Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6421 Mensagem por Mistar Gaga » 21 Set 2013, 13:03

Compson escreveu:
Mistar Gaga escreveu:
Compson escreveu:
Mistar Gaga escreveu:esse mundo dá voltas...aposto 15 mil testemunhas de mais um fiasco contra o Cruzeiro.
Você usou o mesmo modelo de previsão da popularidade da Dilma?

Não, seu pateta. Apenas a constatação de que a torcida do Corinthians é como qualquer outra, só lota estádio quando o time está na boa.
Beleza. Qual o intervalo da sua hipótese?

Se tiver 30% a mais vc vem segunda aqui dizer que a torcida do Corinthians é diferente?

A cara, vai dar meia hora de cu, vai. Aproveita e leva o Sheik junto mas liga antes para o Ronaldo para pegar umas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6422 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Set 2013, 15:26

Sacanagem querer derrubar o Tite, ainda mais se for para trazer de volta aquele picareta do Mano Menezes ou então o Luxemburgo. Aí o Corinthians virará um balcão de negócios com aquele um monte de jogador pereba indicado por empresário. Teremos que aguentar de novo Morais, Moacir, Souza, Bill, Renan e muitos outros.
O Tite é um dos poucos técnicos no Brasil que não faz esse time de esquema, talvez por isso estejam querendo derrubá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6423 Mensagem por Fortimbrás » 21 Set 2013, 20:42

Mistar Gaga escreveu:
Compson escreveu:
Mistar Gaga escreveu:
Compson escreveu:
Mistar Gaga escreveu:esse mundo dá voltas...aposto 15 mil testemunhas de mais um fiasco contra o Cruzeiro.
Você usou o mesmo modelo de previsão da popularidade da Dilma?

Não, seu pateta. Apenas a constatação de que a torcida do Corinthians é como qualquer outra, só lota estádio quando o time está na boa.
Beleza. Qual o intervalo da sua hipótese?

Se tiver 30% a mais vc vem segunda aqui dizer que a torcida do Corinthians é diferente?

A cara, vai dar meia hora de cu, vai. Aproveita e leva o Sheik junto mas liga antes para o Ronaldo para pegar umas dicas.
Não sei se a torcida do Corinthians é diferente. Mas ela , pelo menos, vai ver o time jogar. Em 23 anos, o time não ganhou nem rifa e nem assim a bicharada conseguiu chegar perto.

Torcida realmente diferenciada é a do SPFW. Lota sempre o Panetone em jogos de finais, repletas de glamour e requinte. Se for da libertadores, o fetiche preferido, é Bambinera cheia na certa.

Em jogos mais comuns, a assiduidade guarda mais semelhanças com a Portuguesa do que com o Corinthians.

Quando a coisa tá feia, ela até dá uma forcinha, se reduzirem o preço da arquibancada para R$ 1,00.

Tenho certeza que o Pacaembú receberá um bom público amanhã. Pena é que, infelizmente, o Tite vai estragar tudo de novo, escalando o time a semelhança do cu dele. Pato no banco e Romarinho de atacante?

Ah, Tite, porque você não pega logo o seu boné e some duma vez?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6424 Mensagem por Fortimbrás » 21 Set 2013, 21:18

Comedor da ZN escreveu:Sacanagem querer derrubar o Tite, ainda mais se for para trazer de volta aquele picareta do Mano Menezes ou então o Luxemburgo. Aí o Corinthians virará um balcão de negócios com aquele um monte de jogador pereba indicado por empresário. Teremos que aguentar de novo Morais, Moacir, Souza, Bill, Renan e muitos outros.
O Tite é um dos poucos técnicos no Brasil que não faz esse time de esquema, talvez por isso estejam querendo derrubá-lo.
Com todo respeito, Peter, mas o Mano foi um treinador excelente para o clube no pior momento da história do clube.

Mano era já um técnico consagrado pela sua passagem pelo Grêmio, onde conseguiu levar um time esforçado para a final de uma Libertadores e aceitou pegar uma das maiores roubadas da época, que era o Corinthians, um time completamente destroçado, sem alma e sem dinheiro para se reerguer.

Você cita nomes que deram errado, mas houve outros.

Quem trouxe o Cristian?
O Elias?
E o Paulinho?
E o Jucilei?
E o Leandro Castán?

A propósito, do time que foi rebaixado em 2007, sobraram uns sete ou oito para o ano seguinte, quando o Mano assumiu a equipe e levou o Corinthians de volta para o patamar de onde nunca deveria ter saído. Quase todo aquele grupo foi contratado pela diretoria com nomes recomendados pelo Mano Menezes .

Quanto ao Tite, ele dá mostras de ter perdido o grupo, uma vez que cabem nos dedos de uma das mãos as atuações convincentes do time em 2013.

A questão, na minha opinião, é quando ele deve vazar.

Agora mesmo ou no final do contrato, no fim do ano?

A resposta já foi dada pelo presida, que afirmou categoricamente que ele fica.

Espero que ele esteja certo.

Eu, no lugar do Gobbi, já começaria a reformulação um pouco antes da hora.

Traria outro técnico, que faria a limpeza que salta aos olhos que deve ser feita no grupo: nomes como Ibson e maldonado, por exemplo, devem ser devidamente exorcizados o quanto antes. Entre outros, porque há jogadores que caíram de produção mas que devem melhorar sob a batuta de um novo treinador, caso de, por exemplo, Emerson, Danilo, Cássio .

Tem que vir outro treinador, porque não é admissível que se contrate um jogador como o Pato, recupere esse atleta que muitos já davam como bichado, acabado, e se coloque um cara desses para jogar de meia recuado marcador de lateral. Isso aí é o fim da picada. Não precisa trazer um jogador dese nível pra isso, basta buscar no mercado um JH genérico.

Pois bem, aí o filho da puta resolve mudar o esquema para jogar com dois atacantes enfiados. Excelente, já não era sem tempo, e o que ele faz?

Põe Emerson e Romarinho pra jogar, relegando o Pato, o artilheiro do time, ao banco de reservas.

O quê , o pato não está jogando o fino? Claro que não, mas a pergunta é : o Romarinho está?

Mais que isso, o Romarinho é mesmo um atacante , um camisa 9, o gol é a sua maior virtude?

Se o Guerrero estivesse aí e a dupla escolhida fosse Emerson e ele, seria uma opção respeitável.

Agora, Emerson e Romarinho como atacantes no 4 4 2?

Não dá pra aceitar uma coisa dessas. Romarinho é meia. Bom meia, por sinal. Ele disputa posição com os outros meias, não com os atacantes. O que vai acontecer é que, na prática, Emerson vai ficar como atacante único, trombando com a becaiada mineira , numa puta roubada. E ele não sabe fazer isso. O Guerrero sabe, e o Tite não deu conta de trazer um reserva pra ele.

Tite vai acabar de queimar, numa só burrada, Pato e Romarinho.

Tem que tirar mesmo o chapéu prum filho da puta desses.

No meio, pra mostrar que ele é mesmo sabido, mantém o Maldonado, ao lado do Ralf.

Tá certo, o chileno realmente mostrou muito bom futebol nos últimos jogos, o time não levou gols, foi tudo lindo, tudo maravilhoso. Maldonado mostrou a velha forma dos tempos de Cruzeiro e São Paulo.

O Tite é um fanfarrão.

Maldonado de volante e Romarinho no ataque? Segura a peruca, amigo, que amanhã contra o líder é que veremos o que é crise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6425 Mensagem por Allan T.J.S. » 22 Set 2013, 00:29

Bom meus caros amigos, a verdade é que o Sheik bagunçou o Corinthians.

Estava conversando com um amigo meu que é Corintiano fanático, inclusive mora na São Jorge. Ele concordou comigo quando disse que o Sheik Bitoca acabou com a paz corintiana, que pra surpresa de todos durou quase 3 anos (algo raro).

Sabemos que jogadores vão na onda de jogadores e com certeza; o Sheik é uma liderança negativa dentro deste elenco.

Quanto ao mano, acho um tremendo enganador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6426 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Set 2013, 00:39

Serie B até um macaco de circo consegue ser campeão, vide o fraquíssimo Gilson Kleina no comando das porcas. Os únicos títulos que o Mano ganhou foram graças ao Ronaldo que estava jogando muito pois queria voltar para a seleção.

E a Copa do Brasil que ele perdeu por insistir com o Diogo Rincon, mesmo com o cara baleado ? E a Libertadores que ele perdeu ?? E na seleção o fiasco que ele foi, com aquelas convocações bizzaras que sempre eram negociadas logo em seguida ? Convocar o Renan para a seleção, haja cara de pau ::basta::

Falei dos jogadores ruins e esqueci outros que ele indicou Eduardo Ramos, Wellinton Saci, Careca, Bebeto, Diogo,Balbuena,Escudeiro,Thiago Heleno, Moradei - esse estava emprestado em 2007 não foi comprado, voltou para o Bragantino e depois foi comprado e praticamente nunca jogou no Corinthians. Coincidência ou não a maioria são do empresário dele, o mesmo ocorreu na seleção.

Trocar de técnico agora não vai adiantar nada, pelo contrário será apenas mais uma despesa desnecessária para o clube. Quem deve ser cobrado é o senhor Mário Gobbi e o " gênio" do marketing Rosenberg- que graças a Deus já pulou fora - que pagaram 40 milhões de reais em um jogador que nunca consegui provar ser craque e ainda pagando 400mil por mês, para completar trouxeram um chinês que nunca viu uma bola na frente dele pagando mais de 100 k por mês. MKT e a parte técnica não deveriam se misturar. Com esse dinheiro mesmo se o Paulinho quisesse mesmo ir para o exterior dava para contratar uns trés bons jogadores

Com toda essa grana daria muito bem para comprar a parte que pertencia ao Audax no passe do Paulinho, e dar um aumento para o cara. Duvido que ele iria para aquele timeco se o Corinthians fizesse uma boa proposta para ele.A diretoria fez merda atrás de merda, é ela que deveria ser cobrada e não o treinador.

Eu sempre fui critico do grupo político que está no Corinthians e mesmo os títulos da Libertadores e do Mundial não fizeram que eu mudasse de opinião. O Dualib também ganhava títulos e tinha muita coisa errada lá dentro. Fica muito fácil mandar embora o técnico e assim esconder a própria incompetência. A verdade é que o planejamento para esse ano foi mal feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6427 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Set 2013, 00:43

Allan T.J.S. escreveu:Bom meus caros amigos, a verdade é que o Sheik bagunçou o Corinthians.

Estava conversando com um amigo meu que é Corintiano fanático, inclusive mora na São Jorge. Ele concordou comigo quando disse que o Sheik Bitoca acabou com a paz corintiana, que pra surpresa de todos durou quase 3 anos (algo raro).

Sabemos que jogadores vão na onda de jogadores e com certeza; o Sheik é uma liderança negativa dentro deste elenco.

Quanto ao mano, acho um tremendo enganador.
Concordo com você, Mano Menezes é uma especie de Vanderley Luxemburgo. Você que torce para o Santos deve se lembrar da quantidade de jogadores do Iraty que o profexô teve a cara de pau de contratar pois o Mano fez a mesma coisa no Corinthians. Ele aproveitou que um time grande ganha a serie B com um pé nas costas e botou meio time do empresário dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6428 Mensagem por Compson » 22 Set 2013, 10:21

Ciumeira por Pato prejudica o Corinthians
http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br ... rinthians/
Compson em 10/06 escreveu:Bom, Pato não corre porque se acha; Emerson não corre porque o Pato não corre; o Douglas não corre porque não aguenta; e a famosa marcação no campo de ataque fica toda a cargo do Danilo, que já estava cansado aos 6 minutos do primeiro tempo.
Compson em 19/07 escreveu:Minha implicância com o Pato não é nem pela grana nem pela qualidade. Dinheiro já foi, não adianta pensar e eu mesmo fui bem favorável à contratação. Técnica o cara tem, sem dúvida.

O problema é que ele não tem o espírito do time. Fica mortão ali na frente e isso contagia os outros atacantes, principalmente o Sheik. Basta ver o quanto o Emerson correu quarta, sem o Pato, e o quanto vinha correndo antes.
Pois é:

[ external image ]
- Azinimiga pira na inteligenciabilidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6429 Mensagem por Fortimbrás » 23 Set 2013, 00:11

respeito a opinião de quem acha o Tite o cara certo pro Corinthians agora. E também de quem considere o mano um enganador ou um incompetente, ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Só que há um fato que talvez tenha passado desapercebido aqui na defesa pelo Tite: nos últimos 18 pontos disputados, o time ganhou 2.

Tite reclama que não está conseguindo manter o time e blá blá blá, mas a pergunta que fica é: o Botafogo, por exemplo, está? Quantos jogadores eles perderam? O desempenho do time não despencou por conta disso, muito pelo contrário.

E o Cruzeiro? O time dos caras muda toda hora. A diferença é que ali tem um cara com o grupo na mão.

No Corinthians, e nisso estou de pleno acordo, o planejamento pra esse ano foi uma completa aberração. E mesmo nesse aspecto o Tite também tem muita responsabilidade. A maior responsabilidade. Não chega ninguém ali sem passar pelo crivo dele.

Mudar o técnico agora, na minha opinião, poderia ser feito de forma a não gerar ônus, se houvesse um acordo amigável. Alguém ali, com tato e habilidade, de forma respeitosa, chegaria no ouvido do Tite e faria essa proposta: amigo, muito obrigado por tudo, mas vamos fazer uma recisão amigável do seu contrato? Você topa?

Eu tenho a impressão que ele aceitaria, a julgar pela postura sorumbática nas últimas entrevistas. Se não topasse, paciência, buscaria-se um profissional no mercado para fazer o planejamento dos próximos anos e a vida segue.

Acho que agora seria uma hora boa, porque daria mais tempo ao novo treinador para ir analisando o que teria na mão e onde teria de fazer as mudanças adequadas ao plano de jogo a ser adotado.

Tite , se ficar, fica até o fim do contrato, que é em dezembro. Se a diretoria chegar à conclusão de que ele chegou ao limite agora, não faz sentido mantê-lo apenas para que seu contrato seja respeitado.

Que venha uma nova liderança, uma pessoa que consiga fazer esse grupo aí jogar bola.

Porque tá foda. Ou não tá?

O time passa a impressão de estar jogando de calça jeans. Tem coisa acontecendo ali, tem de resolver de uma vez e isso não se faz empurrando com a barriga. Se tem nego que não gosta do colega, paciência. Em 1998 e 99 ninguém se dava bem com ninguém, mas todos queriam ver o time vencendo. Os incomodados que peçam pra sair e que sejam felizes em outro lugar.

O jogo de hoje foi uma tragédia anunciada. Péssima escalação. na minha opinião, péssima é pouco. Deixar o Maldonado no time e barrar o pato, nesse momento, é, basicamente, uma besteira.Se não fosse o Cássio, seria outra derrota. Não viram a bola no primeiro tempo. No segundo melhorou, mas , no final, o empate foi mais do que o time mereceu.

Sobre o Mano: respeito a opinião dos que não gostam dele, mas vejo de outra forma. Acho o cara um baita treinador.Na seleção ele foi visivelmente sacaneado, já que foi demitido quando encontrou o seu time ideal. E, no Flamengo... ali o buraco é bem mais embaixo. Por lá, o mais acertado é trazer alguém da casa, que conheça como a coisa funciona. O mano era um alien ali.

Quem tem dúvida do cartaz do mano com a torcida basta lembrar da despedida dele no pacaembú, quando saiu do time para assumir a seleção. Nunca vi a torcida corinthians fazer aquilo com treinador nenhum. mas tem gente que acha o cara uma bosta, tem gosto pra tudo né?

Claro que não cabe fazer do título da série B em 2008 uma glória sem fim, mas não se pode negar que aquele time ali foi a base das coisas boas que foram acontecendo depois. Só tivemos um vislumbre de crise com o Adilson batista, bem depois, já em 2010, mas, coma chegada do Tite, as coisas voltaram a andar bem. E passou porque mandaram o Batista embora. nada contra o cara, mas ele não estava dando conta do recado.

O mérito do Mano no Corinthians e no Grêmio foi, na minha opinião, justamente isso: trabalhar do nada, do zero, para fazer um grupo forte, competitivo, que resgate a camisa que andava em baixa. mano fez isso no Gremio e no Corinthians, concordem com isso ou não. Isso é fato.

Sobre os jogadores ruins que ele trouxe, a lista é mesmo muito apurada e eu concordo com quem diz que esses jogadores eram fracos. O que não se fala nessas horas é que o Corinthians, no momento que fez essas contratações, estava quebrado.

Estava quebrado e sem elenco.

Gostaria de saber se alguém aqui conhece alguma outra maneira de se montar um time , sem ter dinheiro, de forma diferente da encontrada pelo Corinthians na época, que foi a de ter de se aliar a empresários que trouxessem jogadores a custo zero.

Se alguém souber fazer isso de forma melhor do que o mano fez, deveria entrar nesse mercado aí. Caras que não sabem ganham rios de dinheiro, imagine quem tenha esse conhecimento todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6430 Mensagem por Compson » 23 Set 2013, 12:06

27.000 pessoas no Pacaembu, mas vou fazer igual o Corinthians fez contra o Náutico: não vou chutar cachorro morto...

O primeiro tempo foi medonho. Cassião salvou a pátria. No segundo tempo, o Marcelo Oliveira resolveu dar uma força e desmontou o trio ofensivo que estava deixando perdidas a zaga e a cabeça de área do Corinthians. O poste do Júlio Baptista desancou o esquema todo...

Mas o Corinthians também melhorou. Tite desistiu de botar o Mal Danado de segundo volante ofensivo e, como volante de contenção, ele até que representou. Igor subiu muito bem ao ataque. Douglas teve muita vontade, embora apenas razoável tecnicamente. Sheik correu muito. Danilo péssimo, lendo e sem acertar uma. E não dá pra entender a insistência de Tite com o Romarinho (o Corinthians recusou 12 milhões de euros por esse cara!).

Engraçado: o Tite chamou o Ibson aos 30 do segundo tempo e ficou dando instruções pra ele até o fim do jogo, mas o cara não entrou. Estava dando instruções para a próxima partida?

Sobre o técnico, embora ela pareça perdido, acho que merece um pouco mais de chance pelos serviços recentes: ele já reinventou esse time duas vezes (após a saída do Adilson e após a derrota para o Tolima). Talvez seja mais o caso de identificar os problemas do elenco mesmo.

No mais, Marcelo Oliveira pode ser muito bom, mas pelo jeito que mexeu no time é forte candidato a substituir o Adilson como Professor Pardal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6431 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Set 2013, 14:47

Outro exemplo de como essa direção é fraca. Quem vendeu o Marquinhos a preço de banana para o Roma, não foi o Tite. Por que renovar o contrato do Sheik por mais dois anos, sendo que é nítido que ele caiu muito de produção depois da Libertadores ? Se houvesse critério ele teria o mesmo tratamento dado ao Chicão e ao Liedson.

Quanto ao Mano fosse tão competente assim, ele não teria dispensando o Everton Ribeiro que é hoje um dos melhores jogadores do Brasil para contratar o fraquíssimo Morais. Mas não culpo apenas ele, não é possível que ninguém dentro do clube tenha percebido que o moleque merecia mais oportunidades.

Eu, particularmente. gostaria que o Tite tivesse o contrato renovado, quem tem que ir para a rua é o Edu Gaspar e principalmente o Roberto da Nova que só fazem lambaças. Se ele sair, eu prefiro o retorno do Osvaldinho esse sim é o grande treinador mas que foi injustiçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6432 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Set 2013, 18:36

Compson escreveu:27.000 pessoas no Pacaembu...
Dos quais 10 mil cruzeirenses, certamente. Os três mil e pouco da cota e mais uns sete mil mineirim, quietim residentes em SP em meio a torcida dos gambás. Mesmo o reforço da torcida cruzeirense não foi suficiente para lotar o Pacaembu numa tarde de clássico. E o time cada vez mais distante da vaga na Libertadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6433 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Set 2013, 23:00

Mister Gaga, o seu time só leva torcida em final e você vem falar da torcida do Coringão. A gente não precisa colocar ingresso a 2 reais para encher o estádio não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6434 Mensagem por _Born » 23 Set 2013, 23:31

Confesso que vi os nomes do banco ontem e fiquei sem entender. Não conhecia nenhum jogador, salvo engano.

Fortin, seu resmungão, o Maldonado não é melhor do que nenhum dos que estavam no banco ontem, da mesma posição? É ignorância mesmo a minha pergunta, não conheço o elenco do time. Vejo de fora, como que gosta de futebol, sem o lado torcedor.

Quando você diz que ninguém chega sem o crivo do Tite, mas o contrário é verdadeiro?

Quando foi citado que:
Fortimbrás escreveu:E o Cruzeiro? O time dos caras muda toda hora. A diferença é que ali tem um cara com o grupo na mão.
Tem elenco. E tem conjunto.

Me parece ser isso o que o Corinthians perdeu, que era a maior força. Vejo aqui debate sobre titulares, e o elenco ficando em segundo plano.

Acho que trocar Tite por James Hetfield, mesmo o cara tendo passado por aqui no Rock in Rio, é prematuro. Primeiro por consideração e imediatismo puro, segundo por não ter havido reposição ainda no padrão Corinthians. Em suma, se o problema for qualidade do elenco (se for o que eu vi ontem), acho que é trocar 6 por meia dúzia nesse momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6435 Mensagem por Compson » 24 Set 2013, 19:45

Comedor da ZN escreveu:Mister Gaga, o seu time só leva torcida em final e você vem falar da torcida do Coringão. A gente não precisa colocar ingresso a 2 reais para encher o estádio não
Cara, isso que o Gaga disse é tão descolado de qualquer referência informativa, factual ou histórica que não tem nem o que responder. É a típica afirmação "not even wrong", não chega sequer a ser minimamente pertinente para se dizer que está errada.

Deixa quieto, o cara é assim mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6436 Mensagem por Fortimbrás » 25 Set 2013, 21:14

_Born escreveu:Confesso que vi os nomes do banco ontem e fiquei sem entender. Não conhecia nenhum jogador, salvo engano.

Fortin, seu resmungão, o Maldonado não é melhor do que nenhum dos que estavam no banco ontem, da mesma posição? É ignorância mesmo a minha pergunta, não conheço o elenco do time. Vejo de fora, como que gosta de futebol, sem o lado torcedor.
Fála, Born! Esse ano, a taça vai pra toca da raposa, com toda a justiça.
Sobre o Mal Danado: Tite tinha duas opções. Voltar a usar o Edenilson nessa posição, lembrando que este foi contratato pra jogar exatamente ali. Compreendo que há uma dificuldade também na lateral direita, mas isso poderia ser suprido escalando um zagueiro por lá. Até pra dar mais liberdade pro povo ali do meio não precisar ficar cobrindo lateral o tempo todo.
Outra opção: escalar o Jocinei, segundo volante de origem que, ao que consta, está voando nos treinos. Tite não põe o cara pra jogar porque é , basicamente, conservador demais. Tem receio de queimar o jogador, mas este não é mais nenhum menino. O cara tem bola pra jogar, está ali pra isso, mas Tite prefere escalar por ali um primeiro volante fora de forma.
Outra opção, esta um pouco desesperada: escalar o Ibson. Claro que o Ibson é péssimo, mas pelo menos ele consegue correr.
_Born escreveu: Quando você diz que ninguém chega sem o crivo do Tite, mas o contrário é verdadeiro?
O que eu quis dizer é que não cola jogar a responsabilidade pelo planejamento e pelas contratações apenas nas costas da diretoria. E, pelo que eu saiba, quem contrata ali o faz com base em indicações da comissão técnica.

_Born escreveu: Quando foi citado que:
Fortimbrás escreveu:E o Cruzeiro? O time dos caras muda toda hora. A diferença é que ali tem um cara com o grupo na mão.
Tem elenco. E tem conjunto.

Me parece ser isso o que o Corinthians perdeu, que era a maior força. Vejo aqui debate sobre titulares, e o elenco ficando em segundo plano.
Quando eu afirmei que o Marcelo tem o time na mão, o fiz com base no que vi nas duas partidas em que o Cruzeiro derrotou o Corinthians. Trata-se de um time frio, que joga de forma organizada e mata o jogo assim que tem a chance. E basta perguntar ao Zeue se o cara é bom ou não. O Coxa, sob o comando dele, estava jogando o fino.

O Corinthians tem problemas sérios. Perdemos Chicão, JH e Paulinho. Três titulares do time que foi campeão do mundo. Além disso, os dois laterais não estão apresentando boas condições físicas ao longo desse ano. Alessandro e kkkkkkkkk Santos , é bom que se frize, não tem reservas. O porquê disso o Tite pode falar melhor do que eu, porque essa situação já remonta a mais de uma ano. O reserva de Alessandro se machucou a meses atrás, mas os caras se acomodaram com a gambiarra de Edenilson jogando por ali. Só que Edenilson era reserva de Paulinho, que, como todos sabiam, sairia no meio do ano. Não trouxeram o Elias , não trouxeram outro lateral direito. Não trouxeram outro lateral esquerdo, mesmo sabendo que kkkkkkkkk Santos vinha se arrastando e caindo de produção desde o segundo semestre do ano passado. Se fiaram em um guri, que até joga bem, o Igor.

O resultado está aí.

O Corinthians não perdeu entrosamento ou conjunto por conta de más atuações e falta de confiança. O que se deu foi uma má gestão do elenco, que não foi previdente o suficiente e fez apostas terríveis, como Maldonado e Ibson.[/quote]
_Born escreveu: Acho que trocar Tite por James Hetfield, mesmo o cara tendo passado por aqui no Rock in Rio, é prematuro. Primeiro por consideração e imediatismo puro, segundo por não ter havido reposição ainda no padrão Corinthians. Em suma, se o problema for qualidade do elenco (se for o que eu vi ontem), acho que é trocar 6 por meia dúzia nesse momento.
Born, não acho demitir o Tite seja imediatismo não.
Tite não fica pra 2014.
Ele mesmo disse que o período máximo de um treinador em clube é de 3 anos. Em outobro esse ciclo estará completo.
Então, já que outro treinador virá, porque não ir preparando o terreno?
O brasileiro foi pro saco.
Até pra G4.
Já era.
vai esperar pra quê?
Se sou eu, fecho com o Mano sim.
Se não desse com ele, tem outros bons treinadores no mercado.
O time precisa se reciclar. A mudança aqui deve ser mais profunda do que trocar alguns jogadores.
Já deu.
O próprio Tite não esconde isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6437 Mensagem por Fortimbrás » 27 Set 2013, 00:26

Tá foda.
Foda pra caralho.
O time , simplesmente, não joga.
Marcar, eles marcam.
Correm, lutam pra cacete.
São combativos, isso ninguém pode negar.
Só que não jogam bola.
Ninguém está jogando merda nenhuma.
A questão toda é filosófica. O time pensa , primeiro, em marcar e depois , com toda a segurança que puder, atacar.
por justiça, cabe ressaltar que é dessa maneira mesmo que o time do Tite sempre jogou. Os valores que ele sempre gosta de falar, de merecimento, de arrastar a bunda no chão, de competir, tudo isso sempre foi colocado em primeiro lugar.
Só que, no meio do caminho, algo se perdeu.
O time continua compacto, a defesa ainda é sólida.
O posicionamento do time, não.
Isso mudou da água pro vinho.
Quando ganhávamos, isso acontecia porque o time roubava a bola em uma zona do campo mais próxima a área adversária; e quando fazia isso, a transição do time era muito mais rápida e contundente.
Agora, não.
Roubamos as bolas, mas estamos longe do gol do time adversário. E não estamos sabendo chegar até lá. Perdemos a contundência e a velocidade.
Cheguei mesmo achar que o nosso time tinha ficado manjado, mas não se trada disso.
O que se passa é que não estamos mais jogando como time grande.
Estamos jogando como um time que se contenta em empatar.
Fizemos um gol em sete jogos.
Fato.
O que precisamos descobrir é o que causou essa mudança de postura, de posicionamento.
O próprio treinador costuma dizer que é preciso saber o porquê de se ganhar e de se perder. Ao que tudo indica, Tite perdeu sua capacidade de identificar onde está o problema e corrigi-lo a tempo. A impressão que passa é que o o time está a deriva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6438 Mensagem por Compson » 27 Set 2013, 11:36

Já que nosso time não faz rir, vamos rir dos outros:

[ external image ]
- Teu time não bota 20 mil no estádio nem em ano de título e tu vem falar mal da torcida do Corinthians?

[ external image ]
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6439 Mensagem por Fortimbrás » 29 Set 2013, 17:55

Não vi o jogo.
Mas 4X0 da Lusinha é fim de feira.
chega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6440 Mensagem por Compson » 29 Set 2013, 19:22

Demitir o Tite é injusto. Os caras estão claramente fazendo corpo mole para derrubá-lo. 4 x 0 pra Lusa é o típico resultado pra derrubar treinador.

Mas alguma coisa tem que ser feita. Ou mandam o Tite embora ou tenham peido de botar uns figurões pra treinar separado por uns tempos. Sheik, Danilo, Douglas...

E tá na hora de começar a quebrar uns vidros de carros por aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6441 Mensagem por Mistar Gaga » 30 Set 2013, 12:26

Compson escreveu:
E tá na hora de começar a quebrar uns vidros de carros por aí!

Conversinha de marginal. Depois o figura vai discutir ética na política.

Odaliscas estão descontroladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6442 Mensagem por Compson » 30 Set 2013, 22:38

Mistar Gaga escreveu:
Compson escreveu:
E tá na hora de começar a quebrar uns vidros de carros por aí!

Conversinha de marginal. Depois o figura vai discutir ética na política.

Odaliscas estão descontroladas.
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6443 Mensagem por Compson » 01 Out 2013, 22:56

A diretoria bancou Tite até o fim do contrato pelo menos.

E parece que o favorito de Sánchez/Gobbi à sucessão presidencial é o brilhante Roberto de Andrade. Afff...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6444 Mensagem por Fortimbrás » 01 Out 2013, 23:20

Vamos ver como acabamos a temporada.

Não esperem nada de bom.

Se não vier o pior (série B) já estará de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6445 Mensagem por Compson » 02 Out 2013, 23:51

Saaaai, zica!

Acho que bateu um: "é, o cara não vai cair; não adianta fazer corpo mole"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6446 Mensagem por FMT » 03 Out 2013, 14:55

Compson escreveu:A diretoria bancou Tite até o fim do contrato pelo menos.

E parece que o favorito de Sánchez/Gobbi à sucessão presidencial é o brilhante Roberto de Andrade. Afff...

Gobbi e Sanches não se dão bem há um bom tempo!
O candidato do Gobbi não é o Roberto, e sim o Raul Correa.
Pra quem é sócio do clube e frequenta, o Gobbi anda fazendo muita coisa no Parque São Jorge, para impressionar os associados e o futebol ele nunca gostou, foi ser diretor de futebol justamente para sair candidato a presidente. As eleições são daqui há 14 meses e isso já esta dando o que falar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6447 Mensagem por Fortimbrás » 06 Out 2013, 19:34

Jogar no Horto é muito difícil. O aproveitamento do Galo ali é absurdo. Empatar, diante das limitações do time, foi um baita negócio.

O Galo e seus reservas empurrou o Corinthians todo pra trás. E, se tivessem um pouco mais de capricho, venceriam o jogo. Até o Náutico consegue jogar no nosso pescoço. O time simplesmente não quer jogar. É todo mundo atrás, é impressionante, os caras não chutam uma filha da puta de uma bola no gol.

O Corinthians repete a velha fórmula de largar o Guerrero trombando com a becaiada adversária. É a nossa única forma de atacar, que , obviamente, não surte resultado porque o Guerrero está completamente isolado. Pra piorar, o Romarinho, que já foi um dos destaques do time, vem jogando muito mal. Sem Emerson e Pato, ainda, era jogo pra perder.

O único alívio é o retorno do Guilherme. Espero que não se machuque mais, porque é inadmissível ver o Mal Danado por ali de novo.

O time se acostumou a jogar atrás, só se defendendo. Não tem uma jogada, nada. A transição para o ataque, quando roubamos a bola, é ridícula. Isso quando conseguimos acertar dois, três passes até entregar a bola pro adversário novamente. E tome mais pressão de novo.

Fico me perguntando até quando isso vai continuar.

Uma coisa é jogar no erro do adversário, outra é jogar com medo.

E o Corinthians desse brasileiro é um time cagão.

Infelizmente, é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6448 Mensagem por Compson » 10 Out 2013, 11:38

Abrimos 2 empates de vantagem em relação ao segundo colocado, o Inter... Rumo ao título!

[ external image ]
- Ritmo... É rimo de empateeeee...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6449 Mensagem por Fortimbrás » 10 Out 2013, 15:09

Tite não esconde a euforia com a guinada pro lado que o time deu.

Os empates estão aí.

É Zero a zero aqui, é zero a zero acolá, o time não leva gol.

O que mais encanta o treinador é que o time encontrou o equilíbrio: não leva gol, não faz gol, o time corre luta, se esforça e não sai do zero. Isso é segurança. Isso é merecimento.

A defesa é segura. Todo mundo corre.

A zaga é segura. A bica vai pro lado em que o nariz do beque tá apontando.

"Tem que ter o MERECIMENTO pra ti empatar um jogo, tem de ESFREGAR A BUNDA no chão para ser merecedor de empatar sem levar gols", teria dito o treinador após o jogo, suado, com duas pizzas nas axilas e com os olhos esbugalhados.

Edu Gaspar, o gerente, concorda com a análise do treinador: "É um processo de retomada, curto, que só vai levar um ano inteiro, para o time voltar para o mesmo patamar de quando ele, Tite , assumiu o time. A nossa maior conquista é ter toda essa segurança de andar em círculos e voltar sempre ao ponto de onde partimos."

De minha parte eu digo: tá lindo, tá delícia, tá gostoso de ver esse time bonito que não chuta uma bola no gol.

Tem de renovar com o Tite por mais uns dez anos. Com o time jogando um futebol brilhante desses?

Tá tudo certo. Em time que está empatando não se mexe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6450 Mensagem por Compson » 13 Out 2013, 19:34

Grande partida! Me lembrou ManUtd 3 x 3 Bayern Munich na final da Liga dos Campeões de 1999.

Pura emoção!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp no ABC Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3637 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1830 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman

Voltar para “Esportes”