Compson escreveu:Alguém tem o telefone de uma pizzaria aí? Parece que o São Paulo não entrega mais...
Foi bonito.
Foi lindo ver aquela bicharada toda de luto pink no Panetonne.
Entregaram tanto que acabaram PEGANDO GOSTO PELA COISA.
Compson escreveu:Alguém tem o telefone de uma pizzaria aí? Parece que o São Paulo não entrega mais...
Tevez Corinthiano escreveu:Corinthians o único Clube a fazer CEM ( 100 ) gols no Rogério CEM
Na verdade esse gol foi o de número noventa e nove ( 99 ), se a gente for falar só de jogos oficiais da Fifa, já que é o que vale,Kamelo escreveu:Corinthians único clube á levar o centésimo Gol de Rogério Ceni ...Tevez Corinthiano escreveu:Corinthians único clube a fazer CEM ( 100 ) gols no Rogério CEM
Catozé Corinthiano![]()
![]()
![]()
diferente do Rogério CEM que vestindo a camisa dos Bambis tomou legítimo os Cem ( 100 ) gols do Corinthians, mas quem tem
boca fala o que quer.
Mas a imprensa é tão Anti-Corinthiana que vai nessa onda idiota e fica por isso mesmo, tudo bem, mas o importante é que
sabemos a verdadeira história
Catozé Corinthiano
E o Rogério marcou o centézimo contra o Corinthians...Tevez Corinthiano escreveu:Corinthians Único Clube a Fazer Cento e Um ( 101 ) Gols Rogério Cento e Um
Bom, segundo pedido da Fifa, Corinthians fará o jogo contra o Cruzeiro na
Arena Corinthians no dia 29 de maio, dia pra está lá na certa, se tudo de
certo.
Vai Corinthians
Catozé Corinthiano, Fui...
História
Como tudo começou...
Era 1º de setembro de 1910 e cinco operários - Joaquim Ambrósio, Carlos da Silva, Rafael Perrone, Antônio Pereira e Anselmo Correia - se reuniram com mais oito rapazes e fundaram o "Sport Club Corinthians Paulista" após assistirem a uma partida de uma equipe de futebol da Inglaterra. O presidente escolhido por eles foi o alfaiate Miguel Bataglia, que já no primeiro momento afirmou: "o Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time".
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, depois do sorteio de ontem que define os grupos
da "Tal Libertadores" , ficou definido duas coisas:
1º Se o Corinthians ficar em quarto, vai pegar um clube
Colômbiano pela Pré-Libertadores, é a hora de dar o troco![]()
2º O Corinthians conquistando a vaga, vai pegar o freguês São Bambis![]()
isso me anima e muito, já que eles são fregueses e são seis pontos garantidos![]()
Não Tenho Mais Nada Pra Falar![]()
Corinthiano desde 1910