Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#706 Mensagem por mesquita » 05 Dez 2008, 13:07

VAMO VAMO INTER
VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEEE...EEEEEEEEEER
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
VAMO VAMO INTER
VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEEE...EEEEEEEEEER

PUTA MERDA QUE JOGO EMOCIONANTE!!!!!!!!!

QUASE INFARTEI!! MAS VALEU MUITO!!!!

NO SEGUNDO TEMPO NÃO JOGAMOS ABSOLUTAMENTE NADA.

MAS NA PRORROGAÇÃO FOI SÓ RAÇA COLORADA E ALMA GAUDÉRIA!!!

EMPURRAMOS OS ARGENTINOS PRA DENTRO DO GOL E O NILMAR PAGOU O SEU SALÁRIO MILIONÁRIO COM UM TOQUEZINHO SALVADOR.

UMA GRANDE CAMPANHA NA COPA SULAMERICANA:

1º ELIMINAMOS O BANGUZINHO, NOSSO ETERNO FREGUÊS.

DEPOIS O UNIVERSIDAD CATÓLICA.

DEPOIS GANHAMOS AS DUAS DO BOCA ( BEIRA-RIO E BOMBONERA )

MAIS DUAS VITÓRIAS SOBRE O CHIVAS

E PRA COMPLETAR, INTER CAMPEÃO EM CIMA DO ESTUDIANTES!!!!!!!!

O 4º TÍTULO INTERNACIONAL EM 3 ANOS:

LIBERTADORES, MUNDIAL-FIFA, RECOPA, SULAMERICANA!!!!!!!!

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

VAMO VAMO INTER

VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEEEE...EEEEEEEEEEEEEEER

SEGUE TUA SENDA DE VITÓRIAS

COLORADO DAS GLÓRIAS

ORGULHO DO BRASIL!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#707 Mensagem por Eterno Apaixonado » 05 Dez 2008, 19:59

Uma pergunta aos inflamados Colorados: Quando o Inter foi campeão da Mercosul ? da Copa Conembol ? da Super copa ? ora esta bostinha que vcs ganharam , não é tão inédita para o futebol brasileiro, e a mesma que até o Botafogo ganhou e o CSA foi vice em 1999, agora a Globo que precisa manter ela viva , fica ai botando como grande coisa, e o Inter achando que é inédito. E se vcs acham que estão ganhando tudo, quando foi mesmo a ultima vêz que vcs ganharam o Brasileirão ? se vcs ainda nem tinham nascido eu lembro a 29 anos ( 1979 ), e a Copa do Brasil ? fazem 16 anos ( 1992 ).

Portanto, baixem um pouco a euforia, afinal vcs não são tão inéditos, e nem tão papa-títulos.

E volto a dizer: Este título é o mesmo que o Grêmio venceu em 2005 , ou seja uma 2ª Divisão. e logo vcs terão Cds, vídeos e outros produtos , para relembrar esta histórica " BATALHA DO BEIRA RIO ". Mas time pequeno comemora qualquer coisa mesmo.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#708 Mensagem por Dom Braz » 05 Dez 2008, 21:46

Hades_DF escreveu:O Inter é um clube assim... do povo, aberto, que por onde passa adquire a admiração das pessoas.
Difícil haver uma decisão em que aqueles que estão indiferentes, não manifestem uma certa simpatia pelo colorado.
Talvez seja a cor vermelha, talvez seja a lembrança inconsciente do timaço dos anos 70, talvez seja porque não somos nazistas e nem racistas... sei lá, mas a verdade é que humildemente, em nome do Inter, como colorado desde antes de nascer, AGRADEÇO A TODOS.
O Internacional não tem ares de arrogância, típico de alguns clubes grandes do Brasil. O time do povo do RS cujo mascote é um Sacizinho. Foi lindo ver a maneira como o Colorado ganhou a Libertadores 2006, jogo a jogo, gol a gol. Depois torci pelo Inter contra o Barcelona, na Recopa, contra o Pachuca, e mais uma vez agora na Sulamericana.

Seja onde for, apoio os times do povão, com ideologia similar ao Coringão, dos renegados, dos "menores", dos que não são da elite privilegiada. Em Porto Alegre sou Colorado, em Montevideu "soy hincha" de Peñarol...

Agora tem que chamar os marcianos pra jogar com o Inter, que nesse planeta já não tem adversário...

Comemora torcida colorada!

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Hades_DF » 06 Dez 2008, 07:31

Eterno Apaixonado escreveu:Uma pergunta aos inflamados Colorados: Quando o Inter foi campeão da Mercosul ? da Copa Conembol ? da Super copa ? ora esta bostinha que vcs ganharam , não é tão inédita para o futebol brasileiro, e a mesma que até o Botafogo ganhou e o CSA foi vice em 1999, agora a Globo que precisa manter ela viva , fica ai botando como grande coisa, e o Inter achando que é inédito. E se vcs acham que estão ganhando tudo, quando foi mesmo a ultima vêz que vcs ganharam o Brasileirão ? se vcs ainda nem tinham nascido eu lembro a 29 anos ( 1979 ), e a Copa do Brasil ? fazem 16 anos ( 1992 ).

Portanto, baixem um pouco a euforia, afinal vcs não são tão inéditos, e nem tão papa-títulos.

E volto a dizer: Este título é o mesmo que o Grêmio venceu em 2005 , ou seja uma 2ª Divisão. e logo vcs terão Cds, vídeos e outros produtos , para relembrar esta histórica " BATALHA DO BEIRA RIO ". Mas time pequeno comemora qualquer coisa mesmo.
BAH... NEM SEI POR ONDE COMEÇAR... :lol:
O Inter é campeão de tudo. Fato!!! Não me venham com Conmebol, Supercopa, Sul-Minas, Metropolitano, Praiano, Interpraias... pois esses "campeonatos" não existem mais.
O Inter é campeão de tudo que existe. Dos Campeonatos atualmente possíveis de se ganhar, o Inter ganhou todos.
Nós que comemoramos qq coisa????
Quem lançou um dvd sobre a segunda divisão?
Quem botou estrela na camisa quando o Everaldo (o pior jogador do elenco) foi campeão em 70?
Quem tem faixas no estádio lembrando a "Batalha dos Aflitos"?
Quem enche a boca para falar que jogaram a "Batalha de La Plata", quando um time com 7, buscou o empate contra 11, depois de estar perdendo por 3X1?
Ah... Faça-me o favor, né...

P.S. - Só mais uma coisinha... de CSA, Operário, Anapolina, etc, vcs entendem mesmo, nem me atrevo a discutir.... :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#710 Mensagem por Hot Sereno » 06 Dez 2008, 13:01

Gurizada vermelha,

Antes de mais nada, quero dizer que não fico desdenhando do título conquistado, acho que foi merecido, um time realmente capaz que, por falta de planejamento, não está disputando o título do brasileirão. Parabéns pela conquista.
De certa forma, eu também gostaria de ter esse título como gremista, mas o time não está ajudando, não conseguiu se classificar pra sulamericana do ano que vem, o time é tão ruim que falta uma rodada pro final e não conseguiu garantir o título, uma merda isso...
............

Agora, falando sério. Porra, de novo isso de time do povo? Uma vez, há muitos meses atrás, postei sobre isso, sobre a origem dos nomes e das denominações "clube do povo", "imortal", "timão"...etc... Hoje em dia, esse papo de que o tricolor é time de elite e o colorado é time do povo é papo ultrapassado, ou vocês acham que uma torcida com o tamanho da torcida do Grêmio é elite? E racistas, nazistas, fascistas, idiotas e retardados só tem na torcida do Grêmio?

Bem, se alguém aí acha isso, não vive nesse mundo, ou é mal intencionado ou é mesmo um grande brincalhão.

Sereno, criado sob o azul de um céu suburbano, com muito orgulho.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#711 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Dez 2008, 13:59

Hot Sereno escreveu: Agora, falando sério. Porra, de novo isso de time do povo? Uma vez, há muitos meses atrás, postei sobre isso, sobre a origem dos nomes e das denominações "clube do povo", "imortal", "timão"...etc... Hoje em dia, esse papo de que o tricolor é time de elite e o colorado é time do povo é papo ultrapassado, ou vocês acham que uma torcida com o tamanho da torcida do Grêmio é elite? E racistas, nazistas, fascistas, idiotas e retardados só tem na torcida do Grêmio?
Concordo contigo, Sereno, infelizmente não há grupo humano que esteja livre deste tipo de imbecil. Mas sua atuação é mais ou menos intensa de acordo com a cultura que permeia esses grupos, e de acordo com a capacidade de reação dos que pensam e dos encarregados de coibir tal comportamento.

E em dois desses elementos, a situação do greminho é complicada, muito complicada. Nem o azuleijista mais empedernido nega que o gremio é um time fundado estatutariamente sobre o racismo e a exclusão social. Time de "arianos", time da elite. Isso gradativamente foi mudando, mas, mascarada de brincadeira e gaitice, parte da cultura permanece e é alimentada. Macacada filhadaputa, vai dizer que nunca cantou isso, ainda que de zoação? Emulados por esse espírito, os imbecis se sentem autorizados a espancar e atirar contra as minorias e mesmo contra quem desfralda bandeira com imagem do Everaldo(!), alegando que estão curando câncer. E aí entra o outro elemento, os que deveriam coibir, mas dão instalação física, apoio logístico e financeiro pros queridos. Sim, porque há muito essa tal de geral deixou de ser movimento espontâneo e seus líderes foram cooptados como tropa de choque, camisas-preta da atual direção. Brigada, Civil e Ministério Público tentando fazer alguma coisa, e o Odone insistindo no "veja bem".

Mas há esperança, sempre há. Não achei o link para postar aqui, mas esses dias vi uma matéria sobre um grupo de gremistas negros que está se organizando, para reinvindicar o fim das palhaçadas como cânticos racistas (eles não acham nada engraçado o "branco pra cá\ macaco pra lá"), bem como o direito de poder reverenciar seus ídolos, como o já citado Everaldo, sem correr o risco de apanhar. Os gremistas que pensam! Sinceramente, todo o apoio e solidariedade!

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por Eterno Apaixonado » 06 Dez 2008, 14:46

BAH... NEM SEI POR ONDE COMEÇAR...
O Inter é campeão de tudo. Fato!!! Não me venham com Conmebol, Supercopa, Sul-Minas, Metropolitano, Praiano, Interpraias... pois esses "campeonatos" não existem mais.
O Inter é campeão de tudo que existe. Dos Campeonatos atualmente possíveis de se ganhar, o Inter ganhou todos.
Nós que comemoramos qq coisa????
Quem lançou um dvd sobre a segunda divisão?
Quem botou estrela na camisa quando o Everaldo (o pior jogador do elenco) foi campeão em 70?
Quem tem faixas no estádio lembrando a "Batalha dos Aflitos"?
Quem enche a boca para falar que jogaram a "Batalha de La Plata", quando um time com 7, buscou o empate contra 11, depois de estar perdendo por 3X1?
Ah... Faça-me o favor, né...

P.S. - Só mais uma coisinha... de CSA, Operário, Anapolina, etc, vcs entendem mesmo, nem me atrevo a discutir....

Ok Hades, até alguns dias ningúem queria disputar esta copinha, que só mudou de nome, devido ao fracasso que sempre foi com outros nomes, agora o que eu quero dizer é que a midia , coloca como inédita, mas sem hipocrisia, sabemos que é a continuação da Copa Conembol, Mercosul e outros nomes, talves fique muitos anos com este nome e talves ganhe mais notoriedade, devido o Merchandising que a Imprensa possa fazer, isto o futuro dirá, por hora não vejo nehum time ( Exeto o Inter ) que demonstrou interesse nesta bostinha ( digo copinha ), amanhã quando um dos três ( Palmeiras, Cruzeiro ou Flamengo ) ficar de fora da Libertadores, ninguém falará , pelo menos ficamos com a Sul-Americana, este ano Grêmio, São Paulo, Palmeiras, preferiram disputar com os reservas, o Palmeiras chegou a nem mandar o técnico par a um jogo. ou seja , não tirando os méritos do Inter, m as esta copinha, não acresenta muito não.

Ok nós gremistas entendemos bem de CSA ( vice da Conembol em 1999 ), Anapolina e outros, agora vcs estão bem entendidos de Sport Ancash, Nublense, Aragua, Motágua, etc....

O Ano que vem vcs podem ser Bi desta copinha, enquanto nós poderemos ser tri da Libertadores

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por Hades_DF » 08 Dez 2008, 09:16

QUERO LAMENTAR ESSA MANCHA NO FINAL DO CAMPEONATO, COM SUSPEITAS DE FRAUDE, ETC.
PENA QUE OS ÚLTIMOS 5 CAMPEONATOS TENHAM FICADO COM OS PAULISTAS, ISSO GERA UM DESEQUILÍBRIO PERIGOSO.
E, ESTRANHO QUE NAS DUAS VEZES EM QUE O TÍTULO DOS PAULISTAS FOI AMEAÇADO (2005 E 2008), NA RETA FINAL, SURGEM DENÚNCIAS DE SUBORNO E ARBITRAGENS NO MÍNIMO ESTRANHAS.
MUITA "COINCIDÊNCIA".
ABRAÇOS

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por mesquita » 08 Dez 2008, 13:46

Eterno Apaixonado escreveu:Uma pergunta aos inflamados Colorados: Quando o Inter foi campeão da Mercosul ? da Copa Conembol ? da Super copa ? ora esta bostinha que vcs ganharam , não é tão inédita para o futebol brasileiro, e a mesma que até o Botafogo ganhou e o CSA foi vice em 1999, agora a Globo que precisa manter ela viva , fica ai botando como grande coisa, e o Inter achando que é inédito. E se vcs acham que estão ganhando tudo, quando foi mesmo a ultima vêz que vcs ganharam o Brasileirão ? se vcs ainda nem tinham nascido eu lembro a 29 anos ( 1979 ), e a Copa do Brasil ? fazem 16 anos ( 1992 ).

Pois é como diz o ditado: “ Quem desdenha quer comprar.”

Meu caro Eterno, não há como negar os fatos.
Esta é a 7ª edição da Copa Sulamericana. Se antes havia a Copa MERCOSUL, isto é outra história.
E é a 1ª vez que a Copa Sulamericana é conquistada por um clube brasileiro.
http://www.conmebol.com/articulos_ver.j ... &slangab=S

Sobre o brasileiro, faz muito tempo mesmo. Mas naquela época o Inter já era tricampeão enquanto o Grêmio sequer tinha ultrapassado o Mampituba. Mais uma prova do pioneirismo e do ineditismo, que os co-irmãos tanto gostam de alardear, quando é em seu proveito.

Quem sabe no ano que vem ? Talvez se o Inter for o “campeão do 1º turno”, passar 19 rodadas na liderança e livrar 6-7 pontos do segundo, será que ele deixa escapar o título ?

Eterno Apaixonado escreveu: E volto a dizer: Este título é o mesmo que o Grêmio venceu em 2005 , ou seja uma 2ª Divisão. e logo vcs terão Cds, vídeos e outros produtos , para relembrar esta histórica " BATALHA DO BEIRA RIO ". Mas time pequeno comemora qualquer coisa mesmo.

Putz!! Agora me perdi. Não sei se concordo ou discordo de ti.
Quer dizer então que o Grêmio é um time pequeno que em 2005 comemorou qualquer coisa, ou seja, o campeonato da segundona ??
Copa Sulamericana não tem nada a ver com segundona, essa vocês conhecem bem. Na Sulamericana até agora, só foram eliminados pelo Inter ( 6 x 0 pro colorado em mata-matas ).

Digamos que a Sulamericana está para a Libertadores, assim como a Copa da UEFA está para a Champions League. Neste ano, ninguém menos do que o Milan está na Copa da UEFA...
Segundona.....que é isso ? Essa palavra não existe no dicionário Colorado.

Hot Sereno escreveu:Gurizada vermelha,

Antes de mais nada, quero dizer que não fico desdenhando do título conquistado, acho que foi merecido, um time realmente capaz que, por falta de planejamento, não está disputando o título do brasileirão. Parabéns pela conquista.
De certa forma, eu também gostaria de ter esse título como gremista, mas o time não está ajudando, não conseguiu se classificar pra sulamericana do ano que vem, o time é tão ruim que falta uma rodada pro final e não conseguiu garantir o título, uma merda isso...

Obrigado Sereno, sei que suas palavras são sinceras.
Foi uma pena mesmo. Na verdade o título do Grêmio já estava no papo. Afinal é a 1ª vez que o líder do 1º turno, não conquista o título. Passou 19 rodadas na liderança, livrou 6-7pontos do segundo colocado e na reta final...o sonho se esvaiu por água abaixo...

Hot Sereno escreveu: Agora, falando sério. Porra, de novo isso de time do povo? Uma vez, há muitos meses atrás, postei sobre isso, sobre a origem dos nomes e das denominações "clube do povo", "imortal", "timão"...etc... Hoje em dia, esse papo de que o tricolor é time de elite e o colorado é time do povo é papo ultrapassado, ou vocês acham que uma torcida com o tamanho da torcida do Grêmio é elite? E racistas, nazistas, fascistas, idiotas e retardados só tem na torcida do Grêmio?
Bem, se alguém aí acha isso, não vive nesse mundo, ou é mal intencionado ou é mesmo um grande brincalhão.
Sereno, criado sob o azul de um céu suburbano, com muito orgulho.

Pois assim como o co-irmão e sua torcida gostam de se auto-denominar “imortal tricolor” ( afinal está lá no hino composto pelo Lupicínio Rodrigues ); nós colorados da mesma forma gostamos de citar o nosso hino ( composto por Nelson Silva ) e usar o “CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL”. Pra quem não sabe está lá na letra.

Não é questão de mais ou menos pobres ou negros ou brancos na torcida.
É só uma maneira carinhosa da torcida chamar o seu clube do coração.

Não fiquem brabos, o Grêmio continua como “imortal tricolor”. E o Inter continua como: “CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL”. Só isso.

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#715 Mensagem por bacalhaugomes » 08 Dez 2008, 14:08

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ¨ELES¨ ESTAVAM COMEMORANDO ONTEM?

NUNCA VÍ TANTA MEDIOCRIDADE... ACHO QUE ERA UM TRANSE COLETIVO...

DEPOIS DAS COMEMORAÇÕES SOBRE A ¨ÉPICA¨ BATALHA DOS AFLITOS, ISSO... COMEMORAÇÃO DE VICE-CAMPEONATO E VAGA NA LIBERTADORES...

O NÍVEL ANDA BEM BAIXO LÁ PROS LADOS DA AZENHA...

GIGANTE COLORADO, NADA PODE SER MAIOR!!!!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#716 Mensagem por Hot Sereno » 08 Dez 2008, 14:24

Pois é, bacalhaugomes,

Cada um vê a mediocridade conforme sua visão de mundo. A mediocridade mais recente que acabei de ver foi esse seu post, pra ver como os conceitos são relativos.

Sereno, às vezes medíocre, às vezes na libertadores.

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#717 Mensagem por bacalhaugomes » 08 Dez 2008, 14:30

É... QUEM PASSA UM ANO INTEIRO SEM FATURAR NENHUM CANECO, TEM MAIS É QUE INVENTAR MOTIVOS PRA COMEMORAR, MESMO!

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#718 Mensagem por Edu39 » 08 Dez 2008, 15:11

Caros co-irmãos.
Da próxima vez que estacionarem no Shopping... VIBREM.
A moda agora é comemorar vaga...

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por Eterno Apaixonado » 08 Dez 2008, 22:27

bacalhaugomes escreveu:ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ¨ELES¨ ESTAVAM COMEMORANDO ONTEM?

DEPOIS DAS COMEMORAÇÕES SOBRE A ¨ÉPICA¨ BATALHA DOS AFLITOS, ISSO... COMEMORAÇÃO DE VICE-CAMPEONATO E VAGA NA LIBERTADORES...

E vcs não comemoraram a bostinha sulamericana? não comemoram recopinha em cima do Machuca ? e ainda estão satisfeitos que no ano que vem podem tentar o Bi da Sul americana ? nós pelo menos estaremos disputando e tentanto o Tri , do principal campeonato das Américas, se vcs não se contenta com o 2º Lugar, me diga quantos anos faz que vc não comemora um Campeonato Brasileiro ?

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Hades_DF » 09 Dez 2008, 08:39

Eterno Apaixonado escreveu:
bacalhaugomes escreveu:ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ¨ELES¨ ESTAVAM COMEMORANDO ONTEM?

E vcs não comemoraram a bostinha sulamericana? não comemoram recopinha em cima do Machuca ? e ainda estão satisfeitos que no ano que vem podem tentar o Bi da Sul americana ? nós pelo menos estaremos disputando e tentanto o Tri , do principal campeonato das Américas, se vcs não se contenta com o 2º Lugar, me diga quantos anos faz que vc não comemora um Campeonato Brasileiro ?
Caro EA,
não se estresse tanto.
Compreendo que a inacreditável perda do campeonato brasileiro, depois de liderar por trocentas rodadas e estar zilhões de pontos na frente, tenha te deixado um pouco nervoso.
Mas não será desdenhando as conquistas do SC Internacional que os teus problemas se resolverão.
Inclusive, quero agradecer pela grande assiduidade de V.Sa. e de outros torcedores do portoalegrense que, de uns dias para cá, estão se fazendo mais presentes aqui do que no próprio tópico tricolino.
Compreendo que o magnetismo das conquistas tenha atraído os Senhores para a página vencedora do Colorado.
Desejo um feliz 2009 a todos vcs!
Com tantos títulos quanto nesse 2008 que se encerra.
Abraços.

Link:
🔗

Responder