Romário rumo ao milésimo gol
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Agora começou a falação..É o Renato Gaúcho falando que está atrapalhando, o companheiro de ataque também.
Lamentável.
Lamentável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Pelé x Maradona
Eterno Apaixonado escreveu:
Mas dai dizer que o Maradona e em alguns momentos superou o Pelé, aí eu não concordo, para o Maradona chegar a se comparar com o Pelé, ele precisava marcar mais uns 600 gols, e ganhar mais duas copas, e mais um número incontável de títulos, se ele ganhou uma copa " sozinho ", e porque os outros jogadores eram inferiores, Pelé venceu duas Copas ( 62 quase não jogou , quebraram ele ) naquele tempo o futebol era bem mais violento, nem cartão vermelho por jogada dura existia, hoje o cara da um toquinho, e já leva amarelo, Pelé não ganhou a Copa de 58 e 70 sozinho, porque tinha muitos craques a seu lado, para quem não viu ( eu vi muito pouco ), Pelé era completo, chutava com as duas era bom de cabeça, de malandragem, enfim um jogador completíssimo, Maradona, esta no nível de um Zico, Romário e Garrincha, mas abaixo de Pelé. Se a ditadura ajudou ele, isto não se compara com a tecnologia , publicidade de hoje.
Quando perguntado ao Zidane (para mim, o melhor jogador do mundo nesses últimos quinze anos) - Quem foi melhor: Maradona ou Pelé? Ele respondeu que o Maradona foi mais genial.
Eu assino embaixo.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
E o chopp do baixinho entrou água.
Agora gol 1000, só daqui 30 dias. Ou aquela da volks que tem de montes por aí.
Agora gol 1000, só daqui 30 dias. Ou aquela da volks que tem de montes por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 19080.jhtm
Romário vai jogar no Necaxa do México... lamentável o baixinho fará o milésimo jogando num time estrangeiro.
Romário vai jogar no Necaxa do México... lamentável o baixinho fará o milésimo jogando num time estrangeiro.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Vai jogar com outro jogador Brasileiro, Kleber (Ex-Atlético PR)Dom Braz escreveu:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 19080.jhtm
Uma pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Ele tem preguiça de jogar o brasileiro, suponho. Já que esperou tanto podia fazer um esforço e pelo menos jogar o primeiro turno, na minha opinião.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode ser mesmo, o Romário é craque mas sempre foi mimado e preguiçoso.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Se duvidar, faz o gol 1000 e já sai e se aposenta na mesma partida.Dom Braz escreveu:Pode ser mesmo, o Romário é craque mas sempre foi mimado e preguiçoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Acho que não rola essa ida ao Necaxa, não se esqueçam que a Fifa deu uma força para o Romário ir para o Vasco já que ela proíbe a ida de um mesmo jogador para 3 clubes no mesmo semestre. Ela meio que "esqueceu" a ida do Romário para o Melbourne, agora essa de ir para o Necaxa acho que não vai passar em branco não.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem na TV ele desmentiu a história... disse que fica no Vasco, esse Romário tb é cheio de onda.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
É real, sa FIFA já quebrou o galho do macaco velho do Romário.Mirko escreveu:Acho que não rola essa ida ao Necaxa, não se esqueçam que a Fifa deu uma força para o Romário ir para o Vasco já que ela proíbe a ida de um mesmo jogador para 3 clubes no mesmo semestre. Ela meio que "esqueceu" a ida do Romário para o Melbourne, agora essa de ir para o Necaxa acho que não vai passar em branco não.
Mas a dele agora é só jogar jo RJ, e preferencialmente no Maracanã. Então o brasileiro para ele vai se resumir aos jogos em casa do Vasco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Não duvido nada que o baixinho irá se aposentar na mesma partida em que fará o milésimo gol.
Até mesmo por uma questão de marketing e fama.
Romário = 1.000 gols.
Fica expressivo a quantidade exata de mil gols.
Ele é malandro d+.
Até mesmo por uma questão de marketing e fama.
Romário = 1.000 gols.
Fica expressivo a quantidade exata de mil gols.
Ele é malandro d+.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
O Romário poderia postar seus TDs, em todo lugar que ele passou, deixou sua marca...
Deve ter mais de 1000 TDs
Deve ter mais de 1000 TDs