Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#61 Mensagem por Hot Sereno » 26 Abr 2007, 12:11

Commander escreveu:Agora é Grêmio x São Paulo...................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu caro Commander, tu estás rindo exatamente de quê? De nervoso?
Seria isso um deboche pela melhor qualidade técnica do SP?
Nesse caso, vou mandar esse post para o Mano Menezes, pra incentivar mais o time no vestiário.

Aliás, o primeiro campeonato brasileiro ganho pelo Grêmio, pra quem não sabe ou não lembra, foi ganho dentro do Morumbi, golaço de Baltazar de fora da área, contra um supertime do São Paulo que era tido como franco favorito...

De qualquer forma, será um jogão. Cinco títulos da Libertadores em campo. Aguardemos.


Sereno, roendo algumas unhas, mas sereno...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#62 Mensagem por Commander » 26 Abr 2007, 12:17

Melhor jogar com time do mesmo nível, pelo menos teremos jogão de bola........... :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#63 Mensagem por Fortimbrás » 26 Abr 2007, 12:53

Boas.

O confronto com o Grêmio é, sem dúvida, o que talvez o Muricy menos gostaria.

O Grêmio tem um time que pode jogar sim, de igual para igual com o São Paulo. E ganhar, eventualmente. Quem decide o jogo em casa? A resposta para definir o classificado pode sair daí.

O mano Menezes de bobo não tem nada e já percebeu que uma das principais jogadas do São Paulo é o um-dois em cima do Aloísio, fazendo a parede, com infiltração dos meias ofensivos.

Na prática, o São Paulo vem jogando no 4 5 1, não no 4 4 2. Só o Aloísio ali é atacante de ofício.

O Grêmio tem de estar atento a isso , e com as descidas do Ilsinho, também.

Se conseguir marcar estas jogadas, já terá percorrido uma boa parte do caminho.

O Mano Menezes me parece um cara capaz. mas vai enfrentar outro treinador de primeira linha do outro lado, o Muricy, um cara que, de uns seis anos para cá, em equipes diferentes, vem conseguindo ser campeão todos os anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#64 Mensagem por Zeue » 26 Abr 2007, 13:33

Commander escreveu:Melhor jogar com time do mesmo nível, pelo menos teremos jogão de bola........... :wink: :wink:
Começou o discurso amedrontado. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#65 Mensagem por gwkull » 29 Abr 2007, 19:30

Espero que o time consiga jogar descentemente em SP desta vez. Na última o time estava fraco, e depois de sair na frente os caras entregaram de maneira lamentável. Não sabemos mais quem é o nosso rival aqui no RS, e dos antigos rivais (Flamengo, Corinthians e Palmeiras) só o Flamengo está OK. Pelo menos na Libertadores está vivo. Estamos precisando de um novo. Mas ser rival do Grêmio é uma tarefa tipicamente ingrata em decisões. Espero que continue sendo. :)

Hoje contra o Juventude o resultado foi bom. Graças aos goleiros do Inter (como somos abençoados pela existência de goleiros colorados) conseguimos escapar da derrota. Tivemos sorte, pois mesmo poupando o Tcheco e o Carlos Eduardo no segundo tempo apareceu um gol salvador do Tuta. Mas, cá entre nós, esses caras do meio do Juventude precisam sempre chutar exatamente na parte interna da trave? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#66 Mensagem por Hot Sereno » 02 Mai 2007, 11:15

Algumas informações que li:

Hoje é partida de número 100 do Grêmio pela Libertadores. A primeira foi no ano de 1982, por ter sido Campeão Brasileiro em cima do...São Paulo.
Em casa, foram apenas 4 derrotas, para o Defensor do Uruguai, Independiente Arg., Cruzeiro e, se não me engano, Corínthians.
Contra o São Paulo, foram apenas duas partidas, no ano de 1982, 2x2 em São Paulo e 0x0 em Porto Alegre. (Se der esses resultados agora, nos serve :D ). Naquele ano, o grupo era fortíssimo, além dos dois brasileiros, havia o Penharol que acabou sendo campeão.

E hoje, corações tricolores vão bater mais forte, tricolores de lá e de cá. Espero que os azuis sejam mais felizes, que o Saja mostre afinal que é de confiança, que o Tcheco jogue alguma coisa, pelamordedeus!, que o Tuta cumpra a sua missão sagrada de meter pra rede, e que, com Amoroso ou Carlos Eduardo na frente, honremos nossas tradições.

FORÇA, IMORTAL TRICOLOR DA AZENHA!



Sereno, levemente taquicárdico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#67 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 11:24

Não creio que o Juventude tire o caneco do Tricolor, o negócio é focar as energias na Libertdores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#68 Mensagem por Commander » 02 Mai 2007, 11:34

Hot Sereno escreveu:Algumas informações que li:

Hoje é partida de número 100 do Grêmio pela Libertadores. A primeira foi no ano de 1982, por ter sido Campeão Brasileiro em cima do...São Paulo.
Em casa, foram apenas 4 derrotas, para o Defensor do Uruguai, Independiente Arg., Cruzeiro e, se não me engano, Corínthians.
Contra o São Paulo, foram apenas duas partidas, no ano de 1982, 2x2 em São Paulo e 0x0 em Porto Alegre. (Se der esses resultados agora, nos serve :D ). Naquele ano, o grupo era fortíssimo, além dos dois brasileiros, havia o Penharol que acabou sendo campeão.

E hoje, corações tricolores vão bater mais forte, tricolores de lá e de cá. Espero que os azuis sejam mais felizes, que o Saja mostre afinal que é de confiança, que o Tcheco jogue alguma coisa, pelamordedeus!, que o Tuta cumpra a sua missão sagrada de meter pra rede, e que, com Amoroso ou Carlos Eduardo na frente, honremos nossas tradições.

FORÇA, IMORTAL TRICOLOR DA AZENHA!



Sereno, levemente taquicárdico.
Em 1982 eu não tinha nem nascido ainda.............................uahuahuahauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#69 Mensagem por Fortimbrás » 02 Mai 2007, 18:21

Boas, gauchada.

Hoje, será o confronto entre São Paulo e Grêmio. Pelas oitavas da Libertadores.

Hoje, veremos o embate entre a escola gaúcha de futebol, com velocidade, raça , raça e força e força. E técnica. Mas só mesmo no coração que se ganha um confronto equilibrado como esse.

O São Paulo pode ou não contar com o Dagoberto, assim como o Grêmio pode ou não contar com o Amoroso.

Se fosse o mano, começaria com o Amoroso e , no decorrer do jogo, colocaria o Carlos Eduardo, um jovem e promissor jogador.

Aliás, fica aqui a pergunta: é cria do Grêmio ou não? Só pra saber.

Será lindo se vencer por um gol de diferença, sem levar gols. Se vencer por dois então, será trilegal.

Empatar com gols também não seria nada mal.

Por que aí, lá no Olímpico, nessas condições, vai ficar ruim pra eles.

Mas tem que jogar hoje , jogar como nunca. Aproveitar a fase deles, que não é das melhores.

Vai Grêmio, que a Fiel Torcida hoje está com vocês.

O Grêmio é Brasiiiiiiiiiil, na Libertadores..... AAAAAAAAIIIIII AMIIIIIIIIIIGOOO É MUITA EMOÇÃÃOOOO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#70 Mensagem por Hot Sereno » 02 Mai 2007, 18:45

Respondendo ao confrade Fortimbrás,


Carlos Eduardo, 19 anos, natural de Ajuricaba,RS, vindo das categorias de base do Grêmio.


Posso imaginar o mala do Galvão Bueno gritando um gol dele: Carlos Eduarrrrrrrrdo!!!!!


Sereno, sonhando com o TRI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#71 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Mai 2007, 19:46

O Grêmio já eliminou o Palmeiras em 1995 e o Corínthians em 1996, agora é a vêz do São Paulo ser eliminado.

Hoje é a noite do Tricolor: Só que AZUL, PRETO e BRANCO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#72 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Mai 2007, 23:56

FINAL : SÃO PAULO 1x0 GRÊMIO, Normal dá para reverter, só que precisa ser mais ousado, gostei muito do 1º tempo, acho que no segundo abdicou do jogo, poderia ter mais coragem de ir para o ataque, acho que no olímpico, será diferente, e o São Paulo não tá com essa bola toda não..... O Saja quase me mata do coração, parecia preso ao chão, muito golpe de vista, e muito soco nas saídas, embora salvou bonito no lance do Souza. Mas valeu.

A CAMINHO DO TRI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#73 Mensagem por Commander » 03 Mai 2007, 08:20

:D :D :D :D É isso aí, como a gente achou que ia ser................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Deu Tricolor, só que vermelho, preto e branco.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#74 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 08:26

Eterno Apaixonado escreveu:O Grêmio já eliminou o Palmeiras em 1995 e o Corínthians em 1996, agora é a vêz do São Paulo ser eliminado.

Hoje é a noite do Tricolor: Só que AZUL, PRETO e BRANCO.
:-positivo-:

Vai lá Grêmio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#75 Mensagem por Fortimbrás » 03 Mai 2007, 09:37

Boas, gauchada...

Caralha... aquele Dagoberto jogou meio tempo e já deu um soadouro da porra, hein putada?

No Olímpico , a parada pode ser diferente, mas o Mano vai ter que pensar em uma forma de tirar o espaço desse maluco.

E , sem o Lucas, vai ficar complicado... Quem é aquele Sandro Goiano? Botinudo...O Lucas joga melhor que ele até com fratura exposta...

Aquele Lúcio, meu Deus... como é que vocês agüentam esse filho da puta??????!!!!!!!

O Theco ontém não esteve inspirado, mas é indiscutível que joga bola e bate bem na criança... Faltou chutar mais de longe no Narigudo. Se vier meio enjoada, essa bola louca aí, o Narigudo vai aceitar...

Bate de fora da área Theco!!!! Quem quase fez ontém foi aquele Souza...

Ah.

Outra coisa.

Se esse Amoroso jogar no Olímpico, vai ser mais complicado ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#76 Mensagem por Zeue » 03 Mai 2007, 09:43

Achei que pelo primeiro tempo, o empate seria o placar mais justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#77 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 10:05

Pablito Martinez escreveu:Achei que pelo primeiro tempo, o empate seria o placar mais justo.
He, he, he... eu achei que o Grêmio deveria ter ganhado de 4 x 1!
Assim ficaria mais bonito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#78 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2007, 10:20

Gosto do jogo do Grêmio, é muita satisfação que terei o prazer de ver no Olímpico o Grêmio enfiar 4 bolas no cu do São Paulo.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#79 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 10:33

TriploXXX escreveu:Gosto do jogo do Grêmio, é muita satisfação que terei o prazer de ver no Olímpico o Grêmio enfiar 4 bolas no cu do São Paulo.

:D
Que beleza! Que beleza! Coisa bonita que tu escreveu rapaz.

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#80 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2007, 11:52

Dom Braz escreveu:
TriploXXX escreveu:Gosto do jogo do Grêmio, é muita satisfação que terei o prazer de ver no Olímpico o Grêmio enfiar 4 bolas no cu do São Paulo.

:D
Que beleza! Que beleza! Coisa bonita que tu escreveu rapaz.

:-positivo-:

Vamos assistir de casa, o Mano enrabando o Muricy.




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#81 Mensagem por gwkull » 03 Mai 2007, 13:21

O Lucas se quebrou, acho que não volta para o outro jogo.Vai ter que ser o Sandro Goiano mesmo. Pro que estou acostumado a ver dele ontem até que jogou bastante bem. Normalmente é só bicão.

Acho que agora está um pouco mais para o SP, porque não teve gol fora de casa, mas ainda é tranquilo classificar. Mas se tomar um gol e já não tiver feito uns 2 vai ter que depender da mística do imortal, é contar com a sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#82 Mensagem por Hot Sereno » 03 Mai 2007, 14:46

Com todo o respeito, meu caro Gwkull,

O Sandro, apesar de estar longe de ser um craque, não é só bicão, não. Tem um bom passe de média e longa distância, chuta bem de fora de área (ontem deu um com perigo), tem raça e liderança, só ficou de fora do grupo no início de temporada porque estava acima do peso, levou uma putiada do Mano e resolveu se cuidar. É consenso em todo o grupo a sua importância pro time.
Diferente do Tcheco, esse "amarelão". Pra mim, esse cara não tem nada de mascarado, é só um amarelão mesmo, não tem personalidade pra assumir o jogo, tem boa técnica, bate bem na bola, mas falta-lhe alma de vencedor e aí... Por mim, entrava o Amoroso no lugar dele, recuando o Carlos Eduardo pra armar ou o próprio Amoroso vindo mais de trás, mas do Tcheco não espero mais do que isso, e ficaria feliz em queimar minha língua.
De resto, perdemos de ganhar o jogo no primeiro tempo. O jogo tava pra nós. Agora é ir pra cima e fazer valer o grito de mais de 40 mil que estarão no Olímpico, eu inclusive :D !
Ah, e que partidão fez o Diego Souza, heim? Esse recuperou-se no meu conceito.

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!


Sereno, acreditando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#83 Mensagem por Commander » 03 Mai 2007, 15:42

Agora o tópico do Grêmio virou reduto do MST (Movimento dos Sem Time)........................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#84 Mensagem por mesquita » 03 Mai 2007, 17:37

Se não fosse a incompetência da direção do Inter...
Caras, essa Libertadores está uma barbada.
O vencedor de Gremio e São Paulo pega o Defensor do Uruguai ( duvido que o Flamengo se recupere ).
Se o Libertad é o São Caetano, o Defensor é o Tribobó. Ontem com ingresso a R$ 1 !! haviam 134 pessoas no Centenário, sendo 100 flamenguistas.
Acho que a única parada indigesta é o Boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#85 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 21:16

Commander escreveu:Agora o tópico do Grêmio virou reduto do MST (Movimento dos Sem Time)........................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vale tudo pra ver o São Paulo se fudendo!

O Grêmio é um time guerreiro e acostumado a vencer, tem sua prórpria torcida e não precisa de agregados, mas aqui em SP terão uma grande torcida dos outros times, pode acreditar gauchada!

O que vale no momento é ver o São Paulo se foder! E se o título não pode ser do Corinthians que seja de qualquer outro clube brasileiro, menos do São Paulo, eles não merecem nada... são muito traiçoeiros, metidos a besta esses bambis!

Chuuuuuuuuuuuupa seus bambis!!!


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#86 Mensagem por Zeue » 04 Mai 2007, 04:55

mesquita escreveu:Se não fosse a incompetência da direção do Inter...
Caras, essa Libertadores está uma barbada.
O vencedor de Gremio e São Paulo pega o Defensor do Uruguai ( duvido que o Flamengo se recupere ).
Se o Libertad é o São Caetano, o Defensor é o Tribobó. Ontem com ingresso a R$ 1 !! haviam 134 pessoas no Centenário, sendo 100 flamenguistas.
Acho que a única parada indigesta é o Boca.
Também sou dessa opinião, está muito fácil, pensando que o Santos passa para a próxima etapa, o Boca também, o ganhador de Bambis X Grêmio está na briga direta pelo título.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#87 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Mai 2007, 08:14

mesquita escreveu:Se não fosse a incompetência da direção do Inter...
Caras, essa Libertadores está uma barbada.
O vencedor de Gremio e São Paulo pega o Defensor do Uruguai ( duvido que o Flamengo se recupere ).
Se o Libertad é o São Caetano, o Defensor é o Tribobó. Ontem com ingresso a R$ 1 !! haviam 134 pessoas no Centenário, sendo 100 flamenguistas.
Acho que a única parada indigesta é o Boca.
LIBERTADORES É LIBERTADORES MANO. SE LEMBRA A DE 2004???

QUEM VIA TAMBÉM DIZIA QUE ERA BARBADA PRA SANTOS, SÃO PAULO E BOCA.

OS TRÊS CAÍRAM PRO ONCE CALDAS E NESSA ORDEM QUE CITEI.

DAÍ NÓS FICAMOS AQUI DIZENDO QUE É FÁCIL E UM TIME DO FIM DOS TEMPOS DO NAÍPE DE CARACAS E LIBERTAD VAI LÁ E LEVA ESSA.

E BIXARADA, É O SEGUINTE:

NO OLÍMPICO CÊS NUM GUENTAM COM APENAS 1 X 0 DE VANTAGEM NÃO VIU!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#88 Mensagem por Commander » 04 Mai 2007, 08:29

Gremista, aí vai uma dica do seu adversário e depois não diga, que eu não avisei.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Falem pros Gambás Corinthianos, não torcerem pro Grêmio, pois os bichos são muito pé-frio e vão acabar prejudicando ainda mais o Grêmio, depois não diga que eu não avisei, hein........................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#89 Mensagem por Dom Braz » 04 Mai 2007, 09:18

Commander escreveu:Gremista, aí vai uma dica do seu adversário e depois não diga, que eu não avisei.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Falem pros Gambás Corinthianos, não torcerem pro Grêmio, pois os bichos são muito pé-frio e vão acabar prejudicando ainda mais o Grêmio, depois não diga que eu não avisei, hein........................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É por isso que são bambis, acreditam em pé-frio, previsões astrológicas, cartas, búzios, tarô, macumba, bruxaria, saci-pererê, curupira...

Futebol não tem isso, ganha aquele que consegue botar a bola no gol... já estão com desculpinha a bambizada!

Sai urucubaca! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#90 Mensagem por Diffident » 04 Mai 2007, 11:48

Até ontem pensava que você era corinthiano em DB Moto-Boy Biba.




Vai puxar assim na PQP. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8489 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2487 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alice Porto Lorenzoni
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por alice12345

Voltar para “Esportes”