grande e glorioso mesmo queiram vcs gremistas ou não.

Eu sempre digo aqui que a estrutura de clube do São Paulo juntamente com a do Cruzeiro são as melhores do Brasil, unicos aqui equivalentea aos clubes europeus... isso é inquestionável, é muito mérito do São Paulo. Eu não estou me referindo a isso, e estou falando do time de futebol principal do São Paulo Futebol Clube, os 11 jogadores titulares e o restante que compõe o elenco pra mim não é tão adiantado assim, é um time batível. O que acontece é que os seus tradicionais rivais paulistas palemiras e Corinthians estão péssimos... é mais desmérito dos outros que propriamente mérito do São Paulo... o São Paulo atualmente é como o Schumacher na F1, é campeão, é bonito de ver batendo todos os recordes, mas nunca saberemos o quanto ele foi gênio pois nunca teve um rival a altura com um carro compatível, quer dizer o cara correu boa parte da carreira sozinho. O Senna pra mim com seus meros 3 títulos foi muito mais piloto pois correu contra o Mansel, Piquet, Prost (com o mesmo carro), Patrese, as vitórias dele foram muito mais suadas e gloriosas por tinha concorrentes a altura.

E se estádio grande e títulos internacionais fossem o que levasse todo mundo a torcer por um time o Coringão teria poucos torcedores pois o estádio é acanhado e só tem títulos nacionais...

É por isso que ser corintiano é diferente, tenho muito gosto em ser corintiano... não troco isso por nada, pode ser 100 anos atrasado, pode ser o que for, corintiano eu sou...

Campeão ou não sempre sempre Timão!
Concordo plenamente com o que vc escreveu Dom Bráz, agora chegamos no mesmo ponto de vista, é claro que eu reconheço o Inter como um grande Clube do Brasil, embora o Grêmio seja maior, pelos títulos que tem. Concordo que o atual time do São Paulo não é lá essas coisas, está numa boa fase, que a qualquer momento pode acabar, mas como vamos medir a grandeza de um Time ?
Eu vejo da seguinte forma:

Títulos recentes, fase atual, organização, planejamento para o futuro, equilibrio na direção, títulos passados, ( a história do clube faz a sua grandeza ), reconhecimento nacional e internacional, peso da camisa, isto conta muito ( ex: Madureira , pesou contra o Flamengo ) ( Náutico pesou contra o Grêmio na final da segundona em 2005 ) e outros tantos exemplos, e nestes quesitos todos eu acho que o São Paulo é o maior do Brasil.

Mas quer que eu dou um palpite ?

Domingo acaba a invecibilidade deles . e ai nós vamos ver como eles vão reagir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#538 Mensagem por Commander » 09 Mar 2007, 11:00

Pô aqui é tópico do Corinthians ou do São Paulo, como os gambás não tem assunto, pois não ganham uma, ficam falando do São Paulo...............................uahuahuahuahauha

A propósito o Corinthians, não perdeu ontem.............................uahuahuahuah, também não jogou, né...............................uahuahauhaah :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou ver com o pessoal se posso editar o tópico " Maior do Brasil", só se favor o maior perdedor......................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , depois falam que os São Paulinos que são metidos, o único tópico que tem frase engradecedora é o deles, não podiam ser igual aos demais, tinha que colocar comentário..................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#539 Mensagem por Diffident » 09 Mar 2007, 11:15

Bem lembrando Commander, famos enviar uma solicitação para os Ouvidores "hahauauhuahuah que por sinal é o Romi" para retirar esse comentário.


Vai GAMBAS, Moram de invejá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#540 Mensagem por Dom Braz » 09 Mar 2007, 11:28

Eu acho que vcs todos estão é com muita frescura! Vão a merda!

Esse negócio de "Morram de inveja" é coisa de viado, coisa de Vera-verão

Vai o bambizão, EEEEEEEEEEEEpa!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3978 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2248 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11685 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”