Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#541 Mensagem por mesquita » 25 Ago 2008, 15:43

Feia mesmo foi a arbitragem de Inter X flamengo. Os caras tão de brincadeira!!

Dois pênaltis claríssimos no Nilmar, não marcados.

Além disso, no gol do Flamengo, o jogador bateu com o joelho na perna do Magrão e o juiz deu falta !!!! que originou o gol.

No 1º tempo tinha um cara operando o Nilmar. Jailson ou algo assim. Mais ou menos aos 25-26 do 1º tempo, o cara, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta violenta e tinha que levar o segundo amarelo ou ser expulso direto. O juiz, lógico, não fez nem uma coisa nem outra. Foi tão óbvio que o CaioJr, tirou o cara no intervalo, pra não ser expulso.

No 2º tempo, em um contra ataque do Inter, outro jogador do Flamengo, fez falta e deu uma cotovelada no D'Alessandro!! Jogada pra expulsão!! Adivinhem o que o juiz fez ??

Começou a campanha para reabilitar o Flamengo no campeonato e colocá-lo na Libertadores.

Noves fora isso, o Colorado fez uma partida entre o medíocre e o ruim.

Alex canelinha de vidro, saiu no intervalo com dodói.

D'Alessandro não jogou bosta nenhuma.

Clemer cagou no patê novamente.

Nilmar fez um gol e perdeu uns 3.

E o pior!!!! O pior!!!!

Vitório "Obino" Pífero, será reeleito e terá mais 2 anos para tentar colocar o Inter na segundona!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#542 Mensagem por Asturias » 25 Ago 2008, 15:58

mesquita escreveu:Começou a campanha para reabilitar o Flamengo no campeonato e colocá-lo na Libertadores.
Pô Mesquita, que feio, tá parecendo até os gremistas que fica chorando por causa da arbitragem! :lol:

Abçs,

Mister Big.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#543 Mensagem por Hades_DF » 28 Ago 2008, 13:30

Vamos chinelar essa mulambada do gaymio hoje a noite!!!!
Já foram 4 enfrentamentos mata-mata em competições organizadas por federações fora do RS.
Uma semifinal de Brasileiro.
Uma quarta-de-final de Copa do Brasil.
Uma seletiva da Libertadores.
Uma quarta-de-final de Sulamericana
e... adivinhem...
Passamos por eles em todas!!!
Escrevam aí: Inter 2X1.
Abraço.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#544 Mensagem por Hades_DF » 29 Ago 2008, 09:43

Saiu quase tudo como eu previ ontem.
Eu disse quase, porque escrevi 2X1 e o jogo foi 2X2...
No mais, a quinta classificação em cinco confrontos gayNAL...
Ah... cavalinhos paraguaios... sempre fazendo a alegria do povo colorado.
Muito obrigado por vocês existirem!!!
Terminarão o ano sem ganhar nada e vendo o Inter levantar mais uma taça...
hehehe

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por mesquita » 29 Ago 2008, 14:19

Pois eu achei o resultado de ontem, péssimo. Empatar duas vezes seguidas contra os reservas do campeão da divisão de acesso ( segundona ), só prova a mediocridade do time do Inter.

Depois de estar ganhando por 2X0, o A.L Bacchi, conseguiu fazer a besteira de tirar o D'Alessandro e colocar o Edinho, recuando o time.

Desse jeito o Tite vai se consagrar como o gremista do ano.

Mais uma falha do Clemer e estava selado o resultado.

Daniel Carvalho fica treinando e está cada vez mais gordo. Qualquer dia, ultrapassa os meus 130Kg.

Ruim do jeito que está, o Inter não vai longe nessa Sulamericana.

Me surpreendi com o Renteria gremista. Até que é bom jogador.

Valeu somente pela estatística:
Nos confrontos de mata-mata, por campeonatos nacionais ou internacionais, contra o co-irmão da Azenha, está 5X0 pro Inter.

Já vi que domingo teremos mais uma tarde de sofrimento no Recife. Com as mesma desculpas de sempre...cansaço da viagem, campo ruim...

FORA PÍFFERO, FORA TITE!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por Hades_DF » 29 Ago 2008, 15:50

Concordo que ainda não estamos no nível sonhado, mas eliminar o rival sempre é bom.
Além disso, algumas individualidades estão se firmando (talvez um pouco tarde para quem queria disputar o título brasileiro).
De qualquer forma, o D'Alessandro foi bem. O primeiro tempo do Nery foi muito bom.
Um cenário bem viável é um final de ano com os tricolinos se lamentando pela perda (inevitável) do campeonato e nós comemorando mais uma taça (sulamericana não é difícil).
Isso sem falar na possibilidade, difícil mas não impossível, da vaga na Libertadores.
Remontar o time no meio do campeonato era um risco grande e as dificuldades que estamos tendo eram previsíveis.
Mas ainda acho que quando engrenarmos, teremos um grande time.
Abraço

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por mesquita » 29 Ago 2008, 16:45

O problema, meu caro Hades, é que quando e se engrenarmos, o campeonato já vai estar quase no fim.

Se conseguirmos vaga pra Libertadores será um milagre. Eu particularmente não acredito. Principalmente se o Marcão e o Edinho continuarem jogando.

É a mesma merda do ano passado. No meio do campeonato, a direção incompetente, desmontou o time e trouxe o Marcão, Magrão, Guinazu, Sorondo e Nilmar...meio time!!.

Esse ano trouxeram, Gustavo Nery, Daniel Carvalho, Bolivar, D'Alessandro, 3 laterais...(nenhum serviu).

Se Nilmar e Alex não saírem agora, no fim do ano é certo que sairão, logo...

Mas vamos ver...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#548 Mensagem por MALEVO » 31 Ago 2008, 19:27

O imbecil do Luigi novamente colocou as culpas no desgaste devido ao jogo no meio da semana. Palhaçada, pois faz bem pouco tempo o campeonato tinha jogos nas quartas e nos domingos. Não sei porque esta frescura agora de não aguentar jogar duas vezes numa semana.

Só vai pra Libertadores se emendar uma sequencia inacreditável de vitórias, o que não vai acontecer com o Tite no comando. Não tem temperamento para uma façanha como essa. Não vou nem falar em competência.

Se todos tem conciência de que o grupo é bom, e é, só resta trocar o treinador. Uma mudança no quadro diretivo seria uma providência cujo resultado prático seria duvidoso. A última alternativa para salvar o ano é mudar o treinador. Pode até não dar certo, mas ficar de braços cruzados é que não dá.

O que fez o Tite até hoje no futebol para ter tanto respaldo? Ganhou um Campeaonato Gaúcho quando tanto Inter quanto o Grêmio estavam em desgraça. Não é nenhuma façanha, tendo em vista que até o Lori Sandri venceu e depois fracassou na profissão. Ganhou aquela Copa do Brasil, mas, convenhamos, aquele time do Grêmio não precisava de treinador. Apenas alguem para entregar as camisetas.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#549 Mensagem por Seven » 01 Set 2008, 08:20

sou gremista. gosto do tite treinando o inter. não o demitam, ele está se esforçando...

pra acabar com o inter...rs

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#550 Mensagem por Fortimbrás » 01 Set 2008, 18:12

É...

Como gosta de dinheiro o tal do Nilmar L Jackson...

Tem 3 milhões de reais a receber do Corinthians, de direitos trabalhistas. Afinal de contas, não é porque ele tem joelhos de vidro que não tem direitos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Mesmo estando a mior parte do tempo com dodoi e ganhando 200 mil por mês sem jogar, o Corinthians deve dinheiro a ele. E vai pagar, pra largar de ser trouxa.

Fora o que já embolsou na transação do Corinthians com o Lyon. E o que recebeu quando foi vendido pelo Inter ao Lyon.

Mas o cara quer mais.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 69241.jhtm

Jogador de futebol é tudo puta. Agite umas notas na frente deles, que largam o clube onde estão na hora. Cambada de vermes...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#551 Mensagem por Pedro Alves » 03 Set 2008, 19:41

Seven 666 escreveu:sou gremista. gosto do tite treinando o inter. não o demitam, ele está se esforçando...

pra acabar com o inter...rs
concordo!

kkkk

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#552 Mensagem por Capitão2 » 09 Set 2008, 11:45

Fernando Carvalho escreveu: Meu presidente do centenário será Vitório Piffero!
Imprensa do RS escreveu: Inter já negocia com Burricy Ramalho para 2009
Não poderiam ter me dado notícias melhores!!!!
Que venha 2009 com todas as suas previsões!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por MALEVO » 14 Set 2008, 21:28

Os caras só ganham quando não tem que ganhar. Tem cabimento uma coisas dessas? A fase é tão ruim que até as vitórias são maus resultados. É este corno deste Tite que faz tudo para ajudar o Grêmio. Eu aposto como eles vão ganhar do Cruzeiro.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Hades_DF » 19 Set 2008, 16:51

Domingo, vamo que vamo!!!!
Tá difícil, eu sei...
Mas ganhar a final da Libertadores contra o Campeão do Mundo Fifa São Paulo tb era difícil.
Ganhar o Mundial Fifa contra o Barcelona era difícil.
É isso que faz do Inter o clube que é.
Acho difícil a vaga na Libertadores, mas que ainda dá, isso dá!!!
Vamos torcer.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por MALEVO » 25 Set 2008, 11:30

Estas três vitórias em sequencia são enganosas. O time não jogou bem em nenhuma delas. Ganhou por mérito dos seus bons jogadores, porque o treinador é muito fraco. Do outro lado, o treinador também é ridículo, mas o elenco é mais fraco, de forma que vejo um pequeno favoritismo para o lado do Inter no Grenal, que seria maior se não fosse um clássico, cujo resultado é imprevisível.

O problema é que temos uns quinze treinadores considerados de bom nível que se revezam entre os maiores clubes. Não existe uma renovação, muito embora existam alguns nomes em fase de afirmação, como o Ney Franco, o Wagner Mancini e o Dorival Junior, por exemplo, mas que não ganharam totalmente a confiança da dupla.

Para azar nosso, colorados e gremistas, ficamos este ano com as frutas podres do balaio. Não considero Tite e Celso Roth como treinadores do primeiro escalão. Acho que deveriam estar treinando clubes da segunda divisão.

Link:
🔗

Responder