Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#661 Mensagem por Asturias » 30 Set 2009, 12:03

Se não passar pelo Emelec hoje é sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#662 Mensagem por Asturias » 15 Nov 2009, 20:59

A cachorrada tá fazendo de tudo para salvar o FLU e acabar se fudendo. Espero que ao menos antes de morrer dê uma porrada na bambizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#663 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 16 Nov 2009, 09:55

Asturias escreveu:A cachorrada tá fazendo de tudo para salvar o FLU e acabar se fudendo. Espero que ao menos antes de morrer dê uma porrada na bambizada.
Não vem, não =; =; =;

Eles que se recuperem nos últimos dois jogos.....


::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#664 Mensagem por Maringaense » 25 Nov 2009, 09:08

Botafogo 3 x 2 São Paulo

Uma homenagem especial ao Dr. Jalim Rabei!!! :!: :!: :!:

http://www.youtube.com/watch?v=knj4oXosH1Q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#665 Mensagem por Maringaense » 25 Nov 2009, 09:10

Roy Kalifa escreveu:
Maringaense escreveu:
Asturias escreveu:
Douglastdr escreveu:Já tem gente dizendo que ano vem teremos na segundona Vasco,Botafogo e Fluminense!! :shock: :shock:
Espero sinceramente que só o Vasco fique por lá!! :mrgreen: :mrgreen:
O FLU sinceramente acho que não cairá. Já o Botafogo... :(
Nenhum carioca cai e o Vasco sobe! :!: :wink:
E tenho dito! :!:
Deus te ouça.
Continuo na torcida! :!: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#666 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 25 Nov 2009, 09:14

Maringaense escreveu:Botafogo 3 x 2 São Paulo

Uma homenagem especial ao Dr. Jalim Rabei!!! :!: :!: :!:

http://www.youtube.com/watch?v=knj4oXosH1Q

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu São Paulo tem o "dom" de ressuscitar times "moribundos" :lol: :lol: :lol:

E aquele Jobson, hein.....nunca mais faz aquilo, pode escrever....

Graças à Deus, o Flamengo não soube aproveitar a oportunidade....

Pior é que este campeonato está tão em aberto, que não sou capaz de afirmar que meu tricolor será campeão...

Se bobear, ainda cai no colo do Internacional....

Valeu, Maringá...

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#667 Mensagem por Maringaense » 25 Nov 2009, 09:20

"A Fazenda 2": Torcida do Botafogo ajuda a eliminar Ana Paula Oliveira

A torcida do Botafogo conseguiu alcançar o seu objetivo: eliminar a ex-bandeirinha de futebol Ana Paula Oliveira do reality show “A Fazenda 2”, em seu primeiro “Tá na Roça”.
Na última semana, vários torcedores do clube realizaram campanha através da internet e de sites de relacionamento, solicitando para que todos os torcedores do time votassem para eliminar a bandeirinha do programa.
No ano de 2007, após uma fraca atuação de Ana Paula de Oliveira em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, que anulou dois gols legítimos do alvinegro carioca, a bandeirinha foi considerada pela torcida com uma das responsáveis pela eliminação do clube.
Em entrevista ao jornal O Dia, o chefe da Torcida Jovem do Botafogo, Roberto Alves, assumiu que fez campanha contra a morena. “Acho que 90% dos botafoguenses votaram para ela sair e eu fui um deles, votei 385 vezes. Chegou a hora de a gente poder dar o troco, foi uma maneira de fazê-la sofrer como sofremos. E ela deve ter sofrido mais, porque perdeu a chance de ganhar R$ 1 milhão”, comemora.
Ana Paula não gostou da postura dos torcedores do alvinegro. “Isso é ridículo, uma falta de respeito com o profissional. Eu sempre respeitei a camisa do Botafogo. É lamentável que, por um lance mal interpretado, façam uma campanha contra mim”, lamenta.

http://natelinha.uol.com.br/2009/11/24/not_27039.php

Ela merece!!! Valeu botafoguenses!!! :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#668 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 25 Nov 2009, 09:22

Maringaense escreveu:"A Fazenda 2": Torcida do Botafogo ajuda a eliminar Ana Paula Oliveira

A torcida do Botafogo conseguiu alcançar o seu objetivo: eliminar a ex-bandeirinha de futebol Ana Paula Oliveira do reality show “A Fazenda 2”, em seu primeiro “Tá na Roça”.
Na última semana, vários torcedores do clube realizaram campanha através da internet e de sites de relacionamento, solicitando para que todos os torcedores do time votassem para eliminar a bandeirinha do programa.
No ano de 2007, após uma fraca atuação de Ana Paula de Oliveira em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, que anulou dois gols legítimos do alvinegro carioca, a bandeirinha foi considerada pela torcida com uma das responsáveis pela eliminação do clube.
Em entrevista ao jornal O Dia, o chefe da Torcida Jovem do Botafogo, Roberto Alves, assumiu que fez campanha contra a morena. “Acho que 90% dos botafoguenses votaram para ela sair e eu fui um deles, votei 385 vezes. Chegou a hora de a gente poder dar o troco, foi uma maneira de fazê-la sofrer como sofremos. E ela deve ter sofrido mais, porque perdeu a chance de ganhar R$ 1 milhão”, comemora.
Ana Paula não gostou da postura dos torcedores do alvinegro. “Isso é ridículo, uma falta de respeito com o profissional. Eu sempre respeitei a camisa do Botafogo. É lamentável que, por um lance mal interpretado, façam uma campanha contra mim”, lamenta.

http://natelinha.uol.com.br/2009/11/24/not_27039.php

Ela merece!!! Valeu botafoguenses!!! :!: :!: :!:

Mas a Mina é gostosa pra caramba........po meu...isso não se faz!!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#669 Mensagem por Douglastdr » 25 Nov 2009, 12:43

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Maringaense escreveu:"A Fazenda 2": Torcida do Botafogo ajuda a eliminar Ana Paula Oliveira

A torcida do Botafogo conseguiu alcançar o seu objetivo: eliminar a ex-bandeirinha de futebol Ana Paula Oliveira do reality show “A Fazenda 2”, em seu primeiro “Tá na Roça”.
Na última semana, vários torcedores do clube realizaram campanha através da internet e de sites de relacionamento, solicitando para que todos os torcedores do time votassem para eliminar a bandeirinha do programa.
No ano de 2007, após uma fraca atuação de Ana Paula de Oliveira em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, que anulou dois gols legítimos do alvinegro carioca, a bandeirinha foi considerada pela torcida com uma das responsáveis pela eliminação do clube.
Em entrevista ao jornal O Dia, o chefe da Torcida Jovem do Botafogo, Roberto Alves, assumiu que fez campanha contra a morena. “Acho que 90% dos botafoguenses votaram para ela sair e eu fui um deles, votei 385 vezes. Chegou a hora de a gente poder dar o troco, foi uma maneira de fazê-la sofrer como sofremos. E ela deve ter sofrido mais, porque perdeu a chance de ganhar R$ 1 milhão”, comemora.
Ana Paula não gostou da postura dos torcedores do alvinegro. “Isso é ridículo, uma falta de respeito com o profissional. Eu sempre respeitei a camisa do Botafogo. É lamentável que, por um lance mal interpretado, façam uma campanha contra mim”, lamenta.

http://natelinha.uol.com.br/2009/11/24/not_27039.php

Ela merece!!! Valeu botafoguenses!!! :!: :!: :!:

Mas a Mina é gostosa pra caramba........po meu...isso não se faz!!!!

:lol: :lol: :lol:
É, a Playboy dela foi uma das melhores dos últimos anos (o que não é difícil porque a Playboy há muito tempo vem perdendo terreno pra Sexy que coloca mulheres mais gostosas e mais safadas nas capas,sem essa de "nu artístico" :? ). Mas eu achei engraçada a mobilização da torcida do Botafogo!! Porra,o alvinegro ia pra final da Copa do Brasil com o Flu,imagina que festa linda seria,e tivemos que ser campeões naqueles estadiozinho acanhado do Figueirense... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#670 Mensagem por Douglastdr » 25 Nov 2009, 12:44

Maringaense,como vc conseguiu o alvará pra entrar no GP Guia? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#671 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Nov 2009, 13:07

Bem feito. Botaram aquela vagabunda para correr.

Sim é gostosa, mas nem por isto vai deixar de ser vagabunda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#672 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 25 Nov 2009, 14:10

Roy Kalifa escreveu:Bem feito. Botaram aquela vagabunda para correr.

Sim é gostosa, mas nem por isto vai deixar de ser vagabunda...
Caracas Roy, o que a gente mais faz aqui no GPGuia e "correr" atráz de vagabundas....e vc acha legal quando os caras colocam a vagabunda pra correr....

:lol: :lol: :lol:


Douglas

Cuidado com as fotos da Playboy...os caras conseguiram fazer a Hortência ficar gostosa...haja fotoshop.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#673 Mensagem por Douglastdr » 25 Nov 2009, 14:54

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Bem feito. Botaram aquela vagabunda para correr.

Sim é gostosa, mas nem por isto vai deixar de ser vagabunda...
Caracas Roy, o que a gente mais faz aqui no GPGuia e "correr" atráz de vagabundas....e vc acha legal quando os caras colocam a vagabunda pra correr....

:lol: :lol: :lol:


Douglas

Cuidado com as fotos da Playboy...os caras conseguiram fazer a Hortência ficar gostosa...haja fotoshop.... :lol: :lol: :lol:
Verdade...photoshop histórico :lol: :lol:
Mas essa edição especial da Vivi Fernandez ficou uma beleza!! ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#674 Mensagem por Maringaense » 25 Nov 2009, 15:40

Douglastdr escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:
Maringaense escreveu:"A Fazenda 2": Torcida do Botafogo ajuda a eliminar Ana Paula Oliveira

A torcida do Botafogo conseguiu alcançar o seu objetivo: eliminar a ex-bandeirinha de futebol Ana Paula Oliveira do reality show “A Fazenda 2”, em seu primeiro “Tá na Roça”.
Na última semana, vários torcedores do clube realizaram campanha através da internet e de sites de relacionamento, solicitando para que todos os torcedores do time votassem para eliminar a bandeirinha do programa.
No ano de 2007, após uma fraca atuação de Ana Paula de Oliveira em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, que anulou dois gols legítimos do alvinegro carioca, a bandeirinha foi considerada pela torcida com uma das responsáveis pela eliminação do clube.
Em entrevista ao jornal O Dia, o chefe da Torcida Jovem do Botafogo, Roberto Alves, assumiu que fez campanha contra a morena. “Acho que 90% dos botafoguenses votaram para ela sair e eu fui um deles, votei 385 vezes. Chegou a hora de a gente poder dar o troco, foi uma maneira de fazê-la sofrer como sofremos. E ela deve ter sofrido mais, porque perdeu a chance de ganhar R$ 1 milhão”, comemora.
Ana Paula não gostou da postura dos torcedores do alvinegro. “Isso é ridículo, uma falta de respeito com o profissional. Eu sempre respeitei a camisa do Botafogo. É lamentável que, por um lance mal interpretado, façam uma campanha contra mim”, lamenta.

http://natelinha.uol.com.br/2009/11/24/not_27039.php

Ela merece!!! Valeu botafoguenses!!! :!: :!: :!:

Mas a Mina é gostosa pra caramba........po meu...isso não se faz!!!!

:lol: :lol: :lol:
É, a Playboy dela foi uma das melhores dos últimos anos (o que não é difícil porque a Playboy há muito tempo vem perdendo terreno pra Sexy que coloca mulheres mais gostosas e mais safadas nas capas,sem essa de "nu artístico" :? ). Mas eu achei engraçada a mobilização da torcida do Botafogo!! Porra,o alvinegro ia pra final da Copa do Brasil com o Flu,imagina que festa linda seria,e tivemos que ser campeões naqueles estadiozinho acanhado do Figueirense... :roll:
Já comentei diversa vezes com o Douglastdr o quanto a Ana Paula é "amada" pelos botafoguenses. :evil:
Douglastdr escreveu:Maringaense,como vc conseguiu o alvará pra entrar no GP Guia? :lol: :lol: :lol:
Oloco...do mesmo jeito de sempre...uai! :!: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#675 Mensagem por Maringaense » 27 Nov 2009, 08:30

Goleiro do Botafogo relembra duelo salvador na Arena em 2004

Rio de Janeiro (RJ)
No Campeonato Brasileiro de 2004, o Botafogo enfrentou o Atlético-PR na Arena da Baixada na última rodada, empatou por 1 a 1 e se manteve na Série A. Em 2009, os times vão se reencontrar no estádio curitibano às 17 horas do próximo domingo, outra vez com o Bota ameaçado. Único remanescente daquele jogo, o goleiro Jefferson, espera que o desfecho das temporadas seja o mesmo: Fogão livre do rebaixamento.

"Passa um filme pela cabeça. A situação é a mesma, mais uma decisão na Arena, mas a diferença é que naquele ano eles lutavam pelo título. Se o Botafogo for com a mesma determinação e união daquele jogo, voltará para casa com o mesmo alívio e alegria", comentou o goleiro Jefferson, titular em 2004 e em 2009.

Há cinco anos, o Glorioso se livrou do rebaixamento por apenas um ponto (conquistado em Curitiba): terminou o ano com 51, contra os 50 do Criciúma, que foi para a Série B. Já o Furacão ficou com a segunda colocação, uma vez que o título foi para o Santos por três pontos (86 dos Rubro-negros contra os 89 dos paulistas).

Naquele empate por 1 a 1, Washington (atualmente artilheiro do São Paulo) marcou o seu 34º gol pelo Atlético-PR (estabelecendo um recorde de gols em uma edição do torneio nacional) e Schwenk (hoje atacante do Figueirense) igualou o marcador e salvou os botafoguenses.

Atualmente, o Botafogo em 44 pontos, mesmo índice de Atlético-PR. O vencedor deste confronto pode até conseguir se livrar do rebaixamento. Fluminense (42) e Coritiba (44) também são os outros times ameaçados para cair. Santo André e Náutico, ambos com 38, precisam de milagres para seguir na Série A.

Jefferson foi um dos destaques daquele 1 a 1 contra o Furacão em 2004. Aos 26 anos, o goleiro chegou ao time da Estrela Solitária em 2003, passou quatro anos no futebol da Turquia e retornou nesta temporada para, quem sabe, reescrever a história da salvação do Alvinegro na Arena da Baixada.

http://www.gazetaesportiva.net/nota/200 ... 11420.html

Aconteceu isso em 2004 e parece que não aprendeu a se garantir antes. :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#676 Mensagem por Maringaense » 27 Nov 2009, 08:41

Para se livrar do rebaixamento o Botafogo depende só de si, mas precisa de concentração máxima nesse confronto contra o Atlético Paranaense, talvez dependendo de outros resultados ó Botafogo já se livra nessa penúltima rodada. :roll:
O time vem numa boa fase e teve 4 vitórias nos ultimos 5 jogos, a vitória contra o São Paulo foi realmente muito boa, mas vencer os bambis não quer dizer absolutamente nada, até pq o Atlético Pr tb venceu em casa e só empatou fora devido um gol irregular do André Lima (quando este ainda defendia o SP). Nos ultimos anos o Botafogo jogou bem na Arena da Baixada, mas como nesse Brasileirão palpite é chute, nos resta apenas esperar e torcer. :wink: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#677 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 30 Nov 2009, 09:15

hummmm, não sei não hein Maringa....

se apegou tanto em defender o Fluminense contra a possibilidade do rebaixamento, que perigas cair no lugar dele.....

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#678 Mensagem por Crumb » 06 Dez 2009, 18:39

NÃO É MOLE NÃO,
O LUGAR DO FOGÃO
É NA 1ª DIVISÃO !

EU JÁ SABIA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#679 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Dez 2009, 18:41

Crumb escreveu:NÃO É MOLE NÃO,
O LUGAR DO FOGÃO
É NA 1ª DIVISÃO !

EU JÁ SABIA !
Sabia porra nenhuma. Vivia dizendo que o Flu iria cair e se fudeu.

Estou feliz pelo Maringaense, que não merecia cair.

O resto pode tomar dentro. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#680 Mensagem por Douglastdr » 06 Dez 2009, 21:17

Parabéns,Mr. President! ::ok::
O futebol do Rio terá 4 representantes e tem o campeão! Não que eu fique feliz pela urubuzada,mas é um sinal de que para ganhar um campeonato não bastam apenas gestão empresarial,estrutura,CT e o caralho a quatro! Garra,camisa,tradição e torcida contam e muito! E isso os 4 times do Rio de Janeiro tem! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Botafogo comemora hoje 67 anos de existência...

#681 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Dez 2009, 15:55

de conformidade com site oficial, a Estrela solitária está completando na data de hoje, 67 anos de vida...
=D> ::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#682 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Dez 2009, 00:26

Maringaense escreveu:Para se livrar do rebaixamento o Botafogo depende só de si, mas precisa de concentração máxima nesse confronto contra o Atlético Paranaense, talvez dependendo de outros resultados ó Botafogo já se livra nessa penúltima rodada. :roll:
O time vem numa boa fase e teve 4 vitórias nos ultimos 5 jogos, a vitória contra o São Paulo foi realmente muito boa, mas vencer os bambis não quer dizer absolutamente nada, até pq o Atlético Pr tb venceu em casa e só empatou fora devido um gol irregular do André Lima (quando este ainda defendia o SP). Nos ultimos anos o Botafogo jogou bem na Arena da Baixada, mas como nesse Brasileirão palpite é chute, nos resta apenas esperar e torcer. :wink: :D
Time de Bonecas :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#683 Mensagem por Maringaense » 15 Dez 2009, 14:40

Roy Kalifa escreveu:
Crumb escreveu:NÃO É MOLE NÃO,
O LUGAR DO FOGÃO
É NA 1ª DIVISÃO !

EU JÁ SABIA !
Sabia porra nenhuma. Vivia dizendo que o Flu iria cair e se fudeu.

Estou feliz pelo Maringaense, que não merecia cair.

O resto pode tomar dentro. :lol: :lol:
Valeu Roy Kalifa! :!:
Douglastdr escreveu:Parabéns,Mr. President! ::ok::
O futebol do Rio terá 4 representantes e tem o campeão! Não que eu fique feliz pela urubuzada,mas é um sinal de que para ganhar um campeonato não bastam apenas gestão empresarial,estrutura,CT e o caralho a quatro! Garra,camisa,tradição e torcida contam e muito! E isso os 4 times do Rio de Janeiro tem! :D
É isso ae Douglastdr, para nós torcedores de times de tradição, creio que a palavra alívio seria a mais indicada. Tá na hora do futebol carioca voltar a hegemonia tb nos resultados. Lembro de uma certa vez eu torcendo a favor do Flamengo (não lembro que ocasião), vc repudiou dizendo jamais torceria para um rival...mas esse final de 2009 foi o que melhor aconteceu nesses tempos! :!: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#684 Mensagem por Maringaense » 15 Dez 2009, 14:44

Kunta-Kin-The escreveu:de conformidade com site oficial, a Estrela solitária está completando na data de hoje, 67 anos de vida...
=D> ::niver::
Mas já houve comemoração do centenário!!! :roll: :roll:
Mitthós escreveu:
Maringaense escreveu:Para se livrar do rebaixamento o Botafogo depende só de si, mas precisa de concentração máxima nesse confronto contra o Atlético Paranaense, talvez dependendo de outros resultados ó Botafogo já se livra nessa penúltima rodada. :roll:
O time vem numa boa fase e teve 4 vitórias nos ultimos 5 jogos, a vitória contra o São Paulo foi realmente muito boa, mas vencer os bambis não quer dizer absolutamente nada, até pq o Atlético Pr tb venceu em casa e só empatou fora devido um gol irregular do André Lima (quando este ainda defendia o SP). Nos ultimos anos o Botafogo jogou bem na Arena da Baixada, mas como nesse Brasileirão palpite é chute, nos resta apenas esperar e torcer. :wink: :D
Time de Bonecas :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Lembro da sua felicidade vestindo o manto sagrado do Glorioso! :!: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#685 Mensagem por Maringaense » 15 Dez 2009, 14:49

Dr. Jalim Rabei escreveu:FLU :-buraco-:

BOTAFOGO :-buraco-:

FLA :-help-:


Maringaense,

Futebol carioca principal em que????
Um abraço Dr. Jalim!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#686 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Dez 2009, 15:10

Neste post acima, o doutor errou feio.

Ele vai acabar perdendo o cargo de diretor do SPFC, já que ele não entende nada de futebol, e tão pouco conhece a força do povo carioca... :lol: :lol:

Fazer o que agora doutor. O negocio é aguentar quietinho.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#687 Mensagem por Asturias » 16 Dez 2009, 13:14

Maringaense escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:FLU :-buraco-:

BOTAFOGO :-buraco-:

FLA :-help-:


Maringaense,

Futebol carioca principal em que????
Um abraço Dr. Jalim!!! :lol:
Pensei que ia mandar tomar dentro! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#688 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Dez 2009, 13:26

Pensei que ia mandar tomar dentro!
Ele também não é este monstro todo... :lol:

Além do mais, o caminho agora está decorado de cor e salteado.... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#689 Mensagem por Maringaense » 18 Dez 2009, 14:51

Roy Kalifa escreveu:
Pensei que ia mandar tomar dentro!
Ele também não é este monstro todo... :lol:

Além do mais, o caminho agora está decorado de cor e salteado.... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: ok!!! :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#690 Mensagem por Douglastdr » 18 Dez 2009, 15:27

Cara,a coisa ficou feia pro lado do Jóbson agora! Foi pego pela segunda vez no antidoping.A primeira foi no jogo contra o Coritiba agora contra o Palmeiras! E nas duas vezes deu positivo para cocaína! :shock: :shock:
Por isso que ele deu aquele pique no final do jogo contra o São Paulo, o cara tava cheirado!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”