Coritiba Foot Ball Club - Campeão do Torneio do Povo em 1973

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#571 Mensagem por Zeue » 07 Dez 2009, 12:08

Roy Kalifa escreveu:Caro Zeue,

Reconheço que peguei pesado.

Mas aguentamos calados vários meses, sofrendo todo tipo de gozação.

Uma hora eu teria que por para fora.

Por favor entenda. Foi mal que vocês pagaram o pato.
Então você tem que revidar para quem estava tirando casquinha da péssima condição do Flu. Não de quem foi apenas vitíma de sua péssima administração do departamente de futebol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#572 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2009, 12:15

Zeue escreveu:
Roy Kalifa escreveu:
Quem tem camisa não precisa de virada de mesa. Prefiro ver meu time cair e voltar da forma correta
Cair de forma correta ? Foi a maior selvageria que já vi na vida em estadios de futebol.
Você está confundido a atitude dos marginais com a atitude de cair dentro de campo sem nenhum tipod e tramóia. É apenas isso.

Eu mesmo desejo do fundo do coração que todos que fizeram essa bandidagem sofram punições e preferencialmente sejam proibidos de ir ao estádio.
Entendo, mas por conta deles, vocês vão pegar um gancho longo, acho eu.

Eu sei que você não merecia ler o que eu escrevi nos outros posts, mas como disse, foi o destino que Coxas e Tricolores se cruzassem no final.

Acho que o clube de vocês, diretoria ou torcida (minoria com certeza) criaram um clima de guerra desnecessario.
Talvez se o clima fosse menos tenso, vocês tivessem vencido. Digo talvez, pois acho dificil o Flu jogar fora toda uma sequencia espetacular.

A forma como os vandalos foram para cima da arbritagem me revoltou, afinal eles apitaram limpamente, sem erros o má fé.
Confesso que fiquei com raiva da vossa torcida. Imagina se estes malucos resolvessem atacar nossos jogadores ou nossa pequena torciada no estádio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#573 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2009, 12:25

Foi como eu disse. Não foi revide e sim desabafo.

Eu já estava puto. O Cerro Portenho não soube perder no Maracanã e queria confusão. Depois ocorreu o mesmo com o Vitoria. Agora com o Coritiba. Por que ninguém quer perder do Flu?
De time morto a sensação do campeonato.
Com esta ninguém contava. Eu tinha que for para fora. Talvez colocar somente a cabecinha. Me empolguei e botei tudo mesmo.

Espero que não tenha abalado a nossa amizade virtual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carol Moraes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 288
Registrado em: 10 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#574 Mensagem por Carol Moraes » 07 Dez 2009, 13:47

Roy Kalifa escreveu: Por que ninguém quer perder do Flu?
MEU QUERIDO ROY, O PROBLEMA AQUI NAO EH PERDER PRO FLU, E SIM CAIR MEU AMOR, O FLU SÓ TAVA NO CAMINHO, SE FOSSE QUALQUER OUTRO TIME ALI A MESMA COISA IA ACONTECER :wink: .... REALMENTE O DESPREPARO DA POLÍCIA CURITIBANA, LAMENTÁVEL, ULTIMO JOGO, COM 2 TIMES QUE ESTÃO LUTANDO PARA NAO CAIR, É OBVIO QUE ALGUMA COISA IA ACONTECER, PARECE QUE OS CURITIBANOS TINHAM FÉ QUE NAO IAM CAIR, LOGO, DESENCANARAM DE COLOCAR O POLICIAMENTO ADEQUADO DENTRO DE CAMPO, E OUTRA QDO FALO EM DESPREPARO, O QUE FOI AQUELA CENA DOS POLICIAIS CARREGANDO O POLICIAL QUE FOI ATINGIDO? ATÉ NO CURSO DO DETRAN VC APRENDE QUE NAO EH DESSE JEITO QUE SE CARREGA ALGUEM, ENFIM IRIA SER ENGRAÇADO SE NAO FOSSE TRISTE, E COMO SEMPRE NADA VAI ACONTECER, O PREJU VAI SER GRANDE, O ESTADIO JA NAO ESTAVA AS MIL MARAVILHAS, AGORA ENTAO.... E A MERDA DO SPFC CONTRATANDO JOGADORZINHO DE SEGUNDA... KKKKKKKKKKKKKKKK MENINOS A PIADA A GENTE NAO PODE PERDER NÉ ZEUE?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#575 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2009, 16:18

RECONHEÇO QUE ERREI AO GENERALIZAR NAS CRITICAS E ATAQUES.

SENDO ASSIM, PELO DESCULPAS AOS CURITIBANOS QUE SÃO DA PAZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#576 Mensagem por Fortimbrás » 07 Dez 2009, 16:30

Boas.

O Coxa não é timinho.

É um time centenário, tradicional e com uma imensa torcida.

Não são algumas dezenas de dementes que irão representar a coletividade da torcida do Coxa e muito menos o povo coritibano.

O Coxa caiu, mas vai voltar. E por suas próprias pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#577 Mensagem por Douglastdr » 07 Dez 2009, 17:21

Roy Kalifa escreveu:RECONHEÇO QUE ERREI AO GENERALIZAR NAS CRITICAS E ATAQUES.

SENDO ASSIM, PELO DESCULPAS AOS CURITIBANOS QUE SÃO DA PAZ.
É Roy, vc se equivocou porque o Zeue nunca foi lá no tópico do Flu zoar a gente,mas pelo menos vc teve a humildade de pedir desculpas!
Qto à confusão,demorei uma hora pra sair do estádio,mas em nenhum momento eu me senti seriamente ameaçado. A torcida do Flu sentou e ficou olhando pasma...eu nunca vi nada parecido!
Logo os parentes que estavam vendo aquilo pela TV começaram a ligar preocupados mas nós os tranquilizamos. A PM pediu aos torcedores que tirassem a camisa do Flu (ou a cobrissem no meu caso) com uma camisa de manga comprida que eu havia trazido e saíssemos discretamente sem mexer com ninguém.Andei um bom trecho no meio de torcedores do Coritiba que voltavam pacificamente para suas casas e cheguei na minha são e salvo...
A única vez que o clima ficou tenso pra gente foi ainda no primeiro tempo, qdo alguns integrantes da Fúria Independente a principal torcida do Paraná Clube e aliada da Young Flu entrou em confronto com alguns torcedores do Coxa,mas ali a PM agiu rápido e logo a coisa se acalmou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#578 Mensagem por Zeue » 07 Dez 2009, 17:24

Fortimbrás escreveu:Boas.

O Coxa não é timinho.

É um time centenário, tradicional e com uma imensa torcida.

Não são algumas dezenas de dementes que irão representar a coletividade da torcida do Coxa e muito menos o povo coritibano.

O Coxa caiu, mas vai voltar. E por suas próprias pernas.
É o que e acho, que volte como fez na outras duas vezes, dentro do campo jogando bola.

Se analisar friamente, no Rio, somente o Flamengo ainda não caiu, Em SP, dos considerados grandes, Bambis e Santos. Assim foi em POA e BH que teve Grêmio e Galo na segunda e nem por isso morreram ou os clubes faliram.

Violência nenhuma tem justificativa, mesmo eu sendo um apaixonado e irracional quando o assunto é meu time, sou realista em falar que uma minoria manchou a honra da torcida Coxa-Branca que sempre faz belas festas e incentiva o time do começo ao fim.

Mas temos que lembrar que também não é a primeira vez que isso acontece no Brasil, certo?

Ou já esqueceram da selvageria nas Laranjeiras em 1996 onde quase mataram o Poodle Ricardo Pinto ou naquela final da Taça São Paulo de Juniores quando torcedores de Palmeiras e Bambis se degladiaram até a morte e a imagem daquele moleque dando com a cara na grade depois de levar uma pancada na cabeça, imagem essa que cruzou o mundo.

Falar do despreparo da polícia é chover no molhado. Onde e quando teremos policiais preparados ganhando o que eles ganham?

Hoje o Presidente do Coxa em entrevista a TV local disse que avisou a PM que se o Coxa não ganhasse e fosse rebaixado as coisas podiam ficar péssimas. Tinha menos de 20 PMs no gramado, será que davam conta de 100 marginais que invadiram o campo? Nem a paú juvenal.

Fora questões técnicas de como carregar as vitímas, eles ainda sairam atirando em todos com calibre 12" com bala de borracha, sem querer saber se eram crianças adultos ou jovens se estavam ou não envolvidos no incidente.

Mas o pior de tudo é um rapaz que levou um tiro na cabeça com arma de fogo e corre risco de vida, internado em estado grave, passando até por cirurgia.

Aí entra um parentêses, nas ruas, depois de sair no estádio os preparados policiais estavam batendo em todo mundo. Eu mesmo saindo pacificamente com pressa para pegar meu veículo e tomar o rumo da casa tive um PM despreparado vindo para meu lado. Era só um e pensou duas vezes, que se ele vem me encostar, sendo eu um torcedor com fins pacíficos, aí a coisa ficaria preta. Apanhar sem dever por polícia despreparado não.

Espero que 2010 seja melhor, tenha mais planejamento, menos gente gorando meu time e vamos aguardar a punição do estádio e da torcida, que por merecimento vai levar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#579 Mensagem por karite » 07 Dez 2009, 17:31

Fiasco o ocorrido após o jogo.
Cair pra 2a ninguém tá livre, mas nada justifica aquelas cenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#580 Mensagem por VErmEEr » 07 Dez 2009, 17:40

Pra quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=8VbALX3x ... re=related


Ps: acho que vi o Zeue invadindo o estádio com um sinalizador na mao. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#581 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Dez 2009, 18:24

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
#-o
Vermeer escreveu:Pra quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=8VbALX3x ... re=related
Ps: acho que vi o Zeue invadindo o estádio com um sinalizador na mao. 8)
Vermeer, num estrague o vínculo de amizade entre vc e o Zeue.... [-X [-X
Vermeer, num arranhe o vinculo de amizade entre vc e o Zeue.... [-X [-X [-X [-X

Vermeer, diga/reafirme que vc só acha, que não tinha certeza....conserte a coisa... :lol: :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#582 Mensagem por VErmEEr » 07 Dez 2009, 18:31

Kunta-Kin-The escreveu:uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
#-o
Vermeer escreveu:Pra quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=8VbALX3x ... re=related
Ps: acho que vi o Zeue invadindo o estádio com um sinalizador na mao. 8)
Vermeer, num estrague o vínculo de amizade entre vc e o Zeue.... [-X [-X
Vermeer, num arranhe o vinculo de amizade entre vc e o Zeue.... [-X [-X [-X [-X

Vermeer, diga/reafirme que vc só acha, que não tinha certeza....conserte a coisa... :lol: :D :lol:
Não tenho certeza não, mas que parecia, parecia. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#583 Mensagem por Y.Mask » 07 Dez 2009, 18:38

Eu amo o Coxa.

Eu sei que eh triste cair pra segunda mas tenho certeza que vcs voltam.

Qto aos acontecimentos no Couto, ta cheio de mane se fazendo de abismado, apontando o dedo, criticando. Isso me lembra aquela estoria de 2 limpadores de chamine, um rindo da cara do outro pq a cara ta toda suja de carvao.... se enxerguem ne? Foi falha da seguranca. Vao ser punidos e ponto.

Mas sei la... conheco um time ai que tava indo pra terceira e precisou de virada de mesa pra voltar pra primeira.

Ontem foi um dia triste. De uma so tacada vi meus 2 times fracassarem. Um saiu da Libertadores e o outro foi rebaixado. Futebol eh assim mesmo.

Parabens pra quem ganhou e melhor sorte na proxima pra quem perdeu.



:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#584 Mensagem por Fire Action » 07 Dez 2009, 19:04

LAMENTO MUITO PELO COXA
ALIAS,OS VERDES ESSE CAMPEONATO,FORAM UMA MERDA
OS 2 ORIGINAIS E O GENERICO
MAS QUE FIQUE CLARO QUE NAO É DEMERITO NENHUM CAIR
E SIM VOLTAR POR MEIOS ESPURIOS E VIRADAS DE MESA
E VANDALO E BANDIDO TEM EM TODO O LUGAR
HIPOCRITA É QUEM NAO ADMITE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#585 Mensagem por Adam West » 07 Dez 2009, 23:03

Vou admitir que meu problema não é com o Coxa (até porque conheço vários no trabalho, amizades verdadeiras...). É com a repugnante IMPÉRIO. Feridas que até hoje não cicatrizaram. Não só essa maldita torcida, como outras... E com todo e qualquer torcedor que é um bosta e adora gozar com o pau dos jogadores do seu time (e esses imbecis se encontram em qualquer lugar...) Gente sem significado pra vida e que não sabe medir as palavras. Que arrumam qualquer pretexto pra humilhar o próximo e se achar superior aos outros. O time paga as suas contas? A administração do seu clube se importa se você torce ou não? Eles tão se fodendo se voce EXISTE OU NÃO? Aí está a raiz de toda a violência.

Caiu, caiu oras... bora trabalhar pra voltar. Corinthians e Vasco voltaram da série B com tudo. E enfiar na cadeia todos os marginais e acéfalos-maria-vão-com-as-outras, que não tiveram NENHUMA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL pra destruir tudo. Repensar a questão de segurança nos estádios... exigir RG de quem compra, filmar ou tirar foto de cada indivíduo que entra pra ver o jogo (assim é possível policiar até mesmo fora do estádio)... sai caro? Sai! Dá trabalho? Dá! Mas o povo se adapta, assim como se adaptou à Lei Seca, Lei antifumo... porque o buraco aí é bem mais embaixo e nenhum torcedor de bem vai se preocupar em seguir regras mais rígidas. E se não tomaram atitude depois do último Atletiba e deste jogo... não tomam nunca mais. O medo vai tomar uma dimensão tão grande quanto a de ser assaltado ou sequestrado na rua.

Porque tá cada vez mais difícil levar a minha mãe pra assistir um jogo do Furacão ao vivo. Aliás, cada vez mais difícil para eu mesmo voltar a torcer pro Atlético como eu gostaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#586 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2009, 07:30

É Roy, vc se equivocou porque o Zeue nunca foi lá no tópico do Flu zoar a gente,mas pelo menos vc teve a humildade de pedir desculpas!
Tem total razão Caro Douglas. Está aí um cara que não merecia ser "zoado", apesar do apelido Zeue, e também não merecia a segunda divisão.
Quando escrevi as minhas gracinhas, o jogo estava recem terminado e eu estava revoltado com o comportamento da torcida local. Estava puto, pois quando jogamos no Maracanã, estamos sempre em campo neutro. Quando jogamos fora, somos submetidos a alçapões e todo tipo de inferno.
Perdemos dois titulos internacionais por conta da altitude. So faltava cair para a segunda divisão por conta de um inferno criado artificialmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#587 Mensagem por Douglastdr » 08 Dez 2009, 08:01

Mas sei la... conheco um time ai que tava indo pra terceira e precisou de virada de mesa pra voltar pra primeira.
Y Mask: "suspeito" que vc esteja se referindo ao Fluminense,então vamos aos fatos. O Fluminense não "tava indo para a terceira",o Flu foi campeão da Terceira em 99 (2 x 1 contra o Náutico na final).
Eu me envergonho sim da virada de mesa de 96,aquilo foi um absurdo, e o castigo veio,o Flu caiu de novo,jogou a série B e caiu para a C,que disputou e venceu dentro de campo! Independente disso eu jamais abandonaria meu clube por causa dos cartolas,assim como nunca vi um vascaíno abandonar o Vasco na época do Eurico Miranda! Qto ao convite para disputar a Copa João Havelange em 2000 eu já expliquei isso 10 vezes em outros tópicos,houve o caso Sandro Hiroshi,o processo do Gama,o Botafogo,mas já vi que discutir isso é como discutir quem foi campeão brasileiro em 1987: cada um vê o que quer! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#588 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2009, 08:21

Mas sei la... conheco um time ai que tava indo pra terceira e precisou de virada de mesa pra voltar
Eu conheço um monte de mané que sempre bate na mesma tecla....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#589 Mensagem por Douglastdr » 08 Dez 2009, 08:58

Roy Kalifa escreveu:
Mas sei la... conheco um time ai que tava indo pra terceira e precisou de virada de mesa pra voltar
Eu conheço um monte de mané que sempre bate na mesma tecla....
Boa!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#590 Mensagem por Douglastdr » 08 Dez 2009, 12:26

O Couto foi interditado preventivamente pelo STJD. Resta aguardar qtos mandos de campo o Coxa vai perder. Se eu fizesse parte do departamento jurídico do clube tentaria fazer essa punição valer já a partir do Paranaense,afinal o Couto não fára muita falta ao Coxa contra as fracas equipes do interior,aliás o Coxa pode até aproveitar e ampliar sua campanha de tentar angariar novos torcedores principalmente no norte do estado. Agora,o Couto fará muita falta se a punição englobar a série B... :roll:
Mas antes de tudo, que os vândalos (40 já foram identificados) sejam punidos! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#591 Mensagem por Zeue » 08 Dez 2009, 14:56

Eu sou Coxa, me orgulho do meu time, centenário, tradição no futebol, mais títulos regionais, um campeonato nacional, a torcida mais apaixonada, a maior torcida do estado entre outras coisas...

Não dá para generalizar, marginais vestindo a camisa de torcida tem em qualquer lugar do Brasil.

Meu time vai perder mandos de jogos? Vai cair para terceira de novo por canetada? Eu vou continuar torcendo por ele. Simples assim.

Meu Coritiba, amo você, eu vou cantar o jogo inteiro para você vencer. Verdão êo, Verdão êo, Verdão êo...

http://www.youtube.com/watch?v=CrE-u8aa4w8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#592 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Dez 2009, 18:07

Zeue escreveu:Eu sou Coxa, me orgulho do meu time, centenário, tradição no futebol, mais títulos regionais, um campeonato nacional, a torcida mais apaixonada, a maior torcida do estado entre outras coisas...

Não dá para generalizar, marginais vestindo a camisa de torcida tem em qualquer lugar do Brasil.

Meu time vai perder mandos de jogos? Vai cair para terceira de novo por canetada? Eu vou continuar torcendo por ele. Simples assim.

Meu Coritiba, amo você, eu vou cantar o jogo inteiro para você vencer. Verdão êo, Verdão êo, Verdão êo...

http://www.youtube.com/watch?v=CrE-u8aa4w8
É isto aí. Este é o espirito. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#593 Mensagem por Commander » 09 Dez 2009, 09:16

Clube de 2ª Divisão e atitude da torcida de 3ª.

Eu juro que vi alguns coxas foristas dentro do campo, jogando alguns objetos................Eu vi, vi sim!.................................uahahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#594 Mensagem por Commander » 09 Dez 2009, 09:27

Vermeer escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
#-o
Vermeer escreveu:Pra quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=8VbALX3x ... re=related
Ps: acho que vi o Zeue invadindo o estádio com um sinalizador na mao. 8)
Vermeer, num estrague o vínculo de amizade entre vc e o Zeue.... [-X [-X
Vermeer, num arranhe o vinculo de amizade entre vc e o Zeue.... [-X [-X [-X [-X

Vermeer, diga/reafirme que vc só acha, que não tinha certeza....conserte a coisa... :lol: :D :lol:
Não tenho certeza não, mas que parecia, parecia. :razz:
uahahahahaha......................parecia mesmo............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Podem prestar atenção tem um gordinho de camisa verde, que parecia o ursão........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

E tb tinha um segurança, escrito nas costas apoio tático, pra mim era o MB.....................hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#595 Mensagem por Zeue » 09 Dez 2009, 13:14

Ainda bem que aprendi ignorar o Commander, ele perdeu metade do cérebro durante a viagem Campinas / Pelotas certa vez num atropelamento de um semelhante, um cervo silvestre. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#596 Mensagem por Commander » 09 Dez 2009, 14:57

Nunca fui pra Pelotas..................hehehehehehehe ta sabendo os nomes das cidades, hein, o que tem nessa tal de Pelotas que vcs enchem a boca qdo falam.....................heheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#597 Mensagem por Zeue » 09 Dez 2009, 15:01

Tem torcedores do SP...hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#598 Mensagem por Crumb » 11 Dez 2009, 16:02

Na série B de 2010, teremos o clássico do frango:

ASA x COXA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#599 Mensagem por Zeue » 12 Dez 2009, 00:23

Bom ver como as pessoas participam do debate com idéias inteligentes. Parabéns :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#600 Mensagem por Commander » 15 Dez 2009, 11:22

Falando em idéia inteligente, aí vai uma.

Contratem o motorista do ônibus mosqueiteiro, da gambazada, que ele sabe o caminho de todos os estádios da segundona...................................hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    240 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Esportes”