Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#721 Mensagem por Jangada » 24 Nov 2013, 09:08

Galo 4 X 1 Goiás
Este placar e a superioridade apresentada pelo Galo ontem provam que o Galo jogou quando quis no campeonato da CBF desse ano. E quando quis, deitou. Não importa qual fosse o time. Mesmo com muitos desfalques.
O Tardelli provou, pela enésima vez, que é muito melhor que qualquer Robinho, Hulk ou Pato. Ainda bem que o Felipão é teimoso e deixa o craque quieto aqui no Galo.
O Luan tá merecendo a titularidade não é de hoje. O problema é onde colocar o Coalhada.

Ao final da partida, o Fernandinho disse que teve uma ótima notícia e que já se sente em Marrocos. Valei-me São Victor do Horto!

O Galo foi punido com a perda de um mando de campo porque, no João e Maria, uma raposa felpuda jogou um foguete em nossa torcida, após ser registrado pela PM na entrada do Horto. Coisa de CBF e STJD. Já estamos acostumados. Minha sugestão é mandar o jogo contra o Vitória, na última rodada, em Salvador, e com o time reserva. No mesmo horário o time titular faria um amistoso em BH, se despedindo da torcida rumo a Marrocos.

Por último, mesa semana o Kalil renovou com o Cuca até o final de 2014. Assim, o turco encerrará seu mandato com chave de ouro. Para a desgraçada da imprensa carioca que anunciou o Oswaldo no Galo, fica um sonoro: Chupem FILHOS DA PUTA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#722 Mensagem por O Pastor » 24 Nov 2013, 22:26

Jangada escreveu:Galo 4 X 1 Goiás
Este placar e a superioridade apresentada pelo Galo ontem provam que o Galo jogou quando quis no campeonato da CBF desse ano.
!

É de se lamentar o fato do Galo não ter conseguido brigar pelo Brasileirão. Era de fato, o único time capaz de barrar as Maria. E acredito que jogando inteiro, barrava até com certa facilidade. Faltou pernas depois da Libertadores. O time demorou a se recuperar fisicamente.

Agora tá voando!! Venceu um time que luta por vaga na Libertadores com muita facilidade. Tão fácil quando aquela vitória contra o campeão brasileiro.

O Galo quando quer é imbatível no Brasil. E deve chegar com tudo no torneio Mundial da FIFA. Se o Galucho se recuperar e chegar em forma, nem sei...acho que teremos uma chance contra o Bayern.

Diego Tardelli é Deus!! Muito melhor que Robinho e qualquer forçação de barra do Eixo, CBF e Felipão. Por um lado fico feliz, porque assim ele se concentra só no Galo. Por outro lado, penso no jogador que deve ficar chateado ao perceber que gente q não chega nem perto de seu futebol, seja muito mais valorizado.

Fernandinho >>>>>> que Bernard!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#723 Mensagem por Jangada » 27 Nov 2013, 05:46

Estão falando que o David do Goiás tá acertado pra próxima temporada. A princípio, um armador que foi deslocado para a posição de volante. Algum Dos confrades tem alguma informação a dar sobre o sujeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#724 Mensagem por Jangada » 29 Nov 2013, 07:01

A Fifa, pela enésima vez, negou a inscrição do Fernandinho. A diretoria do Galo afirma que irá insistir, mas parece que a vaca foi pro brejo.
Será uma ausência importantíssima, mas vamos pra cima deles com o Coalhada! Com tudo!
Eu acredito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#725 Mensagem por Jangada » 04 Dez 2013, 07:12

Jangada escreveu:A Fifa, pela enésima vez, negou a inscrição do Fernandinho. A diretoria do Galo afirma que irá insistir, mas parece que a vaca foi pro brejo.
Será uma ausência importantíssima, mas vamos pra cima deles com o Coalhada! Com tudo!
Eu acredito!
Notícia um pouco atrasada mas não menos importante. O Fernandinho está confirmado no Mundial!!!! Vamos com tudo!!!!

Depois volto aqui pra comentar o empate contra o Flor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#726 Mensagem por Jangada » 04 Dez 2013, 18:51

Florminense 2 X 2 Galo

O Galo entrou desfalcado de 3 titulares e perdeu mais 2 logo no início do primeiro tempo. Resumindo, lá fomos nos de Mistão novamente.

Mesmo com meio time, o Galo foi muito superior ao fluminenC.
O Tardelli destruiu e quase marcou um gol de placa no fim do jogo.
No final das contas fizemos mais um bom treino.

No próximo jogo tem a volta do Galucho e do capita Rever. Vamo lá no Horto nos despedir do time que partirá pra Marrocos na próxima segunda feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#727 Mensagem por cobra veia » 11 Dez 2013, 17:15

caramba como o torcedor pateticano e famoso la em marrocos ja sabiam que pateticano gosta de cobra o link esta abaixo
pra depois não falar que sou mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://esportes.terra.com.br/atletico-m ... om_default

essa ficou pra Historia das rosanas pateticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#728 Mensagem por O Pastor » 12 Dez 2013, 08:37

cobra veia escreveu:caramba como o torcedor pateticano e famoso la em marrocos ja sabiam que pateticano gosta de cobra o link esta abaixo
pra depois não falar que sou mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://esportes.terra.com.br/atletico-m ... om_default

essa ficou pra Historia das rosanas pateticas

??????

Não entendi seu post. Qual o problema com os turistas??? Vc queria q eles fizessem o que?? Típica postagem de quem não tem nada o que falar de seu próprio clube. Quer dizer, sendo vc uma Maria, deve estar doidinha pra algum atleticano comer seu cú, né?? O tópico Maria está às moscas, como sempre. Tá mais do que provado que 99% do tempo as Maria se dedicam ao Galo e o restando 1% fazendo duchinha pra limpar as bosta do cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#729 Mensagem por O Pastor » 12 Dez 2013, 09:17

Vou lembrar de 3 times brasileiros no Mundial, em momentos diferentes. Comparando o Bayern de hoje, aos adversários daqueles times.

1) Grêmio x Ajax, 1995
2) Palmeiras x Manchester, 1999
3) Santos x Barcelona, 2011

Os brasileiros perderam os três jogos, é verdade. Mas poderiam não ter perdido, mesmo não sendo favoritos em nenhum dos três. Nessas três oportunidades, os europeus tinham o chamado "time dos sonhos". Desta vez, o Galo está fadado ao mesmo destino. Já entra derrotado contra o Bayern, conforme os analistas esportivos. A imprensa daqui não para de fazer piadinhas sobre qual vai ser o placar do jogo.

Eu penso o seguinte. Se o Bayern bobear como o Ajax bobeou contra o Grêmio em 95, o Galo ganha o mundial, fácil. Em 95, o Ajax era o time do momento. Só q no jogo contra o Grêmio ganharam nos penalties e não jogaram absolutamente nada. O problema do Grêmio foi que ele já saiu derrotado do Brasil, o esquema covarde do Felipão não permitia que o time ousasse vencer. O time do Galo é muito mais ousado e muito mais técnico que aquele Grêmio. Então, se o Bayern for pra Marrocos pra tirar fotografia, como fez aquele Ajax no Japão, o Galo leva fácil.

Se o Bayern entrar de salto alto como entrou o Manchester em 99 contra o Palmeiras, o Galo ganha o mundial. Em 99, o Palmeiras até foi um pouco mais ousado que o Grêmio, só que também saiu derrotado do Brasil. O time não era tão bom quanto o Galo de hoje, mas era um time raçudo. Perderam por 1x0 quando poderiam ter conseguido coisa melhor. Talvez tenha faltado um time com mais capacidade técnica. Eles só tinham o Alex e o resto era cabeça-de-área. Novamente , Felipão técnico. O Manchester transbordou soberba, 'naquelas' de que decidia o jogo na hora que quisesse. Tiveram sorte: 1) o juiz anulou um gol legítimo do Alex e o gol da vitória saiu numa raríssima falha do goleiro Marcos. Se o Bayern transbordar soberba, o caneco é nosso.

Agora, se o Bayern jogar como o Barça de 2011, ai ele ganha . Só que não vai golear o Galo de 4x0 ou mais. Porque inegavelmente, estamos mais bem preparados que o Santos de 2011. Nosso time além de ser experiente, possui uma boa mentalidade e sabe que mais do que vencer, é preciso fazer um jogo digno. Ninguém é burro de dizer que os alemães não sejam os favoritassos. São um time com uma estrutura muito maior do que qualquer time brasileiro, possuem jogadores incríveis em todas as posições e tudo funciona perfeitamente. Nem o atleticano mais fanático pode questionar isso. O Bayern é muito melhor que o Chelsea do ano passado e não está em crise como os ingleses estavam. Então pra nós, ficara a grande alegria de termos um sonho realizado, o de fazer a partida mais importante para um time da sul-americano.

Se ganhar, nem quer saber o que vai ser de BH.

Se perder, bom, perdemos pro melhor time do Mundo da atualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#730 Mensagem por cobra veia » 12 Dez 2013, 19:26

O Pastor escreveu:
cobra veia escreveu:caramba como o torcedor pateticano e famoso la em marrocos ja sabiam que pateticano gosta de cobra o link esta abaixo
pra depois não falar que sou mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://esportes.terra.com.br/atletico-m ... om_default

essa ficou pra Historia das rosanas pateticas

??????

Não entendi seu post. Qual o problema com os turistas??? Vc queria q eles fizessem o que?? Típica postagem de quem não tem nada o que falar de seu próprio clube. Quer dizer, sendo vc uma Maria, deve estar doidinha pra algum atleticano comer seu cú, né?? O tópico Maria está às moscas, como sempre. Tá mais do que provado que 99% do tempo as Maria se dedicam ao Galo e o restando 1% fazendo duchinha pra limpar as bosta do cú.
eu que não endenti seu post conheço a maioria dos camaradas aqui atleticanos todos super gente fina jangada,chinelo etc
so tem um defeito de ser torcedor das frangas
mais meu amigo se vc se sente ofendido e não sabe brincar sai fora não e a primeira vez que vc me critica, do mesmo jeito que comentam zuando no topico do maior de minas eu comento aqui no lixo
so que isso aqui e brincadeira entedeu e se vc pensa que vou devolver na mesma moeda te ofendendo mandando vc tomar no cu não vou fazer isso não como disse zeue educação no topico de esporte,ontem fui no encontro e conheci varios confrades que ainda não conhecia todos excelentes pessoas e sei que se te conhecer vamos dar muita gargalhada pois vc tbm eu sei que e um cara legal portando como vc diz a maria aqui tricampeão brasileiro vai ficar de boa :lol:

jangada,chinelinho ja comprei uma pimenteira pra secar seu time e vou fazer uma macumba brava para unica coisa que o galo vai trazer de marrocos e cobra mesmo kkkk :lol: :lol:
forte abraço cobra veia

ah forte abraço pra vc tbm pastor ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#731 Mensagem por Jangada » 13 Dez 2013, 19:37

Pastor, a minhoca morta sempre vem aqui caçar uma piroca. Mas não aprende. A gente gosta é de boceta! Kkkkkk
Mesmo com o time da Enseada das Garças ganhando o campeonato da CBF, elas só pensam no Galo!

Camarada Cobra moribunda, feliz natal meu caro! E até a libertadores 2014!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#732 Mensagem por cobra veia » 13 Dez 2013, 20:08

Jangada escreveu:Pastor, a minhoca morta sempre vem aqui caçar uma piroca. Mas não aprende. A gente gosta é de boceta! Kkkkkk
Mesmo com o time da Enseada das Garças ganhando o campeonato da CBF, elas só pensam no Galo!

Camarada Cobra moribunda, feliz natal meu caro! E até a libertadores 2014!
Jangada não veio pra festa de natal aqui em sp ne,feliz natal pra vc tbm e toda familia como eu sempre digo tem gente que torce pro time errado vc e um deles tenho muitos bons amigos atleticanos que eu gostaria que torcessem para o maior de minas ne
mais fazer o que uns gostam dos olhos outros a remela atleticano gosta de remela kkkkk

forte abraço fazendo festinha ai me manda mp estou com saudades

abs cobra veia

ah a macumba ja paguei em 3x no cartão pra secar esse time veio seu

tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#733 Mensagem por O Pastor » 13 Dez 2013, 23:43

cobra veia escreveu: jangada,chinelinho ja comprei uma pimenteira pra secar seu time e vou fazer uma macumba brava para unica coisa que o galo vai trazer de marrocos e cobra mesmo kkkk :lol: :lol:
forte abraço cobra veia

ah forte abraço pra vc tbm pastor ::bundao::

Bicha!!

[ external image ]

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#734 Mensagem por cobra veia » 14 Dez 2013, 11:27

O Pastor escreveu:
cobra veia escreveu: jangada,chinelinho ja comprei uma pimenteira pra secar seu time e vou fazer uma macumba brava para unica coisa que o galo vai trazer de marrocos e cobra mesmo kkkk :lol: :lol:
forte abraço cobra veia

ah forte abraço pra vc tbm pastor ::bundao::

Bicha!!

[ external image ]

:lol: :lol:
ta bom típica montagem mais eu tenho vários aqui bem verdadeiros viu
ta mais bravo comigo não ne amigos :lol:

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#735 Mensagem por gabriel silva » 14 Dez 2013, 14:55

O galo vai ganhar uma traulitada do bayern que vai sair até torto de marrocos. Quem acha, ou melhor, sonha em vencer o mundial nao sabe nada de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#736 Mensagem por Jangada » 15 Dez 2013, 07:52

gabriel silva escreveu:O galo vai ganhar uma traulitada do bayern que vai sair até torto de marrocos. Quem acha, ou melhor, sonha em vencer o mundial nao sabe nada de bola.
Mais uma Maria assanhada caçando homem aqui. Tá difícil hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#737 Mensagem por Jangada » 15 Dez 2013, 12:01

É camaradas, a notícia é péssima. O dinheiro chinês deve levar o Cuca após o mundial.
O prejuízo é imensurável. A sequência de um trabalho excelente será quebrada e os nomes que surgem nos primeiros boatos são assustadores. Tite ou Autuori?Deus nos livre! Vou começar a rezar pra São Victor doHorto desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#738 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Dez 2013, 13:59

Caso seja confirmada a saída do Cucão, dos nomes ventilados pelo monopólio de imprensa, não aprovo nenhum!

Quanto ao Mundial de Clubes, a massa está esperançosa.

Força na Luta, meu (nosso) Glorioso Clube Atlético Mineiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#739 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Dez 2013, 18:38

Vale a pena assistir!

http://www.youtube.com/watch?v=65Iz_GKbhHk

Força na Luta, Galo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#740 Mensagem por Jangada » 16 Dez 2013, 19:19

Chinelo Havaiana escreveu:Vale a pena assistir!

http://www.youtube.com/watch?v=65Iz_GKbhHk

Força na Luta, Galo!
Esse vídeo é uma obra prima!!!!!
Impossível um Atleticano não se emocionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#741 Mensagem por Compson » 17 Dez 2013, 20:46

Se todos os jogadores do Bayern jogarem com a perna amarrada numa bola de ferro de 50 quilos, os alemães ganham de 4x0...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#742 Mensagem por _Born » 18 Dez 2013, 18:54

TD pisada na bola :evil:

Moderação, se for o caso, fiquei sabendo que essa PUTA CHUPETEIRA MEDÍOCRE ARROGANTE atendia no privê da Raja com Barão. Mas talvez o local certo no fórum seja no Internacional. :badgrin:

Essa vadia é megalomaníaca, e talvez tenha sido cafetinada da Alexandra FALIU, outra chupeteira arrogante da cloaca arrombada.

PPP desembolado. Superboparam a vadia desde o meio do ano, sendo que um BOP careca dos inferno de índole ímpar (veja aqui) pagava há muito tempo as contas dessa vadia, que definitivamente não vale o que cobra. Era tão BOP que levou ela várias vezes no Alambique, ali na Raja e pagou tudo.

Como é e foi ficando ainda mais arrogante, passou a escolher clientes a dedo, e se gabou de ficar treinando dar a cloaca por todo o semestre, a iludida. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois bem, custei a falar com ela, marquei com a PUTA DESVAIRADA ali na Barão com Raja e liguei, ela queria no Horto, mas tinha acabado a luz na região. :twisted:

Combinamos no privê na Raja . Liguei várias vezes, caixa postal direto. :doubt:

Por fim, fiquei sabendo que tinha viajado para dar a cloaca pra lá de Marrakech. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ps; Esse post é um oferecimento de CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais (lá não tem, né, PUTA!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#743 Mensagem por cobra veia » 18 Dez 2013, 19:55

CHUPA GAYLO PATETICO IMUNDO
A VIDA INTEIRA ESSE TIMECO QUE E AS ROSANAS SECAREM O MAIOR DE MINAS,ELES SO TINHAM 1 BRASILEIRO QUE SO MEU TATARAVÔ VIU AGORA GANHARAM A LIBERTADORES DAS AMERICA AOS TRANCOSE BARRANCOS MAIS GANHOU PARABENS.AI AS FRANGAS VENDERAM SUAS CASAS BICICLETAS GALINHAS E ATE MANDARAM AS MÃES PRA ZONA FAZER PROGRAMA PRA AJUDAR NA VIAGEM E EU SEQUEI SEQUEI SEQUEI E FIZ ATE MACUMBA E AS PUTAS CHUPEIRAS COM DIZ MEU AMIGO BORN VÃO PASSAR ATE FOME NA VOLTA
MORAL DA HISTORIA EU APTRENDI QUE SECAR OS PATETICOS E BOM DEMAIS COMO ELES FIZERAM A VIDA INTEIRA COM O MAIOR DE MINAS

CHUPA GAYLO CHUPA ROSANA CHUPA PATETICO ORGULHO NÃO SEI DO QUE VÃO TRAZER SO COBRA NO MEIO DO CU LA DE MARROCOS QUEM ADIVINHOU FOI O PRESIDENTE GAGA GILVAN O UNICO MUNDIAL DO BRASIL ESSE ANO FOI O VOLEI DO CRUZEIRO CAMPEÃO MUNDIAL
ACHO QUE O PASTOR DE OVELHAS VAI MANDAR ME MATAR ESTOU DE FERIAS E SO VOLTO DIA 6 ATE LA TOMARA QUE ELE ESQUECEU

COBRA VEIA FELIZ DA VIDA :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#744 Mensagem por Joel Bacana » 18 Dez 2013, 20:32


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#745 Mensagem por Mistar Gaga » 18 Dez 2013, 21:20

Chupa, seus arrombados. E os curintianos chupadores de piroca mineira, também.

Na época que a Libertadores era São Paulo e Boca time sulamericano não dava vexame. Chupa, comebolas, quem mandou fazer inclusão e cotas para time sem tradição participar de Libertadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#746 Mensagem por Fortimbrás » 18 Dez 2013, 21:30

Mistar Gaga escreveu:Chupa, seus arrombados. E os curintianos chupadores de piroca mineira, também.

Na época que a Libertadores era São Paulo e Boca time sulamericano não dava vexame. Chupa, comebolas, quem mandou fazer inclusão e cotas para time sem tradição participar de Libertadores.

Bambi querer tirar sarro depois de ter sido estuprada no Horto?

Se liga , Gagá.

Quando o teu time ganhar da macaquinha você volta aqui.

Até lá, tenta se recuperar da rola no cu que a Ponte Preta (HUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAU) enfiou em vocês.

Essa é o máximo...

Bambi nunca perde a viadagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#747 Mensagem por Fortimbrás » 18 Dez 2013, 21:33

Não tem como fugir disso: a zueira agora vai ser sem limites, rapaziada.

Que nem nói quando levemo fumo do Tolima, ou que nem o Chorolado quando levou ferro do Mambembe.

Issa aí é o barato do futebol.

Raja paciência pra aguentar agora, negada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#748 Mensagem por _Born » 18 Dez 2013, 21:51

_Born escreveu:TD pisada na bola :evil:

Moderação, se for o caso, fiquei sabendo que essa PUTA CHUPETEIRA MEDÍOCRE ARROGANTE atendia no privê da Raja com Barão. Mas talvez o local certo no fórum seja no Internacional. :badgrin:

Essa vadia é megalomaníaca, e talvez tenha sido cafetinada da Alexandra FALIU, outra chupeteira arrogante da cloaca arrombada.

PPP desembolado. Superboparam a vadia desde o meio do ano, sendo que um BOP careca dos inferno de índole ímpar (veja aqui) pagava há muito tempo as contas dessa vadia, que definitivamente não vale o que cobra. Era tão BOP que levou ela várias vezes no Alambique, ali na Raja e pagou tudo.

Como é e foi ficando ainda mais arrogante, passou a escolher clientes a dedo, e se gabou de ficar treinando dar a cloaca por todo o semestre, a iludida. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois bem, custei a falar com ela, marquei com a PUTA DESVAIRADA ali na Barão com Raja e liguei, ela queria no Horto, mas tinha acabado a luz na região. :twisted:

Combinamos no privê na Raja . Liguei várias vezes, caixa postal direto. :doubt:

Por fim, fiquei sabendo que tinha viajado para dar a cloaca pra lá de Marrakech. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ps; Esse post é um oferecimento de CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais (lá não tem, né, PUTA!)
Dei mole.

Devia ter marcado esse TD com a Jade no Motel Marrocos.

Minimizava a chance da pisada na bola. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#749 Mensagem por Fortimbrás » 18 Dez 2013, 21:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#750 Mensagem por _Born » 18 Dez 2013, 22:01

Importante:

Fui assisitir ao filme Casablanca e não consegui chegar ao cinema. O trânsito na Raja estava intenso, decidi voltar para casa. :doubt:


[ external image ]


[ external image ]

Esse post de trânsito online foi uma cortesia da CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Esportes”