Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6451 Mensagem por Fortimbrás » 17 Out 2013, 00:07

O Tite só pode estar de brincadeira.

A forma como ele conduziu o time hoje foi desastrosa em todos os sentidos. Nem em meus pesadelos mais horripilantes eu poderia esperar ver mais uma vez o Jocinei improvisado na lateral esquerda (na última vez que o Tite fez isso tomamos de quatro da Lusinha) e o Ibson (meu deus.... meu deus...) de novo na equipe.

O time tinha um camisa 9 no banco; mesmo que inexperiente, deveria ter entrado. Seria pelo menos um jogador do Corinthians perto do gol. Os outros todos estavam preocupados em marcar, dar carrinho, arrastar o bunda no chão, essas coisas que o Tite tanto preza em um jogador de futebol. Tomamos um gol no começo do segundo tempo e recuamos ainda mais depois disso. Coimo se fosse possível jogar de forma ainda mais medrosa e covarde do que fizemos no primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe era um bando. Esse time lembra de forma histérica o Corinthians de 2007. De longe, o pior de todos era o sujeito abestalhado a beira do campo, gesticulando e berrando para nada produzir.

O Corinthians está à deriva e o rei está nu.

Com a incerta presença de Guerrero nos próximos jogos, o que nos resta é rezar para que Pato e Renato Augusto voltem a jogar um bom futebol , porque o que se aproxima é um desastre sem precedentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6452 Mensagem por Mistar Gaga » 17 Out 2013, 01:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6453 Mensagem por Compson » 18 Out 2013, 14:00

Tite está dando o cu pra diretoria toda, é isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6454 Mensagem por Fortimbrás » 18 Out 2013, 19:18

Compson escreveu:Tite está dando o cu pra diretoria toda, é isso?
É difícil saber.

O que eu sei é que em 13 jogos o time fez três gols, sendo que um deles foi contra e os outros dois de escanteio.

É revelador que os filósofos que comandam o futebol do clube achem que o trabalho merece ter continuidade, mesmo em face de tamanha incompetência.

É bem aquela história do valentão que vai folgar com o bêbado e acaba apanhando. Quem é o bêbado?

Pelo visto, o maior "culpado" pelo atual estado de coisas não é o treinador, mas aquele gago estúpido que preside a instituição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6455 Mensagem por cobra veia » 19 Out 2013, 12:05

me desculpe os corintianos mais em são paulo a viadagem e toda corintiana passeata gay 35% boiola
agora o assunto da semana em todos os sites foi a torcida organizada gayvotas da fiel a pouco tem o sheykira assume a boiolagem dando beijo na boca de homem ,não sou torcedor de nenhum time de são paulo mas por base nos ultimos acontecimentos a torcida bambi e corintiana pelo menos e o que esta na midia

em minas torcida afeminada patetico mineiro
no rio florminense
em sampa qual e :?:

se eu fosse corintiana fazia alguma coisa pra historia não mudar :wink:

o problema não e ter gay na torcida, toda torcida tem homosexual mesmol o problema e quando se torna a maior torcida :idea:
ai vira piada mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6456 Mensagem por cobra veia » 19 Out 2013, 16:04

Tevez Corinthiano escreveu:
cobra veia escreveu:me desculpe os corintianos mais em são paulo a viadagem e toda corintiana passeata gay 35% boiola
agora o assunto da semana em todos os sites foi a torcida organizada gayvotas da fiel a pouco tem o sheykira assume a boiolagem dando beijo na boca de homem ,não sou torcedor de nenhum time de são paulo mas por base nos ultimos acontecimentos a torcida bambi e corintiana pelo menos e o que esta na midia

em minas torcida afeminada patetico mineiro
no rio florminense
em sampa qual e :?:

se eu fosse corintiana fazia alguma coisa pra historia não mudar :wink:

o problema não e ter gay na torcida, toda torcida tem homosexual mesmol o problema e quando se torna a maior torcida :idea:
ai vira piada mesmo

Bom, me desculpe também, mas quem aqui abriu um tópico em assuntos gerais em 11 de agosto de 2010, perguntando por
onde anda um forista homem :doubt: :doubt: :doubt: ?
Nada contra mas .....



Catozé Muito Corinthiano, Fui...
não sei vc mais eu tenho varios amigos aqui no forum que são macho mesmo um deles havia sumido e ainda continua outro sumiu porque faleceu e ai vai
mas o alerta aqui e outro um clube que ate então era comandado por baderneiros e favelados agora esta migrando pro lado cor de rosa e ja e grande estão derrubando a fama que ate então era do sao paulo
so foi um alerta desculpa ai :wink:
e não sou eu que inventou esta na midia geral :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6457 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Out 2013, 11:53


kkkkkkkkkkkkkk....papagaio come milho e perikito é quem leva a fama
nego da baia que jogou nesse time ae saia com traveko.....O "FENOMENO"(...num sei do que....kkkkk) saia com travéka, tem a historia do homem pikanha....eu num sei nao ói....
........depois sao paulino é que eh bambi.....kkkkkkkkkkk
São paulino é tão viado, mas tão viado que nem precisa dar a bunda para ser chamado de viado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6458 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Out 2013, 12:28

E sempre disse que o problema não é o treinador, e sim a diretoria.

Tenho informações que há um racha na diretoria do clube, uma parte está com o Mário Gobbi e a outra articula o retorno do Andrés a presidência do clube.

Mas para que o Andrés volte é preciso alterar o estatuto, porque tem uma clausula obriga que obriga o presidente a aguardar dois mandatos antes de retornar ao poder. Pelo que eu sei, dificilmente o conselho vai aprovar uma mudança. A opção do grupo do Andrés, seria apoiar o André Negão que inclusive já está fazendo sua campanha dentro do clube.

Já o pessoal fiel ao Gobbi está apoiando o Roberto da Nova, atual diretor de futebol.

O Gobbi infelizmente não tem pulso para afastar da diretoria o pessoal que não está fechado com ele. ::basta:: O Edu e o Duílio do Bingo, que articulam a volta do Andrés, deveriam ser os primeiros. Defendo o retorno do Willian ao cargo que está ocupado pelo Edu, e a extinção do cargo de diretor adjunto de futebol atualmente exercido pelo Duílio do Bingo.

Com o time indo mal o retorno do Andrés ou a eleição do agora oposicionista André Negão seria muito mais fácil. O " azar" do Roberto da Nova e da torcida é que a disputa só vai ocorrer em 2014 porque se fosse logo após o Mundial, ele seria eleito com folga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6459 Mensagem por Fortimbrás » 20 Out 2013, 13:38

A diretoria falha, basicamente, porque pensa de forma política e não esportiva. Entendo que não deve ser fácil proceder assim, ainda mais em um ambiente como o do Corinthians, onde cobra dá rasteira em cobra. Mas... Se não aprenderam depois do que aconteceu em 2007, não o farão nunca.

Ha uma queda de braço entre o pessoal do Gobbi e aqueles que querem mais poder no Corinthians. Acho que o Andrés não pensa ainda em voltar, pelo menos não enquanto estiver viva sua ambição de presidir a CBF.

Mudar o estatuto por questões eleitoreiras NUNCA dá certo. Ainda mais esse estatuto aí, que veio para tirar o clube de um atraso enorme oriundo justamente do continuísmo.

Em relação ao jogo de ontém.

Melhorou, hein?

Agora já são 4 (quatro) gols em 14 (quatorze) jogos. Tudo bem que foi outro gol de escanteio. Gol é gol. Tudo bem que o time levou sufoco do Criciúma, uma espécie de Manchester United de Santa Catarina. O que importa mesmo são os três pontos, não é mesmo?

Prevejo muitas glórias doravante.

O time , depois dessa épica vitória ante o valente e brioso Criciúma, voltará a jogar com a mesma intensidade e inteligência tática de 2011 e 2012.

O Cruzeiro que se cuide.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6460 Mensagem por Jax Hauss » 21 Out 2013, 04:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6461 Mensagem por Compson » 21 Out 2013, 10:11

Goelada acachapante no Criciuma Dortmund... Pintou o campeão (painted the champion)!

Sobre a torcida gay, é um orgulho não uma vergonha que a primeira tenha se formado no Corinthians. Qual o problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6462 Mensagem por cobra veia » 21 Out 2013, 13:59

Tevez Corinthiano escreveu:
cobra veia escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:
cobra veia escreveu:me desculpe os corintianos mais em são paulo a viadagem e toda corintiana passeata gay 35% boiola
agora o assunto da semana em todos os sites foi a torcida organizada gayvotas da fiel a pouco tem o sheykira assume a boiolagem dando beijo na boca de homem ,não sou torcedor de nenhum time de são paulo mas por base nos ultimos acontecimentos a torcida bambi e corintiana pelo menos e o que esta na midia

em minas torcida afeminada patetico mineiro
no rio florminense
em sampa qual e :?:

se eu fosse corintiana fazia alguma coisa pra historia não mudar :wink:

o problema não e ter gay na torcida, toda torcida tem homosexual mesmol o problema e quando se torna a maior torcida :idea:
ai vira piada mesmo

Bom, me desculpe também, mas quem aqui abriu um tópico em assuntos gerais em 11 de agosto de 2010, perguntando por
onde anda um forista homem :doubt: :doubt: :doubt: ?
Nada contra mas .....



Catozé Muito Corinthiano, Fui...
não sei vc mais eu tenho varios amigos aqui no forum que são macho mesmo um deles havia sumido e ainda continua outro sumiu porque faleceu e ai vai
mas o alerta aqui e outro um clube que ate então era comandado por baderneiros e favelados agora esta migrando pro lado cor de rosa e ja e grande estão derrubando a fama que ate então era do sao paulo
so foi um alerta desculpa ai :wink:
e não sou eu que inventou esta na midia geral :?:

......Corinthians 5x1 Boca Juniors - Libertadores 2013 - Árbitro Carlos Amarilla ( Camarilla x Conmebol x Quadrilha ) ......

......Gols: Guerrero de pênalti, Romarinho, Paulinho, Paulinho e Guerrero de pênalti ......

Bom, em relação a esse lance de viadagem é melhor perguntar para os Bambis, tem um que vem aqui só pra falar disso :doubt: , eu pessoalmente só falo de futebol, e ignoro esses tipos de indivíduos, e com você é tiração de sarro :badgrin: , só estranhei você vir aqui falar de viadagem, não lembro de você fazer relatos aqui, te conheço dos assuntos gerais, da época da polêmica do assunto que você abriu e até disse lá, "responde quem quer" :mrgreen: , mas fica tranquilo, sei que você é boa praça e parabéns pela conquista do Brasileirão pelo seu Time. Boa Sorte.

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)

Catozé Muito Corinthiano, Fui...

Catoze e so zueira mesmo não tem jeito tem que zuar tem cara que força igual esse ai da gaivotas parece que e pra sacanear o corinthians mesmo,pior vc não sabe meus camaradas aqui de sampa corintianos todos estão torcendo para o cruzeiro tem dois que ate tem o maior de minas como segundo time eu particularmente apesar apesar de viver em sp a quase 25 anos e aprendi a gostar de são e ate defendo não consigo a torcer pra nenhum time daqui mais confesso que com o apoio que tenho aqui com meus amigos corintianos não vou torcer contra o corinthians nos momentos que não for prejudicar meu time na tabela blz
desculpa a brincadeira da gayvotas mais que foi foda foi kkk
abs cobra veia
Catoze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6463 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Out 2013, 23:58

Eu gosto muito do Tite, acho ele um dos melhores técnicos do Brasil, mas as vezes sou obrigado a concordar com os críticos como o Fortim. Porra, tudo mundo sabe que o Pato é louco para derrubá-lo e o cara relaciona esse filho da puta para bater penalty. É entregar o ouro para o ladrão ::basta:: E o Sheik que forçou a barra para ser expulso, é outro que não deve estar com ele.

Pelo menos agora ficou claro para quem ainda duvidava que tinha gente querendo derrubar o técnico. Foi o que eu disse no outro tópico, 2014 é ano de eleição e o ambiente já esta conturbado. Começou na diretoria, e depois contaminou os jogadores insatisfeitos. É hora do Mario Gobbi mostrar comando e afastar do elenco e da diretoria aqueles que estão atrapalhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6464 Mensagem por Jax Hauss » 24 Out 2013, 11:39

Carol manda beijo :lol:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6465 Mensagem por Fortimbrás » 24 Out 2013, 13:47

Comedor da ZN escreveu:Eu gosto muito do Tite, acho ele um dos melhores técnicos do Brasil, mas as vezes sou obrigado a concordar com os críticos como o Fortim. Porra, tudo mundo sabe que o Pato é louco para derrubá-lo e o cara relaciona esse filho da puta para bater penalty. É entregar o ouro para o ladrão ::basta:: E o Sheik que forçou a barra para ser expulso, é outro que não deve estar com ele.

Pelo menos agora ficou claro para quem ainda duvidava que tinha gente querendo derrubar o técnico. Foi o que eu disse no outro tópico, 2014 é ano de eleição e o ambiente já esta conturbado. Começou na diretoria, e depois contaminou os jogadores insatisfeitos. É hora do Mario Gobbi mostrar comando e afastar do elenco e da diretoria aqueles que estão atrapalhando.

2013 foi pro saco.

Cara, larguei mão esse ano.

É jogo de domingo e quarta e o time está morto.

Não tenho nada contra o Tite, muito pelo contrário, aprendi a respeitá-lo pelas importantes páginas que escreveu na história do clube nos últimos três anos. Lógico que tenho sérias restrições a algumas de suas preferências táticas, mas fatos falam mais do que teorias. E o sujeito é vencedor, com V maiúsculo.

A diretoria , na minha opinião, peca na medida em que não percebeu isso. A avaliação dos caras é que se trata de uma crise passageira, mas o buraco é muito mais fundo. Creio que é chegada a hora de uma reestruturação do elenco, mas não acredito que o Tite seja o profissional certo para isso.

Essa reestruturação, quanto antes começar, melhor. Para iniciá-la, nem é preciso contratar ninguém. Mas há que se fazer ( a comissão técnica) todo um trabalho, em conjunto com os diretores, no sentido de definir uma série de pontos que apenas o próximo treinador pode definir.

E aqui , há um impasse generalizado. Tite não define se fica ou sai. A diretoria sinaliza que deseja mantê-lo até até dezembro.

Ao que tudo indica, Tite sai em dezembro. E a diretoria perde uma chance importante de iniciar o trabalho para a temporada do ano que vem. Do jeito que a coisa caminha, os caras vão perder um tempo ridículo até achar um profissional habilitado para comandar o time, desperdiçando dias e semanas que não vão mais voltar.

Esse ano acabou desde a tunda que levamos da Lusa. Até aquele jogo, ainda havia um fio de esperança de que o time pudesse reagir. Aquilo ali foi a pá de cal.

Somemos a derrota de ontém ao estado deplorável em que se encontram Renato Augusto, Danilo, kkkkkkkkk Santos , Pato, Romarinho e Emerson e a ausência certa de Guerrero e Cássio até o fim do ano, não resta mais nada a se fazer a não ser começar a executar AGORA o planejamento para o ano de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6466 Mensagem por LFerrari » 24 Out 2013, 20:27

Acho q o Pato se preparou p a cobrança de penaltis com o... Rogério Ceni kkk!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6467 Mensagem por Compson » 25 Out 2013, 12:01

O RC (quem diria) pelo menos bateu que nem homem...

Se o Pato tivesse soprado, a bola teria ido com mais força... Bater um pênalti daquele jeito na frente do Dida, mano? Fez a legítima cagadinha!

Agora, como disse o Fortim, já era. É preciso decidir se Tite fica ou sai para 2014. Se vai ficar, precisa recuperar a autoridade e já afastar uns caras desde já. Pato não está nem aí pro time, deve ser negociado o mais rápido possível. Outro trouxa que o leve. Sheik, Douglas e Danilo são ex-jogadores em atividade. Os dois primeiros também não têm o menor comprometimento. Danilo está velho. Também não serve de reserva, pois é muito lento e passivo para mudar um jogo. Tem que manter só o Renato Augusto e repensar todos os outros meias.

ROMARINHO NÃO PODE SER TITULAR DO CORINTHIANS, CARALHO!!!!1 O cara é ruim, só correria. No máximo um reserva.

Edenílson também não segura a paçoca não. Teve um brilhareco quando o time estava bem, mas agora que estamos na merda, despencou de produção. Alessandro vai se aposentar, kkkkkkkkk Santos não aguenta mais um ano jogando razoavelmente.

De repente, passamos de "melhor elenco do Brasil" para "tem que trocar o time todo". Laterla-direito, esquerdo, volante reserva, meias, atacantes... E tem que ver se esse Cléber segura a bronca de ser zagueiro titular do Corinthians.

Erro grotesco de avaliação da diretoria e da comissão técnica de achar que essa turma jogaria em alto nível mais um ano. Nunca jogaram. Não iam começar a jogar depois de acomodados pelo sucesso de 2012.

De ponto positivo, só o Walter. Parece que temos um reserva seguro pro Cassião...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6468 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Out 2013, 16:28

O Corinthians, a Nike e o Pato

Por ROQUE CITADINI

http://blogdocitadini.com.br/

O fracasso da temporada de Alexandre Pato no Corinthians provoca todo tipo de discussão.

Pato veio para o Timão em uma operação onde a Nike era a que mais torcia para que ele viesse. Pertencente aos seus quadros de contratados e com o fracasso europeu do jogador gaúcho, a Nike ficou preocupada com o dinheirão investido no “craque”. Para se ter uma idéia do esforço da Nike, basta ir a loja da empresa, em Nova York, bem ao lado da Quinta Avenida. Há um cartaz cobrindo toda a parede só com Alexandre Pato e a camisa da seleção (da Nike).

Quando a situação ficou ruim na Europa (contusões contínuas e atuações fracas) o importante era uma “operação” que recuperasse o jogador. Especialmente queria a Nike que o craque voltasse à seleção brasileira. Ou então, a dinheirama gasta não teria retorno.

Foi neste clima que o jogador veio ao Corinthians. Foi mais uma operação de marketing para recuperar o investido do que uma preocupação com o clube.

Os números foram elevados e provocou todo tipo de polêmica. Inclusive com um grupo (da diretoria) acusando outro (também da diretoria) e abrindo atritos que continuam até hoje. A imprensa é testemunha silenciosa do que um falou do outro nesta contratação. Como conheço a praça não acreditei em muita coisa dita pelos dois grupos. Só em parte.

Hoje muitos dizem que foram contra isso ou aquilo.

É uma posição fácil e oportunista.

Todos os corinthianos -mesmo não sabendo os termos ($) do negócio- passaram a acreditar que o clube “recuperaria” o craque . Seria bom para o Timão e ótimo para a Nike.

Mesmo sem grandes atuações e com contínuas contusões , o jogador foi levando e chegou a ser reconvocado a seleção -o grande objetivo da Nike.

No campo Alexandre Pato não produziu o suficiente para encher os olhos do torcedor. Mas apresentava uma gradativa melhoria na sua imagem.

Curioso que Pato é uma celebridade e não um “craque fora de série”. Está sempre na festa certa, com a namorada certa, com a camisa adequada, com a barba por fazer (como os grandes atores). Mas para vencer no Corinthians precisa de algo mais: arrebentar no campo.

Toda a vida extra-campo do jogador pouco significa quando ele brilha com a bola nos pés.

Neste meses, Pato continuou “arrebentando” nos eventos, festas etc mas… jogando um futebol quase comum, sem o brilho necessário. Uma ou outra partida de destaque, mas nada “fantástico”.

Interessante que Alexandre Pato é uma celebridade construída só com a imagem. Quando chega perto do microfone, sua atuação é igual a dentro do campo: fala algumas frases comuns (preparadas por assessores). Exemplo: “estou animado para a partida”; “a torcida é o décimo segundo jogador”; “estou alegre por estar neste clube”. Após duas ou três frases (quando muito) começam os erros grosseiros de português e a dificuldade em falar algo é tão grande como acertar o gol.

Quando uma “celebridade” torna-se um ídolo num clube como o Corinthians? Quando joga muito. É ali -no tapete verde- como dizia Fiori Gigliotti, que o jogador diz se é craque. E ali Pato não tem tido o mesmo desempenho que tem no mundo das celebridades.

Pode recuperar-se? Pode. Mas é difícil. Gilmar- o maior goleiro do Timão – conseguiu dar a “volta por cima”.

Pato tem esse desafio. Se não conseguir, a Nike pode começar a contabilizar o prejuízo. E o Corinthians, também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6469 Mensagem por Compson » 27 Out 2013, 21:20

Comedor da ZN escreveu:O Corinthians, a Nike e o Pato

Por ROQUE CITADINI

http://blogdocitadini.com.br/
Mas só agora?! Por que não fez a ~DENÚNCIA~ em janeiro?

O problema do Corinthians é o mesmo do Brasil... A inanidade da oposição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6470 Mensagem por Compson » 27 Out 2013, 21:22

Ué, o Renato Augusto pode jogar um tempo e meio hoje, mas não podia entrar nem 15 minutos pra tentar algo contra o Grêmio? Nem pra bater pênalti?

Está difícil entender o que se passa no bestunto do Adenô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6471 Mensagem por Fortimbrás » 29 Out 2013, 14:28

Compson escreveu:Ué, o Renato Augusto pode jogar um tempo e meio hoje, mas não podia entrar nem 15 minutos pra tentar algo contra o Grêmio? Nem pra bater pênalti?

Está difícil entender o que se passa no bestunto do Adenô!

O pior é que o filho da puta fica lá, na beirada do campo, com aquele ar de esfinge grega refletindo com profundidade máxima, para depois fazer substituições que qualquer mané faria sem problema algum.

O sujeito enxerga o jogo, mas é cagão demais.

Disse que não colocou o jogador naquela partida porque o seu retorno "já tinha sido antecipado". Se o atleta não tem condições de jogo, não deve ser relacionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6472 Mensagem por Mistar Gaga » 01 Nov 2013, 22:44

moodiomemo escreveu:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -socio.htm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse bozo é aquele aspirador de pó?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6473 Mensagem por Compson » 02 Nov 2013, 14:56

Mas que zica dos infernos, nem o departamento médico funciona nessa porra!

Médico de fora do Corinthians diz que Guerrero pede ajuda e amplia desgaste
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com ... -desgaste/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6474 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Nov 2013, 23:05

Compson escreveu:Mas que zica dos infernos, nem o departamento médico funciona nessa porra!

Médico de fora do Corinthians diz que Guerrero pede ajuda e amplia desgaste
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com ... -desgaste/

É por isso que eu digo que o Tite não é o culpado pela má fase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6475 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Nov 2013, 23:05

Compson escreveu:Mas que zica dos infernos, nem o departamento médico funciona nessa porra!

Médico de fora do Corinthians diz que Guerrero pede ajuda e amplia desgaste
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com ... -desgaste/

É por isso que eu digo que o Tite não é o culpado pela má fase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6476 Mensagem por Compson » 03 Nov 2013, 18:39

Abrimos três empates de vantagem em relação ao Internacional. Esse troféu parece assegurado...

Agora, é só quebrar os recordes. Um turno inteiro só de empates: faltam 4!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6477 Mensagem por Compson » 15 Nov 2013, 11:31

É, o Adenor vai sair mesmo. E o Mano é quase certo...

É uma pena, mas Tite estava perdido mesmo. O aproveitamento dos jogadores não tinha muita lógica. O esquema estava batido e não tinha perspectiva de mudar. Estava virando professor Pardal na escalação.

Esses três anos e pouco no Corinthians foram marcados por altos e baixos muito intensos.

De uma boa recuperação que quase trouxe o Brasileirão de 2010 para o fracasso absoluto contra o Tolima, e daí e a uma nova recuperação (também aos trancos e barrancos) que trouxe o título nacional de 2011.

Depois, de um 2012 perfeito, o ano mais glorioso da história do clube, a um 2013 medíocre, que seria péssimo não fossem os títulos, Paulistão ganho na cagada e a Recopa contra a bixarada em crise.

A passagem de Mano pelo Corinthians foi menos vitoriosa, mas foi muito mais estável. Montou uma equipe sólida na Série B. Soube incorporar o Ronaldo, ganhou uma Copa do Brasil e estava bem encaminhado para o Brasileirão de 2010, quando saiu.

Na Seleção, demorou pra acertar, mas estava com um time bem ajustado quando foi demitido. No Flamengo, foi uma palhaçada mesmo aquele negócio de "não consegui passar a ideia", mas acho que ele já estava meio acertado com o Corinthians.

Acho que é uma boa aposta. Analisando racionalmente, pior do que está não fica. Mas tenho uma certa intuição de que sentiremos saudade do Adenô!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6478 Mensagem por Compson » 18 Nov 2013, 09:33

Jogo medonho ontem.

Agora, considerando que o Adenor teve um dos melhores elencos da história (atrás apenas do supertime campeão mundial de 2000), os números são implacáveis: tem o terceiro pior índice de vitórias dos principais técnicos do clube.

http://bloguedotimao.wordpress.com/2013 ... -os-fatos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6479 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Nov 2013, 09:50

Compson escreveu:Jogo medonho ontem.

Agora, considerando que o Adenor teve um dos melhores elencos da história (atrás apenas do supertime campeão mundial de 2000), os números são implacáveis: tem o terceiro pior índice de vitórias dos principais técnicos do clube.

http://bloguedotimao.wordpress.com/2013 ... -os-fatos/
Quem ganhou os títulos mais importantes foi o Tite. O treinador do Carlos Leite só ganhou uma série B, não fez mais que a obrigação, uma Copa do Brasil e um Paulista graças ao Ronaldo. Espero que esse cara não venha pois não confio nele, espero que tragam o Osvaldo que entende muito mais de futebol e é honesto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6480 Mensagem por FMT » 18 Nov 2013, 15:55

[quote="Comedor da ZN"

Quem ganhou os títulos mais importantes foi o Tite. O treinador do Carlos Leite só ganhou uma série B, não fez mais que a obrigação, uma Copa do Brasil e um Paulista graças ao Ronaldo. Espero que esse cara não venha pois não confio nele, espero que tragam o Osvaldo que entende muito mais de futebol e é honesto.[/quote]


Concordo com o Peter!
Só não queria o Osvaldo, e sim o Abel Braga!!
Infelizmente o Tite não teve peito para fazer a reformulação no elenco e preferiu sair, soube montar um time,mas, iria morrer abraçados com alguns jogadores por "gratidão"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp no ABC Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3628 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por jegueman

Voltar para “Esportes”