GRENAL - A maior rivalidade do Brasil e do Mundo...

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#61 Mensagem por Hades_DF » 10 Nov 2008, 08:46

Ah... o greminho ganhou...
Alguém já ouviu falar em "melhora da morte"???
Foi exatamente o que aconteceu.
Aguardem e verão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#62 Mensagem por General » 10 Nov 2008, 16:50

Lembram quando o Collor não ia aos debates alegando que discutir com um Enéas da vida o único perdedor era ele ?

Pois é...

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#63 Mensagem por Hades_DF » 11 Nov 2008, 09:36

Concordo plenamente...
eu prometi (depois do Título Mundial FIFA) que não discutiria mais com torcedores de clubes de menor expressão.... mas aproveitem porque sou um democrata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#64 Mensagem por VErmEEr » 11 Nov 2008, 12:40

´´ ´´´´´´´´´´´´´´´$$$$
´´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$
´´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$
´´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$
´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$´
´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$$$$ø$$1´´´´´´´´´´$$ø
´´´´´´´´´´´1$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$1
´´´´´´´´´´$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$o
´´´´´´´´$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$¢
´´o11´´´$$$$$7$$$$$$$$$$$$$$$
´$$$$$$$$$¢´´$$$$$$$$$$$$$o
´´´´$¢´´´´´´´$$$$$$$$$$$$$
´´´´´´´´´´´´¢$$$$$$$$$$$$1
´´´´´´´´´´´´´$$$$$$$$$$$$

´´´´´´´´´´´¢$$$$$$$$$$$$
´´´´´´´´´´1$$$ricco08$$$
´´´´´´´´´´$$$$$$$$$$$$$$
´´´´´´´´´$$$$$$$$$$$$$$$
´´´´´´´´7$$$$$$$$$$$$$$1
´´´´´´´´$$$$$$7$´$$$$$$$
´´´´´´´$$$$$´´´´´´$$$$$
´´´´´´´$$$$´´´´´´´7$$$$
´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$$$
´´´´´1o´´´´´´´´´´´$$$$
´´´ø$$$$$´´´´´´´´$$$$$
´´´$$$$$$´´´´´´´´$$$$
´´´´1$$1´´´´´´´´¢$$$$
´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$
´´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$
´´´´´´´´´´´´´´¢$$$´´´´



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#65 Mensagem por Mago Presto » 11 Nov 2008, 23:05

Hades_DF escreveu:Concordo plenamente...
eu prometi (depois do Título Mundial FIFA) que não discutiria mais com torcedores de clubes de menor expressão.... mas aproveitem porque sou um democrata.
É pra rir, né???

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#66 Mensagem por Hades_DF » 12 Nov 2008, 16:08

Ah... coitados dos torcedores do portoalegrense...
Estavam tão felizes por serem coadjuvantes de luxo no brasileirão...
Sonhando com uma vaguinha na Libertadores do ano que vem.
E agora vem essa possibilidade do Papai Campeão do Mundo acabar disputando o torneio continental também...
Que tristeza!!!!
Rezem que o Inter não ganhe a Sulamericana... ou, se ganhe, não receba o direito de ir para a Libertadores...
porque vcs já conhecem a história né???
Sempre que nossos clubes se encontraram em torneios eliminatórios nacionais ou internacionais (e olha que foram 5 vezes), o portoalegrense chorou...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#67 Mensagem por gwkull » 13 Nov 2008, 08:32

torneio continental também
Vamos nos respeitar. Esta bosta vale a mesma merda que aquela Copa Conmebol, que já valia menos que a Supercopa, que por sua vez, evidentemente, valia menos que a Libertadores. Só vocês para terem a pequenez de comemorar torneio de verão e Sulamericana e tentar equiparar com a Libertadores. Eu poderia tentar argumentar o quanto este ano de vocês foi uma merda, mas como vocês se contentam com pouco, deixa assim. Pelo menos para a choradeira no rádio depois de todos os jogos, no portão 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#68 Mensagem por Hades_DF » 13 Nov 2008, 08:46

gwkull escreveu:
torneio continental também
Vamos nos respeitar. Esta bosta vale a mesma merda que aquela Copa Conmebol, que já valia menos que a Supercopa, que por sua vez, evidentemente, valia menos que a Libertadores. Só vocês para terem a pequenez de comemorar torneio de verão e Sulamericana e tentar equiparar com a Libertadores. Eu poderia tentar argumentar o quanto este ano de vocês foi uma merda, mas como vocês se contentam com pouco, deixa assim. Pelo menos para a choradeira no rádio depois de todos os jogos, no portão 8.
Nós nos contentamos com pouco???
Quem é que comemora título da segunda divisão como se fosse uma epopéia???
Quem lançou dvd quando ganhou dos retirantes do Náutico lá nos Aflitos???
Fala sério!!!
Bota a mão na consciência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#69 Mensagem por gwkull » 13 Nov 2008, 09:13

Comemorou-se a subida para a primeira divisão por circustâncias (clube prestes a perder grande parte da receita, pênalti inexistente marcado contra e pênalti legítimo sonegado do adversário, 4 jogadores expulsos). Só isso. O que mais agora tu pode falar? Eu vi o Inter passar para quartas da Copa do Brasil e saírem fazendo carreata e buzinaço (só para ser eliminado na próxima fase pelo Fla). Vejo vocês comemorando Gre-Nal como se fosse título, botando estrela na camisa por uma Copa do Brasil que ganharam no roubo do Grêmio e do Fluminense, comemorando a Recopa como se fosse Libertadores, como frescura na camisa e tudo. O Grêmio não faz estas palhaçadas. As Copas que temos, muito comemoradas, são legítimas, os torneios Internacionais de menor expressão, comemorados de maneira comedida. Vocês não. É pequenez em tudo, não tem como negar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#70 Mensagem por Caifás » 13 Nov 2008, 09:48

Ow vermeer, tú não tem o que fazer não!

Ficar desenhando jogador tem que ser um cara muito a toa ...



:D 8) :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#71 Mensagem por Hades_DF » 13 Nov 2008, 10:03

gwkull escreveu:Comemorou-se a subida para a primeira divisão por circustâncias (clube prestes a perder grande parte da receita, pênalti inexistente marcado contra e pênalti legítimo sonegado do adversário, 4 jogadores expulsos). Só isso. O que mais agora tu pode falar? Eu vi o Inter passar para quartas da Copa do Brasil e saírem fazendo carreata e buzinaço (só para ser eliminado na próxima fase pelo Fla). Vejo vocês comemorando Gre-Nal como se fosse título, botando estrela na camisa por uma Copa do Brasil que ganharam no roubo do Grêmio e do Fluminense, comemorando a Recopa como se fosse Libertadores, como frescura na camisa e tudo. O Grêmio não faz estas palhaçadas. As Copas que temos, muito comemoradas, são legítimas, os torneios Internacionais de menor expressão, comemorados de maneira comedida. Vocês não. É pequenez em tudo, não tem como negar.
BAH...
Tu me convenceste...
não vou mais comemorar...
Só o Mundial FIFA, tá???
Quando tu tiveres um, comemore também.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#72 Mensagem por Hades_DF » 13 Nov 2008, 10:09

gwkull escreveu:Comemorou-se a subida para a primeira divisão por circustâncias (clube prestes a perder grande parte da receita, pênalti inexistente marcado contra e pênalti legítimo sonegado do adversário, 4 jogadores expulsos). Só isso. O que mais agora tu pode falar? Eu vi o Inter passar para quartas da Copa do Brasil e saírem fazendo carreata e buzinaço (só para ser eliminado na próxima fase pelo Fla). Vejo vocês comemorando Gre-Nal como se fosse título, botando estrela na camisa por uma Copa do Brasil que ganharam no roubo do Grêmio e do Fluminense, comemorando a Recopa como se fosse Libertadores, como frescura na camisa e tudo. O Grêmio não faz estas palhaçadas. As Copas que temos, muito comemoradas, são legítimas, os torneios Internacionais de menor expressão, comemorados de maneira comedida. Vocês não. É pequenez em tudo, não tem como negar.
Tu só podes estar de brincadeira...
Tu és fake??? Tu existes mesmo???
Comemorou a segunda divisão sim!!!! E tem até faixa no estádio, no meio da torcida, lembrando o "grande feito".
A torcida colorada comemora todas as grandes vitórias. Porque é a massa. É o povo, e jamais abandonou o time como umas e outras torcidas fazem por aí...
Comemoramos os greNAIS porque é ótimo ganhar dos esnobes, arrogantes e presunçosos...
Afinal, há 50 anos temos a hegemonia regional...
Ganhamos uma Copa do Brasil dentro do campo, eliminando o portoalegrense... assim como temos a chance de ganhar a Sulamericana eliminando-os de novo.
Estrela na camisa??? Agora brincou de vez, né??? O portoalegrense colocou uma estrela na camisa para comemorar o título da Copa do Mundo de 70 porque o Everaldo (que era o pior jogador do Brasil) participou da campanha... e tu vens me falar em estrela Tabajara???
Cara, quando fores usar um argumento, dá uma pesquisada antes, senão fica difícil...
Mas como disse antes, tu tens razão em uma coisa, só vou comemorar títulos compatíveis com a grandeza do meu clube.
Comemorarei o Mundial FIFA. Espero que um dia, tu tenhas a mesma alegria.
Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#73 Mensagem por General » 13 Nov 2008, 15:46

Pára né Hades, eu até gosto dos teus argumentos, agora tu querer tripudiar o Campeonato Mundial ganho pelo Grêmio alegando que o do Inter é Fifa, é algo lamentável.
Eu poderia desdenhar daquele campeonato nacional ganho pelo Inter (invicto) em que houve o boicote de grandes equipes, mas não o faço.

A Fifa reconhece o título Mundial do Grêmio tanto quanto o do Internacional. Nem mais, nem menos.

E não foi o Grêmio que teve que tirar corrido uma referência à Fifa colocada em seu estádio por uso indevido do nome. Te cuida que os véio da entidade são putanheiro, com certeza são foristas e daqui a pouco te intimam a parar com esta palhaçadinha.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#74 Mensagem por Hades_DF » 13 Nov 2008, 15:55

General escreveu:Pára né Hades, eu até gosto dos teus argumentos, agora tu querer tripudiar o Campeonato Mundial ganho pelo Grêmio alegando que o do Inter é Fifa, é algo lamentável.
Eu poderia desdenhar daquele campeonato nacional ganho pelo Inter (invicto) em que houve o boicote de grandes equipes, mas não o faço.

A Fifa reconhece o título Mundial do Grêmio tanto quanto o do Internacional. Nem mais, nem menos.

E não foi o Grêmio que teve que tirar corrido uma referência à Fifa colocada em seu estádio por uso indevido do nome. Te cuida que os véio da entidade são putanheiro, com certeza são foristas e daqui a pouco te intimam a parar com esta palhaçadinha.

Abração
Aí a casa ia cair pro meu lado....
Abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porky pig
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#75 Mensagem por porky pig » 13 Nov 2008, 16:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#76 Mensagem por Eterno Apaixonado » 13 Nov 2008, 19:31

Afinal, há 50 anos temos a hegemonia regional...
Não sabe fazer contas ? contando os últimos 50 campeonatos Gaúchos:

GRÊMIO: 25 ( 1959 - 1960 - 1962 - 1963 - 1964 - 1965 -1966 - 1967 - 1968 - 1977 - 1979 - 1980 - 1985 -1986 - 1987 - 1988 - 1989 - 1990 - 1993 - 1995 - 1996 - 1999 -2001 - 2006 - 2007 - )

INTER: 23 ( 1961 - 1969 - 1970 -1971 - 1972 -1973 - 1974 -1975 -1976 - 1978 - 1981 - 1982 -1983 -1984 - 1991 - 1992 -1994 - 1997 - 2002- 2003 - 2004 - 2005 - 2008 )

JUVENTUDE: 1 ( 1998 )

CAXIAS: 1 (2000 )


Então, que tem a hegemonia regional nos últimos 50 anos ?
Ganhamos uma Copa do Brasil dentro do campo
Nós ganhamos 4 Copas do Brasil, limpas e absolutas, copas estas que o Inter ficou pelo caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#77 Mensagem por Mago Presto » 13 Nov 2008, 20:18

Esse Hades é uma piada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#78 Mensagem por Hades_DF » 14 Nov 2008, 10:04

Eterno Apaixonado escreveu:
Afinal, há 50 anos temos a hegemonia regional...
Não sabe fazer contas ? contando os últimos 50 campeonatos Gaúchos:

GRÊMIO: 25 ( 1959 - 1960 - 1962 - 1963 - 1964 - 1965 -1966 - 1967 - 1968 - 1977 - 1979 - 1980 - 1985 -1986 - 1987 - 1988 - 1989 - 1990 - 1993 - 1995 - 1996 - 1999 -2001 - 2006 - 2007 - )

INTER: 23 ( 1961 - 1969 - 1970 -1971 - 1972 -1973 - 1974 -1975 -1976 - 1978 - 1981 - 1982 -1983 -1984 - 1991 - 1992 -1994 - 1997 - 2002- 2003 - 2004 - 2005 - 2008 )

JUVENTUDE: 1 ( 1998 )

CAXIAS: 1 (2000 )


Então, que tem a hegemonia regional nos últimos 50 anos ?
Ganhamos uma Copa do Brasil dentro do campo
Nós ganhamos 4 Copas do Brasil, limpas e absolutas, copas estas que o Inter ficou pelo caminho.
PÁRA AÍ, MEU QUERIDO!!!!
QUEM TU ESTÁS TENTANDO ENGANAR????
FALEI QUE O INTER TEM HEGEMONIA CONTRA O portoalegrense HÁ 50 ANOS.
BASTA VER O HISTÓRICO DE GRENAIS.
Quem chegou na frente nesse ou naquele campeonato é outra coisa.
Mas já que falaste disso, o Inter também tem mais títulos gaúchos (só para constar).
De qq modo, eu me referia aos greNAIS.
Vou morrer de velho e o Inter ainda terá mais vitórias... meu neto morrerá de velho, e o Inter ainda terá mais vitórias.
Nesse ano, foi 4X1...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#79 Mensagem por Hades_DF » 14 Nov 2008, 10:08

General escreveu:Pára né Hades, eu até gosto dos teus argumentos, agora tu querer tripudiar o Campeonato Mundial ganho pelo Grêmio alegando que o do Inter é Fifa, é algo lamentável.
Eu poderia desdenhar daquele campeonato nacional ganho pelo Inter (invicto) em que houve o boicote de grandes equipes, mas não o faço.

A Fifa reconhece o título Mundial do Grêmio tanto quanto o do Internacional. Nem mais, nem menos.

E não foi o Grêmio que teve que tirar corrido uma referência à Fifa colocada em seu estádio por uso indevido do nome. Te cuida que os véio da entidade são putanheiro, com certeza são foristas e daqui a pouco te intimam a parar com esta palhaçadinha.

Abração
Desculpa aí, General!
Mas como sou chato mesmo... :lol: :lol: :lol:
Só para descontrair:

DIÁLOGO DE PAI GREMISTA COM SEU FILHO

Domingo, dia 17 de dezembro, o filho gremista pergunta para o pai, também gremista:

- Pai, porque os colorados estão comemorando?
- Porque eles foram campeões do mundo, diz um conformado pai.
- Mas pai, nós também somos campeões do mundo, né?
- Sim!, exclama imediatamente um animado pai. Ao fundo, foguetório.
- Pai, tem vídeo teu no youtube na comemoração e fotos da festa do Mundial?
- Não, guri. Naquela época não existia youtube e câmera digital. Aliás, nem internet tinha.
- Não???? Bah, que estranho… E o Inter ganhou do Barcelona, aquele time que vemos todos os domingos na tv, né? E nós, de quem ganhamos?
- Do Hamburgo, 2×1 na prorrogação.
- Hamburger? Que time é este?
- HamburGO. Na época era o campeão europeu.
- E depois?
- Nunca mais ganhou nada, hoje é time médio na Alemanha. Eles foram com time misto, tavam mal no Alemão.
- Mas eram bons? Tinham craques que nem o Ronaldinho, o Deco, o Eto’o?
- Claro, tinha o… Rollf e o Magath!

Confuso, mas confiando no pai, o guri diz:
- Hm, tá bom… Ah, este Hamburger era que nem o Once Caldas da Colômbia, né?
- Como você pergunta coisas! Já falei que é HAMBURGO, com GÊ-Ó no final! O que mais tu quer saber, hein?
- Contra quem jogamos nas semifinais? Um time da Ásia?
- Não, guri. Na época não tinha isto, era um jogo só da Europa contra a América do Sul.
- Hm, entendi.. Então na época, só haviam descoberto dois continentes?
- Mas saco (nesta hora o pai já está bem irritado com o interrogatório)! Não, é que não tinha representantes dos outros continentes. Era só 1 jogo, e só entre eles.

Tentando amenizar, mas muito curioso ainda, o menino pergunta:
- Pai, tem imagem de TV da entrega da nossa taça do Mundial?
- Tenho! Peraí, tenho que pegar o videocassete betamax que tá no sótão e instalar na TV velha da sala. O pai vai rápido, todo feliz e instala em 10 minutos. A imagem tá ruim, mas dá para ver a entrega direito.

Neste momento, passa uma horda de colorados na frente do prédio gritando: “colorado, colorado: nada vai nos separar…”
- Pai, quem é este japonês que tá entregando a taça pro nosso time? Era o presidente da FIFA na época? Quem era antes do Blatter?
- Hm, não lembro. Deixa eu ver o que tá escrito na tela. Ah, tá ali. “Toyota Maintenance Manager”, então é o Gerente de Manutenção da Toyota.
- Entendi tudo então pai! Então quer dizer que também somos campeões do mundo, mas na época não tinha internet nem câmera digital, e gravado em um sistema que não existe mais. Que ganhamos de um time que era zebra na Europa, que não tinha semifinal e o mundo do futebol só tinha dois continentes. E que o prêmio pela conquista foi entregue por um funcionário subalterno da patrocinadora do jogo…

O pai suspira, escutando pela milésima vez ao fundo “.. o teu presente diz tudo, trazendo a torcida alegres emoções…” e diz: “é, vai ser difícil convencer o outro…”

Escrito por: Alexandre Perin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porky pig
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#80 Mensagem por porky pig » 14 Nov 2008, 11:20

Peço licença pra me intrometer nessa discussão aí dos pampas, mas pqp, razões a parte, essas bibas do sul (colorados) são tão chatos quanto os bambinos paulistas... Ô raça morfética....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#81 Mensagem por Mago Presto » 14 Nov 2008, 14:06

porky pig escreveu:Peço licença pra me intrometer nessa discussão aí dos pampas, mas pqp, razões a parte, essas bibas do sul (colorados) são tão chatos quanto os bambinos paulistas... Ô raça morfética....
Concordo plenamente... tem uns q se superam aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#82 Mensagem por Eterno Apaixonado » 14 Nov 2008, 19:22

Hades_DF escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:
Afinal, há 50 anos temos a hegemonia regional...
Não sabe fazer contas ? contando os últimos 50 campeonatos Gaúchos:

GRÊMIO: 25 ( 1959 - 1960 - 1962 - 1963 - 1964 - 1965 -1966 - 1967 - 1968 - 1977 - 1979 - 1980 - 1985 -1986 - 1987 - 1988 - 1989 - 1990 - 1993 - 1995 - 1996 - 1999 -2001 - 2006 - 2007 - )

INTER: 23 ( 1961 - 1969 - 1970 -1971 - 1972 -1973 - 1974 -1975 -1976 - 1978 - 1981 - 1982 -1983 -1984 - 1991 - 1992 -1994 - 1997 - 2002- 2003 - 2004 - 2005 - 2008 )

JUVENTUDE: 1 ( 1998 )

CAXIAS: 1 (2000 )


Então, que tem a hegemonia regional nos últimos 50 anos ?
Ganhamos uma Copa do Brasil dentro do campo
Nós ganhamos 4 Copas do Brasil, limpas e absolutas, copas estas que o Inter ficou pelo caminho.
PÁRA AÍ, MEU QUERIDO!!!!
QUEM TU ESTÁS TENTANDO ENGANAR????
FALEI QUE O INTER TEM HEGEMONIA CONTRA O portoalegrense HÁ 50 ANOS.
BASTA VER O HISTÓRICO DE GRENAIS.
Quem chegou na frente nesse ou naquele campeonato é outra coisa.
Mas já que falaste disso, o Inter também tem mais títulos gaúchos (só para constar).
De qq modo, eu me referia aos greNAIS.
Vou morrer de velho e o Inter ainda terá mais vitórias... meu neto morrerá de velho, e o Inter ainda terá mais vitórias.
Nesse ano, foi 4X1...
Abraços

Ai vc não quer discutir é, ? o que adianta ganhar a batalha e perder a Guerra ?, o que vale mais vitória ou títulos ? para mim vale mais títulos, e o que eu entendo de HEGEMONIA é títulos.

SE TOCA CARA, QUE VCS COLORADOS NESTES ÚLTIMOS ANOS ESTÃO SEMPRE NA ABA DOS GREMISTAS, Aqui em São Paulo, vcs são um time comum, que vem e perdem e não assustam ninguém, não tem reconhecimento, está bem , ganharam uma Libertadores em cima do São Paulo, mas isto não foi suficiente para impor o mesmo respeito que o Grêmio tem, Quando se fala do Futebol Gaúcho, sempre se fala do Grêmio em 1º Lugar.

Se sou Gremista, e por isto suspeito de falar, a prova é simples, se o Grêmio participou de 12 Libertadores e o Inter neste mesmo periodo somente de 4 , é mais do que suficiente para provar que time tem tido melhores resultados nos principais campeonatos ? Quem tem a hegemonia do futebol Gaúcho ? quem é o Grande ?, o Inter no 1º Turno perdeu para o Ipatinga, isto significa que este time é melhor que o seu ?


Vc comenta como se o Inter é o atual campeão da Libertadores, mas esquece que depois disto já foram disputadas mais duas libertadores, e quando vcs foram " defender " o título , foram os primeiros " Campeões " que não passaram da 1ª Fase. Que vergonha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#83 Mensagem por Hades_DF » 16 Nov 2008, 11:21

Eterno Apaixonado escreveu:
Hades_DF escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:
Afinal, há 50 anos temos a hegemonia regional...
Não sabe fazer contas ? contando os últimos 50 campeonatos Gaúchos:

GRÊMIO: 25 ( 1959 - 1960 - 1962 - 1963 - 1964 - 1965 -1966 - 1967 - 1968 - 1977 - 1979 - 1980 - 1985 -1986 - 1987 - 1988 - 1989 - 1990 - 1993 - 1995 - 1996 - 1999 -2001 - 2006 - 2007 - )

INTER: 23 ( 1961 - 1969 - 1970 -1971 - 1972 -1973 - 1974 -1975 -1976 - 1978 - 1981 - 1982 -1983 -1984 - 1991 - 1992 -1994 - 1997 - 2002- 2003 - 2004 - 2005 - 2008 )

JUVENTUDE: 1 ( 1998 )

CAXIAS: 1 (2000 )


Então, que tem a hegemonia regional nos últimos 50 anos ?
Ganhamos uma Copa do Brasil dentro do campo
Nós ganhamos 4 Copas do Brasil, limpas e absolutas, copas estas que o Inter ficou pelo caminho.
PÁRA AÍ, MEU QUERIDO!!!!
QUEM TU ESTÁS TENTANDO ENGANAR????
FALEI QUE O INTER TEM HEGEMONIA CONTRA O portoalegrense HÁ 50 ANOS.
BASTA VER O HISTÓRICO DE GRENAIS.
Quem chegou na frente nesse ou naquele campeonato é outra coisa.
Mas já que falaste disso, o Inter também tem mais títulos gaúchos (só para constar).
De qq modo, eu me referia aos greNAIS.
Vou morrer de velho e o Inter ainda terá mais vitórias... meu neto morrerá de velho, e o Inter ainda terá mais vitórias.
Nesse ano, foi 4X1...
Abraços

Ai vc não quer discutir é, ? o que adianta ganhar a batalha e perder a Guerra ?, o que vale mais vitória ou títulos ? para mim vale mais títulos, e o que eu entendo de HEGEMONIA é títulos.

SE TOCA CARA, QUE VCS COLORADOS NESTES ÚLTIMOS ANOS ESTÃO SEMPRE NA ABA DOS GREMISTAS, Aqui em São Paulo, vcs são um time comum, que vem e perdem e não assustam ninguém, não tem reconhecimento, está bem , ganharam uma Libertadores em cima do São Paulo, mas isto não foi suficiente para impor o mesmo respeito que o Grêmio tem, Quando se fala do Futebol Gaúcho, sempre se fala do Grêmio em 1º Lugar.

Se sou Gremista, e por isto suspeito de falar, a prova é simples, se o Grêmio participou de 12 Libertadores e o Inter neste mesmo periodo somente de 4 , é mais do que suficiente para provar que time tem tido melhores resultados nos principais campeonatos ? Quem tem a hegemonia do futebol Gaúcho ? quem é o Grande ?, o Inter no 1º Turno perdeu para o Ipatinga, isto significa que este time é melhor que o seu ?


Vc comenta como se o Inter é o atual campeão da Libertadores, mas esquece que depois disto já foram disputadas mais duas libertadores, e quando vcs foram " defender " o título , foram os primeiros " Campeões " que não passaram da 1ª Fase. Que vergonha.

O fato é que ganhamos mais greNAIS e mais campeonatos gaúchos! REPITO, FATO!!!
Isso é objetivo... agora, ter mais respeito aqui ou ali... não achas um critério meio subjetivo demais para avaliar a grandeza dos clubes???
Quer dizer que "o grande" é o portoalegrense??? e o Inter é o que, então???
O fato é que aqui é um espaço para brincar, mas vcs sempre apelam.
Esse é o grande problemas de vcs... soberba, megalomania... Estão há uma década na m... e continuam arrotando peru.
Quando criei o tópico, fiz questão de dizer que a rivalidade era saudável e foi isso que fez os dois clubes do RS serem os gigantes que são.
Mas tem gente que não entende isso.
Sinceramente, a comparação do Inter com o portoalegrense é natural por questões geográficas, é uma brincadeira interessante que eu adoro fazer, mas estou mais preocupado em rivalizar com o São Paulo, Boca, Barcelona, Milan... acho que vcs deviam fazer o mesmo.
Vamos brincar, sacanear, mas miremos em objetivos maiores.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#84 Mensagem por Eterno Apaixonado » 16 Nov 2008, 13:26

O fato é que ganhamos mais greNAIS e mais campeonatos gaúchos! REPITO, FATO!!!
Isso é objetivo... agora, ter mais respeito aqui ou ali... não achas um critério meio subjetivo demais para avaliar a grandeza dos clubes???
Quer dizer que "o grande" é o portoalegrense??? e o Inter é o que, então???


O fato é que aqui é um espaço para brincar, mas vcs sempre apelam.
Esse é o grande problemas de vcs... soberba, megalomania... Estão há uma década na m... e continuam arrotando peru.
Quando criei o tópico, fiz questão de dizer que a rivalidade era saudável e foi isso que fez os dois clubes do RS serem os gigantes que são.
Mas tem gente que não entende isso.
Sinceramente, a comparação do Inter com o portoalegrense é natural por questões geográficas, é uma brincadeira interessante que eu adoro fazer, mas estou mais preocupado em rivalizar com o São Paulo, Boca, Barcelona, Milan... acho que vcs deviam fazer o mesmo.
Vamos brincar, sacanear, mas miremos em objetivos maiores.
Abraços

Ora Hades, é lógico que o Inter é um grande do Futebol Brasileiro, quando menosprezo o Moranguinho, é por questão de tú mesmo, desprezar o " Porto Alegrense ", a questão é rivalidade mesmo, sabemos da grandesa dos dois, mas quem mais quer medir a grandesa aqui neste tópico e vc mesmo, se tú achas que os Gremistas são megalomaníacos, é porque samos mesmo, nós orgulhamos das conquistas que temos, assim como vcs também tem mania de grandesa, como ganhar uma copinha aqui, outra ali, e se acham, isto tudo é natural, cada um defende o seu, e eu estou sendo saudável nesta discusão, por que jamais vou deixar um colorado tripudiar , sempre vou ter uma resposta na ponta da língua, acho que não ofendi ninguém por defender o meu time.

Por que vcs dizem que o Grêmio está uma década na merda ? ora neste periodo foram dois anos negros 2003 e 2004, depois disto já se recuperou, vencendo a 2ª ( Obrigação ), e indo bem nos campeonatos que disputou, principalmente neste ano, participou de 4 Libertadores nestes últimos 10 anos, enquanto o Inter disputou apenas 2, então será que está tão na M ? será que foi uma década tão perdida ?,

Nós também estamos rivalizando com o São Paulo ( principal time do Brasil ) ganhamos os dois jogos deles este ano, e estamos disputando palmo a palmo este campeonato, rivalizamos com o Boca o ano passado, perdemos feio, faz parte.

Podemos continuar a discusão, sem ofensas pessoais, cada um com o seu ponto de vista. Isto é saudável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#85 Mensagem por Hades_DF » 17 Nov 2008, 10:18

Amigos, em especial ao ET - Eterno Apaixonado... :lol:

Também não quis sacanear diretamente a ninguém. Somos como cão e gato (desde que o Inter seja o cão, lógico)... :lol:

Agora, dentro da pauta da seriedade:
Eu digo que o portoalegrense está tendo uma década de m... porque depois da virada do milênio foi um título da Copa do Brasil e só.
Tudo bem, ganhou a 2ª divisão (não dá para considerar grande conquista) e gaúchos (50% de chance).
Assim como passei os anos 80 e 90 sendo zoado de todos os jeitos, acho que essa década é do Inter, pelo menos até agora, não tem como negar.
Abraços e segue a cornetagem.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#86 Mensagem por Hades_DF » 21 Nov 2008, 15:23

Ah meu Deus....
Depois não querem que fale...
Tá... nem vou dizer nada...
cada um assite e tira suas conclusões.

http://www.youtube.com/watch?v=kvHEf23spNM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#87 Mensagem por General » 21 Nov 2008, 16:53

Tinha que ser um gordo mesmo...
Sacanagem fazer os carinhas pagarem mico em rede nacional...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#88 Mensagem por Hades_DF » 26 Nov 2008, 23:56

...
Calma, rapaziada...
A rivalidade é foda... a maior do Brasil e do Mundo... como eu descrevi ao criar o tópico... mas vamos avaliar o ano no final das competições...
Quem será que se saiu melhor... oh, dúvida cruel!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#89 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Nov 2008, 10:45

Hades_DF escreveu:Ah meu Deus....
Depois não querem que fale...
Tá... nem vou dizer nada...
cada um assite e tira suas conclusões.

http://www.youtube.com/watch?v=kvHEf23spNM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os "rapazes" do grêmio estão nervosíssimos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#90 Mensagem por MALEVO » 27 Nov 2008, 11:19

Tá, mas porque será que todo o gremista tem esta mesma cara? É branco, usa óculos e leva jeito de corno. Sim, porque estes caras nem fuder direito devem saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACY FEITOSA - MAIOR BCT DO BR
    por hashjardineiro » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Wellinghtonsantthos79
  • Camila Brasil
    2 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Laura brasil
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por tryam666
  • Lety Brasil
    por Kuox » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE
  • Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba
    por algoamais » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    33 Respostas
    10350 Exibições
    Última mensagem por Menage+Cu+Piqui

Voltar para “Esportes”