BAH... NEM SEI POR ONDE COMEÇAR...
O Inter é campeão de tudo. Fato!!! Não me venham com Conmebol, Supercopa, Sul-Minas, Metropolitano, Praiano, Interpraias... pois esses "campeonatos" não existem mais.
O Inter é campeão de tudo que existe. Dos Campeonatos atualmente possíveis de se ganhar, o Inter ganhou todos.
Nós que comemoramos qq coisa????
Quem lançou um dvd sobre a segunda divisão?
Quem botou estrela na camisa quando o Everaldo (o pior jogador do elenco) foi campeão em 70?
Quem tem faixas no estádio lembrando a "Batalha dos Aflitos"?
Quem enche a boca para falar que jogaram a "Batalha de La Plata", quando um time com 7, buscou o empate contra 11, depois de estar perdendo por 3X1?
Ah... Faça-me o favor, né...
P.S. - Só mais uma coisinha... de CSA, Operário, Anapolina, etc, vcs entendem mesmo, nem me atrevo a discutir....
Ok Hades, até alguns dias ningúem queria disputar esta copinha, que só mudou de nome, devido ao fracasso que sempre foi com outros nomes, agora o que eu quero dizer é que a midia , coloca como inédita, mas sem hipocrisia, sabemos que é a continuação da Copa Conembol, Mercosul e outros nomes, talves fique muitos anos com este nome e talves ganhe mais notoriedade, devido o Merchandising que a Imprensa possa fazer, isto o futuro dirá, por hora não vejo nehum time ( Exeto o Inter ) que demonstrou interesse nesta bostinha ( digo copinha ), amanhã quando um dos três ( Palmeiras, Cruzeiro ou Flamengo ) ficar de fora da Libertadores, ninguém falará , pelo menos ficamos com a Sul-Americana, este ano Grêmio, São Paulo, Palmeiras, preferiram disputar com os reservas, o Palmeiras chegou a nem mandar o técnico par a um jogo. ou seja , não tirando os méritos do Inter, m as esta copinha, não acresenta muito não.
Ok nós gremistas entendemos bem de CSA ( vice da Conembol em 1999 ), Anapolina e outros, agora vcs estão bem entendidos de Sport Ancash, Nublense, Aragua, Motágua, etc....
O Ano que vem vcs podem ser Bi desta copinha, enquanto nós poderemos ser tri da Libertadores