Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#61 Mensagem por Dom Braz » 07 Jun 2007, 10:33

Eu acho que pra falar do Corinthians tem tópico. Se o assunto já tomou outro rumo quem foi que começou? Quem? Quem? Adivinhem quem mudou o rumo conversa? :-k

Acompanharei a seleção apenas como observador... e esse Dunga está me saindo um filho da puta medroso. Pensei que aquelas cenas da Copa do Mundo 2006 tinham terminado mas que nada! Seleção agora é vitrine pra esses bambis que jogam na Europa, a camisa da seleção virou um adereço de moda, é fashion vestir a camisa da seleção, e se souber fazer umas embaixadinhas diferentes, equilibrar bola no nariz igual foca então perfeito, não precisa nem entrar em campo...

:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#62 Mensagem por Zeue » 08 Jun 2007, 11:08

O Dunga é bunda-mole, é questão de tempo para ele cair...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#63 Mensagem por Bebezinhu » 09 Jun 2007, 04:00

Zé Roberto também deixa a seleção brasileira

>>> http://www.gazetaesportiva.net/ge_notic ... nwid=15576

Que Seleção . . .

Uns querendo ferias . . .

Outros tendo que não jogar na Seleção pra ser transferido . . .

Outros tendo que jogar na Seleção para conseguir se transferir . . .

Segue . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#64 Mensagem por Diffident » 09 Jun 2007, 09:27

Segue cada dia pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#65 Mensagem por gwkull » 09 Jun 2007, 12:21

A seleção já não tem mais valor. Os torcedores dos clubes faz tempo que se importam mais com os mesmos que com a seleção brasileira. Os jogadores, que antes tinham o sonho de vestir a camisa e serem considerados os melhores, agora só se importam em ganhar dinheiro. As coisas mudaram, e não vejo como possam voltar ao que eram. Hoje jogadores com menos de 25 anos já tem tanto dinheiro que nõ há nada mais a almejar. Apenas importa como bem gastar seus milhões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#66 Mensagem por Fortimbrás » 09 Jun 2007, 12:31

Boas...

Há um excesso de jogos da seleção. É jogo atrás de jogo... E os caras também tem direito a férias, a ter uma pré temporada decente... Até porque no ano passado mesmo não tiveram. Isso ninguém fala, esses comentaristas de merlin... Depois nego se arrebenta e esses merdas vem meter o pau no calendário...

Mas. sobre esse negócio de perda de brilho.. pera aí também...

Copa América é duro até de assistir, imagina pra jogar...

De certa forma, a CBF poderia usar essa porra pra jogar com seleção de novos mesmo.

Nos amistosos mequetrefes também. Bota a putada que tem poucas opurtunidades e vamo no que dá...

Porque em jogos de eliminatórias de Copa do Mundo e Copa do Mundo, tem que jogar os melhores.

Penso eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#67 Mensagem por Dom Braz » 09 Jun 2007, 13:56

Fortimbrás escreveu: Copa América é duro até de assistir, imagina pra jogar...

De certa forma, a CBF poderia usar essa porra pra jogar com seleção de novos mesmo.
É Copa América não vale nada né?
Mas ela dá uma vaga pra Copa das Confederações. Aí quero ver se as estrelinhas estarão cansadas? É brincadeira mesmo... Se a CBF acha Copa América de nenhuma validade pra que disputar então?

Essa história me lembra aquela do Romário em 2001. O treinador Felipão deu a ele a braçadeira de capitão nas eliminatórias. Logo na sequência teve a Copa América Colômbia 2001, a situação estava tensa no país e Mauro Silva já pediu dispensa, Romário disse que gostaria de aproveitar pra fazer uma cirurgia no olho pra voltar nas eliminatórias, Scolari fechou com ele mas Romário não fez a cirurgia e foi visto na praia jogando fute-volei, Felipão se irritou e não deu mais nenhuma chance dele voltar a Seleção para a Copa de 2002...

Quem disse que defender o Brasil tem que ser gostoso? Quem disse que ser um atleta de verdade é fácil? Não se trata disso jogar pelo Brasil? Não estamos falando de esporte? Do futebol, nosso esporte nacional?

Eu já comprei a camisa da seleção de vôlei do Brasil, esse sim é o time! Jogam sob qualquer circunstância, não tem corpo mole, o Gustavo estava de férias e pediu pra se incorporado à equipe. Nalbert tentou o volei de praia antes de se aposentar mas não deu certo e voltou às quadras, o cara não conseguiu largar a amarelinha! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#68 Mensagem por Fortimbrás » 09 Jun 2007, 15:51

Eu falei que achava duro de assitir, e acho mesmo. Sacal que só a porra, só dá alguma emoção em final e se for contra los hermanos.

Não falei que não vale nada...

Vale ... uma vaga pra essa Copa das Confederações, competição caça níqueis que ninguém nem lembra do campeão...

Tem que se fazer uma baita ginástica nos calendários e os nego continuão colocando datas...

Tem mais é que pedir licença mesmo... Depois os caras tem que ralar o dobro na pré temporada, corre o risco de se machucar , de jogar mal, e esses mesmos aí que ficam falando mal porque o nego pediu dispensa vão ficar detonando o cidadão na imprensa, vão falar que o nego tá jogando uma bolinha de nada...

Eu sou torcedor, não vou ficar nessa pilha de ficar metendo o pau num nego que tá vendo como as coisas funcionam na imprensa e na seleção.

Quero ver o Dunga barrar o Kaká e o Dentuço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#69 Mensagem por Mirko » 09 Jun 2007, 22:01

Fortimbrás escreveu:Tem mais é que pedir licença mesmo... Depois os caras tem que ralar o dobro na pré temporada, corre o risco de se machucar , de jogar mal, e esses mesmos aí que ficam falando mal porque o nego pediu dispensa vão ficar detonando o cidadão na imprensa, vão falar que o nego tá jogando uma bolinha de nada...

Eu sou torcedor, não vou ficar nessa pilha de ficar metendo o pau num nego que tá vendo como as coisas funcionam na imprensa e na seleção.
Discordo um pouco de vc, os caras falam de um jeito que eles parecem uns coitadinhos, porra os caras da NBA jogam 82 jogos só na temporada regular e não vejo ninguém reclamando de esgotamento físico (para quem quiser falar alguma coisa que são esportes diferentes existem estudos que mostram que são os dois esportes com mais desgaste físico), eles não defendem a seleção americana pq simplesmente estão de saco cheio e querem gastar seu milhões, ficarem com suas famílias ou descansar mesmo, não vejo ninguém vir com choradeira dando desculpinha esfarrapada, parece até que os nossos jogadores ganham pouco, se alimentam mal, não tem fisiologistas de primeira para fazer acompanhamento e outros n fatores. Tinham que jogar dias sim e dia não sem reclamar e agradecer. Em relação a imprensa, a esportiva é uma das mais podres. Considero o melhor emprego do mundo o de cronista esportivo o cara vai esculhamba quem quiser, não tem responsabilidade nenhuma, no outro dia dá tapinha nas costas do cara que esculhambou e no fim do mês tira seu contracheque que não dever ser pequeno sem fazer porra nenhuma de útil, e o que considero o pior muito deles nunca chutaram uma bola na vida, e que nem você prestar consultoria em uma área que nunca trabalhou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#70 Mensagem por gwkull » 09 Jun 2007, 22:47

Concordo que citar os caras como sendo coitadinhos é foda, mas comparar a NBA com futebol é injusto. No futebol há anti-doping, sendo que a quantidade de substâncias que se pode utilizar nos tratamentos é limitada. Na NBA dá pra tocar analgésico e pronto. Quando jogava futebol vivia com alguma merda doendo. Nem lembro mais a quantidade de lesões que tive, e isso que nunca foi nada que exigisse preparo físico mais forte, de profissional. Os caras sempre tem que aturar alguma lesão, só param quando começa a atrapalhar demais. Só não cabe ficar chorando com o que ganham.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#71 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2007, 00:32

Boas...

A temporada de basquete é muito menor.

A de futebol dura , praticamente o ano todo.

Esses caras tem esse meio de ano para descansar e depois iniciarem a pré temporada.

Isso é fundamental. Quebrar esse rotina para disputar a Copa América, já vindo de um ano em que fizeram isso mal feito, por conta da Copa do Mundo, me parece complicado. Se fosse eu, também pediria licença.

Porque vai ser a performance do cara que vai lhe valer as futuras convocações.

O cara tem que estar inteiro, física e psicilógicamente. Jogam em um nível muito alto, se espera muito deles, e é obrigação dos mesmos cuidarem do próprio corpo e da mente. Porque vai ser dentro de campo que eles vão responder ao que for dito sobre a sua conduta fora ( pedido de licença).

Portanto, se o cidadão quiser abrir mão disso por amor a Seleção, ótimo. Se não quiser, deve ser respeitado esse direito. A imprensa, principalmente esse galvão Bueno, tem colocado esse direito como falta de amor a camisa, esse tipo de coisa. É sacanagem, na minha opinião. Não acho que seja choramingo, ou que estejam tentando se fazer de coitadinhos.

Os caras querem apenas tirar trinta dias de férias depois de dois anos.

Acho que não é pedir muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#72 Mensagem por Mirko » 10 Jun 2007, 01:38

Fortimbrás escreveu:Os caras querem apenas tirar trinta dias de férias depois de dois anos.

Acho que não é pedir muito.
Posso estar sendo muito exigente mas a vida desses caras já são umas férias "ad eternun".

O cara acorda, vai para o treino, volta para casa dorme, treino a tarde, qual a gostosa eu comerei hj a noite? Sairei com qual dos meu doze carros? compro uma lancha amanhã?

Não gastam com nada pois ganham de tudo para promover a roupa que usam e o local que comem.

As preocupações "normais" são mínimas.

Jogam normalmente só duas vezes por semana e ainda querem férias :?: :?: :?: :?: :?:

Eu gosto sempre de citar o Ronaldo que é um cara que sempre quando foi contrariado em seus clubes deu seu jeito de sair. Vide sua saída da Inter, clube pelo qual ficou uns 2 anos sem jogar por motivo de suas contusões, na volta ao ter seu status ameaçado se mandou para o Real e neste quando a coisa ficou feia se mandou para o Milan. São em boa maioria "primadonas".

Mas essa é apenas a minha humilde opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#73 Mensagem por Dom Braz » 10 Jun 2007, 14:10

Mirko escreveu:
Fortimbrás escreveu:Os caras querem apenas tirar trinta dias de férias depois de dois anos.

Acho que não é pedir muito.
Posso estar sendo muito exigente mas a vida desses caras já são umas férias "ad eternun".

O cara acorda, vai para o treino, volta para casa dorme, treino a tarde, qual a gostosa eu comerei hj a noite? Sairei com qual dos meu doze carros? compro uma lancha amanhã?

Não gastam com nada pois ganham de tudo para promover a roupa que usam e o local que comem.

As preocupações "normais" são mínimas.

Jogam normalmente só duas vezes por semana e ainda querem férias :?: :?: :?: :?: :?:

Eu gosto sempre de citar o Ronaldo que é um cara que sempre quando foi contrariado em seus clubes deu seu jeito de sair. Vide sua saída da Inter, clube pelo qual ficou uns 2 anos sem jogar por motivo de suas contusões, na volta ao ter seu status ameaçado se mandou para o Real e neste quando a coisa ficou feia se mandou para o Milan. São em boa maioria "primadonas".

Mas essa é apenas a minha humilde opinião.
Eu concordo plenamente... Jogar pela seleção brasileira ainda mais em terras sul-americanos é dureza. Não é vantajoso pra eles, e vão tomar muita botinada dessas seleções menores, todo mundo querendo tirar uma lasca do Brasil... não tem dinheiro envolvido então não é interessante.

Minha opinião? O cara tem todo direito de pedir dispensa da seleção, afinal a vida é dele e cada um sabe o que é melhor pra si. Mas tb não deveriam jogar nunca mais, sob nehnuma circunstância deveriam ser convocados, assim eles ficam livres desse grande sacríficio que é defender o Brasil numa competição esportiva.

Nesse futebol profissional jogador perdeu o direito defender as cores do próprio país, se torenou um objeto, um mero empregado a serviço do capital, quase uma puta de luxo. Na verdade seria insulto da minha parte compará-las a esses canalhas, afinal elas me dão prazer.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#74 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Jun 2007, 12:05

Brasil cai para terceiro no ranking da Fifa
Seleção da França sobe para a segunda colocação, atrás da Itália. Argentina vai para quinto


A seleção brasileira perdeu mais uma posição no ranking da Fifa, divulgado nesta quarta-feira, e agora ocupa a terceira colocação, tendo a sua frente a Itália, atual campeã mundial, e a França, vice. A Itália manteve-se pelo terceiro mês consecutivo à frente do ranking, que levou em conta os resultados de 120 jogos.

A Argentina caiu do terceiro para o quinto lugar, sendo superada pela Alemanha. A seleção portuguesa, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, está agora em sexto. A próxima edição do ranking será anunciada em 18 de julho.


1º Itália 1.653
2º França 1.585
3º BRASIL 1.484
4º Alemanha 1.467
5º Argentina 1.373
6º Portugal 1.323
7º Espanha 1.273
8º Inglaterra 1.240
9º Holanda 1.220
10º R. Tcheca 1.096

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teleguiado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Mar 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por teleguiado » 13 Jun 2007, 14:03

Ninguém Liga escreveu:Brasil cai para terceiro no ranking da Fifa
Seleção da França sobe para a segunda colocação, atrás da Itália. Argentina vai para quinto


A seleção brasileira perdeu mais uma posição no ranking da Fifa, divulgado nesta quarta-feira, e agora ocupa a terceira colocação, tendo a sua frente a Itália, atual campeã mundial, e a França, vice. A Itália manteve-se pelo terceiro mês consecutivo à frente do ranking, que levou em conta os resultados de 120 jogos.

A Argentina caiu do terceiro para o quinto lugar, sendo superada pela Alemanha. A seleção portuguesa, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, está agora em sexto. A próxima edição do ranking será anunciada em 18 de julho.


1º Itália 1.653
2º França 1.585
3º BRASIL 1.484
4º Alemanha 1.467
5º Argentina 1.373
6º Portugal 1.323
7º Espanha 1.273
8º Inglaterra 1.240
9º Holanda 1.220
10º R. Tcheca 1.096
E se continuar jogando essa "bolinha" que está, vai segurar a lanterna logo, logo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#76 Mensagem por Fortimbrás » 13 Jun 2007, 14:05

O importante é ficar na frente da Argentina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Seleção

#77 Mensagem por lancelot » 13 Jun 2007, 15:29

Eu tenho uma tese totalmente diferente da maioria dos comentaristas que acham que o Dunga cai no primeiro resultado ruim pra valer da seleção como a perda da Copa América por exemplo, eu acho o contrário, como a seleção é um balcão de negócios, o Dunga é útil para a direção da CBF, porque como ele é um treinador que está começando e não tem direito de fazer exigências e ainda ganha menos que os ultimos que passaram por lá. Ele é uma espécie de marionete nas mãos de quem comanda a seleção. Dificilmente ele vai deixar de acatar uma ordem do Ricardo Teixeira ou alguma indicação de convocação, por exemplo o Luxemburgo ou Felipão que já foram treinadores da seleção são pessoas de personalidade forte, e quando querem botam tudo pra quebrar e se indispõe com a direção da CBF, o Felipão mesmo não cedeu as pressões de ninguém, nem de torcida, nem de imprensa e nem do próprio Ricardo Teixeira, pra levar o Romário para a copa de 2.002, ele falou que com ele o Romário não jogava mais e manteve a palavra até o fim. Com o Dunga dificilmente vai acontecer algo assim, ele vai ter que engolir sapos e ficar calado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#78 Mensagem por Zeue » 13 Jun 2007, 21:36

A CBF não tem mais poder, o Robinho tinha que ter se apresentado e até agora anda. E pelas declarações do jogador, é bem possível que ele peça dispensa e nem jogue a Copa América.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#79 Mensagem por Dom Braz » 26 Jun 2007, 14:25

Ontem no fim do treino da seleção o Josué, o Gilberto Silva e outros deram declarações... na verdade não falaram porra nenhuma! Como são picolés de chu-chu esse caras! Tá louco, os caras não falam uma opinião, ninguém quer se comprometer, que chato!

O dinheiro comeu até a alma e a fala desses caras... excessão fica por conta do Fred, esse fala, tira sarro e até diz querer um lugar no time titular, tá certo. Jogador de futebol sempre foi assim? É que eu comecei a acompanhar futebol a partir dos anos 90.

Vamos falar nem que seja merda mas vamos falar alguma coisa aí porra!
Eles são tão bons em agredir a nossa língua portuguesa, me divirto tanto com isso.

Abaixo os picolés de chu-chu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#80 Mensagem por Diffident » 26 Jun 2007, 16:04

Resumindo o $$$$$$$$$$$$$$$$$$ sempre fala mais auto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#81 Mensagem por Allan T.J.S. » 26 Jun 2007, 17:33

Dom Braz escreveu:Ontem no fim do treino da seleção o Josué, o Gilberto Silva e outros deram declarações... na verdade não falaram porra nenhuma! Como são picolés de chu-chu esse caras! Tá louco, os caras não falam uma opinião, ninguém quer se comprometer, que chato!

O dinheiro comeu até a alma e a fala desses caras... excessão fica por conta do Fred, esse fala, tira sarro e até diz querer um lugar no time titular, tá certo. Jogador de futebol sempre foi assim? É que eu comecei a acompanhar futebol a partir dos anos 90.

Vamos falar nem que seja merda mas vamos falar alguma coisa aí porra!
Eles são tão bons em agredir a nossa língua portuguesa, me divirto tanto com isso.

Abaixo os picolés de chu-chu!
FOI O TEMPO QUE ESSES CARAS JOGAVAM COM AMOR.

ACHO QUE O AMOR A CAMISA FOI ATÉ A COPA DE 98.

DEPOIS DAQUELA PALHAÇADA TODA ONDE SÓ O EDMUNDO TAVA QUERENDO JOGAR BOLA NO ULTIMO JOGO, EU PAREI COM SELEÇÃO.

ELES QUE SE FODAM!!!

EI!? ROBINHO??? VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#82 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2007, 10:58

Hoje vai ter a pelada, Brasil e México.

Vamos ver o que que se sussede....rss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#83 Mensagem por Dom Braz » 27 Jun 2007, 16:38

Allan T.J.S. escreveu: ACHO QUE O AMOR A CAMISA FOI ATÉ A COPA DE 98.

DEPOIS DAQUELA PALHAÇADA TODA ONDE SÓ O EDMUNDO TAVA QUERENDO JOGAR BOLA NO ULTIMO JOGO, EU PAREI COM SELEÇÃO.
Me lembro bem disso... o Brasil tomando de 3 x 0 da França, o Rivaldo prestando gentilezas aos azuis na devolução do lateral. O Edmundo ficou loooooooooooouco da vida com toda razão! :x

Aliás quem levou o Brasil pra a Copa de 2002 jogando nas eliminatórias foi o Rivaldo, tb foi decisivo no Japão ao lado do Fenômeno...Depois de Pelé e Zico o camisa 10 da seleção é o Rivaldo (pra mim). Todo mundo adora criticá-lo porque era fominha, porque perdeu aquela bola nas Olímpiadas de 96 contra a Nigéria, pô o cara sempre bateu um bolão na seleção, jogou muitas vezes no sacrífico.

Foi melhor jogador do mundo, por pouco não entra na lista dos 10 maiores artilheiros da seleção brasileira com 34 gols em 76 partidas, um dos últimos "gênios" do futebol, e não era marketing não, o cara estava lá sempre que o Brasil precisou, sem pipocar, sem retroceder.

Sacanagem o desprezo que reservam ao Rivaldo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/2000/rivaldo.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#84 Mensagem por Allan T.J.S. » 28 Jun 2007, 11:38

EU QUERO QUE A SELEÇÃO SE FODA QUE NEM ONTEM ATÉ QUANDO O EURINHO FOR TITULAR!!!

EI!? EURINHO??? VAI TOMAR NO CÚ!!!

DUNGA BURRO, DONI FRANGUEIRO!!!

HAuhUAHuAHuhUAhuAHuhAUhuAHuuAhuHAua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#85 Mensagem por Capitão2 » 28 Jun 2007, 11:53

Sendo Gaúcho....só tenho a lamentar o que o colorado Dunga esta fazendo na Seleção!!!
Esta Copa América vai ser o enterro dele e do time!

ELE ESTA NOS ENTERRANDO!!!!!!

Mas ainda bem que esta esquentando o banco para o FELIPÃO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#86 Mensagem por Zeue » 28 Jun 2007, 12:08

Foi lamentável a atuação do time ontem.

Doni de goleiro, piada.

Maicon de lateral direito :?: Ele deveria correr os 100 metros rasos.

A dupla de zagueiros ainda se salva, mas tem que treinar muito pra poder se sair bem.

Gilberto na lateral esquerda, não tem jeito se não tiver um parceiro para tabelas.

Gilberto Silva querendo fazer lançamentos, é o fim.

Mineiro sozinho na marcação não dá conta.

Diego, fez muito pouco, assim como Elano.

Robinho, tentou, mas sozinho na criação e armação não vai resolver.

Vagner Love. Conta outra piada.

O Anderson nunca vi mais gordo, tem vontade, mas só isso não basta.

O Afonso deu um chutasso de primeira, correu, mas é pouco.

E o outro lateral direito que entrou, melhor nem comentar.

E o Dunga, que pegue suas coisas e volte a brincar de Branca de Neve e seu time de Futsal.

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#87 Mensagem por Fortimbrás » 28 Jun 2007, 12:18

Boas...

Doni falhou no gol... Tentou tirar com o golpe de vista...

A zaga, no primeiro gol, ficou olhando o cara entrar e dar um sombrero no Doni...

Agora...

Não achei que a seleção jogou mal o tempo todo, não. O Brasil começou melhor e mandou no jogo, até dar um vacilo e tomar dois gols em dez quinze minutos. Depois, principalmente no segundo tempo, jogou bem melhor que o México e só não fez os gols porque , ontém não era o dia.

E também porque...

Porra...

Kleber Judas tem que jogar nesse time, hein? Aquele Gilberto ... pára...

Fred, até com fratura exposta joga no time titular com esse grupo aí... Wagner Love? TTTTTTTTTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

Doni no gol? Meu Deeeeeus...

Diego e Elano jogaram uma merda danada hein? O time melhorou muito sem eles...

Agora....

Dunga... escalar o Robinho de atacante contra esses timecos aí da Copa América? Solta o bichão ali pela esquerda, e deixa dois atacantes na frente dele, até para ele ter opções quando vier com a bola detrás...

Daria para armar o time com dois volantes marcadores ,mas que saem para o jogo, como o Gilberto Silva e o Mineiro mesmo, um meia de peito de aço, tipo Elano, para recompor mais rápido quando o time perder a bola, o Robinho solto pela esquerda e dois atacantes, um de mais movimentação, como o Fred e outro mais de área,o pirulão Afonso, até para segurar um pouco mais o outro time adversário no campo de defesa e correr menos riscos de contrataques...

E na defesa, Alex e Juan estavam bem, um pouco expostos no segundo tempo, mas mais pelas descidas desesperadas do time que perdia por dois e tinha que atacar com tudo... Os dois laterais, com esse esquema mais defensivo, deveriam subir com mais cautela, mas , se o jogo estiver tranquilo...

Já estou mandando esse post com cópia ao Dunga, fiquem tranqüilos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#88 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Jun 2007, 12:45

Com meio time sendo ex-santista até parece que iriamos ganhar o jogo ainda mais com o goleiro do timão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas sinceramente fiquei sem saber o que é melhor ou pior:

1. Na Copa estavam presentes todos os medalhões, quando perdeu todos queriam a já falada reformulação.

2. Ontem com um time mais jovem perdemos e hoje já se comenta a falta dos que estão descansando.

O que é melhor ou pior :?:


Liguei o foda-se para a seleção faz tempo.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#89 Mensagem por Zeue » 28 Jun 2007, 12:53

Fortimbrás escreveu:Já estou mandando esse post com cópia ao Dunga, fiquem tranqüilos...
Tomara que ele leia. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#90 Mensagem por mesquita » 28 Jun 2007, 17:15

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Sendo Gaúcho....só tenho a lamentar o que o colorado Dunga esta fazendo na Seleção!!!
Prezado Imortal Capitão,
Completamente desprovida de qualquer sentido essa tua observação.
O que uma coisa tem a ver com a outra ?
O fato do Dunga ser colorado, não quer dizer que não possa ser um bom ou mau técnico.

Posso dizer então, que o gremista Felipão é uma besta, pois conseguiu perder a Eurocopa em casa, contra o time da Grécia, que não existe no futebol, nem para a Copa se classificou.
Ou que ele perdeu as duas decisões do Mundial Interclubes que participou, Gremio e Palmeiras. :?:
Claro que não. O Felipão é um excelente técnico, campeão mundial e isso não tem nada a ver com o fato dele ser gremista, ou caxiense, ou de qualquer outro time.

Caso tenha esquecido, o colorado Dunga, o colorado Taffarel e o craque Romário, foram os maiores responsáveis pelo tetracampeonato do Brasil em 1994.

A verdade é que o Dunga nunca foi treinador na vida, caiu de para-quedas na seleção. Alem disso, como é que vai entrosar um time em 1 mes ?
E inexplicáveis são as convocações e escalações do Doni e do Afonso.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Esportes”