Pirroque escreveu:Começaram a brilhante campanha rumo a segundona perdendo![]()
e pro guarani,generico dos genericos
acho bom vc colocar a barba de molho gyn,pq esse vai ser um longo ano pro hulk desmunhecado![]()
![]()
![]()
![]()

Pirroque escreveu:Começaram a brilhante campanha rumo a segundona perdendo![]()
acho bom vc colocar a barba de molho gyn,pq esse vai ser um longo ano pro hulk desmunhecado![]()
![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu caro MR GYN, sugiro a vc e ao pirroque uma tregua! Quanto mais vcs se provocam, mais ferro seus times levam. O pirroque também tem q por as barbas de molho, pq esse time do Parmera tá mal, ta foda, ainda mais agora q perderam o Diego Souza, q apesar dos pesares era o ultimo dos jogadores diferenciados do elenco, excluindo-se o Marcão, é claro.MR GYN escreveu:Pirroque escreveu:Começaram a brilhante campanha rumo a segundona perdendo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[ external image ]lferrari escreveu:...>>>
...Agora mudando de assunto, me tire uma duvida: O Fernandão ai em Goiania tava jogando bem? Agiu com profissionalismo? Me intriga o fato q ele foi pro Goias por opção dele mesmo e depois fez de tudo pra sair. O q vcs ouviram aí?
Caro ferrarilferrari escreveu:Meu caro MR GYN, sugiro a vc e ao pirroque uma tregua! Quanto mais vcs se provocam, mais ferro seus times levam. O pirroque também tem q por as barbas de molho, pq esse time do Parmera tá mal, ta foda, ainda mais agora q perderam o Diego Souza, q apesar dos pesares era o ultimo dos jogadores diferenciados do elenco, excluindo-se o Marcão, é claro.MR GYN escreveu:Pirroque escreveu:Começaram a brilhante campanha rumo a segundona perdendo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora mudando de assunto, me tire uma duvida: O Fernandão ai em Goiania tava jogando bem? Agiu com profissionalismo? Me intriga o fato q ele foi pro Goias por opção dele mesmo e depois fez de tudo pra sair. O q vcs ouviram aí?
Essa foi boa, pirroque...Pirroque escreveu: ate pq,gostamos da mesma cor,e pelo que sei ele é um palmeirense enrustido
nao ve a hora de assumir e trocar o G pelo P
so toma cuidado com o que vc vai abrir ,pq aqui é um site de putariacapa dura escreveu:Essa foi boa, pirroque...Pirroque escreveu: ate pq,gostamos da mesma cor,e pelo que sei ele é um palmeirense enrustido
nao ve a hora de assumir e trocar o G pelo P![]()
![]()
Acho tb q o gyn é palmeirense enrustido..
gyn... Qualquer coisa, pode se abrir pra gente... Não se acanhe, afinal, estamos entre amigos...![]()
[ external image ]Pirroque escreveu:...>>>
...com a palavra o kunta
Pirroque escreveu:Kunta,o problema do goias é grana?![]()
na lata mesmo kuntaKunta-Kin-The escreveu:Pirroque escreveu:Kunta,o problema do goias é grana?![]()
![]()
Tú desejas uma resposta a esta pergunta camuflada, maquiada, ou direta/incisiva, tipo na bucha e na lata?![]()
![]()
MR GYN não reclama, poderia estar pior, imagine se o Carlinhos Paraiba tivesse sido aprovado nos exames???MR GYN escreveu:ESTAMOS NA UTI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
O SINAL DE ALERTA FOI LIGADO, DIRETORIA PRESCISA AGIR RÁPIDO QUE A COISA TÁ MAIS PRETA DO QUE O KUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
PIRROQUE EMPRESTA UMA GRANA AI MEU VELHO, SEU TIME É RICO TÁ SOBRANDO $$$$$$$$$$$$$![]()
O PROBLEMA DO GOIÁS HOJE É GRANA $$$$$$$$$$$, PRECISA CONTRATAR JOGADORES CAROS E BONS DE BOLA URGENTE, MONTAR UM TIME DIGNO DE VESTIR ESSA CAMISA SAGRADA ESMERALDINA!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
CHEGA DE PALHAÇADA E DE BRINCADEIRAS!!!!!!!!!!!!! MUITO AMADORISMO DE PARTE DE ALGUNS DIRIGENTES, PRESIDENTE SYD TÁ CAINDO EM PÉ, NÃO TEM AUTONOMIA NEM GESTÃO PROFISSIONAL - RESULTADO E ESSE!!!!!!!!!!!![]()
VOU PRA IGREJA, VOU REZAR E PEDIR PROS DEUSES DO FUTEBOL QUEBRAR A MANDINGA FEITA NA BAHIA COM O PAI DE SANTO DO SACANA DO KUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()