Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#676 Mensagem por Commander » 29 Mar 2007, 08:12

Eles não aprendem mesmo, acham que estão jogando um bolão, nem pra fazer gol presta..................... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Para de ficar vangloriando esse time ruim ,não ganha de ninguém, no começõ pensei que era só culpa do Leão, mais é culpa do time inteiro, inclusive da diretoria.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Joga de igual pra igual com o Pirambu e aqueles timinhos da Copa do Brasil, quero ver a hora que chegar, nas quartas................... :lol: :lol: :lol:

Gambás, tem uma hora, que temos que ser macho suficiente, pra encher o peito e gritar bem alto.........FODEU....................UAHUAHUAH :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#677 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 08:44

:-´ :-´

Sooooooooooooooooou corintiano eu soooooooooooou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#678 Mensagem por xman3 » 29 Mar 2007, 08:44

:( É LAMENTÁVEL, UM TIME QUE DEPENDE DOS REPENTES DE UM GAROTO COMO O WILIAN, É MUITO POUCO... DAI O RESULTADO É ESSE, NEM SE CLASSIFICAR ENTRE OS 4 PARA DISPUTAR O QUADRANGULAR FINAL, PQP... DIRETORIA, A TORCIDA DO TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO MERECE ISSO :evil: :twisted:

:( LANCE DA EXPLUSÃO DO AMOROSO , UM JOGADOR EXPERIENTE COMO ELE NÃO PODE ENTRAR NA JOGADA DAQUELA MANEIRA, EXPLUSÃO MAIS DO JUSTA, ELE É BAMBI, E A DIRETORIA AINDA NÃO SE DEU CONTA, NÃO DEU CERTO NO TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

8) AGORA, POR TABELA A BAMBIZADA QUE ESTAVA NO BAR DO TETEU LAMENTOU O 2o GOL DO PEIXE, XINGARAM PRÁ CARAMBA, PORRA BAMBI TORCENDO PARA O TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NINGUEM MERECE, VTNC :oops:

TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#679 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 08:51

Vc tem toda razão xman3... o Amoroso é do tipo de jogador que só joga bem em time de bambi em que todas as condições são favoráveis... mas bota ele na pressão pra jogar com a camisa do Timão que o cara se borra, esse tipo de craque que eu dispenso! Pode ir pra time de 3 cores que é o lugar de pipoqueiro.

Prefiro ver o Willian... 18 anos, pega a bola e vai pra frente, pinta de corintiano, cara de corintiano, roupa de corintiano, é corintiano!!! ::ok::

Vamos lá corintianada, o Time do povão supera tudo, deixem esses abutres falarem oque quiserem, nada é mais lindo que a garra do time do povão!!!!

Timão pra sempre!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Corinthians

#680 Mensagem por lancelot » 29 Mar 2007, 10:18

Que tava nacara que o Corinthians ia perder isso ninguém nega, por incrível que pareça o time até que jogou melhor que eu pensava, tem gente aí falando que corintiano fica dizendo que o time é bom e tinha chance de classificação está muito enganado, pelo contrário, a torcida está cinte da cituação e não suporta mais isto.
Concordo que o Leão fez uma cagada bem grande ao substituir o Rosinei que estava indo bem na ala direita e colocando mais um volante, aí foi burrice total, se fosse após a segunda expulsão seria compreensível, mas naquele momento não podia ter feito aquilo, apesar que o banco de reservas era um terror, não tinha muito o que fazer.
Realmente a situação do Leão está insustetável não dá mais mesmo pra ele continuar, pelo o que escutei dele na entrevista coletiva parece que não vai precisar nem mesmo uma iniciativa desta diretoria incompetente mandar ele embora, ele mesmo vai acabar pedindo pra sair.
Teve só uma coisa boa, o Leão pela primeira vez na vida admitiu que não dá pra fazer muita coisa com esse time sem contratar jogadores de qualidade, e ainda falou diretamente uma coisa que todo mundo já sabia mas ninguém falava abertamente que os jogadores que diziam que era ele tinha indicado não eram os que ele queria, ele fez uma lista em que estes jogadores eram os ultimos da lista e a diretoria trouxe esses porque não tiveram custo, vieram apenas em troca de salário. Ele inclusive admitiu que pretende fazer uma limpeza no elenco, particularmente acho que ele não vai ter tempo pra fazer isto.
Outra coisa ele admitiu que de agora pra frente ele pretende usar mais jogadores da categoria de base, apesar que se for pra fazer isto não dá pra continuar com ele prórpio como treinador porque ele ganha muito pra ser treinador de um time destes.
Agora que lamentável atitude grotesca do Amoroso, o cara experiente que nem ele sendo expulso infantilmente daquele jeito, o cara não está jogando nada e ainda deixa o time na mão, tem que simir com um desgraçado destes, tem que recindir o contrato deste fila da puta que não quer jogar, deixa ele ir pro Cruzeiro já que o Paulo Autuori pediu a contratação dele. E mais, o desgraçado do Roger que não quer saber de jogar também que vá embora junto.
Elogiável mesmo a atuação do William, o garoto jogou com personalidade, mesmo com a situação complicada.Sempre acompanho jogos do time B e eu sabia que este garoto tinha futuro e tem mais alguns bons valores é só saber aproveitar. O Lulinha é bom, tem um centroavante canhoto chamado Alysson que é bom, um meia atancante destro chamado Robson que é bom, uma ala esquerdo que na verdade é meia esquerda mas no time junior joga de ala que se chama Everton é bom também. Garanto que estes sim podem jogar com vontade e qualidade e não este bando de maus carater que não tem comprometimento com nada que estã aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Corinthians

#681 Mensagem por Eterno Apaixonado » 29 Mar 2007, 10:37

lancelot escreveu:Que tava nacara que o Corinthians ia perder isso ninguém nega, por incrível que pareça o time até que jogou melhor que eu pensava, tem gente aí falando que corintiano fica dizendo que o time é bom e tinha chance de classificação está muito enganado, pelo contrário, a torcida está cinte da cituação e não suporta mais isto.
Concordo que o Leão fez uma cagada bem grande ao substituir o Rosinei que estava indo bem na ala direita e colocando mais um volante, aí foi burrice total, se fosse após a segunda expulsão seria compreensível, mas naquele momento não podia ter feito aquilo, apesar que o banco de reservas era um terror, não tinha muito o que fazer.
Realmente a situação do Leão está insustetável não dá mais mesmo pra ele continuar, pelo o que escutei dele na entrevista coletiva parece que não vai precisar nem mesmo uma iniciativa desta diretoria incompetente mandar ele embora, ele mesmo vai acabar pedindo pra sair.
Teve só uma coisa boa, o Leão pela primeira vez na vida admitiu que não dá pra fazer muita coisa com esse time sem contratar jogadores de qualidade, e ainda falou diretamente uma coisa que todo mundo já sabia mas ninguém falava abertamente que os jogadores que diziam que era ele tinha indicado não eram os que ele queria, ele fez uma lista em que estes jogadores eram os ultimos da lista e a diretoria trouxe esses porque não tiveram custo, vieram apenas em troca de salário. Ele inclusive admitiu que pretende fazer uma limpeza no elenco, particularmente acho que ele não vai ter tempo pra fazer isto.
Outra coisa ele admitiu que de agora pra frente ele pretende usar mais jogadores da categoria de base, apesar que se for pra fazer isto não dá pra continuar com ele prórpio como treinador porque ele ganha muito pra ser treinador de um time destes.
Agora que lamentável atitude grotesca do Amoroso, o cara experiente que nem ele sendo expulso infantilmente daquele jeito, o cara não está jogando nada e ainda deixa o time na mão, tem que simir com um desgraçado destes, tem que recindir o contrato deste fila da puta que não quer jogar, deixa ele ir pro Cruzeiro já que o Paulo Autuori pediu a contratação dele. E mais, o desgraçado do Roger que não quer saber de jogar também que vá embora junto.
Elogiável mesmo a atuação do William, o garoto jogou com personalidade, mesmo com a situação complicada.Sempre acompanho jogos do time B e eu sabia que este garoto tinha futuro e tem mais alguns bons valores é só saber aproveitar. O Lulinha é bom, tem um centroavante canhoto chamado Alysson que é bom, um meia atancante destro chamado Robson que é bom, uma ala esquerdo que na verdade é meia esquerda mas no time junior joga de ala que se chama Everton é bom também. Garanto que estes sim podem jogar com vontade e qualidade e não este bando de maus carater que não tem comprometimento com nada que estã aí.



Taí, Este Corintiano, entende de futebol e é realista, só espero que o Dualib não leia isto, e tome uma atitude, deixa tudo como tá, tá bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#682 Mensagem por Zeue » 29 Mar 2007, 10:49

Bom, se alguém quer salvar o Corinthians, que seja de cima para baixo, mudando os conceitos da diretoria, demitindo o Leão, contratando um técnico que saiba e entenda de trabalho com garotos, pegar os melhores da base e mesclar com jogadores experientes com vontade de vencer. Nada de medalhões que já ganharam o que tinha que ganhar e só querem um salário fixo no final do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#683 Mensagem por Diffident » 29 Mar 2007, 11:18

Dom Braz escreveu:
Vamos lá corintianada, o Time do povão supera tudo, deixem esses abutres falarem oque quiserem, nada é mais lindo que a garra do time do povão!!!!


Sempre a mesma historinha, muda o disco Gamba Bibá.




Você acha que algum time consegui isso sem Garra Moto-Boy Bibá?


Títulos
- Mundial Interclubes: 2005 - Supercopa da Conmebol: 96
- Libertadores da América: 2005 - Mundial Interclubes: 92
- Mundial Interclubes: 93 - Libertadores da América: 93
- Libertadores da América: 92 - Recopa Sulamericana: 93
- Supercopa da Libertadores: 93 - Copa Conmebol: 94
- Recopa Sulamericana: 94


- Campeonato Brasileiro: 2006 Torneio Rio-São Paulo: 2001
- Campeonato Brasileiro: 77 - Campeonato Brasileiro: 86
- Campeonato Brasileiro: 91


- Campeonato Paulista: 31 - Campeonato Paulista: 43
- Campeonato Paulista: 45 - Campeonato Paulista: 46
- Campeonato Paulista: 48 - Campeonato Paulista: 49
- Campeonato Paulista: 53 - Campeonato Paulista: 57
- Campeonato Paulista: 70 - Campeonato Paulista: 71
- Campeonato Paulista: 75 - Campeonato Paulista: 80
- Campeonato Paulista: 81 - Campeonato Paulista: 85
- Campeonato Paulista: 87 - Campeonato Paulista: 89
- Campeonato Paulista: 91 - Campeonato Paulista: 92
- Campeonato Paulista: 98 - Campeonato Paulista: 2000
- Supercampeão Paulista 2002 - Campeonato Paulista: 2005


- Torneio Nunes Freire (MA): 76

- II Copa São Paulo: 76
- Taça Governador do Estado (SP): 80
- Taça Eduardo José Farah (SP): 88

- Torneio Luis Henrique Rosas (SC): 85
- Torneio Rei Dadá (MG): 95
- Copa dos Campeões Mundiais (MT/DF): 96
- 3ª Euro América Cup (SP): 99
- 1ª Copa Constantino Cury (SP): 2000





PS: o Corinthians tem mais é que CI FU Mesmo... :lol: :lol: :lol: e sem KY :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#684 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 11:22

Essa é bem direta para os chupins inter-estaduais...

Ah, eu não entendo nada de futebol? He, he, he...

FODA-SE, PAU NO CU! VOU CONTINUAR POSTANDO DO MESMO JEITO DÁ LICENÇA PORRA!?

Eu vou continuar apoiando meu time sempre, o negócio aqui é Coração... foda-se os títulos, ficamos mais de 20 anos sem ganhar título e nossa torcida só cresceu...

Eu quero mesmo é que se foda os chupins!!!! Não sou politicamente correto!
E ADORO FUTEBOL, Futebol é discórdia mesmo!!!!
Não gostou vai para o tópico vizinho, o do Commander e do descunfiado... :razz:

TIMÃÃÃÃÃÃO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#685 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 11:38

descunfiado escreveu: Sempre a mesma historinha, muda o disco Gamba Bibá.
Você acha que algum time consegui isso sem Garra Moto-Boy Bibá?
Olha só quem está falando o doutor criatividade... :wink:
E ainda puxa-saco do Commander "bem lembrado chefinho, bem lembrado"

Vai camelô... deixa de frescura e me vende logo uma camisa do Corinthians por 10 real! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#686 Mensagem por xman3 » 29 Mar 2007, 11:41

:? esse discunviado do CARALHO, sempre cheio de querer ser... só tenho uma coisa a dizer: VTNC BAMBI ::bundao:: e quem tem que SF é essa BAMBIZADA e sem ::ky::

::armado:: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
::atirando:: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
::armado:: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
::atirando:: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#687 Mensagem por Diffident » 29 Mar 2007, 11:41

Nossa ficou nervosa foi, Moto-Boy Bibá?
:twisted: :twisted: :twisted:

Mais não respondeu minha pergunta:

Você acha que algum time consegui isso sem Garra?


Títulos

- Mundial Interclubes: 2005 - Supercopa da Conmebol: 96
- Libertadores da América: 2005 - Mundial Interclubes: 92
- Mundial Interclubes: 93 - Libertadores da América: 93
- Libertadores da América: 92 - Recopa Sulamericana: 93
- Supercopa da Libertadores: 93 - Copa Conmebol: 94
- Recopa Sulamericana: 94


- Campeonato Brasileiro: 2006 Torneio Rio-São Paulo: 2001
- Campeonato Brasileiro: 77 - Campeonato Brasileiro: 86
- Campeonato Brasileiro: 91


- Campeonato Paulista: 31 - Campeonato Paulista: 43
- Campeonato Paulista: 45 - Campeonato Paulista: 46
- Campeonato Paulista: 48 - Campeonato Paulista: 49
- Campeonato Paulista: 53 - Campeonato Paulista: 57
- Campeonato Paulista: 70 - Campeonato Paulista: 71
- Campeonato Paulista: 75 - Campeonato Paulista: 80
- Campeonato Paulista: 81 - Campeonato Paulista: 85
- Campeonato Paulista: 87 - Campeonato Paulista: 89
- Campeonato Paulista: 91 - Campeonato Paulista: 92
- Campeonato Paulista: 98 - Campeonato Paulista: 2000
- Supercampeão Paulista 2002 - Campeonato Paulista: 2005


- Torneio Nunes Freire (MA): 76

- II Copa São Paulo: 76
- Taça Governador do Estado (SP): 80
- Taça Eduardo José Farah (SP): 88

- Torneio Luis Henrique Rosas (SC): 85
- Torneio Rei Dadá (MG): 95
- Copa dos Campeões Mundiais (MT/DF): 96
- 3ª Euro América Cup (SP): 99
- 1ª Copa Constantino Cury (SP): 2000




PS: Calma o dia está apenas começando, hauhauhauhauhauhauhauhauh
Será que está assim porque não achou nenhuma Prima para trocar ideia?
Ou porque está muito Sol para ficar andando com coisas atrás. :twisted: :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#688 Mensagem por Diffident » 29 Mar 2007, 11:47

Dom Braz escreveu: Vai camelô... deixa de frescura e me vende logo uma camisa do Corinthians por 10 real!
Confirmando as estatísticas. :shock: :lol: :lol: :lol:




xman3 marca de se encontrar com o Moto-Boy Bibá pois hoje ele vai precisar de alguém para trocar idéia, e como ele anda levando poucas coisas atrás e não tem dinheiro para comprar uma camisa do Timinho, não vai poder pagar para as Primas.
:twisted: :twisted: :twisted:


E antes que eu me esqueça VAI CI FÚ gambazada Nojenta. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#689 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 11:55

descunfiado escreveu:Nossa ficou nervosa foi, Moto-Boy Bibá?
:twisted: :twisted: :twisted:

Mais não respondeu minha pergunta:

Você acha que algum time consegui isso sem Garra?
O descunfiado deixa de ser fresco! Eu disse que o meu time tem garra, agora se o teu não tem não me interessa... pega essa porra de lista e vai postar no tópico do teu time seu camelô fajuto!

Imprimi essa merda, amassa e depois engole, e não adianta vir com essa hitória de tá nervosinho... eu não sou manso... mas vc está ligado que a parada com vcs bambizões é de boa, tudo na brincadeira, o que eu não gosto é de chupim!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#690 Mensagem por Eterno Apaixonado » 29 Mar 2007, 11:58

Dom Braz escreveu:Essa é bem direta para os chupins inter-estaduais...

Ah, eu não entendo nada de futebol? He, he, he...

FODA-SE, PAU NO CU! VOU CONTINUAR POSTANDO DO MESMO JEITO DÁ LICENÇA PORRA!?

Eu vou continuar apoiando meu time sempre, o negócio aqui é Coração... foda-se os títulos, ficamos mais de 20 anos sem ganhar título e nossa torcida só cresceu...

Eu quero mesmo é que se foda os chupins!!!! Não sou politicamente correto!
E ADORO FUTEBOL, Futebol é discórdia mesmo!!!!
Não gostou vai para o tópico vizinho, o do Commander e do descunfiado... :razz:

TIMÃÃÃÃÃÃO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:twisted:

Como é bom ver Corinthiano nervosinho....cuidado com o Stress, pode dar gastrite nervosa e até úlcera.

Ninguém está te impedindo de continuar a postar, pode continuar, só que vão suar mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3980 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11788 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”