Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6361 Mensagem por Mistar Gaga » 17 Jul 2013, 23:48

Título merecidíssimo, parabéns ao rival!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6362 Mensagem por Fortimbrás » 18 Jul 2013, 08:00

Essa Recopa vale como um título, mas é mais o conjunto da obra que agrada. Dois jogos, duas vitórias. Trata-se de um tira teima entre o campeão da Liberta e da Sul Americana. Não é tudo isso, mas confesso que me diverti a beça ontém.

Ganhar em cima do São Paulo faz muita diferença, pela rivalidade. Se ganhássemos do Olímpia iríamos zuar quem? De certa maneira, demos sorte de ter tido o São paulo pela proa. Foi muito mais prazeiroso. A cada close na fisionomia do Traveco Cena, do Luis Fábula, gargalhadas fluíam naturalmente, como as ondas que arrebentam na praia.

Ganhar da bicharada é muito mais divertido. Trata-se de uma espécie de obrigação, trazê-las de volta mundo real, já que vivem em um universo paralelo onde se vêem como SOBERANAS, inatingíveis, invencíveis, insuperáveis e vitaminadas.

Claro que isso é uma palhaçada da minha parte, pois não conheço um único são paulino que hoje não deseje comer o fígado do JJ.

Aliás, o próprio JJ deve ter ficado ainda mais "traumatizado" em relação ao Corinthians. Agora, ele tem mais um dado a sua disposição para , em uma entrevista futura,ao citar o nome do Corinthians, explicar alguma cagada que tenha feito no comando do clube que preside.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6363 Mensagem por Compson » 18 Jul 2013, 12:55

Bela partida... Não demos chance pra bicharada. Um passeio...

Agora, não adianta se animar muito não... Precisamos ganhar competitividade para jogar com rivais mais difíceis, como, por exemplo, os reservas do Galo.

E, não sai da minha cabeça, temos que nos livrar do Pato. Aquela parceria com o Bahia ainda está de pé?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6364 Mensagem por Fortimbrás » 18 Jul 2013, 19:08

Olha, acho que gastar 40 milhões de reais para ter um bom reserva para o Emerson Sheik é, antes de qualquer coisa, um luxo.

brincadeira, brincadeira, isso é apenas uma frase que, imagino, viria à cabeça do Juvenal Juvêncio ( um filósofo) para justificar uma contratação desse tipo.

Aliás, alguém sabe porque toda vez que um relâmpago acontece o Juvenal olha para o céu e faz pose?

É que ele pensa que Deus está tirando uma foto dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6365 Mensagem por Caubói/38 » 19 Jul 2013, 01:18

Investir na contratação de um jogador, qualquer jogador, envolve diversos fatores objetivos e subjetivos para eles virem a ter o mesmo bom rendimento que fez o time que o contratou, se interessar nele.
Levando essa afirmativa para o caso do camisa sete do Timão, deve ser considerado ainda que ele foi recuperado para o futebol, estava sem segurança para desenvolver o mesmo futebol que o levou para o Milan e lá no próprio Milan.
O Paulinho veio pro Timão com a mesma idade dele e em tres anos, feiz uma trajetória maravilhosa...
Jogar bola, o Pato sabe, não esqueceu e já deu mostras disso, tudo bem, custou R$ 40 milhão, mas por isso mesmo, tem que ir sendo colocado de forma gradual, prá ganhar confiança e voltar a marcar os gols que ele sabe e já marcou.
A vaia que ele tomou quando o time perdeu para os reservas do Galo, tem sua justificativa, porque ir a um jogo daquele quilate, custa caro e o torcedor quer ver seu time ganhar sempre.
Vamos ter paciência com ele, que ele ainda vai dar tantas alegrias prá Fiel como deram outros que demoraram até mais tempo prá vingar, tipo Biro-Biro, Casagrande... e mais recentemente, Paulinho, Danilo, dentre outros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6366 Mensagem por Fortimbrás » 19 Jul 2013, 08:14

Caubói/38 escreveu:Investir na contratação de um jogador, qualquer jogador, envolve diversos fatores objetivos e subjetivos para eles virem a ter o mesmo bom rendimento que fez o time que o contratou, se interessar nele.
Levando essa afirmativa para o caso do camisa sete do Timão, deve ser considerado ainda que ele foi recuperado para o futebol, estava sem segurança para desenvolver o mesmo futebol que o levou para o Milan e lá no próprio Milan.
O Paulinho veio pro Timão com a mesma idade dele e em tres anos, feiz uma trajetória maravilhosa...
Jogar bola, o Pato sabe, não esqueceu e já deu mostras disso, tudo bem, custou R$ 40 milhão, mas por isso mesmo, tem que ir sendo colocado de forma gradual, prá ganhar confiança e voltar a marcar os gols que ele sabe e já marcou.
A vaia que ele tomou quando o time perdeu para os reservas do Galo, tem sua justificativa, porque ir a um jogo daquele quilate, custa caro e o torcedor quer ver seu time ganhar sempre.
Vamos ter paciência com ele, que ele ainda vai dar tantas alegrias prá Fiel como deram outros que demoraram até mais tempo prá vingar, tipo Biro-Biro, Casagrande... e mais recentemente, Paulinho, Danilo, dentre outros...

Caubói, por vezes o pato me passa a impressão de que ele é um jogador comum.
Em outras, você percebe que não, que o maluco tem recursos, porque a movimnetação, o domínio, o passe são diferenciados.
Só que em termos de dinâmica de jogo, ele está muito atrás do Romarinho, por exemplo. Do Emerson eu nem falo, que é covardia. E esses são os dois "rivais" dele, já que fica claro que jogar de costas para o gol, como faz o Guerrero, significa matar o cara. Ele não faz nada.
Vendo o que o Romarinho evoluiu taticamente e observando o Pato eu percebo que , nas palavras de Tite, o maluco precisa aprender a competir, na medida em que o Corinthians compete.
Com o pato em campo, ganhamos em técnica, em finalização, mas perdemos em aspectos não menos importantes, como a compactação do time e a marcação dos defensores adversários na saída de bola.
No frigir dos ovos, o Tite acaba sempre optando pelo cara que vai primar pelo aspecto coletivo em detrimento do individual. E, convenhamos, apesar do pato ser mesmo um jogador tecnicamente diferenciado, os seus rivais não são exatamente dois perebas, não é mesmo? Aliás, muito longe disso.
A conclusão a que chego é que Pato precisa se espelhar nesses dois atletas, no Romarinho e no Sheik, no aspecto tático, se quiser jogar como titular. Ele está querendo, a gente percebe isso, mas ainda falta um bom caminho a percorrer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6367 Mensagem por Compson » 19 Jul 2013, 11:01

Minha implicância com o Pato não é nem pela grana nem pela qualidade. Dinheiro já foi, não adianta pensar e eu mesmo fui bem favorável à contratação. Técnica o cara tem, sem dúvida.

O problema é que ele não tem o espírito do time. Fica mortão ali na frente e isso contagia os outros atacantes, principalmente o Sheik. Basta ver o quanto o Emerson correu quarta, sem o Pato, e o quanto vinha correndo antes.

Pensando retrospectivamente (o que é sempre muito fácil, mas...), acho que a ideia não foi tão boa: a intenção era coroar o ótimo esquema do Tite com um finalizador mais técnico. Mas será que o Corinthians precisava mesmo disso? Tenho dúvidas. Primeiro porque, como apontou o Fortim, a diferença técnica do Pato não é tão grande assim (como era a do Ronaldo, por exemplo). Segundo que, para funcionar, vai ser necessário mudar justamente o "ótimo esquema": ou se abre mão do pivô, tirando o Guerrero e deixando o Pato como centroavante; ou joga-se com Guerrero centralizado e Pato em diagonal, abrindo mão de um marcador no ataque.

Nos dois casos acho que o time fica pior e perde uma de suas principais características...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6368 Mensagem por Fortimbrás » 22 Jul 2013, 07:58

É preciso rever algumas coisas no futebol.

Não há sentido em permitir que um jogo se passe no estado em que estava o campo de ontém. Se a TV precisa de um produto, basta transmitir outro jogo que estiver acontecendo ao mesmo tempo.

No mímimo, era pra interromper o prélio até que o campo melhorasse. Nem isso foi feito.

Na várzea, provavelmente reuniriam-se os capitães dos times e eles decidiriam fazer o jogo outro dia.

Ontém, o Brasileiro foi pior que a várzea.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6369 Mensagem por Compson » 22 Jul 2013, 12:57

Belíssima partida de polo.

Bom, não dá pra avaliar merda nenhuma do time, só que perdeu dois pontos pra um candidato ao rebaixamento. Péssimo resultado!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6370 Mensagem por Compson » 28 Jul 2013, 22:38

Jogo ruim demais. O polo aquático contra o Atlético PR foi mais divertido...

O SPFC (Só Perde Futebol Clube) não deu um chute no gol do Cássio. O Corinthians, finalizando mal como sempre...

Enfim, único destaque foi o time do São Paulo cozinhando o empate como se estivesse satisfeito na zona de rebaixamento e a torcida comemorando o resultado como se fosse uma vitória. Os bambis finalmente se assumindo como força secundária do Estado!

0 x 0, mais dois pontos que não podiam ter sido perdidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6371 Mensagem por Fortimbrás » 30 Jul 2013, 07:46

Achei que o Tite mexeu mal nesse jogo.

Tirar Danilo, Emerson e Guerrero? O cara não pode mexer nos três, quebra a porra do time...

Era jogo para mais um meia, para trabalhar mais a bola, especialmente no segundo tempo. O Douglas está fino , está a fim de jogo... Não tem muito meia com essa característica no mercado não. O maluco tem visão de jogo. Em forma e motivado, no meu time seria titular, a despeito do excelente momento do Romarinho.

Guerrero também vem pagando um preço alto nesse esquema do Tite. Fica levando porrada pelas costas o jogo inteiro, por ser o pivô. Talvez seja o momento de testar uma alternativa tática, o 4 2 3 1 que vem sendo usado não tem mostrado eficácia ofensiva.

O Corinthians precisa jogar com dois atacantes. Precisa dar uma mudada, tá fácil de marcar. Porque não avançar mais o Emerson , tirar o Romarinho e colocar o Renato Augusto ou o Douglas no time?

O time parece meio manjadão.

Não faz gol.

Tá bem treinado, mas a bola não tem entrado.

O Tite precisa ver essa porra aí, porque o campeonato está indo embora pra gente. Mais um pouco, só vai restar brigar por vaga na Libertadores. Muito pouco para um time com esse elenco aí.


Vai Tite, te avia, que a água já tá batendo na tua bunda, fila da puta!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6372 Mensagem por Compson » 30 Jul 2013, 22:47

Na verdade, sempre foi assim... O forte desse time nunca foi o ataque.

Basta lembrar da Libertadores, que tirando a inspiração divina da finalíssima, sempre foi triscando.

O problema é que o time investiu em atacantes e a situação não melhorou, aliás, até piorou.

Então, apesar de eu gostar muito desse time aí, concordo que tem que mudar mesmo. Pato ou Guerreiro tanto faz, mas o Renato Augusto tem que ser titular!

Se sai Romarinho, Emerson ou Danilo eu não sei, mas começaria testando a saída do primeiro. Romarinho é, no máximo, um cara pra arriscar mudar um jogo, não titular absoluto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6373 Mensagem por Fortimbrás » 31 Jul 2013, 08:19

Ainda não foi desta vez.
Tite confirmou a mesma escalação para o jogo de hoje contra o Grêmio.
O maior sacrificado nesse esquema é o Guerrero.
Acho um desperdício usá-lo de costas para o gol, embora reconheça que , neste elenco, não tem outro que saiba fazer bem esta função.
Temos ótimos atacantes, ótimos meias e agora, volantes dentro de uma média. A saída do Paulinho, querendo ou não, muda o perfil deste time. Guilherme vem jogando bem, mas não infiltra na mesma medida e na mesma eficiência. Em compensação, mostra desenvoltura para sair jogando.
O perfil de Guilherme, menos incisivo, pede mais um meia de articulação, que tenha chegada na área.
Romarinho pode ser esse meia, mas a questão é que ainda está aprendendo a ser um meia articulador e , se tem chegada na área, a verdade é que não tem (ainda) tranquilidade para finalizar. Uma das poucas chances de gol claras que tivemos contra o Sem Paulo foi cair justo no pé dele, em uma jogada em que tabelou com o Edenilson pela direita.
Tite tem um dos pilares do seu modus operandi o treinamento tático exaustivo, para que, através da constante repetição, os jogadores rendam bem em termos de posicionamento. E , com esses jogos de quarta a domingo, não me parece viável mudar muito a cara do time, mesmo em se tratando de jogadores experientes taticamente, como renato Augusto, Douglas, Danilo e Emerson.
Na minha opinião, o Tite precisa, com esse elenco atual, mudar o 4 2 3 1 para um esquema mais tradicional, com duas linhas de quatro e dois atacantes se movimentando na frente como dois demônios.
Se isso ocorrer, ele manterá a solidez defensiva e terá mais um meia de articulação ( o que ele tem hoje são dois meias atacantes que jogam do lado do campo e que se preocupam mais em marcar o lateral do que em jogar) pra desafogar o Danilo e mais um atacante para dialogar com o solitáríssimo Paolo Guerrero, um atacante acima da média e que domina absolutamente todas as funções de seu ofício. Ele é mesmo intocável, em qualquer esquema que se adota, porque é melhor do que os outros que estão lá. Pode jogar com o Pato ou com o Sheik, isso não importa.
Acho que hoje, dada a saída de paulinho e Jorge henrique, o time ideal do Corinthians seria o seguinte:


Cássio

Edenilson, Gil, P.André e F. Santos
Renato Augusto (Douglas), Ralf, Guilherme e Danilo (capitão)
Sheik (Pato) e Paolo Guerrero


Agora, só falta o Tite ler isso, concordar comigo, arregalar os olhos e murmurar, ao seu estilo: " Mas bah Fortim, tu entendes muito de tática , tchê. Através do merecimento, já que o campo fala, o requisito básico para a mudança se operou e a treinabilidade será essencial para que as transformações táticas e emocionais de cunho operacional esportivo sejam implementadas em curto espaço de tempo , de modo que a performance da equipe seja potencializada diante dessas brilhantes alterações."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6374 Mensagem por Compson » 31 Jul 2013, 11:33

Fortimbrás escreveu:Agora, só falta o Tite ler isso, concordar comigo, arregalar os olhos e murmurar, ao seu estilo: " Mas bah Fortim, tu entendes muito de tática , tchê. Através do merecimento, já que o campo fala, o requisito básico para a mudança se operou e a treinabilidade será essencial para que as transformações táticas e emocionais de cunho operacional esportivo sejam implementadas em curto espaço de tempo , de modo que a performance da equipe seja potencializada diante dessas brilhantes alterações."
Tite é um motivador nato, mesmo! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6375 Mensagem por Fortimbrás » 01 Ago 2013, 07:55

Ganhou, até que enfim...

O Corinthians tem 14 titulares. Os 11 que iniciaram , além de Pato, R. Augusto e Douglas.

Pato deve jogar desde o início contra o Flu, uma vez que Guerrero vai se ausentar. Resta ver se jogará melhor. Ontém, perdeu nova chance clamorosa, após passe açucarado de Renato Augusto. Nessa toada, ele não tem do que reclamar. É opção mesmo. Tá virando um quase-gol, é melhor ficar ligado...

O Grêmio só mostrou as armar no segundo tempo. mas já era tarde, porque perdia o jogo e o Corinthians estava bem postado em campo, com sua habitual e resignada atitude de não correr absolutamente nenhum risco. Além de pouco incomodar o Cássio, viu a contagem ser aumentada em lance de bola parada. No entanto, o Corinthians teve ainda dois lances em que saiu na cara do goleiro , com Guerrero e Pato.

O Grêmio acertou uma bola na trave e foi só. Tem uma boa equipe, mas ontém não fez um bom jogo.

Agora é contra o Flu.

Simbora reagir nessa porra, negada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6376 Mensagem por Compson » 01 Ago 2013, 13:11

Desencantou...

Destaques pra Gilmarra e Ralf.

O Igor não comprometeu. Se o kkkkkkkkk Santos não se cuidar, vai ter o mesmo destino do careca da lateral-direita.

E o Pato precisa de 15 chances pra acertar uma. E ainda quase estragou o segundo gol, pois meteu o cabeção na bola impedido... #voltaLiedshow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6377 Mensagem por Compson » 04 Ago 2013, 21:19

Será que já dá pra dizer que o Corinthians voltou do Japão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6378 Mensagem por Fortimbrás » 05 Ago 2013, 07:59

Nitidamente, a impressão que passa é que a equipe vai resgatando a "fome" que tinha em seus melhores momentos de 2011 e 2012.

E eu, particularmente, acho que a campanha de 2011 deve ser relembrada no máximo que se puder, porque ela foi impecável.

Naquele ano, jogamos rodada a rodada, partida a partida, rumo ao título. A diferença foi a sequencia de vitórias, que foi obtida ainda no início do campeonato.

Em 2013, tudo está em aberto e o Corinthians,, felizmente, está aprumado em um momento interessante da competição.

A nosso favor, pesa , principalmente, o tempo da comissão técnica junto ao grupo, que está junto há um bom tempo. O time está montado, apesar de saídas importantes, como a de Paulinho. Chicão também foi embora, que seja muito feliz. O grupo é numeroso, mas ainda é cedo pra dizer o quão qualificado é para fazer frente a uma Copa do Brasil e ao Brasileiro em um mesmo semestre.

Pato já voltou a sentir dores, desta vez um edema ósseo. Renato Augusto é outro que sempre preocupa.

Ainda assim, vejo o Corinthians em um momento muito bom. Se o time conseguir manter essa chama acesa, será um adversário muito forte para as duas competições.

É isso.

O Timão voltou mesmo, putada.


Segura a peruca, negada, que o Coríntia vai atropelar nessa porra!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6379 Mensagem por Compson » 07 Ago 2013, 12:30

Corinthians x Santos, dia 7 do 8... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6380 Mensagem por Compson » 08 Ago 2013, 15:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6381 Mensagem por Fortimbrás » 08 Ago 2013, 19:35

Segundo tempo tenebroso na Vila dos Chinelos Voadores.

Tite fez três alterações, mas "esqueceu" que , enquanto Renato Augusto, o "homem-vidro", estiver em campo, você sempre tem de guardar uma substituição na manga do colete.

Não mereceu mesmo ganhar, mas, pelo bom primeiro tempo, o empate foi um resultado justo.

Agora, já são seis pontos atrás do líder.

A menos que algo mude, a briga é por uma vaga na libertadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6382 Mensagem por Fortimbrás » 12 Ago 2013, 19:17

É negada chegamo no gêquato...

O barato tá ficando louco, já demo seta pra esquerda e tamo atropelando...

O Corintia esse ano não tem desculpa pra não tá nas cabeça. tem de tá no meio do bolo, como disse o Tite, e nas última rodada é que se vê quem tem garrafa vazia pra vender. Pelo visto, a briga vai ser contra o Cruzeiro, Grêmio e Inter.

Bota e Coxa pecam pelo elenco, mas tem times bem montados.


Vai Corintia!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6383 Mensagem por Compson » 16 Ago 2013, 17:27

Quero provar a feijoada que os caras comeram antes do jogo contra o Flu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6384 Mensagem por Fortimbrás » 17 Ago 2013, 20:06

Zica no Parque São jorge... o Guilherme vai ficar um tempo de molho. Em seu lugar, entre o ibson. Escrevam aí: o time vai dar uma afrouxada forte na marcação. Esse ibson não marca ninguém, embora seja um jogador com bons predicados. Tenho minhas dúvidas se tem gás pra jogar nessa posição.

Pato continua no time, Romarinho vai dar uma descansada, dentro da idéia de rodízio do treinador.

Teremos um time com mais habilidade, já que Ibson e pato são, tecnicamente, melhores do que guilherme e romarinho. perdemos na intensidade.

De qualquer maneira, Ibson e pato terão uma chance preciosa de mostrarem serviço. Se jogarem mal, as coisas vão começar a ficar mais difíceis pra esses malucos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6385 Mensagem por Fortimbrás » 18 Ago 2013, 21:27

Não sei se foi o Coxa que jogou muita bola ou se foi o Corinthians que ficou devendo...

O Coxa, mesmo sem Alex, merecia melhor sorte na partida.

Emerson deveria ter sido expulso.

Teve um impedimento muito mal marcado, em lance que deixaria dois contra um , seria um lance de , no mínimo, muito perigo...

O penalti foi duvidoso. Acho até que foi, mas, em razão dos erros que já haviam acontecido e pelo volume de jogo maior, pode-se dizer que a vitória do Corinthians foi mentirosa.

É melhor ligar a luz amarela no Pq. São Jorge

Us cara num tá jogando NADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6386 Mensagem por Compson » 19 Ago 2013, 13:47

Comeram a feijoada de novo... Não foi o Coxa que jogou muito não (embora a marcação estivesse bem arrumada). Foi uma das piores apresentações técnicas que vi esse Corinthians fazer. Não sei, acho que tem coisa aí... O Sheik nunca joga nada com o Pato em campo.

E foi pênalti. O zagueiro do Coritiba é que é um imbecil.

E, pra terminar, até em viadagem o SPFW anda perdendo pro Corinthians... Que fase!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6387 Mensagem por Compson » 20 Ago 2013, 16:03

Parem de viadagem e deixem os caras serem viados em paz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6388 Mensagem por Mistar Gaga » 21 Ago 2013, 00:45

Parece que vai rolar beijasso gay da Fiel no próximo jogo do Timão no Pacaembu em apoio ao Sheik Odalisca. Aguardemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6389 Mensagem por Compson » 23 Ago 2013, 14:37

moodiomemo escreveu:JA PENSOU COMPSON DEPOIS DE UM GOL ELE DANDO UM BEJINHO DE LINGUA NO ROMARINHO......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fizerem gol, por mim, podem comemorar até fazendo troca-troca.

Joguinho vergonhoso contra o Luverdense. Fora Pato! Fora Tite! Fora Gobbi! Diretoria incompetente!

Volta, Dualib!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6390 Mensagem por Fortimbrás » 23 Ago 2013, 23:29

Compson escreveu:
moodiomemo escreveu:JA PENSOU COMPSON DEPOIS DE UM GOL ELE DANDO UM BEJINHO DE LINGUA NO ROMARINHO......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fizerem gol, por mim, podem comemorar até fazendo troca-troca.

Joguinho vergonhoso contra o Luverdense. Fora Pato! Fora Tite! Fora Gobbi! Diretoria incompetente!

Volta, Dualib!
calma, mano...

O barato foi lôko memo, mas tem o jogo de volta.

A equipe não jogou nada, mas tem sido assim na própria era TITE.

O Corinthians joga pra não perder. A verdade é essa. Gostemos ou não , mas a verdade é essa. Ganhamos a Libertadores assim, com todo mundo atra´s da linha da bola. A diferença é que tinha um Paulinho pra fazer a diferença aqui, um Emerson em boa fase ali, o Cássio fechando o gol e por aí vai.

Em essência, esse é o Corinthians da era Tite: um time que se preocupa primeiro em não tomar o gol e edepois em ver o que dá pra fazer pra ganhar o jogo. Fizeram isso contra o Chelsea no Japão, da mesma forma que jogaram lá na casa do caralho contra o Ludervense.

E, domingo, não vai ter graça, vai ser todo mundo atrás da linha da bola de novo e vamo que vamo.

A diferença é que, agora, a torcida vai começar a cobrar mais. A diferença é que agora não tem mais Paulinho, quem tá por ali é o Ibson, amigo, esse maluco aí não tá com porra nenhuma.

Tite precisa rever isso. Ibson não dá, sem condições, o maluco serve para compor elenco e olhe lá, mas, para ser titular é roça.

Dizem que o Jocinei, que contrataram recentemente, joga muito mais que ele. O Tite é que está meio temeroso de queimar o cara, mas, nesse momento, não tem jeito. Ou arrisca e põe um cara que pode dar conta do recado ou entregaremos de vez a paçoca.

Em tempo: por mim, o Sheik pode até tirar a foto sendo enrabado pelo Kid bengala, eu quero mais é que ele se foda ( literalmente) , desde que, no dia da porra do jogo, ele jogue a porra do futebol, algo que faz muito tempo eque ele não faz.

Ficam cobrando o Pato, mas o fato é que ele jogou menos partidas que o Sheik e já fez mais gols do que ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3687 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    208 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Esportes”