A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#61 Mensagem por Dom Braz » 28 Mar 2007, 17:15

descunfiado escreveu:Quero ver até quando vai essa sua gracinha toda. ahhhhhhhhhhhh já sei depois do jogo do Santos né?. hauhauhauhuahuahauh


Vai pentear macaco Moto-Boy Bibá. :twisted:
Vc acha que eu vou baixar a cabeça por causa do Corinthians? Futebol é a coisa mais importante das coisas sem importância...

Com o Coringão perdendo ou não vc continua sendo trocador de marchas bambizãoooo cheira peido do Commander, "bem lembrado papai, bem lembrado"... :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#62 Mensagem por Diffident » 28 Mar 2007, 19:59

Dom Braz escreveu:
descunfiado escreveu: Quero ver até quando vai essa sua gracinha toda. ahhhhhhhhhhhh já sei depois do jogo do Santos né?. hauhauhauhuahuahauh


Vai pentear macaco Moto-Boy Bibá. :twisted:


Vc acha que eu vou baixar a cabeça por causa do Corinthians? Futebol é a coisa mais importante das coisas sem importância...

Com o Coringão perdendo ou não vc continua sendo trocador de marchas bambizãoooo cheira peido do Commander, "bem lembrado papai, bem lembrado"... :razz:


Amanha nos terminamos esse assunto ok?
Mais não vai deixar de entregar suas pizas ok, você não vai perder nada ficando assistindo o massacre. :twisted: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#63 Mensagem por Zeue » 29 Mar 2007, 00:15

descunfiado escreveu:Amanha nos terminamos esse assunto ok?
Mais não vai deixar de entregar suas pizas ok, você não vai perder nada ficando assistindo o massacre. :twisted: :D
Tomara que o DB não tenha perdido tempo...vou começar a torcer pro Corinthians, a Portuguesa que me desculpe mesmo... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#64 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 08:16

descunfiado escreveu: Amanha nos terminamos esse assunto ok?
Mais não vai deixar de entregar suas pizas ok, você não vai perder nada ficando assistindo o massacre. :twisted: :D
O Santos venceu merecidamente e Corinthians jogou com a raça... não ficamos com frescuras e viadagens, com jogadores bichas que ficam falando merd após os jogos... foi um jogo em que prevaleceu a lealdade, e o Corinthians perdeu.

Mas diga aí pro pessoal como está prosperando a sua barraquinha de camelô no centrão, teve ronda da polícia esse dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#65 Mensagem por Eterno Apaixonado » 29 Mar 2007, 10:26

foi um jogo em que prevaleceu a lealdade, e o Corinthians perdeu.

Lealdade ? o que o Amoroso fêz vc chama de lealdade, um jogo com 10 cartões amarelos e 2 expulsões ? o jogo foi pegado, o própio Santos também jogou pesado , só não houve briga , porque o Corínthians , ficou contente em perder de pouco, saiu satisfeito com a derrota, e ficar retrancado, jogando na defesa, vc chama isto de raça ?
Correr, lutar, isto é apenas obrigação de cada jogador , independente da camisa que veste.
E quanto ao Leão ? ele´e o culpado ? , com os perebas que ele tem na mão, não dá para jogar diferente não, é ganhar do Pirambú, empatar com Barueri e perder de pouco nos clássicos, esta é a realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#66 Mensagem por Zeue » 29 Mar 2007, 10:41

Dos melhores momentos que eu vi, achei o jogo violento por parte dos dois times. Nenhum dos times é uma maravilha, mas a organização tática do Wanderley Luxemburgo é infinitamente superior a do Leão.

E vamos dizer o Zé Roberto anda passando da bola. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Concordo

#67 Mensagem por lancelot » 29 Mar 2007, 10:44

Sou corintiano e concordo com o que foi dito, jogar com raça e vontade não é virtude é obrigação.
O elenco que o Corinthians tem hoje é humanamente impossível de se jogar de outra forma, não tem como fazer um time ofensivo com um bando de jogadores medíocres deste. Este elenco está no mesmo nível de Marilia, Barueri, etc, e por incrível que pareça tá até no mesmo nível do Palmeiras, mas a difereça é que o Palmeiras encontrou um treinador que pelo menos dá um padrão de jogo pra mediocridade do time dele e o Edmundo consegue fazer algo que preste, que aliás não sei é coinscidência mas quando o Edmundo não jogo eles difícilmente ganham, e acho até que no fundo não vão chegar a lugar algum a nível de titulos mas pelo menos da pra ter esperança de algo.
No caso do Corinthians não, nem esperança de nada não tem mais, aliás se não tomar cuidado caí no campeonato brasileiro.
No quesito cartões é um absurdo é o campeão de expulsões do campeonato paulista e já tinha sido o campeão de expulsões do campeonato brasileiro, isto é falta de qualidade, é jogador mesmo sem recurso técnico, falam muito que é culpa do Leão acho mesmo que ele tem uma grande parcela disto pelo seu comportamento agressivo, só que não dá pra esquecer que desde o ano passado antes mesmo da chegada dele o time já era o campeão de expulsões, então dá pra ver o nível horrível do elenco.
Ontem realmente saiu barato o resultado pelos desfalques do Santos, porque senão teria sido pior.
A situação é bem complexa se for discutir o que está errado começa lá de cima pelo presidente insano do clube, que vendeu o time por preço de banana e nem teve capacidade de pelo menos entregar o que vendeu, o que comprou não sabe lidar com futebol. então fica a queda de braço.
Aí vai para um bando de incompetente de diretoria que tem o rabo preso, por que tem de tudo gente que enriqueceu as custas do clube, e tudo mais, tem gente que tem passe de jogador, apesar que isto eu escuto falar em todos os clubes. Não sabem nem fazer contratos direito com jogadores, pois qualquer um leva com facilidade os que demonstram qualidade por exemplo o Fagner.
Pra aliviar a barra contratam um treinador ignorante e autoritário que faz o papel de todos, ele é o presidente, o diretor de futebol, etc, apesar que no fundo ele gosta disto de ser o centro do universo, não tiro todo o mérito dele porque no fundo ele ainda é melhor que alguns que tem no meio do futebol, mas mesmo assim tem uma mentalidade obsoleta. Aí vem pra coroar a incompetência um bando de jogares mercenário que não estão nem aí pra nada como por exemplo Roger que sempre saiu brigado dos times que jogou e o Amorosa que é um sujeito de caráter duvidoso, e o resto que sobre vontade mas falta futebol por exemplo Marinho e etc.
Então impossível querer cobrar algo de bom do time.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#68 Mensagem por Diffident » 29 Mar 2007, 11:54

Até que enfim um Corintiano com os pés no Chão.




Resumindo: O timinho cada vez mais timiminhonho Lixo.



Mais mesmo assim daqui a pouco vem o Moto-Boy Bibá e o X Tranqueira falar merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#69 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 12:03

Deixa até eu ficar calado... depois ainda fico com fama de nervosinho... mas esses chupins são foda mesmo hein!!!! :evil:

Ae, chupim pode escrever a babacao de ovo que quiser.
Nem retruco mais nada com chupim... cansei de ](*,) , nao vale a pena... [-X

Vende uma camisa do outro time de maricas de 3 cores logo ai pro pessoal descunfiado, e me encomenda umas 5 do Timão que eu vou montar um time de salão... é 10 reais né? ::ok::

eh, eh, eh, eh... tem um palhaço qurendo aparecer, e vai morrer!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#70 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 12:09

Pablito Martinez escreveu: a organização tática do Wanderley Luxemburgo é infinitamente superior a do Leão.
O Leão não tem nenhuma organização tática...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#71 Mensagem por Zeue » 29 Mar 2007, 12:18

Dom Braz escreveu:
Pablito Martinez escreveu: a organização tática do Wanderley Luxemburgo é infinitamente superior a do Leão.
O Leão não tem nenhuma organização tática...
Por isso que a coisa tá do jeito que tá.

O negócio do Leão é ficar passando água oxigenada no cabelo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#72 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 12:34

PUTA QUE O PARIU, ESSE LEÃO PARECE O CLODOVIL!!!

FORA LEÃO DE CIRCO!!!


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#73 Mensagem por Diffident » 29 Mar 2007, 12:44

Dom Braz escreveu:
descunfiado escreveu: Até que enfim um Corintiano com os pés no Chão.




Resumindo: O timinho cada vez mais timiminhonho Lixo.



Mais mesmo assim daqui a pouco vem o Moto-Boy Bibá e o X Tranqueira falar merda.


Deixa até eu ficar calado... depois ainda fico com fama de nervosinho... mas esses chupins são foda mesmo hein!!!!

Ae, chupim pode escrever a babacao de ovo que quiser.
Nem retruco mais nada com chupim... cansei de , nao vale a pena...

Vende uma camisa do outro time de maricas de 3 cores logo ai pro pessoal descunfiado, e me encomenda umas 5 do Timão que eu vou montar um time de salão... é 10 reais né?

eh, eh, eh, eh... tem um palhaço qurendo aparecer, e vai morrer!



huahuahuahuahuhauhauha Vem Moto-Boy Bibá. :razz:

Como já era de se esperar, as desculpas esvarapadas do Dom Braz só falta o x Tranqueira agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#74 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 12:49

descunfiado escreveu:
huahuahuahuahuhauhauha Vem Moto-Boy Bibá. :razz:

Como já era de se esperar, as desculpas esvarapadas do Dom Braz só falta o x Tranqueira agora.
Deixa de ser anta descunfiado... não é vc o palhaço e chupim a quem me referi, vc tb é palhaço mas contigo é de boa... :razz:
Como eu disse, deixa quieto... não vale a pena se desgastar com chupins...

Antaman cadê minhas camisas do Timão?? Camelô mais fajuto vc. :D

Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#75 Mensagem por Zeue » 30 Mar 2007, 00:38

Dom Braz escreveu:Deixa de ser anta descunfiado... não é vc o palhaço e chupim a quem me referi, vc tb é palhaço mas contigo é de boa... :razz:
Melhor desenhar D.B. :?

Senão ele não vai entender... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#76 Mensagem por Debyloide » 30 Mar 2007, 22:15

Não tem espaço suficiente no Caninde para colocar os trofeús ganho pelo Timão :D

Chupaaaaaaaaa Bambissssssssssss

Abs....
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#77 Mensagem por Zeue » 31 Mar 2007, 00:53

Loyde escreveu:Não tem espaço suficiente no Caninde para colocar os trofeús ganho pelo Timão :D

Chupaaaaaaaaa Bambissssssssssss

Abs....
Loyde
Aluga o Morumbi... :shock:

E eu não sou Bambi não... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#78 Mensagem por negaodamochila » 31 Mar 2007, 12:23

Loyde escreveu:Não tem espaço suficiente no Caninde para colocar os trofeús ganho pelo Timão :D

Chupaaaaaaaaa Bambissssssssssss

Abs....
Loyde
Não precisa se preocupar com espaço, pois vai demorar mesmo para vocês ganharem alguma coisa com este timinho que vocês tem hoje em dia. :lol:

Qualquer coisa usa o Canindé, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#79 Mensagem por Zeue » 01 Abr 2007, 20:39

thug escreveu:
Loyde escreveu:Não tem espaço suficiente no Caninde para colocar os trofeús ganho pelo Timão :D

Chupaaaaaaaaa Bambissssssssssss

Abs....
Loyde
Não precisa se preocupar com espaço, pois vai demorar mesmo para vocês ganharem alguma coisa com este timinho que vocês tem hoje em dia. :lol:

Qualquer coisa usa o Canindé, mesmo.
Na dúvida, usa o estádio do Sertãozinho. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#80 Mensagem por Diffident » 02 Abr 2007, 09:55

Pablito Martinez escreveu:
Na dúvida, usa o estádio do Sertãozinho. :shock:
Simples aluga um comodo que já é o bastante. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#81 Mensagem por Zeue » 02 Abr 2007, 16:13

descunfiado escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Na dúvida, usa o estádio do Sertãozinho. :shock:
Simples aluga um comodo que já é o bastante. :razz:
:shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: A Portuguesa que me desculpe, ....

#82 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Mar 2009, 08:59

:roll: :wink: :roll:
odasilva escreveu:...>>>
...Mas no Brasil não tem como não simpatizar por times como ..... a ilustre Portuguesa de Desportos.

Quis colocar esse tópico, pra pedir desculpas para a Portuguesa. Sempre tive a Lusa como segundo time....

Não tem como não sentir dó desse clube e seus torcedores.

Não tem como não dar risada das coisas hilárias que acontecem. Estão quase no mesmo nível daquela história do trator que ficou dentro do Canindé depois da reforma e não tinha por onde sair. Solução: desmontaram o trator.
E, por falar em Lusa...>>>
No comando técnico
Sai..>> Mário Sérgio
Entra..>> Paulo Bonamigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Lusa completa hoje 89 anos de idade...

#83 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Ago 2009, 06:52

E, continuando a falar sobre a Lusa, a Portuguesa de Desportos:
Em 14 de agosto de 1920, surgia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESPORTES, através da fusão de cinco clubes já existentes: Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense.


Taí aí, homenagem ao teu time, coordenador Rubro_Verde, torcedor fanático deste time :D

Parabéns pelos 89 anos de existência...>>> ::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Lusa completa hoje 90 anos de idade...

#84 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Ago 2010, 11:34

E, continuando a falar sobre a Lusa, a Portuguesa de Desportos:
Em 14 de agosto de 1920, surgia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESPORTES, através da fusão de cinco clubes já existentes: Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense.

Taí aí, homenagem ao teu time, forista Rubro_Verde, torcedor fanático deste time :D
[ external image ]
Parabéns pelos 90 anos de existência...>>> ::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Lusa completa hoje 91 anos de idade...

#85 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Ago 2011, 19:14

E, continuando a falar sobre a Lusa, a Portuguesa de Desportos:
Em 14 de agosto de 1920, surgia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESPORTES, através da fusão de cinco clubes já existentes: Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense.

Taí aí, homenagem ao teu time, foristas Rubro_Verde e Fefão, torcedores fanáticos desta agremiação lusa :D
[ external image ]
Parabéns pelos 91 anos de existência...>>> ::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Lusa completa hoje 91 anos de idade...

#86 Mensagem por Rubro Verde » 14 Ago 2011, 20:07

Kunta-Kin-The escreveu:E, continuando a falar sobre a Lusa, a Portuguesa de Desportos:
Em 14 de agosto de 1920, surgia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESPORTES, através da fusão de cinco clubes já existentes: Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense.

Taí aí, homenagem ao teu time, foristas Rubro_Verde e Fefão, torcedores fanáticos desta agremiação lusa :D
[ external image ]
Parabéns pelos 91 anos de existência...>>> ::niver::
Deixa quebrar a sequência anual de postagens do Kunta,
Obrigado :badgrin:
Terça feita a gente se encontra no canindé :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Lusa completa hoje 92 anos de idade...

#87 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Ago 2012, 09:28

E, continuando a falar sobre a Lusa, a Portuguesa de Desportos:
Em 14 de agosto de 1920, surgia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESPORTES, através da fusão de cinco clubes já existentes: Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense.

Taí aí, homenagem ao teu time, foristas Rubro_Verde e Fefão, torcedores fanáticos desta agremiação lusa :D
[ external image ]
Parabéns pelos 92 anos de existência...>>> ::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

#88 Mensagem por Mistar Gaga » 09 Set 2013, 00:20

esse tópico de zoação foi oficializado como sendo da Portuguesa?? kkkkkkkkkk


Essa lusa é pequena demais. Já começou a choradeira. Time que vende mando de campo não tem moral pra nada. Portuguesa rumo a série B pela milésima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Lusa hj virou centenária... hehehehehehehe

#89 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Ago 2020, 15:12

E, continuando a falar sobre a Lusa, a Portuguesa de Desportos:
Em 14 de agosto de 1920, surgia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESPORTES, através da fusão de cinco clubes já existentes: Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense.
Taí aí, homenagem ao teu time, foristas Rubro_Verde e Fefão, torcedores fanáticos desta agremiação lusa :D

Parabéns pelos 100 anos de existência...>>> ::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

#90 Mensagem por Rubro Verde » 11 Set 2020, 11:57

Kunta-Kin-The escreveu:
14 Ago 2020, 15:12
E, continuando a falar sobre a Lusa, a Portuguesa de Desportos:
Em 14 de agosto de 1920, surgia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESPORTES, através da fusão de cinco clubes já existentes: Luzíadas Futebol Club, Associação 5 de Outubro, Esporte Club Lusitano, Associação Atlética Marquês de Pombal e Portugal Marinhense.
Taí aí, homenagem ao teu time, foristas Rubro_Verde e Fefão, torcedores fanáticos desta agremiação lusa :D

Parabéns pelos 100 anos de existência...>>> ::niver::
Valeu Kunta
não tinha visto seu post :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”