Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#61 Mensagem por Allan T.J.S. » 20 Ago 2007, 13:24

BOTAFOGO EM QUARTO.

EITA CAVALA DOS PARAGUAIS!!!!!!!!!!!!!!!

HAuhAUhUAhuHAuhAUhUAhuAHuAHUhUAHuAH...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#62 Mensagem por Maringaense » 20 Ago 2007, 13:47

1º Rodada do 2º Turno...e as "Mães Dinas" se manifestando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#63 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Ago 2007, 08:42

Maringaense escreveu:1º Rodada do 2º Turno...e as "Mães Dinas" se manifestando!!!


Não é preciso ser adivinho ou mágico, é o óbvio, time pequeno luta para não cair e não para ser campeão.

Mãe Dina ?, esta é velha em ? dos tempos do mamonas... acho que eu adivinho as coisas melhor do que ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#64 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:10

Eterno Apaixonado escreveu:
Maringaense escreveu:1º Rodada do 2º Turno...e as "Mães Dinas" se manifestando!!!


Não é preciso ser adivinho ou mágico, é o óbvio, time pequeno luta para não cair e não para ser campeão.

Mãe Dina ?, esta é velha em ? dos tempos do mamonas... acho que eu adivinho as coisas melhor do que ela.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se a galera descobre esses seus dons de adivinhação, não haverá mais TD Negativo!!! :lol: :lol:
Mas vai errar nessa de afirmar que o Glorioso Botafogo vai despencar na tabela. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#65 Mensagem por Maringaense » 22 Ago 2007, 09:17

Hoje tem o segundo jogo (são quatro em pouco tempo) contra o Corinthians, Botafogo vem com um time diferente (tb com qualidade), visando poupar alguns atletas que tiveram queda de rendimento talvez por desgaste físico.

Essa Sulamericana veio em bom momento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#66 Mensagem por Dennis Grosso » 23 Ago 2007, 02:06

Parabens ao fogão, ganharam dos "curintias" tá certo que ganhar dos sem terra não é muito mas jogaram bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#67 Mensagem por Maringaense » 23 Ago 2007, 14:09

Maringaense escreveu:Hoje tem o segundo jogo (são quatro em pouco tempo) contra o Corinthians, Botafogo vem com um time diferente (tb com qualidade), visando poupar alguns atletas que tiveram queda de rendimento talvez por desgaste físico.

Essa Sulamericana veio em bom momento!!!
Faltam dois jogos...a vitória era esperada! O Fogão caiu de produção durante alguns jogos, mas contra Internacional já jogou melhor (mereceu ganhar, mas ficou no empate), e iria jogar bem ontem tb...o jogo poderia ter um placar mais elástico, mas o time tocou a bola já pensando em domingo, na pedreira que é o Atlético Mineiro no Mineirão.

Essa Sulamericana veio em bom momento!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#68 Mensagem por Maringaense » 27 Ago 2007, 14:45

Vitória dura contra o Galo no Mineirão.

Para o Glorioso confirmar o bom momento, tem pela frente o Flamengo (que tb tem subido na tabela),...creio que uma vitória pode significar a volta do Botafogo na briga pelo título. Jogo fundamental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#69 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Ago 2007, 15:53

Maringaense escreveu:creio que uma vitória pode significar a volta do Botafogo na briga pelo título
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#70 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Set 2007, 09:11

NÁUTICO 4x1 CAVALÃO PARAGUAIO, acho que o foguinho só irá lutar entre o rebaixamento ou uma vaguinha na Gloriosa Sul-Americana, até o companheiro Maringaense sumiu.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#71 Mensagem por Dom Braz » 10 Set 2007, 09:22

Acosta 4 x 1 Botafogo.
Caramba meu, o Acosta enterrou o Fogão lá nos Aflitos. :shock:

Algumas rodadas atrás eu estava botando a maior fé que o Fogão desbancasse o time Bambi paulistano de 3 cores... uma pena ver o Fogão despencar na tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#72 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Set 2007, 09:28

Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:creio que uma vitória pode significar a volta do Botafogo na briga pelo título
:roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#73 Mensagem por Maringaense » 10 Set 2007, 09:29

Eterno Apaixonado escreveu:NÁUTICO 4x1 CAVALÃO PARAGUAIO, acho que o foguinho só irá lutar entre o rebaixamento ou uma vaguinha na Gloriosa Sul-Americana, até o companheiro Maringaense sumiu.....
...não sumi, estava fazendo TDs... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#74 Mensagem por Maringaense » 10 Set 2007, 09:30

Ninguém Liga escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:creio que uma vitória pode significar a volta do Botafogo na briga pelo título
:roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Não ganhou, apenas empatou mais uma vez com o Flamengo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#75 Mensagem por Maringaense » 10 Set 2007, 09:39

Dom Braz escreveu:Acosta 4 x 1 Botafogo.
Caramba meu, o Acosta enterrou o Fogão lá nos Aflitos. :shock:

Algumas rodadas atrás eu estava botando a maior fé que o Fogão desbancasse o time Bambi paulistano de 3 cores... uma pena ver o Fogão despencar na tabela.
É Dom Braz, a coisa ficou feia mesmo, mas creio que é possível uma vaga na Libertadores. O Botafogo se perdeu em muitos fatores extra-campo, mas a temporada é positiva, principalmente pelo Engenhão.

Tô decepcionado com esse negócio de arbitragem nesse Brasileirão. Ontem mais uma vez o Botafogo foi operado!!!

Primeiro gol do Naútico oriundo de uma falta no defensor do Botafogo antes do cruzamento.
Segundo gol...penalti que o Acosta simulou que eu nem vou comentar. :evil:
Expulsão do Jorge Henrique...o Acosta simulou uma fratura, depois saiu andando com se nada tivesse acontecido.

Todos os times (menos o lider) tem lances à reclamar, mas o Botafogo é sistematicamente prejudicado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#76 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Set 2007, 10:56

Maringaense escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:NÁUTICO 4x1 CAVALÃO PARAGUAIO, acho que o foguinho só irá lutar entre o rebaixamento ou uma vaguinha na Gloriosa Sul-Americana, até o companheiro Maringaense sumiu.....
...não sumi, estava fazendo TDs... :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote

É isso ai, se o futebol do time tá foda, então o négócio é foder as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#77 Mensagem por Maringaense » 18 Set 2007, 09:05

Maringaense escreveu:
Maringaense escreveu:Hoje tem o segundo jogo (são quatro em pouco tempo) contra o Corinthians, Botafogo vem com um time diferente (tb com qualidade), visando poupar alguns atletas que tiveram queda de rendimento talvez por desgaste físico.

Essa Sulamericana veio em bom momento!!!
Faltam dois jogos...a vitória era esperada! O Fogão caiu de produção durante alguns jogos, mas contra Internacional já jogou melhor (mereceu ganhar, mas ficou no empate), e iria jogar bem ontem tb...o jogo poderia ter um placar mais elástico, mas o time tocou a bola já pensando em domingo, na pedreira que é o Atlético Mineiro no Mineirão.

Essa Sulamericana veio em bom momento!!! :wink:
Em 4 jogos foram 3 vitórias...tá bom!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#78 Mensagem por Dennis Grosso » 23 Set 2007, 19:46

Já estão em setimo :?

E quando eu dizia que era cavalo paraguaio tinha gente que reclamava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#79 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Set 2007, 09:41

Dennis Grosso escreveu:Já estão em setimo :?

E quando eu dizia que era cavalo paraguaio tinha gente que reclamava
Acabou o café.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#80 Mensagem por Maringaense » 25 Set 2007, 16:19

Ninguém Liga escreveu:
Dennis Grosso escreveu:Já estão em setimo :?

E quando eu dizia que era cavalo paraguaio tinha gente que reclamava
Acabou o café.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui
Calma...e verás!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#81 Mensagem por Douglastdr » 28 Set 2007, 08:07

'Estou envergonhado', diz Cuca
Treinador critica os jogadores por 'derrota sem coração e sem vontade' na Argentina

Gustavo Rotstein

Enviado especial do GLOBOESPORTE.COM, em Buenos Aires



A derrota do Botafogo para o River Plate por 4 a 2 foi traumática para o técnico Cuca. Com a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana, o treinador não poupou críticas à equipe.

- Estou envergonhado. Nesse momento, tenho que me controlar para não falar o que está no meu coração. Posso até perder por 10 a 0, mas quando perde por falta de coração e vontade é a pior derrota - afirma.

Cuca ainda não sabe se continuará no cargo. Uma reunião na noite desta quinta, ainda em Buenos Aires, deverá selar o destino do técnico. Os jogadores, que serão multados em 30% do salário pela diretoria, foram criticados pelo treinador.

- Estou rouco de tanto gritar pedindo marcação. A gente brincou de perder gols. Só o Jorge Henrique perdeu três na cara. Mesmo com a vantagem númerica, deixamos o River ser superior na partida - reclama.
O ataque do Botafogo perdeu boas chances de marcar e evitar a derrota para o River Plate por 4 a 2 nesta quinta-feira, mas Dodô preferiu culpar a defesa pela eliminação na Copa Sul-Americana.

Mesmo com dois jogadores expulsos, o time argentino conseguiu a vitória no Monumental de Nuñez com um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

- Oportunidades você cria e faz ou não. O problema é quando você leva três gols do jeito que aconteceu. Vencendo por 2 a 1 e contra nove jogadores é inaceitável levar três gols - disse o atacante Dodô

É Maringaense..depois dessa nem vou rir...foi tão feio,mas tão feio que eu só posso te dar os pêsames.Detalhe: o juiz não deu 2 penaltis claros para o River!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#82 Mensagem por Dom Braz » 28 Set 2007, 08:27

O impossível aconteceu ontem no Monumental de Nuñez! :shock:

Como o Botafogo conseguiu ser desclassificado! O time saiu na frente, chegava no ataque fácil, com personalidade, quando estava 2 x 1 o Botafogo perdeu 3 gols seguidos. Todos achavam impossível o River revereer pra 4x2, muitos argentinos forma embora, e o 3 x 2 pra eles ainda classificava o Fogão que conseguiu tomar o quarto gol aos 47 do segundo tempo. :?

Porra, é pro Cuca ficar louco mesmo com esses caras! Eu tb fiquei louco pois apesar de corintiano torço pra todos brasileiros em dispustas internacionais (menos para o São Paulo bambi), estavamos todos torcendo para o Fogão...:evil:

Resumindo tudo, foi muita palhaçadinha, e esses argentinos ainda saem coma bola toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#83 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Set 2007, 08:27

Há coisas que só acontecem com o Botafogo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#84 Mensagem por xman3 » 28 Set 2007, 08:33

:evil: Ontem o que se viu no jogo foi ridiculo. Não tem explicação :evil: Esses jogadores não merecem vestir a camisa do fogão :evil: Sou contra dar porrada nos jogadores, mas depois de ontem :evil: VOU REVER OS MEUS CONCEITOS :evil:


:shock: Sou torcedor do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de CORAÇÃO, e FOGÃO no RIO por isso o meu desabafo :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#85 Mensagem por Fortimbrás » 28 Set 2007, 09:43

Saudações corintianas, nobre forista Maringaense...

Foi realmente ho"River" o que se passou ontém, com o Glorioso.

Sacanagem do destino, esse filho da Xuxa.

Mas os argentinos corriam atras da bola como se a esférica fosse um "Plate" de comida.

Nem Cuca deu jeito. Talvez a mula sem cabeça ou o Boi Tátá, mas estes estavam ocupados em uma reunião em algum puteiro, organizada pelo Curupira e pelo Saci Pererê, dois putanheiros da pesada ...

E ninguém melhor do que nós , corintianos, para se solidarizar com nossos co irmãos botafoguenses: se existe alguma coisa que a gente entende no futebol é perder do River Plate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#86 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Set 2007, 11:15

Fortimbrás escreveu:se existe alguma coisa que a gente entende no futebol é perder do River Plate...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs: Não tem café na Argentina :?:

O Botafogo poderia ficar por lá e disputar o mundial.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#87 Mensagem por Dom Braz » 28 Set 2007, 15:50

Fortimbrás escreveu: E ninguém melhor do que nós , corintianos, para se solidarizar com nossos co irmãos botafoguenses: se existe alguma coisa que a gente entende no futebol é perder do River Plate...
Pois é rapaz... e o River não joga metade da bola do Boca Juniros, são os galinhas...
A galera do Boca está ferrado 2x, pela desclassifcação e a virada histórica do rival.

O Botafogo vacilou demais! Não me conformo...
Deve ter sido tumultuada a volta pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#88 Mensagem por Pedro Alves » 28 Set 2007, 15:57

Montenegro ataca jogadores alvinegros
Vice-presidente de futebol cita os nomes daqueles que estão decepcionando


Zé Roberto, que foi expulso contra o River, não vem agradando a MontenegroMesmo com a opção de um camarote reservado aos dirigentes do Botafogo no estádio Monumental de Nuñez, Carlos Augusto Montenegro escolheu a arquibancada para assistir ao jogo contra o River Plate. E foi como torcedor que o vice de futebol alvinegro avaliou a atuação da equipe eliminada de forma impressionante da Copa Sul-Americana.

Sem poupar palavras, Montenegro mirou os jogadores ao comentar o comportamento do time. E sem esconder nomes, revelou que alguns não estão rendendo o esperado:

- Jorge Henrique, Túlio, Alex, Joilson e Zé Roberto acham que são melhores do que realmente são, que mereciam estar na seleção brasileira. Agora chega. Acabou a compreensão com isso.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#89 Mensagem por Pedro Alves » 28 Set 2007, 15:59

Cuca se despede dos jogadores
Leandro Guerreiro diz que treinador parece decidido a deixar o cargo

Apesar dos dirigentes do Botafogo não terem aceitado o pedido de demissão de Cuca, o treinador já fez a sua despedida durante o almoço desta sexta-feira, em Buenos Aires. Segundo Leandro Guerreiro, o comandante parece decidido, após a derrota diante do River Plate e a eliminação da Copa Sul-Americana. Mesmo assim, todos no clube estão trabalhando para que ele desista da idéia (assista ao vídeo da torcida lamentando a eliminação).

- Pelo que o Cuca falou, não tem mais volta. Ele acha que precisamos de um ânimo novo, mas vamos tentar segurá-lo. Afinal, o Cuca montou esse time e é um cara de quem todos gostam - avalia Leandro.

O treinador não quis falar com a imprensa e prometeu se pronunciar apenas no Rio de Janeiro. Mas os jogadores seguem dando apoio:

- Se dependesse de nós, o Cuca ficaria. É difícil decidir alguma coisa no calor da derrota. Ele podia pensar em continuar, pelo menos, até o fim do ano - pede Túlio.

O anúncio da saída de Cuca, ou mesmo a sua permanência, caso dirigentes e jogadores mostrem um bom poder de persuasão, só deve acontecer quando a delegação alvinegra desembarcar no Rio de Janeiro.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#90 Mensagem por Pedro Alves » 28 Set 2007, 16:01

Cuca não é mais técnico do Botafogo
Carlos Augusto Montenegro confirma a saída e diz que não pensou em substituto


Cuca não é mais técnico do Botafogo. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Carlos Augusto Montenegro. O treinador se despediu dos jogadores durante o almoço, no hotel em Buenos Aires, e disse que só falará sobre o assunto no desembarque da delegação, hoje à noite, no Rio de Janeiro. Cuca deixa o time menos de 15 horas após a derrota para o River Plate, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana (confira o vídeo com os melhores momentos da partida).

- Estão me dizendo que ele se despediu dos jogadores. Então não tem mais jeito de voltar - diz o dirigente.

Montenegro criticou muito o elenco, elogiou o trabalho de Cuca e disse que não pensou em quem será o novo treinador. Domingo, o Botafogo enfrenta o Goiás, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

- Não estou pensando nisso ainda. Quero apenas que o ano acabe logo para trocar todo esse elenco. São jogadores que não têm alma, nem coração. Eles não sabem honrar a camisa do Botafogo. Recebem salários em dia, às vezes até adiantados e fazem isso. Passou do estágio da decepção e chegou no da vergonha. É uma pena a única pessoa com alma e coração, o Cuca, vá deixar a equipe - afirma.

O dirigente mostrou ainda completo pessimismo sobre o futuro do time no Campeonato Brasileiro.

- Esses jogadores não têm condições de classificar o Botafogo para a Libertadores.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”