Compson escreveu:moodiomemo escreveu:JA PENSOU COMPSON DEPOIS DE UM GOL ELE DANDO UM BEJINHO DE LINGUA NO ROMARINHO......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se fizerem gol, por mim, podem comemorar até fazendo troca-troca.
Joguinho vergonhoso contra o Luverdense. Fora Pato!
Fora Tite! Fora Gobbi! Diretoria incompetente!
Volta, Dualib!
calma, mano...
O barato foi lôko memo, mas tem o jogo de volta.
A equipe não jogou nada, mas tem sido assim na própria era TITE.
O Corinthians joga pra não perder. A verdade é essa. Gostemos ou não , mas a verdade é essa. Ganhamos a Libertadores assim, com todo mundo atra´s da linha da bola. A diferença é que tinha um Paulinho pra fazer a diferença aqui, um Emerson em boa fase ali, o Cássio fechando o gol e por aí vai.
Em essência, esse é o Corinthians da era Tite: um time que se preocupa primeiro em não tomar o gol e edepois em ver o que dá pra fazer pra ganhar o jogo. Fizeram isso contra o Chelsea no Japão, da mesma forma que jogaram lá na casa do caralho contra o Ludervense.
E, domingo, não vai ter graça, vai ser todo mundo atrás da linha da bola de novo e vamo que vamo.
A diferença é que, agora, a torcida vai começar a cobrar mais. A diferença é que agora não tem mais Paulinho, quem tá por ali é o Ibson, amigo, esse maluco aí não tá com porra nenhuma.
Tite precisa rever isso. Ibson não dá, sem condições, o maluco serve para compor elenco e olhe lá, mas, para ser titular é roça.
Dizem que o Jocinei, que contrataram recentemente, joga muito mais que ele. O Tite é que está meio temeroso de queimar o cara, mas, nesse momento, não tem jeito. Ou arrisca e põe um cara que pode dar conta do recado ou entregaremos de vez a paçoca.
Em tempo: por mim, o Sheik pode até tirar a foto sendo enrabado pelo Kid bengala, eu quero mais é que ele se foda ( literalmente) , desde que, no dia da porra do jogo, ele jogue a porra do futebol, algo que faz muito tempo eque ele não faz.
Ficam cobrando o Pato, mas o fato é que ele jogou menos partidas que o Sheik e já fez mais gols do que ele.