Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#601 Mensagem por Jangada » 02 Jun 2013, 21:58

Galo 0 X 0 são paulo

O time estava cansado.
O Ronaldinho não joga se não tiver todo mundo correndo e se desmarcando.
O Luan nunca será um Bernard.
O Rickão tem os poros cerebrais blindados.
O Josué entrou muito mal.
O Guilherme não é jogador pro Galo.
O Victor virou um ídolo eterno.
O Gilberto Silva joga mais a cada dia que passa.
O Tardelli é o melhor jogador do elenco.

E o juiz... Há, que grande filho de uma puta!!!! Pra que expulsar o bambi se depois vai ficar amarrando o jogo e invertendo faltas.
Na boa... Dá preguiça de ter alguma esperança nesse campeonato de cartas marcadas. Melhor colocar time misto logo e fazer o suficiente pra não ser rebaixado.

Faltam 44 pontos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#602 Mensagem por Compson » 03 Jun 2013, 12:59

Mistar Gaga escreveu:Foi uma ótima sacada da torcida, esse lance de máscara
Teria sido se máscaras de caveira não fossem um traço fundamental da cultura mexicana. Os Xolos se sentiram mais em casa no Horto do que em Tijuana... Foi como se eles tivessem recebido o R10 com pagode e churrasquinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#603 Mensagem por O Pastor » 03 Jun 2013, 21:50

Jangada escreveu:Galo 0 X 0 são paulo

O time estava cansado.

Faltam 44 pontos.

Olha...dentro das circunstâncias até achei que o resultado foi bom pro Galo. Foi um resultado justo. Era esperado um time com pouco brilho, devido as fortes emoções de quinta-feira. Nem a torcida compareceu. Foi a primeira vez que vi pela TV o Indepa vazio.

Vi que nenhum dos nossos atacantes estavam inspirados. R10 completamente sonolento, mas mesmo assim tentava fazer algumas jogadas. O Jô desde os 3x0 contra as Marias parou de jogar. É visível sua queda de rendimento. O Tardelli ontem se movimentou, tentou, mas até ele estava desanimado.

O Luan precisa evoluir muito. Mas comparado com Neto Berola e os demais reservas que tínhamos no ano passado, ele dá de 10x0. É muito melhor. É um jogador que se treinar bastante e se concentrar um pouco mais, pode ser o nosso Wellington Nem. O estilo é parecido. Só precisa de mais de foco nas jogadas, um pouco mais de capricho,tem hora que parece que ele se dispersa muito.

Concordo contigo, ontem o Gilberto Silva fez seu melhor jogo com a camisa do Galo. Na minha opinião ele vinha sofrendo bastante na recuperação das jogadas, mas ontem ele fez uma partida firme, segura.

O SPFW começou melhor, com mais tesão pelo jogo. Parecia que iria vencer, pois o Galo estava completamente apático. Mas como o gol deles não saiu, nosso time foi melhorando. Acho que equilibramos no 2T e podíamos ter vencido. No final, 0x0 foi justo.

Imagino que o Marcos Rocha tenha sentido alguma lesão pra ter sido substituído. O Cuca inventar o Leandro Donizete na lateral-direita foi foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#604 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Jun 2013, 20:55

Compson escreveu:
Mistar Gaga escreveu:Foi uma ótima sacada da torcida, esse lance de máscara
Teria sido se máscaras de caveira não fossem um traço fundamental da cultura mexicana. Os Xolos se sentiram mais em casa no Horto do que em Tijuana... Foi como se eles tivessem recebido o R10 com pagode e churrasquinho!

Claro, claro, da mesma forma que o Cruzeiro deve se sentir em casa quando joga em La Bombonera e vê a arquibancada tomada de azul. Francamente...


http://andrebarcinski.blogfolha.uol.com ... conhecido/

Assisti ao jogo Brasil vs. Inglaterra domingo, pela TV, para ver como estava o “novo” Maracanã. Fiquei muito, mas muito triste. Não era o mesmo lugar que visitei pela primeira vez em 1970, levado – e fotografado, veja abaixo – por meu avô, que na época ainda tentava me convencer a torcer pelo Botafogo (mas eu já tinha dois anos e, felizmente, pressenti que era roubada).

Para começar, vi uma torcida calada e comportadinha. Parecia que os torcedores estavam assistindo a um concerto no Municipal, todos constrangidos em falar alto ou parecer deselegantes.

Quando as câmeras mostravam o público, procurei um negro. Não achei. Também não vi sinal dos torcedores folclóricos que sempre habitaram o estádio.

Estou com medo de ir ao “novo” Maracanã. Fui ao último jogo antes do fechamento, Vasco vs. Fluminense, em 2010, e planejo voltar assim que acabar essa presepada dessa Copa das Confederações. Mas tenho quase certeza de que vou me decepcionar.

Não estou fazendo elogio da pobreza. Ninguém é a favor de estádios obsoletos e desconfortáveis. Só acho que é possível conciliar conforto e segurança com um certo respeito às tradições, o que, infelizmente, não aconteceu com o Maracanã.

Aliás, o Maracanã estava longe de ser obsoleto. Para quem tinha medo de machucar seu valioso traseirinho no cimento quente e áspero da velha arquibancada, vale lembrar que o cimento já sumira do estádio há mais de uma década. Desde 2000, o Maraca tinha assentos anatômicos e indolores – ao custo de meio bilhão de reais, mais ou menos.

Agora, gastamos mais 1,2 bilhão, o dobro do que seria honesto gastar em um estádio novo, para transformar um lugar único em uma “arena” banal. Bem disse Thiago Silva ao final do jogo: “Parece coisa de Europa”. Parece mesmo. Só não parece o Maracanã.

Se eu tivesse 1,2 bilhão de reais, gastaria metade construindo um estádio novo na Barra da Tijuca, batizaria o colosso de “Arena Cururu”, poria um Playstation em cada assento e deixaria o Maracanã em paz.

Pensando bem, era só questão de tempo até acabarmos com o Maracanã. O processo de “vipização” de nossas cidades já extinguiu os cinemas de rua, transformou botequins em “espaços gourmet” e embranqueceu os desfiles das escolas de samba. O passo lógico era acabar com o futebol também.

O jogo de domingo teve pouco menos de 60 mil pagantes e uma renda de nove milhões de reais. Dá uma MÉDIA de 150 reais por ingresso. Talvez o Eike possa levar os filhos ao estádio; eu não.

Podem me chamar de saudosista, de apologista da pobreza, não me importo. Mas eu realmente gostava da arquibancada de cimento, gostava de trocar de lado para ver meu time atacando no segundo tempo, gostava de andar pela arquibancada e encontrar os amigos, gostava de entrar naquele túnel estreito e ver, aos poucos, o verde do gramado aparecendo. Principalmente, gostava do eco da marquise do Maracanã. Será que o eco estaria no “padrão FIFA”?

ps.: o galim sem título já dá mostras de decadência. E prevejo um tunda do News. Esse jogo será depois da copa das confederações? E também prevejo desculpinhas esfarrapadas: estão cansadinhos, é muita estafa ui ui ui ou então a teoria conspiratória dos brazucas sendo perseguidos pela "bruxa malvada". Que dó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#605 Mensagem por Jangada » 04 Jun 2013, 22:41

Hoje faz um ano de Ronaldinho Galucho no Galo.
O saldo é mais que positivo.
Ainda não é um dos maiores ídolos da história do clube mas está muito perto de se tornar um.
Depende mais dele do que de qualquer outra coisa.
De qualquer forma, cada centavo investido, já valeu à pena.
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#606 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jun 2013, 07:58

Mistar Gaga escreveu: ps.: o galim sem título já dá mostras de decadência. E prevejo um tunda do News. Esse jogo será depois da copa das confederações? E também prevejo desculpinhas esfarrapadas: estão cansadinhos, é muita estafa ui ui ui ou então a teoria conspiratória dos brazucas sendo perseguidos pela "bruxa malvada". Que dó.
Dizer que não existe pre disposição contra times brasileiros na Libertadores lembra aquele chifrudo que crava , sem medo de errar que chifre não existe, é só um negócio que colocaram na sua cabeça.

Não dá pra dizer que ela ocorre me todas as partidas, nem que não exista jogo em que, eventualmente, um brazuca possa ser beneficiado. A questão é que , desde que me entendo por gente, é muito mais comum ver os gringos apitando mal contra do que a favor. O raro é ver um jogo bem apitado.

Se é verdade que isso não serve como desculpa por uma derrota, também não cabe dizer que não ocorra . Sempre ocorreu e continuará ocorrendo. Não só porque a Libertadores é uma competição impostante envolvendo timecos de várzea, mas porque time brasileiro é visto como o inimigo, não como rival. É claro e nítido para quem quer ver. Quem quiser achar que está tudo normal, que está tudo certo, fique a vontade no país das maravilhas.

De certa forma, não deixa mesmo de ser uma amostra de decadência apenas empatar com o Sem Paulo com um jogador a mais. Era jogo pro Galo enfiar cinco. Ou será que a bicharada prefere perder de quatro?

Mesmo assim, dando mostras de desgaste pelas partidas decisivas, algo até certo ponto compreensível, vou torcer pelo Galo. O Atlético Mineiro, time brasileiro, cuja história é belíssima, tem mais time que Newel's e deve levar não só a semi, como a Libertadores.

Agora é Galo. Pra cima dos gringo , porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#607 Mensagem por O Pastor » 05 Jun 2013, 13:55

Mistar Gaga escreveu: ps.: o galim sem título já dá mostras de decadência. E prevejo um tunda do News. Esse jogo será depois da copa das confederações? E também prevejo desculpinhas esfarrapadas: estão cansadinhos, é muita estafa ui ui ui ou então a teoria conspiratória dos brazucas sendo perseguidos pela "bruxa malvada". Que dó.

O Galo não é um time sem títulos e nem está em decadência, que eu saiba. Meu time é o atual vice-campeão brasileiro e está na semi-final da Libertadores. Onde está a decadência?? Então, não entendi seu comentário, só sei que foi mal intencionado, rs, ou talvez vc não entenda porra nenhuma de futebol.

Cansado o time está, com certeza. É um dos times que mais jogou no Brasil, no primeiro trimestre. Não sei qual time vc torce, mas se seu time alguma vez teve que disputar duas competições ao mesmo tempo, certamente que ele teve que priorizar uma. A "toda-poderosa" SPFW quando foi campeã da Libertadores em 2005, terminou o Brasileirão em 11o. LUGAR. Por quê será, hein, geniozinho?? Por quê estava em decadência??

Quanto ao jogo dramático de quinta, contra os Xolos. É absolutamente normal, independente do Galo ser campeão, ou não. Nenhum time, mesmo os grandes vencedores, fazem ou fizeram uma campanha incólume. Sempre tem sofrimento e desconfianças. O Corinthians ano passado por muito pouco não foi eliminado pelo Vasco, bastaria o lerdo do Diego Sono ter feito o gol cara-a-cara. O Boca quando conquistou sua QUARTA Libertadores em 2001, venceu o primeiro jogo da final contra o Cruz Azul lá no México por 1x0. No jogo de volta, na mítica La Bombonera, perdeu por 1x0, quando todos acreditavam numa goleada do time comandado por Riquelme. Ganhou nas penalidades, com muito, muito sofrimento.

Então, não se trata de ser ou não o Galo. O que tiver de acontecer, vai acontecer. SE for pra ser campeão, será. Se não for, paciência, isso é futebol, não é caso de vida ou morte e nem é ciência exata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#608 Mensagem por O Pastor » 06 Jun 2013, 08:57

Vaxxxco 2x0 Galo -


Ontem mais um jogo morno do Galo. Mais um jogo estranho, onde tudo foi errado, desde a escalação até as mexidas estapafúrdias do Cuca. Me parece que o Cuca está fazendo testes no time, com o campeonato importante em andamento. Só acho que esse tipo de coisa poderia ter sido feito no Camp. Mineiro. Brasileiro, o time tem que estar pronto e o treinador tem que saber o que tem na mão.

O Galo estava muito descaracterizado, sem R10, Tardelli, Bernard e Réver. Infelizmente, os substitutos não estão dando conta do recado, o que mostra que o Cuca não soube montar o elenco, ou imaginou que alguns poderiam render mais, o que não está acontecendo. Isso é preocupante, nem tanto para a sequência da Libertadores, mas para o campeonato bem mais difícil que é o Brasileirão.

Entramos num 4-3-2-1, ou no antigo 4-5-1, com três volantes e o Guilherme e o Luan se aproximando do Jô. O time conseguiu conter o time do Vaxxxco boa parte do tempo, mas faltava mobilidade para as jogadas de ataque. Tivemos algumas boas chances, em que o goleiro deles foi obrigado a fazer boas defesas. Aliás, o melhor em campo foi justamente o goleiro Michel Alves, que parece ser uma grata revelação. Na defesa, a coisa foi bem em alguns momentos e sofrida em outros. O adversário não era nada excepcional, mas se movimentava mais, e numa dessas, pra variar no setor direito, o vascaíno sem marcação fez um belo gol, abrindo o placar no meio do 2T. O segundo gol, saiu no último minuto de jogo, num contra-ataque em posição irregular. Por isso 2x0 me pareceu muito, pois o adversário não jogou tanto assim, o ideal seria 1x0, 2x1 ou mesmo um empate em 1x1.

As mexidas do Cuca foram muito ruins. Tirou o Guilherme e colocou o Alecsandro no lugar, já no intervalo. Ora, o Guilherme joga daquele jeito de veadinho que a gente conhece, mas entre ele e o substituto, sou mais ele. Ao menos tem mais mobilidade. O Alecsandro perdeu dois gols incríveis, dois chutes na linha da pequena área em que a bola foi parar fora do estádio. Ele poderia ter entrado no lugar do Jô, que mais uma vez não sabe o que faz em campo. SEm um time bem armado e mobili\ado, o Jô não consegue desenvolver um bom jogo. Mal toca na bola, aceita facilmente a marcação adversária. Muito longe daquele jogador esfuziante dos jogos na Libertadores.

Time todo jogou mal. Já foram 3 jogos sem muito brilho e seria muito bom que começássemos a pingar as vitórias. O time não pode se desmobilizar demais, sob o risco de perder o foco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#609 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Jun 2013, 17:48

Pastorildo,

Deixa eu emitir minha opinião...

A verdade é que o que é bom mesmo é só o time titular do Galo, no máximo a saída de um dos zagueiros para entrada do Gilbertão.

Caiu por terra esse papo que temos um plantel qualificadissimo e peças de reposição a altura.

Mentira cabeluda!

Tem coisas que é de torcida mesmo...uma coisa é a torcida falar que vai ganhar tudo, a outra é o grupo falar (sempre dizem que eles nunca falam)...

Mas a realidade tá posta. Foco na Liberta, esforço nas primeiras 10 rodadas do BR13 e pode até cantar "caiu no horto, tá morto", mas o time tem que jogar bola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#610 Mensagem por Jangada » 08 Jun 2013, 19:04

O Pastor escreveu:Vaxxxco 2x0 Galo -
Jogo horrível. Resultado pior ainda. Mais um gol do adversário que vai pra conta da arbitragem....
Na verdade, estes três primeiros jogos do Galo foram contra adversários que jogaram muito mal. E o Galo conseguiu jogar tão mal quanto eles.

Maaaaaaaaaaaassss....
Eu discordo de você mestre CH.
O elenco do Galo é bom. O negócio é que existe uma diferença entre você ter peça de reposição e você usar 4 ou 5 dessas peças ao mesmo tempo.
É claro que o time titular é o melhor que nós temos. Mas o banco serve pra substituir pontualmente por algum problema de suspensão ou lesão. E não pra formar um time b que teria que disputar o brasileiro na ponta.
Pra completar de fuder tudo o filho da puta do Felipão levou o Jô pro timinho da CBF. É o fim dos tempos. Pelo menos o Tardelli, o melhor que temos por aqui, está poupado dessa merda.

Amanhã, uma vitória seria tão surpreendente quanto maravilhosa, já que o Grêmio é time pra brigar pelo título e vem com tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#611 Mensagem por Jangada » 09 Jun 2013, 22:36

Galo 2 X 0 grêmio

Primeira partida no campeonato em que o Galo apresentou um futebol decente.
E quarta partida com péssima arbitragem. Tá difícil demais aturar a quadrilha treinada pela CBF!
O Luan fez sua melhor partida com a camisa do Galo. Acreditem! Com Tardelli e o e Galucho jogando, ele foi o melhor em campo, na minha opinião.
O Gilberto Silva também fez uma partida irretocável! Assim como o Marcos Rocha que desarmou e marcou muito e ainda deu uma belíssima assistência que resultou no pênalti.
Os destaques negativos foram os filhos do Lêla. Ambos muito mal.
O Galucho calou a boca dos conterrâneos despeitados com dois gols. O segundo após uma jogada de Bernard feita pelo Berola, que minutos antes tinha perdido um gol bisonhamente, a la Berola.

Agora vamos enfrentar o Santos na vila belmiro sem cinco titulares. Missão quase impossível.

Faltam 41 pontos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#612 Mensagem por O Pastor » 10 Jun 2013, 10:34

Jangada escreveu:Galo 2 X 0 grêmio

Faltam 41 pontos.

Grande vitória do DECADENTE Atlético.

O melhor jogo do Galo no Brasileirão 2013. E olha que não foi nada de excepcional, apenas o time se aplicou um pouco mais. Eu credito isso à presença do Tardelli e do R10. Eles não fizeram uma grande partida, pelo contrário, mas, só a presença dos dois juntos em campo, dão outra dinâmica pro time. Mesmo jogando mal, eles fazem com que o adversário respeite mais time.

Gostei do Luan, do Marcos Rocha e do Gilberto Silva, pra mim qualquer um dos três poderia ser o melhor em campo. Por outro lado, achei o Alecssandro ridículo, pesado e sem mobilidade pra ser centro-avante do Galo. Seu irmão Ricky igualmente ruim. Ele é razoável na defesa, mas muito ruim no apoio. Não me lembro de uma jogada correta dele, desde que ganhou a posição do Junior César. E olha que foram vários jogos. Ele erra tudo, muito afobado, cruza mal, chuta mal. O problema é que o Junior Cesar quando teve a chance contra o Coxa, foi uma lástima. Enfim, acho que não temmos mais lateral-esquerdo. O Richarlyson na minha opinião tinha que ser um quebra-galho, pra jogar uma ou outra partida, não pra ser titular absoluto do time.

Já Neto Berola, pra mim não muda o conceito negativo que sinto por ele. Continua sendo o pior jogador do nosso elenco. Uma PORCARIa completa, que não entendo porque ainda está no time. Será que o Cuca não enxerga futebol?? Ele é péssimo, incapaz de acertar uma única jogada. Parece um débil mental em campo. Não sabe se posicionar, não sabe correr com a bola, não sabe chutar, não sabe marcar, não sabe fazer nada. É um completo inútil. Um completo IMPRESTÁVEL. Primeiro, perdeu um gol incrível, ele e o goleiro. Depois, no lance do segundo gol, ao invés de tocar pro R10, ele tentou driblar o zagueiro. Só que ele errou o drible, como sempre, daí, a bola sobrou ACIDENTALMENTE para o R10 marcar o segundo gol. Mas ele não ia tocar para o Ronaldinho. Simplesmente porque ele não o enxergou, porque ele nunca enxerga nada em campo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#613 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2013, 22:38

O Pastor escreveu:
Já Neto Berola, pra mim não muda o conceito negativo que sinto por ele. Continua sendo o pior jogador do nosso elenco. Uma PORCARIa completa, que não entendo porque ainda está no time. Será que o Cuca não enxerga futebol?? Ele é péssimo, incapaz de acertar uma única jogada. Parece um débil mental em campo. Não sabe se posicionar, não sabe correr com a bola, não sabe chutar, não sabe marcar, não sabe fazer nada. É um completo inútil. Um completo IMPRESTÁVEL. Primeiro, perdeu um gol incrível, ele e o goleiro. Depois, no lance do segundo gol, ao invés de tocar pro R10, ele tentou driblar o zagueiro. Só que ele errou o drible, como sempre, daí, a bola sobrou ACIDENTALMENTE para o R10 marcar o segundo gol. Mas ele não ia tocar para o Ronaldinho. Simplesmente porque ele não o enxergou, porque ele nunca enxerga nada em campo.
Ah, Pastor, coé, deixa de perseguir o Berola.
Neto Berola joga muito.
Neto Berola rima com bola. Não é pouca coisa.
Bernard rima com quê?
E Ronaldinho?
Rever?
Victor?
"Neto Berola, faz gol como quem dá uma esmola."
Percebe as possibilidades, Pastor?
Neto Berola, veloz como vento, tão rápidas são suas pernas que sua mente não as acompanha.
Neto Berola fintou a própria canela e , porque não dizer, a si mesmo no lance da "assistência" ao Gaúcho. Aposto que ele pensou consigo , antes daquela jogada ímpar: " Ronaldinho passa a bola prum lado e olha pra outro. Não vou olhar pra lugar algum e ver o que se acontece."
E não é que deu certo?
Neto Berola, que passe diferente, mesmo quando se enrola, a jogada flui e ele fica todo gabola.
Neto Berola, o maior representante do imponderável nesse nosso futebol tão certinho.


Felipão!!!!!

Leva o Berola, Felipão!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#614 Mensagem por Zeue » 11 Jun 2013, 08:16

Pra você ver como o time do Coritiba é meia-boca, esse Neto Berola ia cair bem no meu time. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#615 Mensagem por O Pastor » 11 Jun 2013, 17:24

Zeue escreveu:Pra você ver como o time do Coritiba é meia-boca, esse Neto Berola ia cair bem no meu time. :lol:

Zeue, se o Coxa não fosse um time tão querido, eu pediria pro Kalil mandar o Berola de graça. Minto. Mandaria de graça e ainda pagava a passagem de ida, a mudança e metade dos salários dele enquanto ele tivesse contrato.

Vai por mim. Seu time não merece isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#616 Mensagem por Fortimbrás » 11 Jun 2013, 17:27

O Pastor escreveu:
Zeue escreveu:Pra você ver como o time do Coritiba é meia-boca, esse Neto Berola ia cair bem no meu time. :lol:

Zeue, se o Coxa não fosse um time tão querido, eu pediria pro Kalil mandar o Berola de graça. Minto. Mandaria de graça e ainda pagava a passagem de ida, a mudança e metade dos salários dele enquanto ele tivesse contrato.

Vai por mim. Seu time não merece isso.

Acho que a assistência, fruto de uma queda, que o Berola deu para o Gaúcho no último jogo mostra que o Zeue está parcialmente correto.

Berola CAI bem em qualquer time...








"A mesma praça... o mesmo banco..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#617 Mensagem por Zeue » 11 Jun 2013, 17:53

:lol: :lol: :lol:

Esse ataque do Alto da Glória é somente de risos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#618 Mensagem por Jangada » 11 Jun 2013, 21:30

Calma Pastor...
O time não foi tão mal assim contra o Grêmio. Mesmo porque, o adversário merece todo o respeito.
A zaga conseguiu anular um ataque perigosíssimo e nossos volantes barraram ninguém menos que Zé Roberto e Elano.

Quanto ao Berola, é ruim sim. Mas tem muito mais condição de mudar a história de um jogo do que os sonolentos Guilherme e Alecsandro.
Quanto ao Rickão, já passou da hora de comer banco. Mas me diga um time que tem lateral esquerdo muito melhor que os nossos... São Paulo com Carleto? Marias com Ewerton e Egídio entregando a taça do Mineiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#619 Mensagem por O Pastor » 12 Jun 2013, 08:44

Jangada escreveu:Calma Pastor...
O time não foi tão mal assim contra o Grêmio. Mesmo porque, o adversário merece todo o respeito.
A zaga conseguiu anular um ataque perigosíssimo e nossos volantes barraram ninguém menos que Zé Roberto e Elano.

Quanto ao Berola, é ruim sim. Mas tem muito mais condição de mudar a história de um jogo do que os sonolentos Guilherme e Alecsandro.
Quanto ao Rickão, já passou da hora de comer banco. Mas me diga um time que tem lateral esquerdo muito melhor que os nossos... São Paulo com Carleto? Marias com Ewerton e Egídio entregando a taça do Mineiro?


Amigo, quando disse "decadente Atlético", estava ironizando certos comentários que li por aqui. Como disse no parágrafo seguinte, o Galo fez sua melhor partida no Brasileiro. Não foi brilhante, mas conseguiu jogar com mais eficiência.

Concordo que não há bons laterais atuando por aqui. O Richarlyson não é o pior deles, mas não é um cara da posição. Ele é um meia adaptado, um quebra galho. Não pode ser titular sempre. SEndo honesto, eu até gosto de tê-lo no elenco, porque é um jogador versátil e experiente. Mas nunca como titular.

O Júnior César começou bem a temporada, pena que se perdeu e não conseguiu dar sequencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#620 Mensagem por Jangada » 12 Jun 2013, 19:17

Que alívio nobre Pastor!!! Fiquei espantado com um possível pessimismo repentino.

O detalhe é que a queda de sequência do Jr Cesar, é resultado de uma opção do Cuca e não de uma quedade rendimento. O Ricão entrou após uma suspensão ou leve contusão ( não me lembro bem) do Jr Cesar. Como você, eu discordo totalmente dessa opção.

Acabei de saber que daqui a pouco iremos de Marcos Rocha no meio e Michel na lateral. Acho que pode dar samba viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#621 Mensagem por Jangada » 13 Jun 2013, 14:33

Jangada escreveu: Acabei de saber que daqui a pouco iremos de Marcos Rocha no meio e Michel na lateral. Acho que pode dar samba viu...
É... A emenda saiu pior que o soneto e o samba desafinou.

Confrades CH e Pastor, o lado bom disso tudo é que nós, como bons putanheiros, passaremos as férias na zona!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#622 Mensagem por Chinelo Havaiana » 13 Jun 2013, 17:52

Jangada escreveu:
Jangada escreveu: Acabei de saber que daqui a pouco iremos de Marcos Rocha no meio e Michel na lateral. Acho que pode dar samba viu...
É... A emenda saiu pior que o soneto e o samba desafinou.

Confrades CH e Pastor, o lado bom disso tudo é que nós, como bons putanheiros, passaremos as férias na zona!!!
Nossos volantes passarão no estaleiro...

Tem três comendo bancão na seleção da CBF...

O Dentuço certamente passará em um convento, rezando...

Sei não, o jogo contra o NOB me preocupa muito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#623 Mensagem por O Pastor » 14 Jun 2013, 10:29

Santos 1x0 Galo


Com este jogo contra o Santos o Galo fechou sua participação no primeiro semestre. Jogos agora só em julho. Acho que o primeiro semestre foi muito bom pra gente. Teria sido ótimo se tivéssemos começado melhor o Brasileirão, mas tirando isso os objetivos foram alcançados: campeão mineiro e semi-finalista da Libertadores.

Foram 10 jogos na Libertadores: 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Campanha quase perfeita. Sofreu bastante contra o surpreendente Tijuana, mas conseguiu cumprir o objetivo.

Foram 5 jogos no Brasileiro: 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Com este começo pouco animador, vai ficando difícil acreditar que possamos conquistar a competição neste ano. É verdade que 5 jogos é muito pouco, mas pela complicação que é, temo que não tenhamos elenco pra suportar tantos jogos. Faltam 33 e nosso banco não está a altura dos titulares. Não temos, por exemplo, lateral-esquerdo titular, temos sim, dois reservas pra posição. Nas demais posições falta um reserva a altura. Acredito que tirando a zaga, que está bem resolvida, o resto do time não tem peça de reposição. Falta um atacante, um meia, volante...o ideal seria que nossa base pudesse suprir essa carência, mas aparentemente ela não tem uma boa geração capaz de preencher essa lacuna.

É verdade que os demais times também não estão lá essas coisas. Dos 5 jogos que o Galo fez, ele mereceu vencer apenas o feito contra o Gremio e mereceu perder apenas este último contra o Santos. Não mereceu nem ganhar e nem perder contra o Coritiba e o Vasco. Dos nossos adversários não vi nenhum que me fizesse arregalar os olhos. O Santos, coitado, caindo pelas tabelas, conseguiu jogar muito mais que a gente e venceu merecidamente.

De bom nesse começo me parece que o Botafogo deve vir forte. O Coxa pode fazer bonito, tem o Alex no comando e o Deivid é artilheiro. O Vitória também está muito forte e pode surpreender. As demais figurinhas carimbadas como Galo, Grêmio, Inter, Marias, SPFW, CBF-Flu e Corínthians estão muito irregulares. Não conseguiram nesses 5 jogos darem sequencia de bons resultados.

Chinelo Havaiana escreveu: Sei não, o jogo contra o NOB me preocupa muito....

Agora temos 2 jogos contra o Newell's Old Boys. Será difícil para os dois lados, pode ter certeza disso. A mesma ansiedade que temos eles também tem. Passaram apuros em seu jogo contra o Boca que não estava tão bem assim, sendo que tinham um jogador a mais durante quase todo tempo. SE não acontecer nenhuma coisa anormal, serão dois jogos equilibrados, do tipo disputado na moedinha pra ver quem passa. Acredito que teremos um 0x0 e um 1x0, ou coisa parecida, e tomara que o nós sejamos o lado a fazer 1x0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#624 Mensagem por Jangada » 15 Jun 2013, 19:20

Mesmo de férias, o Galo vence o Japão por 1 X 0, gol do Jô!
:roll: :shock: :razz:

Agora, falando sério, acho um tiro no pé Atleticano comemorar um fato deste. Ter jogador do Galo no timinho da CBF é, ao mesmo tempo, reforçar o inimigo e desfalcar nosso elenco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#625 Mensagem por Jangada » 19 Jun 2013, 18:10

Com outro gol nos acréscimos o Galo vence segunda partida por 1 X 0 e se classifica para as semi da copinha.
:roll: :| :P

Falando sério agora, que merda o Jô hein!!! TNC!
Jogando contra o patrimônio????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#626 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jul 2013, 07:52

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... parece que o Galo subiu no telhado, hein, negada?

Não vi o jogo, mas espero que a juizada não tenha feito mais estrago.

Agora, mais do que nunca, o Horto vai ser importantíssimo para o Atlético. A atmosfera de lá , que tão bem faz ao Galo, aliado a uma postura ofensiva , principalmente no primeiro tempo, pode reverter esse quadro.

Mas, se levar um gol...


Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#627 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Jul 2013, 22:21

é o complô.

Tchau, galo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#628 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Jul 2013, 17:57

NOB 2 X 0 Galo

O miolo de zaga (reserva) deu conta do recado, apesar de que o Maxi Rodrigues cabeceou sozinho no lance do primeiro gol. Não achei que foi uma falha exclusiva do miolo de zaga, e sim uma falha coletiva do sistema defensivo, uma mescla de desespero para tirar a bola e erro de posicionamento.

Os laterais deixaram muito a desejar. A bicha, pra variar, estava todo descontrolada no inicio do jogo, o que fez o Cuca recuar o Tardelli para aquele setor do campo, o que exigiu muito dele e mudou toda a configuração tática do time.

O Josué tava mais perdido que pernilongo na hora do parabéns.

Jô e Bernard, os elogiados da seleção da CBF, foram decepcionantes.

O Dentuço deu uma bela assistência no primeiro tempo e só...

Péssimo resultado, mas a vaca ainda não foi para o brejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#629 Mensagem por Jangada » 07 Jul 2013, 15:57

Chinelo Havaiana escreveu:NOB 2 X 0 Galo
Fortim, nem o juiz nem os bandeirinhas influenciaram no resultado.

Eu acho que o time não jogou tão mal quanto andam falando. Ninguém tinha dúvidas que o jogo seria difícil.

Zaga: Como afirmou o mestre CH, superou as expectativas.

Victor: Falhou ao armar a barreira de forma errada no segundo gol, mas salvou em outros 3 lances, no mínimo. Saldo positivo.

Ricão: To com vontade de matar essa bicha desgraçada!!! E o Cuca também! Tomara que a surpresa prometida pra próxima quarta seja o Junior Cesar na lateral.

Josué: Não serve pra engraxar a chuteira do Donizete. Mas é a melhor opção de banco que temos. (Hoje vou prestar bastante atenção na atuação do Lucas Cândido).

Tardelli: Ainda não entendi o que aconteceu. São 3 hipóteses: 1 - O Cuca fudeu com ele e, consequentemente, com o Galo, ao engessá-lo na cobertura do filho da puta do Ricão; 2 - Ele entrou contundido; 3 - Teria sido sua noite mais infeliz como jogador do Galo.

Galucho: To cansado de falar. Não se pode contar com ele pra dar ritmo ao time. O papel dele tem sido aparecer em lances específicos e colaborar pra definição do jogo. E ele fez isso no passe pro Bernard. Se o Bernard faz o gol, o Galucho era gênio, como não fez, o povo fica falando abobrinha.

Quarta feira o desafio é enorme. Mas não é impossível. O São Paulo tem mais time que o Galo e apanhou de 4 no Horto com caixa pra mais. Estarei lá empurrando!

Daqui a pouco também vou pro Horto ver o time reserva atuando. É torcer pra não perder a invencibilidade e pro Victor não machucar (pra que colocar o cara num jogo desses????).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#630 Mensagem por O Pastor » 11 Jul 2013, 01:03

Mistar Gaga escreveu:é o complô.

Tchau, galo!

É Lady Gaga, ainda não foi desta vez que suas opiniões femininas sobre futebol vingaram. Mas continue secando, quem sabe contra o Olimpia a senhorita acerta, rs.


GALÃO DA MASSA 2x0 New Kids on the Block (PK: 3x2)


Sobre o jogo, o Galo fez um bom primeiro tempo. Começou irresistível e com menos de 5 minutos já ganhava de 1x0. Depois teve duas boas chances, uma com ótima jogada de Bernard e outra com o Josué, onde o goleiro brilhou. Bernard fez um grande primeiro tempo e aproveitou bem a jogadaça do R10, o time estava muito bem, mas recentia de uma melhor qualidade de saída de bola dos volantes e como sempre, ficou claro que não tínhamos lateral-esquerdo.

E pesou muito no 2T, a falta de um lateral-esquerdo e a dificuldade dos volantes em jogar. R10 muito marcado, sofrendo inúmeras faltas que a arbitragem não marcava. É verdade que o Ronaldinho não fez um grande jogo, mas o juiz simplesmente não marcava faltas que ele sofria, incrível, parecia perseguição. E sim, houveram dois penalties claríssimos não marcados, um no Jô - escandaloso, e outro no Tardelli. Infelizmente esses erros pesaram muito a favor do Newell's que só teve uma chance clara de marcar, num contra-ataque.

O Galo jogou mal o 2T a maior parte do tempo, até o apagão. O Diego Tardelli simplesmente não conseguiu jogar, aliás, ele não joga desde o primeiro jogo contra o Tijuana. E sem o Tardelli, a gente perde 50% do nosso poder de ataque. As substituições do Cuca já foram no desespero. Era tudo ou nada e por incrivel que pareça, o veadinho Guilherme se deu bem e fez o gol decisivo.

A rigor o Galo jogou muito bem o 1T, foi razoável no 2T e como o Newell's pouco fez no Independência, acredito que a classificação nos penalties foi justa. Principalmente pelos dois penalties CLARÍSSIMOS não marcado.

O Galo precisa voltar a ser aquele Galo matador, caso contrário vai sofrer muito e pode não ser campeão. O Olimpia não é um time ruim, o título está longe de estar ganho. O Olimpia é um time forte jogando em casa e bem mais sólido defensivamente que o Newell's. Vamos ter de melhorar muito a nossa defesa, os erros dos últimos jogos precisarão ser resolvidos. O R10, pela forte marcação que irá receber, terá de jogar mais pros lados, pra com isso chamar a marcação adversária e abrir espaços no meio. O Richarlyson terá de acertar alguma coisa, não é possível que ele seja tão incapaz assim. E com a volta do Leandro Donizete, possivelmente melhoraremos a saída de bola pelo meio. E principalmente, teremos de rezar muito pro Tardelli voltar a ser o Tardelli. Ele é fundamental pro nosso esquema.

Agora, CH e Jangada, só faltam 2 jogos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Esportes”