Aff, o Flu jogou nada hoje!
Vai ter que virar de ponta cabeça o time para reverter este resultado.
Que horriver, hehe!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Penso quase como vc, caro Capo di tutti capi, lógico q torcendo SEMPRE contra o spfw, mas tb contra o seu corinthians (se bem q vai demorar pra ter q secar seu time numa LibertadoresDom Braz escreveu:Sei que a maioria não pensa assim, mas eu prefiro ver um time do Brasil campeão do que e outro país (menos o São Paulo). Agora se não ganhar quero ver como fica o Renato Gaúcho e suas declarações, dizendo que estava a 5Km da próxima Libertadores, que iria "brincar" no Brasileiro...
Concordo contigo Zeue,para mim o Flu foi covarde no segundo tempo ( e um desastre no primeiro!Zeue escreveu:O Renato Gaúcho foi medroso, se tivesse posicionado o time mais a frente e marcado a única jogada que a LDU tinha com o ponta direita, tinha conseguido diminuir mais ainda a vantagem.
Dalai Lama escreveu:"Em entrevista ao 'SporTV News', o médico do Fluminense Michel Simoni disse que as dores na panturrilha sentidas por Washington preocupam para o segundo jogo da decisão da Libertadores, contra a LDU, na próxima quarta-feira, no Maracanã."
Começou!