Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6316 Mensagem por Fortimbrás » 15 Mai 2013, 08:00

Amigos, hoje é jogo pra homem.

Não dá pra se omitir.

Não dá pra esperar o adversário se abrir, tem de fazer acontecer a bagaça. O espaço surgirá da própria pressão que for imposta.

Não dá pra ficar nervosinho.

Não dá pra ficar debatendo com o juiz.

É jogo pra nego concentrado no que é mais importante no futebol: ganhar.

Vai ter catimba, mas ninguém pode se enervar. Não podemos nos dar a esse luxo.

Os caras vão dar porrada e o juiz, em muitas ocasiões, vai deixar o jogo correr.

Não é jogo pra cavar penalti, é jogo pra entrar dentro do gol. Se algum jogador se jogar na área como o Romarinho fez contra o San7os, deve ser substituído.

Espero e sei que o Tite vai preparar bem o time para o que nos espera mais a noite: Um Boca que vai jogar no nosso erro.

E nós vamos errar, porque hoje é jogo em que teremos que tentar jogadas mais difíceis. Serão onze negos atrás da linha da bola, correndo como alucinados, catimbando e dando porrada. Quem espera um jogo fácil porque o Boca está numa fase ruim está louco.

No entanto, se repetirmos o primeiro tempo contra o San7os, a vaga vai ser nossa.

Tenho certeza disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6317 Mensagem por Fire Action » 16 Mai 2013, 01:00

Quem tantas vezes foi heroi,ontem foi vilão
não falo do Cassio não
falo do juiz :lol: :lol: :lol:
riram muito cedo dessa vez :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6318 Mensagem por Fortimbrás » 16 Mai 2013, 07:34

Boas...

Ontém, após o jogo, o time foi ovacionado pela Fiel, que soube reconhecer que a eliminação se dera por motivos que escapam completamente ao futebol.

O gol mal anulado de Romarinho foi sucedido por um gol espírita de Riquelme.

O time realmente sentiu o golpe, mas, depois disso, teve outro gol mal anulado e dois penaltis que o trio de arbitragem não validou.

Falamos, então, de QUATRO erros capitais em apenas um jogo de futebol.

Se alguém ainda tem dúvidas a respeito da necessidade de se colocar o auxílio da tecnologia para que coisas assim não aconteçam mais no futebol, não tenho nada a dizer, para usar a expressão cunhada pelo Catozé.

E eu, que estava quase rouco de tanto berrar imitei a torcida e passei a aplaudir o time também.

Os caras fizeram a parte deles.

Não temos do que reclamar em relação ao Corinthians.

De resto, foi um belo jogo, limpo, leal, entre os atletas. O Corinthians poderia ter tido melhor sorte, mesmo com tudo o que o trio de arbitragem fez. Pato perdeu um gol incrível, aos trinta do segundo tempo. Coisas do futebol.

Espero que o Amarilla morra de AIDS, em uma viela escura da Colômbia, pobre, solitário e sem um rim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6319 Mensagem por Fire Action » 16 Mai 2013, 08:52

Fortimbrás escreveu:


Espero que o Amarilla morra de AIDS, em uma viela escura da Colômbia, pobre, solitário e sem um rim.
Ele e o fdp do Ubaldo Aquino(paraguaio),provavelmente torcedores do Boca
tomando uma daquelas cahaças de envolucro plastico
brincadeiras a parte,acho que ta na hora dos brasileiros acordarem contra a Comebol
cirurgicamente,eles fazem o que querem contra nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6320 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Mai 2013, 09:21

Não costumo acreditar em teorias da conspiração, mas nessa Libertadores está sendo evidente que os arbritos estão claramente ROUBANDO contra os clubes brasileiros. Foi assim com o São Paulo e com o Atlético contra o Arsenal, aconteceu com o Palmeiras contra o time mexicano, e ontem de forma escandalosa contra o Coringão. A Conmebosta não aguenta mais ver time brasileiro sendo campeão.Acho que o clubes brasileiros deveriam se unir e boicotar essa bosta de competição nos próximos anos.

O Amarilla deveria ter sido preso. Ah bons tempos, em que alguém invadia o campo para trocar uma ideia com o juiz. Esse cara merceia apanhar.

Falando do jogo, o Cassio estava muito mal. Falhou no gol, e quase tomou outro de bobeira. Se fosse o Júlio Cesar todo mundo estaria comentando e pedindo a cabeça do cara. Será que não é hora de dar uma sequencia para o Danilo Fernades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6321 Mensagem por Compson » 16 Mai 2013, 10:56

O final do jogo foi uma das coisas mais emocionantes que eu já vivi em estádio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6322 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Mai 2013, 12:15

Compson escreveu:O final do jogo foi uma das coisas mais emocionantes que eu já vivi em estádio...
E eu assisti tudo do meu humilde barraco. Quando a câmera da TV foca uma parte da torcida, onde vários torcedores estão aplaudindo e gritando Corinthias, destaca-se um único torcedor de braço cruzado, cara de poucos amigos, vermelho de raiva...

Pensei comigo mesmo: "Esse só pode ser o nosso amigo Catozé ex-crente safado Corinthiano.

Não temos mais nada a dizer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6323 Mensagem por Fortimbrás » 16 Mai 2013, 17:51

Pirroque escreveu:
Fortimbrás escreveu:


Espero que o Amarilla morra de AIDS, em uma viela escura da Colômbia, pobre, solitário e sem um rim.
Ele e o fdp do Ubaldo Aquino(paraguaio),provavelmente torcedores do Boca
tomando uma daquelas cahaças de envolucro plastico
brincadeiras a parte,acho que ta na hora dos brasileiros acordarem contra a Comebol
cirurgicamente,eles fazem o que querem contra nós
Concordo.

Aliás o Peter falou bem.

A Libertadores, não demora muito, vai se tornar uma Copa do Brasil.

Grêmio, Fluminense e Galo que se cuidem, os caras não tão brincando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6324 Mensagem por Fortimbrás » 16 Mai 2013, 17:58

Chinelo Havaiana escreveu:
Compson escreveu:O final do jogo foi uma das coisas mais emocionantes que eu já vivi em estádio...
E eu assisti tudo do meu humilde barraco. Quando a câmera da TV foca uma parte da torcida, onde vários torcedores estão aplaudindo e gritando Corinthias, destaca-se um único torcedor de braço cruzado, cara de poucos amigos, vermelho de raiva...

Pensei comigo mesmo: "Esse só pode ser o nosso amigo Catozé ex-crente safado Corinthiano.

Não temos mais nada a dizer!
Foi bonito.
Finazzi, meus parabéns a você por ter feito parte de algo tão representativo e digno do que é a torcida do Corinthians.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6325 Mensagem por Compson » 20 Mai 2013, 12:52

Legal foi o tuíte do governador, demonstrando toda sua intimidade com o futebol:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6326 Mensagem por Fortimbrás » 22 Mai 2013, 07:58

Tem que tomar cuidado com esses nomes que estão sendo ventilados.

Perdemos JH, chegou Maldonado. Falam em Ibson.

Tem de tomar cuidado. As vezes, é melhor dar moral pra quem já está lá e precisa mostrar serviço; se tiver qualidade, como foram os casos de Ralf, Jucilei e do próprio Paulinho, a coisa flui por si só.

Maldonado chega pra ser reserva de Ralf, ao que parece. Em tese , não temos um cara com as mesmas características no grupo.

O Willian Arão e o Guilherme, no entanto, mostraram qualidade razoável nas poucas chances que tiveram, O primeiro, inclusive, demonstra uma certa categoria que faz supor que, talvez, sua posição original fosse a de meia. Guilherme, que joga com mais freqüência, tem uma dinâmica de jogo muito parecida com a de segundo volante, com mais chegada na área.

Não dá pra entender esse papinho de Ibson. Chega a ser inconveniente.

Não vejo esse fogo no rabo para a busca de reforços onde realmente se faz necessário.

Cadê a porra do lateral esquerdo que precisamos há mais de um ano?

No frigir dos ovos, o time já vai se mobilizando para a estréia do Brasileiro, no sábado, contra o bem montado time do Botafogo, que vai ficar ainda melhor com a provável chegada do JH.

Vai ser pedreira, a despeito de ser no Pacaembú.

E um bom parãmetro que teremos para ver o quanto nos afetou a injusta eliminação para o Amarilla pela LiMERDAdores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6327 Mensagem por FMT » 22 Mai 2013, 14:23

Ralf,Paulinho e Romarinho devem estar de saida!!!
O sistema defensivo vai ser seriamente abalado com a perda do Ralf e do Paulinho.

Ibson eu acho um jogador muito lento,mas como é um pedido do Tite vou aguardar. Este Jocinei do Rio Claro me falaram muito bem dele, volante canhoto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6328 Mensagem por FMT » 22 Mai 2013, 14:27

Quanto ao Jorge Henrique, gosto dele,acho ele um otimo jogador para compor o elenco,mas ele fez muitas besteiras e se esqueceu que o chefe da segurança do Corinthians é um coronel da PM, entao informantes pela noite é o que ele mais tem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6329 Mensagem por Fortimbrás » 23 Mai 2013, 08:01

O Neto divulgou em boga que Ralf recebeu uma oferta "irrecusável".

Foda, o Corinthians virou um supermercado nessa porra.

O que chama a atenção é quantidade de bichados que se especula, sendo que um já está contratado.

Se Ralf e Paulinho saírem ao mesmo tempo, as chances de vencer esse Brasileiro caem muito, porque ambos são a alma desse time. Nesse momento, não haveria substitutos para eles.

Esse Gago é bom jogador e o próprio Ibson não é dos piores. Seriam jogadores que chegariam para a vaga de Paulinho. O problema é que ambos não tem a presença ofensiva que caracteriza o Paulinho.

Maldonado é uma incógnita. Dizem que está apto a jogar, mas , depois de um ano parado, eu duvido.

Caso as saídas de ralf e paulinho se confirme, Tite terá muito trabalho. Até porque a janela para negociações vai até final de agosto. Estamos falando aí de mais de três meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6330 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Mai 2013, 12:26

Analisando as contratações até o momento

Goleiro Valter: Tomou 28 gols em 14 jogos do Paulistão. Não é melhor do que nenhum dos goleiros do atual elenco. Não sei porque veio
Volante: Malodonado: Não joga faz tempo. Talvez venha pra o lugar do Ralf, na minha opinião a oportunidade deveria ser dada para um jogador da base ou algum jovem jogador que tenha se destacado em uma equipe menor.

Quanto as especulações, elas são normais nessa época do ano. Mais de 90% delas são apenas boatos plantados por empresários querendo sodar o mercado, e valorizar os seus atletas.
Editado pela última vez por Comedor da ZN em 23 Mai 2013, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3771 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2016 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    234 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Esportes”