O Galo seria favoritíssimo senão fosse pela Libertadores... Agora, querendo ou não, o freio de mão vai estar puxado...
Caras mais rodados como o R10 e Gilberto Silva vão dar aquela desacelerada... Os mais jovens acabam entrando na onda, por mais que o treinador fique na orelha dos maluco.
Não tem favorito, mas alguns times vão se apresentando. Sinceramente, não ponho muita fé em equipes como o Botafogo ou o Coritiba. Sei que Alex e Seedorf são excelentes, mas falamos aqui de 38 rodadas.
O cruzeiro ainda me parece uma incógnita, não tenho visto jogar. Ganharam do Corinthians há coisa de umas rodadas atrás, mas foi um jogo medonho. Agora, a campanha vai sendo construída. Pode estar sendo criado um ambiente em que os jogadores vão ficando mais confiantes e tudo mais. Jogando no Mineirão, se conseguirem criar uma atmosfera forte ali, é possível que o Cruzeiro se firme como um time forte para permanecer entre os ponteiros até o final, a exemplo de 2010.
Ainda mais se Corinthians, Fluminense, Inter entre outros "favoritos" continuarem com essa bolinha aí.
Nessa onda, até a rapaziada com a barriga cheia e o freio de mão puxado do Galo ( e provavelmente já sem o bernard) pode atropelar.