Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#781 Mensagem por _Born » 26 Dez 2013, 21:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#782 Mensagem por _Born » 26 Dez 2013, 21:42

[ external image ]

Fonte: http://trollabola.com.br/missa-do-galo- ... erramento/

Crédito da foto é sensacional, rajei de rir.

Missa do Galo emociona fiéis com Rajadas de fogos no encerramento

A Missa do Galo esse ano, já pode ser considerada a mais emocionante em relação aos anos passados. Tudo devido à inovação pela equipe que realiza a parte da produção do grande evento. Para que a Missa tivesse um tom diferenciado e mais característico os realizadores tiveram a ideia de homenagear o Brasil num evento simbólico para todo o mundo.

Além de toda a tradição durante a Missa, o encerramento foi em homenagem ao clube brasileiro Atlético-Mg, que tem o Galo como mascote. Uma rajada de fogos, foguetes e bombas finalizaram o evento, com a presença dos fiéis que acompanharam a Missa desde o início.

Estavam presentes o elenco do Raja Casablanca, além do técnico e o presidente do clube: ‘’Foi simbólico, ficamos felizes com o reconhecimento. Dale Raja!’’, disse o presidente. Após a homenagem, os representantes do Raja foram convidados para um almoço no Galeto mais famoso da região para celebrar o próximo ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#783 Mensagem por aug19 » 31 Dez 2013, 08:49

O ano de 2013 foi muito bom, o Mundial infelizmente seria muito difícil vencer, o time do Galo não sabe marcar, o Cuca é um técnico pra lá de superestimado, entende porra nenhuma de futebol.

Ganhamos a Libertadores graças aos jogadores, graças à sorte, graças aos cruzeirenses que tanto nos secaram e nos zoaram antes da hora zicando sempre, mas o Cuca é uma merda! Não nego que ele teve sua importância, principalmente em 2011, 2012, principalmente ao trazer jogadores como Pierre, Donizere e, claro, RONALDINHO. Mas como técnico de futebol ele é horroroso, sinceramente eu nunca vi um time que ninguém marca, ninguém dá combate. O infeliz do Cuca ainda escala um lateral que jogou pouquíssimos jogos ao invés de escalar o bom Júnior César! Que porra é essa? Era tragédia anunciada. Outro erro foi escalar o fraquíssimo Josué, que não consegue acertar um passe de 2 metros. Enquanto isso o Donizete que é muito mais jogador no banco...

Vale destacar a atuação ruim de alguns jogadores também, o Réver é ídolo de 90% da torcida, mas pra mim ele é um bosta, um zagueiro lento do caralho, não ganha uma, chega atrasado em todas, não marca, vários gols que tomamos é em cima desse lixo. Isso eu falo desde sempre, eu nunca gostei dessa bosta. Leonardo Silva sim tem meu respeito, esse sim é um grande zagueiro. Victor, Ronaldinho, Pierre são outros que sempre serei grato pelo que fizeram com a camisa do Galo. O Jô que fez uma ótima Libertadores, foi peça importantíssima na campanha, atuou mais como zagueiro que como atacante, o cara tirava todas as bolas. Tardelli e Fernandinho também ficaram devendo, esperava mais dos dois.

Mas o grande culpado é o Cuca, que entregou o cargo antes, não vou julgá-lo por ir para a China, mas o Marcos Rocha tê-lo xingando (fez bem ele, eu também xingaria) é uma prova clara que ele tinha perdido o comando do time. Claro, a proposta era irrecusável, mas ele tinha por obrigação blindar todo o elenco quanto a isso. Perder o foco às vésperas do Mundial é demais né? Mas falando da parte tática, dá dó. Repara que todos os jogos do Atlético fora de casa há um buraco enorme no meio de campo, os zagueiros sempre jogam no mano a mano, os laterais não marcam, o time fica completamente vulnerável. Jogamos num 4-2-4 hahaha. Somos o único time do mundo a jogar assim e o Cuca até hoje não reparou o óbvio. Eu vejo todos os jogos do Atlético e tem muito tempo que é assim. Na Libertadores foi assim, contra o Tijuana poderíamos ter tomado uns 5x0, mas sabe-se lá como empatamos por 2x2. Contra o São Paulo nas oitavas nos primeiros 30 minutos o tal do Ademilson errou uns 3 gols na cara. Contra o Newells eles chegaram a ter 86% de posse de bola. Contra o Olimpia conseguimos tomar um sufoco incrível, tudo nas costas do queridinho do Cuca, o Bicharlyson. Aliás, ganhamos a Libertadores na expulsão da Bicha, se não obviamente não teríamos vencido.

Confesso que não esperava essa eliminação jamais, mas me surpreendi com o time do Raja. Não venceram na sorte não, venceram porque jogaram melhor, venceram porque souberam marcar e o Galo não soube. Também contaram com um pênalti irregular pra vencer, mas como o time não fez por onde não tem como reclamar.

No mais o ano foi muito bom, essa derrota de maneira alguma apaga ou minimiza a Libertadores que vencemos, que sem dúvida alguma é o maior título que um clube pode vencer. O dia do jogo foi épico, nunca vi nada igual na minha vida, o clima em BH foi foda pra caralho. Na final eu ainda consegui invadir aquela porra, fui o único doido hahahahaha. Sem contar a Guerra Civil que rolou no hotel do Olimpia, nego estourando bomba, foguete na janela dos caras, a rua de fogo, isso tudo foi sensacional. As marias invejosas certamente vão copiar, como já copiaram o inferno alvinegro. A defesa do Victor então, porra, foi futebolisticamente o dia mais feliz da minha vida, até hoje tenho medo do Riascos fazer aquele gol hehe. O Mundial seria a cereja do bolo, não veio, paciência. Agora é pensar no bicampeonato da Libertadores, esse torneio é fodão demais. E deixa as marias zoarem à vontade, já vi maria tirando vantagem de ser puta de alemão e o Galo não, de ser vice-campeão e o Galo não (antigamente já ia direto para a final). Como é a músiquinha mesmo? ''Puta que pariu Libertadores o Galo nunca viu, nunca vai ver'' ''Galo e Libertadores é só no playsation on on, playsation on on'' Ah tá, beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#784 Mensagem por _Born » 03 Jan 2014, 20:10

Novo reforço das MENINAS deve vir da Escócia:

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#785 Mensagem por _Born » 03 Jan 2014, 20:11

Torcedor que vendeu a casa pelo Galo vai se enquadrar no projeto ‘’Minha Casa, Minha Vida’’

http://trollabola.com.br/torcedor-que-v ... inha-vida/

Após a decepção do Galo à todos os torcedores, a vida começa a voltar ao normal. Um torcedor que vendeu sua residência no qual habitava toda sua família será aceito no projeto da Presidente Dilma Rousseff. Também atleticana, Dilma garantiu que a família não ficará desabrigada.

A família será enquadrada no projeto ‘’Minha Casa, Minha Vida’’, do governo federal a partir do próximo ano, mas com algumas condições: Os novos moradores terão que se comprometer a não vender a nova residência por motivos fúteis como o feito no jogo do Atlético-MG além da opção de mudar de time.

O clube Atlético-MG enviou uma nota lamentando o ocorrido e garante que auxiliará os torcedores no que for preciso após a instalação no projeto. Outros torcedores também estão realizando correntes nas redes sociais para ajudar a família que por enquanto está desabrigada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#786 Mensagem por _Born » 03 Jan 2014, 20:13

Que ato falho meu, me perdoem.

Nem desejei....


[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#787 Mensagem por aug19 » 09 Jan 2014, 15:28

O mito renovou, porra!

Mais um ano vendo o maior jogador de todos os tempos com a camisa do Galão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#788 Mensagem por O Pastor » 14 Jan 2014, 08:31

moodiomemo escreveu:TA EXPLICADO PORQUE ELE NAO QUER SAIR DE BH.... NA TURQUIA NAO TERIA DISSO AE

http://radioglobo.globoradio.globo.com/ ... OS-PES.htm
Xiiii, Maria detected!!

Como sempre a mariada adora o tópico do Galo. Gastam mais tempo aqui, do q na própria casa. Deve ser porque aqui tem homem, coisa que do lado de lá não tem.

O que o Galucho faz, ou deixa de fazer nos horários de folga, diz respeito apenas a ele. Antes cheio de popuzuda, do que cheio de macho, como é toda festa das Maria. Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#789 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jan 2014, 09:14

moodiomemo escreveu:TA EXPLICADO PORQUE ELE NAO QUER SAIR DE BH.... NA TURQUIA NAO TERIA DISSO AE

http://radioglobo.globoradio.globo.com/ ... OS-PES.htm
Que Besteira!

Você acha que na Turquia não tem mulher? Ou ainda acha que as mulheres lá todas usam burca?

Tem puta em qualquer lugar do planeta terra, inclusive nas Ditaduras Teocráticas mais severas! E ademais, que eu saiba, puta e mulher vagabunda não tem medo de viajar de avião!

É complicado! É só o time rival perder de forma humilhante igual o Galo perdeu para o Raja (coisas do futebol) que o nível de fanatismo fica exacerbado.

É duro de aceitar, filhão! Mas o R10 (duas vezes melhor jogador de futebol do mundo) escolheu ficar com a Cachorrada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#790 Mensagem por _Born » 14 Jan 2014, 21:54

moodiomemo escreveu:TA EXPLICADO PORQUE ELE NAO QUER SAIR DE BH
Chinelo Havaiana escreveu: Que Besteira!
Pois é, como se a foto fosse comprovadamente em BH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#791 Mensagem por Chinelo Havaiana » 15 Jan 2014, 14:13

moodiomemo escreveu:
Chinelo Havaiana escreveu:
É complicado! É só o time rival perder de forma humilhante igual o Galo perdeu para o Raja (coisas do futebol) que o nível de fanatismo fica exacerbado.

É duro de aceitar, filhão! Mas o R10 (duas vezes melhor jogador de futebol do mundo) escolheu ficar com a Cachorrada![/b]

ACHO MELHOR VC SE INFORMAR MELHOR
HA ALGUNS MESES ATRAS O PROPRIO KALLIL (OU SERIA O NEY MATOGROSSO....KKKKK) CONFESSOU NUMA REPORTAGEM(SAIU ATE NA INTERNET É SO PROCURAR) QUE UM DOS ITENS DO PACOTE PRA DEIXAR O BEIÇUDO DENTUÇO QUE NAO JOGA PORCARIA NENHUMA MANSINHO EM BH ERA DEIXA-LO SEMPRE ABASTECIDO DE UMAS BUNDINHAS NA PISCINA....
TAI A MINHA TIRADA COM ELE ...POR ISSO CITEI QUE ELE PREFERIU FICAR POR AQUI
ISSO NADA TEM A VER COM AS CIDADES DE BH OU COM ISTAMBUL E SIM COM A DECLARACAO DO KALLIL...OOOOPSSS...NEY MATOGROSSO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alexandre Kallil é um cabra que adora falar merda e calado é um poeta.

E o estimado confrade, ao dizer que o Dentuço não joga porcaria nenhuma, prova que não entende nada de futebol!

Vamos continuar zoando na boa! Mas fanatismo demais atrapalha até na graça da zuação! heheheheeheheheheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#792 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Fev 2014, 20:17

Segunda partida do Galo no ano. Vou tentar fazer uma breve avaliação do time.

Contra o Nacional não jogou bem e venceu apertado.

Victor é muito bom goleiro, não é excepcional, mas mostrou nos dois jogos que está em boa forma, bons reflexos. Passa ótima confiança para a equipe.

Emerson fraturou feio o tornozelo. Que Pena! Gosto desse zagueiro, não é um primor de jogador, mas é mais sério que o Rever (que de fato é um grande cabeceador, é alto, tem técnica) mas eu acho-o lento e soberbo.

02 zagueiros de nível bom tem que chegar urgente na equipe.

Datólo foi uma grata surpresa na LE. Não abriu o bico e mostrou boa capacidade técnica.

Fernandinho Capetão e Tardelli Monstro decepcionaram muito no Mundial de Clubes, mas confirmam que são jogadores de nível técnico, tático é físico bem satisfatório.

Jô Maravilha que é mediano, todos sabemos disso, fez o que não fez contra o Raja. Guardou duas na casinha, só que o Nacional de Muriaé e o Minas Boca de 7 Lagoas são equipe fracas, mas é só o começo...

Vamos ver como que o Dentuço retorna!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#793 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Fev 2014, 15:25

Galo 0 x 2 Tombense

A coisa tá feia!

Ed Carlos Não!

Aí já é vandalismo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#794 Mensagem por Asturias » 06 Fev 2014, 15:28

Esses adjetivos do Chinelin são ótimos mas Tardelli Mostro foi demais! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#795 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Fev 2014, 10:18

Estreamos com uma vitória magra na Liberta 14.

O Resultado é bom, logicamente, mas temos que reconhecer que o time jogou mal, sem vibração e intensidade e precisa melhorar muito.

R10 é importante e esperamos que elevolte a fazer as boas apresentações da Liberta do ano passado, como também o restante do time, especialmente Tardelli Monstro que parece que está com depressão, pela forma tão apática que tem jogado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#796 Mensagem por cobra veia » 12 Fev 2014, 20:33

Chinelo Havaiana escreveu:Estreamos com uma vitória magra na Liberta 14.

O Resultado é bom, logicamente, mas temos que reconhecer que o time jogou mal, sem vibração e intensidade e precisa melhorar muito.

R10 é importante e esperamos que elevolte a fazer as boas apresentações da Liberta do ano passado, como também o restante do time, especialmente Tardelli Monstro que parece que está com depressão, pela forma tão apática que tem jogado.
chinelim meu fio fanatismo não aonde seu timeco fez boas apresentações ano passado ,,,,foi campeão aos trancos e barrancos e cagadas foi campeão mais não foi nem de longe o campeão das américas,,,, so valeu pra vcs colocarem mais um troféu de verdade agora são dois a múmia de 71 e a libertadores 2013 agora outra so daqui a 100 anos kkkkkkkk

abração do cobra veia seu brother :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#797 Mensagem por Chinelo Havaiana » 13 Fev 2014, 11:27

Pô Cobra...é os duas surras que demos no São Paulo pelas oitavas-de-final? Não foram boas apresentações?

Confesso que teve sorte ao longo da competição, principalmente na reta final, mas não foi só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#798 Mensagem por cobra veia » 13 Fev 2014, 22:43

Chinelo Havaiana escreveu:Pô Cobra...é os duas surras que demos no São Paulo pelas oitavas-de-final? Não foram boas apresentações?

Confesso que teve sorte ao longo da competição, principalmente na reta final, mas não foi só isso.
ta bom chinelim 20% teve bons momentos 80% cagada mesmo mais o são Paulo e bater ne cego os bambis estão em decad :wink: encia kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#799 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Fev 2014, 18:43

Galo 0 x 0 Raposa

Jogo foi lá e cá...equilibrado e bem disputado.

Arrisco dizer que o Galo foi um pouco superior no segundo tempo. Teve mais volume e intensidade e duas boas chances e o Cruzeiro também chegou com perigo e teve duas ótimas chances.

A atuação do Galo me animou um pouco, embora seja clássico, o que carrega em si mais motivação, mas nota-se um razoável evolução da equipe.

Otamendi mostrou muito empenho, vontade e técnica. Primeira impressão muito boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#800 Mensagem por gabriel silva » 17 Fev 2014, 22:02

Estive no independência ontem posso afirmar: tardelli nao ta jogando nada e a torcida ta estressando com ele.
O esquema de só chutao pro Jo não da mais...
R10 e tardelli com maos na cintura ta sobrecarregando demais a zaga e o meio de campo.
Precisa urgente de um meia pra fechar o rombo que existe no meio campo.
Com Paulo Autuori nao dá MESMO !


O sao Victor é o Kara !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#801 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Fev 2014, 13:24

Galo 2 X 1 Santa Fé

Ganhamos a segunda na Liberta14.

O Independente Santa Fé é um time acertadinho. O carequinha da 10 (Perez) joga muita bola.

No geral, gostei da atuação coletiva do time. Mas temos que avançar ainda.

E aí O Pastor, gostou do gol de voleio do Berolinha?????

Campanha: #jangadavoltaapostarnotópicodogalo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#802 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Mar 2014, 19:36

Semana corrida, não tive como passar pelo tópico do Glorioso.

Na quarta, pela Liberta14, trocamos um 3x1 por um 2x2. Tardelli ex-monstro deu um peteleco na bola qdo chegou sozinho para marcar. Num penalty maroto os paraguaios empataram no finalzinho. Mas jogamos melhor e somos líder do grupo.

Hoje, pelo Mineiro14, show de bola do Galo B, destaque para a meninada. Agora é encarar o Mequinha, histórico freguês, mas que sempre respeitamos muito.

A campanha continua: #jangadavoltaapostarnotopicodogalo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#803 Mensagem por Kamelo » 16 Mar 2014, 20:58

Esqueceu de mencionar as festinha do R10 aquele putanheiro safado gosta de uma suruba .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#804 Mensagem por Chinelo Havaiana » 23 Mar 2014, 19:21

Semana corridassa de novo! Mais uma vez não tive como passar pelo tópico do Glorioso.

Na quarta, pela Liberta14, deixamos a desejar contra o Nacional do Paraguai, em que pese o fato de que eles jogaram com muita raça e vontade. Mas somos superiores e não podemos vacilar assim. Dentuço cobrou mal dois penaltys e na cagada acertou um. O ataque perdeu cada chance.

Hoje pelo Mineiro14 demos uma surra no Ameriquinha. Normal! Vamos continuar respeitando a coelharada, afinal de contas se trata do Clássico das Multidões.

#voltajangada e #voltaOPastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#805 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Abr 2014, 21:09

O empate com o Santa Fé pela Liberta14 garantiu a classificação antecipada e nos encaminhou para o primeiro lugar do grupo 4. Basta um empate com o Zamora no Horto.

Mas não jogamos muito bem, sendo o goleirão Victor o destaque da partida.

Agora é o clássico pela final do Mineiro14! Para cima deles Galooooo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#806 Mensagem por Alternative » 05 Abr 2014, 13:05

Vi só até 15minutos do segundo tempo.

O Galo tava muito pouco ofensivo. Ronaldinho muito apagado. Destaque mais uma vez pro Vítor e a zaga.. to gostando de ver o Otamendi, mostrando garra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#807 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Abr 2014, 19:24

Clássico empatado.

Jogamos mais, entretanto, pecamos muito nas finalizações.

1T bem equilibrado com os azuis tendo duas boas chances de gol. No 2T pressionamos mais e claramente os azuis deram uma recuada, haja vista a troca do Goulart pelo Nilton e do JB pelo Moreno (que para mim é nulo).

Não podemos culpabilizar a meninada (Marion, Alex e Carlos). Sobretudo o Marion que estava visivelmente nervoso. Tardelli ex-monstro não jogou bem. Otamendi é raçudo e bão de bola.

O próximo certame está em aberto, em que pese o fato do rival jogar pelo empate e contará com a maioria nas arquibancadas. R10, Fernandinho Capetão e Dátolo devem retornar. Agora é calibrar o pé e vamos que vamos!

#voltajangada e #voltaOPastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#808 Mensagem por cobra veia » 08 Abr 2014, 23:46

#voltajangada e #voltaOPastor[/b][/quote]

num entendi chinelo o pastor e o jangada se casaram ou abriram uma igreja :?: :?:

posso entrar nessa campanha os dois são os melhores pra zuar tbm quero que ele voltem kkkk :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#809 Mensagem por Chinelo Havaiana » 11 Abr 2014, 11:42

Galo 1 x 0 Zé Amora

Invictos na fase de classificação e primeiro colocado do Grupo 4.

É bem verdade que não apresentamos o futebol brilhante da primeira fase do ano passado, onde conquistamos duas goeladas e vitória na altitude. Mas fomos eficazes e objetivos.

Outra verdade é que futebol para levantar o caneco falta muito. Contra os venezuelanos o Guilherme jogou muito bem. Tardelli já merece banco.

Agora é o Nacional de Medellin, do perigoso futebol colombiano.

Galooooooooo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

#810 Mensagem por Alternative » 13 Abr 2014, 18:28

Sem mais, pênalti não marcado.

Ronaldinho já vem de jogos fazendo má atuação. Mal Mal Mal Galo. Pouquissima ofensividade.

Técnico está cagando no time. FORA AUTUORI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Esportes”