Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6331 Mensagem por Fortimbrás » 24 Mai 2013, 07:59

E amanhã começa o Brasileiro...

O maior problema do nosso calendário é que ele mascara o início do campeonato, que se dá às vésperas de uma janela monstro. São dois meses de janela, em pleno campeonato...

Há quem diga, porém, que não se deve adequar o nosso calendário ao europeu.

Não concordo, mas respeito os argumentos. A questão da janela, porém, permanecerá sem resposta e teremos que conviver com ela.

É esperar que consigam segurar o Ralf, já que com o Paulinho o buraco é mais embaixo.

Tem de dar um aumento de gente grande para o Ralf, porque ele é muito importante para o time. E em várias entrevistas ele sempre disse que não tem a menor dor de barriga para jogar fora do país, que a questão seria meramente financeira mesmo.

Romarinho também , recebeu uma belíssima proposta da Alemanha e deu de ombros.

Se quiserem fazer caixa, que façam com o Paulinho, já que o mesmo não disfarça que quer mesmo jogar na Europa.

Temos de ganhar esse campeonato.

Temos time pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6332 Mensagem por Fire Action » 24 Mai 2013, 22:00

Almoçando num boteco da vida,fiquei vendo o merda do Neto falando sem parar
Compson,ele é o cara da sua assinatura
como fala merda
disse que o melhor jogador de todo o elenco de vcs é o Alessandro
quase engasguei na hora
será que ele ja esqueceu o festival de presepadas do referido
a mais famosa ele fez na frente do imbecil do Diego Souza,que se faz aquele gol,o que teria acontecido?
acho que pode-se imaginar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6333 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Mai 2013, 12:19

O Neto pucha o saco de todo jogador que vai no programa dele, não tendo coragem para falar na cara àquilo que comenta quando o cara não está lá.

O programa dele é uma bosta, aliás a programação esportiva da Band é muito ruim. Essa emissora, que já foi o canal do esporte, representa o que há de pior no jornalismo esportivo brasileiro. O Neto além de ser muito pucha-saco costuma fazer algumas brincadeiras totalmente dispensáveis.

Já o programa apresenta pela Renata Fan pode ser considerado qualquer coisa, menos um programa esportivo. É só baboseira, muita provocação idiota, muita gente falando ao mesmo tempo sendo impossível para o telespectador entender uma só palavra.

Ainda bem que eu tenho SPORTV e ESPN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6334 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Mai 2013, 11:51

Acho que o Corinthians não pode jogar nesse esquema 4-3-3. A bola não chega nos atacantes. O Tite deveria colocar o Douglas pra jogar com o Danilo no meio campo e tirar o Romarinho. Eu também gostaria de ver o Pato e o Guerrero jogando juntos alguns jogos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6335 Mensagem por Compson » 26 Mai 2013, 19:32

Esperava uma vitória, mas pelo andar do jogo o empate até que ficou de bom tamanho.

Concordo que ou se dá uma chance para Pato e Douglas como titulares ou é melhor desistir deles. Não são jogadores para entrar no segundo tempo e mudar um jogo. Pato sumiu e Douglas errou demais. Precisam de mais ritmo e motivação para mostrarem até onde podem ir.

O time do Botafogo é muito bom. Seedorf jogou demais. Vamos ver se aguenta esse ritmo as 38 rodadas.

O Corinthians precisa melhorar muito, principalmente se Paulinho sair. A esperança é que a volta de Renato Augusto resolva a letargia do meio campo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6336 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mai 2013, 19:40

Comedor da ZN escreveu:Acho que o Corinthians não pode jogar nesse esquema 4-3-3. A bola não chega nos atacantes. O Tite deveria colocar o Douglas pra jogar com o Danilo no meio campo e tirar o Romarinho. Eu também gostaria de ver o Pato e o Guerrero jogando juntos alguns jogos.

O ideal seria colocar o kkkkkkkkk Augusto, mas o maluco já está dodói....

Douglas vem crescendo. Hoje, me parece que ele faz melhor ao time do que o Romarino ( Pq fas iso?)

Tite já deixou escapar que alguns malucos devem ser poupados na próxima rodada.

Paralelo a isso, uma notícia meio bizarra da Itália, dizendo que querem o Pato de volta já pra próxima temporada que ele próprio estaria falando com seus ex companheiros a respeito disso. Só pode ser piada, mas , se pensarmos bem, não é tão impossível assim que isso aconteça.

Sobre o Neto elogiando o Alessandro: não consigo imaginar nada mais apropriado que um comentarista BURRO dizendo que o pior jogador do time é o melhor.

As contratações seguem com a sua lógica própria, de trazer jogadores promissores e não medalhões; ainda sinto falta de um lateral esquerdo. Poderiam dar uma atenção nessa questão aí do André Santos, que está voltando para o Arsenal. Quem sabe não sai negócio? O Edu poderia aproveitar o conhecimento que tem ali no clube londrino. André Santos de volta seria uma tacada de gênio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6337 Mensagem por Compson » 26 Mai 2013, 19:50

Parem de falar mal do Neto...

Neto é um MONSTRO SAGRADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6338 Mensagem por TEX WILLER » 29 Mai 2013, 15:06

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, queria muito assistir o jogo lá na minha casa, mas infelizmente não vai
ser possível, sou Corinthians lá, aqui ou em qualquer lugar, mas não deixo
de ligar para os meus amigos Goianos, eles já sofreram com minhas ligações
nesses dias, mas confesso que o Time do Goiás sempre dá trabalho para o
Timão, e em 2007 torci pra eles cairem no lugar do Timão, mas no final, fui
eu que recebi as ligações e fui zoado pelos meus amigos, :mrgreen: :mrgreen:

Não Tenho Mais Nada a Dizer :-# :-# :-# :-#

Catozé Corinthiano e Amigo dos Goianos, Fui...
Estarei no SERRA e torceremos juntos pelo timão. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6339 Mensagem por Fortimbrás » 30 Mai 2013, 20:22

É...

A verdade é que o time não tem mais aquela puta defesa. Tomamos gol de qualquer um. Ontém, Cássio , apesar de ter feito uma boa defesa, vacilou na hora de sair do gol ( pela milionésima vez).
Aliás, esse é o mapa da mina: cruzem bolas na nossa área que, em algum momento, alguém vai entregar a paçoca. Como isso vem acontecendo já a algum tempo, presume-se que não tem solução.

Douglas é meia armador. É o cara do passe. Não pode sair do time porque não tem outro com essa característica. Se ficou tanto tempo na reserva, foi porque não estava bem. Danilo também arma, mas não sabe dar os passes milimétricos do Douglas. Além disso, tem a bola parada. Douglas, o Maestro, estando bem fisicamente, psicologicamente e com vontade ( como ontém) deveria ter lugar absoluto no time. Aliás, dá pra jogar com os dois no time, a exemplo da formação que ganhou a Libertadores, que jogava com dois meias esquerdos, Danilo e Alex. Tem de ter a posse da bola, porque aí a coisa fica mais fácil.

O ataque reflete o momento do time. Falta contundência, confiança aos caras. Emerson , que é um cara muito importante no time, vem jogando meia bomba. Pato precisa ser mais efetivo? Precisa, mas precisamos ser justos. Ele não rende bem como atacante referência. Guerrero segue sem reserva, essa é que é a verdade. No segundo tempo, após a entrada do Guerrero, Pato melhorou muito, atuando com um pivô a sua frente.

Num primeiro momento, a impressão que fica é que Romarinho deveria voltar pro banco. Essa linha de três atrás do pivô não vem funcionado bem, não estamos segurando a bola no ataque e nem marcando o time adversário da intermediária, que é o que fazíamos muito bem até meados do ano passado.

Tem muito campeonato pela frente, mas preocupa o desempenho do time. Não é de hoje que não vem com aquela consistência necessária para uma competição por pontos corridos. É muita oscilação dentro de um jogo. Nossos primeiros tempos tem sido de dar sono e raiva. Se não corrigir isso - e rápido - o Corinthians vai brigar apenas por vaga em libertadores, o que é muito pouco para um time com esse potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6340 Mensagem por Compson » 31 Mai 2013, 15:13

Pato está de sacanagem com esses gols que tem perdido... Acho que quer zarpar!

Alguém topa montar uma equipe de negociação pra ver se o Genoa aceita uma troca pelo Zé Love?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6341 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jun 2013, 18:07

Enquanto o Paulinho guarda na selecinha, nóis bate cabeça no pacaembu.

Emerson Sheik mostra quem é o hômi desse ataque. Tite foi ousado, tirou o Chicão pra por o cara que fez o gol. Poderia ter dado merda, mas valeu.

Esse time da Ponte é encardido que só a porra.

Agora é o Cruzeiro. Vamo ver no que vai dá, pissíte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6342 Mensagem por Compson » 02 Jun 2013, 19:05

O Corinthians repetiu o script ontem. Começo bom, com domínio e volume de jogo, boa criação de chances, mas sem conseguir marcar.

Depois, perdeu ímpeto e correu alguns riscos.

Guilherme não vai substituir Paulinho à altura (quem substituiria?), mas acho que não compromete: tem menos chegada no ataque, mas é até um pouco melhor na marcação.

Chicão irritantemente sem ritmo, errou quase tudo o que tentou fazer. Ralf foi melhor zagueiro do que ele. Aliás, impossível entender por que Ralf não foi chamado para a seleção com aqueles pebas do Fernando e do Luís Gustavo...

Pato sonolento, com alguns brilharecos... Não sei, mas às vezes acho que sua inoperância e letargia contagiam o time.

Douglas entrou bem. Eu tiraria o Romarinho e o manteria com Danilo.

No ataque, ia revezando os quatro em duas posições: Romarinho, Guerrero, Emerson e Pato, todos têm condições de jogar. Emerson entrou e resolveu, mas parece que o banco motiva o cara, então não sei se daria a titularidade definitivamente.

***

Com o gol de hoje, acho que não tem mais jeito de segurar o Paulinho... Tomara que pelo menos renda mais alguns milhões de euros no acordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6343 Mensagem por Compson » 06 Jun 2013, 00:35

Compson escreveu:Pato está de sacanagem com esses gols que tem perdido... Acho que quer zarpar!

Alguém topa montar uma equipe de negociação pra ver se o Genoa aceita uma troca pelo Zé Love?
Ninguém apoia meu projeto? Têm certeza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6344 Mensagem por Fortimbrás » 06 Jun 2013, 08:01

Compson escreveu:
Compson escreveu:Pato está de sacanagem com esses gols que tem perdido... Acho que quer zarpar!

Alguém topa montar uma equipe de negociação pra ver se o Genoa aceita uma troca pelo Zé Love?
Ninguém apoia meu projeto? Têm certeza?

Sou mais amarrar cinquenta kilos de chumbo na cintura dele e colocá-lo para nadar no Tietê.

Vi só um pedaço do segundo tempo, já previa que faríamos uma partida de merda. Sem Paulinho no meio e sem o Guerreiro na frente, não somos páreo nem pro Criciúma.

Compson, se você apostar uma corrida de cem metros com o kkkkkkkkk santos você ganha.

Tite precisa repensar muita coisa. Ele diz que o campo fala. mas o que ele diz é o seguinte: o meio de campo não marca ninguém , o ataque é inseguro e a defesa está peidando.Alerta vermelho em modo máximo.

Tá na hora de recompor essa porra. Enquanto não formos efetivos no ataque, temos de parar de falhar lá atrás. o kkkkkkkkk Santos não pode querer apostar corrida daquele jeito com um muleke vinte vezes mais rápido. O resultado é esse aí: perdeu, fez o penalti e foi expulso. Era lance pra dau uma no meio do cara, o máximo que aconteceria seria um vermelhinho, mas pelo menos o time não perderia.

O time ficou ineficiente, perdeu intensidade e está, a cada jogo que passa mais burro . Falta inteligência tática. Falta ocupar melhor o campo, parar de dar tanto espaço, de recuar que nem umas putas medrosas quando o jogo começa a ficar ruim pra gente. O time sabia fazer isso há dosi anos atrás, sabia tirar proveito desse posicionamento. isso porque os homens de frente, JH, Willian e Liedson só faltavam comer a grama. No meio, o Alex também marcava muito. O time foi campeão brasileiro jogando no erro do adversário.

Esse esquema tático requer calma, contundência e inteligência. O Corinthians de hoje é afobado, inseguro e BURRO. O time praticamente implora pra perder.

É melhor aproveitar essa pausa no campeonato e reaprumar tudo. caso contrário, brigaremos pelo meio da tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6345 Mensagem por O Pastor » 06 Jun 2013, 08:30

Compson escreveu:
Compson escreveu:Pato está de sacanagem com esses gols que tem perdido... Acho que quer zarpar!

Alguém topa montar uma equipe de negociação pra ver se o Genoa aceita uma troca pelo Zé Love?
Ninguém apoia meu projeto? Têm certeza?

Hehehe!!

O Pato é um jogador trágico, mas vamos reconhecer, se ele tivesse em plena forma e um pouco de sorte, seria facilmente o melhor atacante brasileiro depois do Neymar. Ele tem muita facilidade de tocar na bola, de se colocar em campo e se movimenta perfeitamente. O problema é quando chega a hora da estrela. A hora que consagra o jogador. Acaba perdendo gols demais e se machucando demais. Duas coisas irreconciliáveis no futebol: sem gol seu time não ganha e se machucando a todo instante, vc nunca entra em forma.

Parece que vai entrar pra história como um daqueles que deveria ter sido, mas não foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6346 Mensagem por Compson » 10 Jun 2013, 14:45

Mais um jogo horrível...

O que está atrapalhando o Corinthians é essa regra nova que inventaram: chute que não entra vale como gol contra...

Peraí, não tem essa regra? ENTÃO POR QUE AQUELES FILHOS DA PUTA NÃO CHUTAM NO GOL, CARALHO?!

Bom, Pato não corre porque se acha; Emerson não corre porque o Pato não corre; o Douglas não corre porque não aguenta; e a famosa marcação no campo de ataque fica toda a cargo do Danilo, que já estava cansado aos 6 minutos do primeiro tempo.

Não dá. Romarinho não é um primor técnico, mas precisamos dele, ainda mais sem JH. Deu outro ritmo ao time quando entrou.

A contratação do Ibson também é incompreensível. O cara não tem o menor espírito do time. Já bastam o Danilo e o Douglas, pra que mais um meia cadenciador?

Enfim, passarei as "férias" preocupado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6347 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2013, 22:10

Não vi o jogo, mas sei que a Lusinha deu um calor da porra na negada.

Tite está tentando achar uma formação nova, mas precisa levar em conta que , seja quem for que jogue, tem de ter intensidade. Não é ele que diz que "o campo fala"?

pois ele está dizendo, " Tite, seu filho da puta, tem de por na porra do banco os maluco que não corre nessa merda".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6348 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Jun 2013, 12:10

Acho que o Corinthians deveria comprar os 50% do passe do Paulinho que pertencem ao Grupo Pão de Açucar (Audax) e ficar com o jogador, dando um aumento de salário para ele. Quem deve estar enchendo o saco para ele ser vendido são esses empresários filhos da puta loucos para lucrar com o jogador. Certamente ele deve achar melhor ficar no Timão que jogar em um timeco do estrangeiro.

É por isso que eu acho que os empresários representam um cancer para o futebol, depois que esses caras começar a investir o futebol ficou muito pior.

Se eu fosse dirigente não faria negócio com esses caras. Os direitos federativos deveriam ser 100% do clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6349 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Jun 2013, 23:32

Além do Paulinho, parece que querem tirar o Ralf do Timão. PQP, vão desmanchar o time ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6350 Mensagem por Fortimbrás » 17 Jun 2013, 19:53

Comedor da ZN escreveu:Além do Paulinho, parece que querem tirar o Ralf do Timão. PQP, vão desmanchar o time ?

Pelo que li, Ralf e Paulinho não pensarão duas vezes antes de dar linha se a proposta for boa para eles. Não é a toa que o Corinthians contratou o Maldonado e o Jocinei ( acho que é esse o nome). Chegou proposta boa pro Romarinho, mas ele mesmo acha que não é o momento de sair.

É aquela coisa: mulher quando quer dar e jogador quando quer ir pra Europa ninguém segura.

Esse Brasileiro vai ser difícil, o Tite vai ter de reconstruir essa meiuca, e o ataque . A defesa me parece que não vai dar trabalho.

É só reparar, desde que o Pato entrou o time a marcação recuou . Não marcamos mais lá na frente. O meio sem o Paulinho nos últimos jogos perdeu o elemento surpresa. O Guilherme não tem essa característica, o negócio dele é mais o passe , o chute de média distância. Se Ralf sair, perderemos esse volante consistente na marcação, porque maldonado é uma incógnita e o Willian Arão não é tão bom marcador quanto o Ralf.

Se tudo continuar como parece, perderemos intensidade na marcação, qualidade no meio e , em tese teremos gente mais habilidosa na frente.

Dificilmente chegaremos na Libertadores sem Ralf e Paulinho.

Pato é outro que precisa entender melhor o que é jogar no Corinthians. Precisa ser mais maloqueiro, precisa ser mais chato, ter mais vontade de roubar a bola. E precisa ter mais frieza na hora de guardar o dele. principalmente na hora de finalizar, porque ele sabe se movimentar e preparar o bote.

Enfim, a maior zica mesmo vai ser recompor a dupla de volantes. À primeira vista, a qualidade vai cair demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6351 Mensagem por Compson » 18 Jun 2013, 16:08

Comedor da ZN escreveu:É por isso que eu acho que os empresários representam um cancer para o futebol, depois que esses caras começar a investir o futebol ficou muito pior.

Se eu fosse dirigente não faria negócio com esses caras. Os direitos federativos deveriam ser 100% do clube.
Sem os empresários, esses jogadores teriam ido antes, ou sequer teriam vindo.

Os empresários dividem os custos e os riscos dos jogadores com os clubes. Em 2010, o Paulinho foi comprado pelo BMG e cedido ao Corinthians. Provavelmente se tivesse de gastar dinheiro para comprar um jogador do Bragantino de 21 anos, o Timão não teria feito negócio, pois um cara com essa idade que nunca se destacou é uma enorme incógnita.

Se o Paulinho não tivesse dado em nada, quem ficaria com o mico na mão seria o BMG (pois nem o Corinthians nem o Pão de Açúcar investiriam no jogador).

Por outro lado, o Corinthians só comprou parte dos direitos do Paulinho em 2012 (e agora vai lucrar com isso) porque tinha certeza que era um bom jogador. Quer dizer: a mediação do investidor reduziu em muito o risco do negócio para o Timão.

No mais, com contrato assinado, os clubes têm a faca e o queijo na mão para negociar os jogadores com exterior (a não ser, é claro, que os próprios dirigentes ganhem "comissão" dos investidores). Enfim, é uma relação que, honesta, pode ser produtiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6352 Mensagem por Fortimbrás » 24 Jun 2013, 08:12

Porque não dão logo a porra dos dois anos para o Sheik?

Se um cara desses não merece, não sei quem pode merecer. mesmo com 34 anos, ele demonstra mais energia e explosão do que uns três Alexandres Patos.

Do Chicão, eu não digo nada. Acho que já deu pra ele no Corinthians. Alessandro idem. É preciso renovar o time, rejuvenescê-lo. Não dá pra renovar com emerson e todos os outros caras mais maduros . Por mim, fica o Emerson e os outros vão vazando. Que sejam felizes, são todos grandes caras, mas a fila anda.

E Guerrero precisa decidir logo o que quer da porra da vida. Quando chegou aqui e não jogava todas as partidas, chegou a dizer que "não veio ao brasil pra passear".

Agora que é o cara do ataque, diz que aqui se joga demais e que quer voltar pra Europa.

Ah, vai dar uma meia hora de cu, seu peruano do caralho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6353 Mensagem por FMT » 26 Jun 2013, 15:53

Sou grato ao Sheik pela Libertadores,mas sou contra a renovação por 2 anos 1 ano estaria de bom tamanho, principalmente por ter 35anos e ser um dos maiores salários do elenco 450k por mês.
Parece que teremos uma nova dupla de laterais contratados, Alan lateral esquerdo do Chapecoense e o Luis Ricardo lateral direito da Portuguesa.
Acho a reformulação do elenco esta sendo feita em um bom momento,mas gostaria de ver mais os moleques da base jogando,pois, não podemos ser apenas um time comprador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6354 Mensagem por _Born » 02 Jul 2013, 08:19

Tevez Corinthiano escreveu:Títulos Roubados: Brasileirão 2010 e Taça Libertadores 2013 ( Árbitro Amarilla - e Conmebol ) ....
Essa ngm supera nessa semana. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6355 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jul 2013, 07:47

Impressionante a dificuldade desse Renato Augusto em matar a bola no peito e , logo em seguida, perceber a Rogéria Traveca adiantada ( como sempre...) e bater na bola fora do alcance dela. Agora é fazer alguma macumba pra não haver mais lesões nesse maluco até o final do contrato dele com nói.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6356 Mensagem por pepsicool » 04 Jul 2013, 11:06

Fortimbrás escreveu:Impressionante a dificuldade desse Renato Augusto em matar a bola no peito e , logo em seguida, perceber a Rogéria Traveca adiantada ( como sempre...) e bater na bola fora do alcance dela. Agora é fazer alguma macumba pra não haver mais lesões nesse maluco até o final do contrato dele com nói.


puta golaço !!! é nói ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6357 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jul 2013, 08:20

Três baixas no jogo contra as bibas... Incluindo aí uma que não se esperava, a de Emerson Milk Shake.

Essa escassez de meias pode ser especialmente perigosa, já que Tite pode ser ver obrigado a forçar uma nova sequencia exagerada para o renato Augusto. E o maluco não vai aguentar.

Espero que o Tite esteja atento a isso. Tem de ter cuidado a saúde desse cidadão. Joga muito, mas precisa ser preservado. É, de longe, nosso melhor meia. Tem técnica, tem raça, visão de jogo, coragem e os carai. Vai jogar domingo? Espero que não dê merlin. Eu deixava ele de fora. Tá cedo pra ficar expondo o cara assim , ele está voltando de uma contusão que o deixou de fora por muito tempo. Põe o reserva do reserva, fazer o quê? Não vamos enfrentar o barça no Camp Nou, será o Baêa na Fonte Nova. Tá na hora de testar esse grupo. Numa dessas, surge uma opção que não se esperava e que pode ajudar muito lá na frente.

No ataque, nova xanxa para o Pato. Vai jogar domingo? Então aproveita, maluco. Faça juz ao talento que Deus te deu. Joga a porra do futebol, filha da puta!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6358 Mensagem por Fortimbrás » 14 Jul 2013, 23:03

Derrota em casa para o time misto do Galo.

Mau sinal.

Não dá pra saber direito se o time sente tanto a falta do Danilo porque o cara é muito bão ou porque os outros é que são mequetrefes. O fato é que Ibson deve mesmo brigar com o Guilherme e Jocinei pela vaga do Paulino. Jogar na linha de três não é a dele, a menos que seja uma emergência, como foi hoje.

Apesar da derrota, gostei do Romarinho. Vai se firmando, joga muito, o que falta nele é mais calma na hora de finalizar. No primeiro tempo perdeu um gol em que ele fez tudo muito certinho, mas pecou na finalização.

Guerrero e Pato sofreram com a falta de um articulador, mas mostraram ao menos disposição.

Gostaria de saber porque tomamos tantos gols nesse tipo de cruzamento rasteiro. Deve ser uma jogada muito foda mesmo de interceptar para um lateral ou um beque, não é possível. Acho que é uma das jogadas mais recorrentes em que nossa defesa é completamente envolvida.

Pelo que vi desse Cleber, zagueiro da Ponte, me parece que chega pra jogar. Se jogar a bola redonda que mostrou no jogo em que perdemos aqui da Ponte, barra fácil o Chicão e o paulo André.

O negócio agora é torcer para que Danilo e Renato Augusto estejam bem para quarta feira.

Final é final, ainda mais quando o rival é o lado rosa da força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6359 Mensagem por Compson » 15 Jul 2013, 11:36

Um dos piores jogos do Corinthians nos últimos anos...

Teve até domínio de bola e volume de jogo, mas sem Paulinho e os meias, criação zero, dificuldade até pra passar do meio de campo.

Que aposta o Corinthians perdeu pra ter de contratar o Ibson?

E o Pato, tá demorando pras organizadas arrebentarem o carro dele pra ver se o bicho acorda ou vai embora!

Só o Ralf se salvou...

Vai ser duro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6360 Mensagem por Fortimbrás » 16 Jul 2013, 08:07

Pato saiu vaiado no domingo, mas acho que até o Guerrero também seria alvo da torcida naquele jogo. O time perdia em casa para um rival sem mais da metade de seus titulares.

Pato vai demonstrando ser um jogador de lampejos, com uma estabilidade em ser instável. Está longe de ser um menino, mas ainda deve se ver como um. Que se trata de um jogador tecnicamente diferenciado, isso ninguém nega. mas, até aí, o Ganso também é e a coisa não vai.

Cabe ao Pato provar o seu valor, assim como todo grande jogador deve fazê-lo. Até o Messi tem de estar sempre provando.

Agora, acho que empurrar o imbroglio envolvendo o Emerson até quinta foi um erro da diretoria. Uma vez que o jogador se negou a aceitar a renovação por mais um ano, penso que deveriam os diretores instarem o jogador a decidir se cumpre o contrato até o fim ou se vaza agora.

Acho que seria uma grande perda, mas começo a pensar que o Sheik deveria sair já. Uma vez que não contaremos com ele em um futuro próximo, seria já uma forma de procurar um substituto pra ele entre os jovens do time e dar ao Pato a chance de ter uma sequencia de jogos sem a sombra do Emerson por perto.

Do jogo de amanhã, só digo uma coisa: muita calma nessa hora. A péssima partida de domingo vai apressar o retorno de alguns jogadores e isso sempre dá merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3687 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    208 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Esportes”