Modalidades Esportivas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
perdão se entro pela primeira vez neste ótimo forum bruscamente sem lubrificante.........esse outro não seria o Darlei ........pelo que sei deixava tudo entrar pelos fundos e a mulher dele deixava todos entrarem pela frente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É o Darlei fazendo escola. Soube que o Tcheco andava meio doido atras da patroaNERO45 escreveu:perdão se entro pela primeira vez neste ótimo forum bruscamente sem lubrificante.........esse outro não seria o Darlei ........pelo que sei deixava tudo entrar pelos fundos e a mulher dele deixava todos entrarem pela frente.
Me faz lembrar uma história:
Boi, boi, boi, boi da cara preta, ....
O resto da história vocês sabem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Tu ta bem por fora mesmo.NERO45 escreveu:perdão se entro pela primeira vez neste ótimo forum bruscamente sem lubrificante.........esse outro não seria o Darlei ........pelo que sei deixava tudo entrar pelos fundos e a mulher dele deixava todos entrarem pela frente.
Esse "outro" é do time dos vermelhinhos (que parece ser o seu).
E o nome se escreve (e se fala) Danrlei. Respeito com aquele que meteu muitas fachas no peito (boa parte graças as vermelhinos).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Só para clarear as idéias dos amigos colorados sobre o jogador do inter.
Por acaso não seria aquele jogador que pagou um garoto de programa, e o cara teve que fugir pulando a janela??
Lembram desta história? o jogador do inter contratou o cara e depois não quis pagar e ainda queria bater no coitado, este vendo que sairia prejudicado pois o homem (?) jogador era maior que ele, resolveu pular a janela...hahaha, coisas de colorado mesmo.
abraços
tranquilo-poa
Por acaso não seria aquele jogador que pagou um garoto de programa, e o cara teve que fugir pulando a janela??
Lembram desta história? o jogador do inter contratou o cara e depois não quis pagar e ainda queria bater no coitado, este vendo que sairia prejudicado pois o homem (?) jogador era maior que ele, resolveu pular a janela...hahaha, coisas de colorado mesmo.
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, contratou o cara para comer a mulher dele (ou ele, vai saber).
Ve se pode..
Ve se pode..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pô, Gurizada!tranquilo-poa escreveu:Só para clarear as idéias dos amigos colorados sobre o jogador do inter.
abraços
tranquilo-poa
O Didi era apenas um cara sem preconceitos, que topou realizar a fantasia da mulher, numa boa. Qual é a de vocês? Todo o putanheiro é movido por fantasias, não? Quem somos nós para criticar o Didi?
Mas uma coisa que já está ficando chata é este negócio dos jogadores do Grêmio tomarem bola nas costas. Houve o lance do Danrlei ( e as gurias da Guaíba garantem que o cara senta ) e agora o Tcheco. Puta que o pariu. No Inter, que eu me lembre, o Figueroa era comilão ( o Renato Portalupi também era ) e o Luis Alberto comeu a mulher de um figurão. Espero que este tipo de problema ocorra apenas com os jogadores do tricolor e não se estenda aos torcedores. Sabe como é, jogador até se justifica, pois tem concentração, jogo fora de Porto Alegre, estas coisas. Fica mais fácil levar uns galhos.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Gurizada,
Criamos um forum, dentro do gpguia, exclusivamente para esportes.
A coisa cresceu tanto no Gpguia que ficou melhor centralizar a info num só local.
Em breve será aberto para vocês participarem.
Sei que nós gaúchos por vezes somos demasiadamente bairristas mas peço um esforço de boa vontade neste novo espaço.
Abraço,
Le Teseu.'.
Criamos um forum, dentro do gpguia, exclusivamente para esportes.
A coisa cresceu tanto no Gpguia que ficou melhor centralizar a info num só local.
Em breve será aberto para vocês participarem.
Sei que nós gaúchos por vezes somos demasiadamente bairristas mas peço um esforço de boa vontade neste novo espaço.
Abraço,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Falção é um cara mais discreto, mas comeu a Ursula Andress, a Moana Pozzi e come a Cristina Ranzolin, que não é de se jogar fora. Não dá prá dizer que o currículo do cara seja inócuo, muito pelo contrário.presto123 escreveu:O Figueroa pode ter sido comilão, já o Falcão..... Ai ai ai...
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um corno tricolor ( atleta ) : Bonamigo. Desta eu nem lembrava.CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Sobre Falcão:
http://www.terra.com.br/istoegente/66/r ... alcao2.htm
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
pior que o figurão que o l alberto chifrou era o o chefe dele, aquele que esta acima de todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bah Capitão!
Essa matéria é bem antiga. Ali fala na nova namorada do Falcão. O cara já tem até uma filha grande com ele.
Por acaso tú tem um dossiê montado contra o Falcão?
Estranho vocês falarem em viadagem...Não li nenhum gremista comentar sobre a Coligay. A 1º torcida de viados do Brasil...
Essa matéria é bem antiga. Ali fala na nova namorada do Falcão. O cara já tem até uma filha grande com ele.
Por acaso tú tem um dossiê montado contra o Falcão?
Estranho vocês falarem em viadagem...Não li nenhum gremista comentar sobre a Coligay. A 1º torcida de viados do Brasil...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A para mesquita, todo mundo sabe que o Falcão corta para os dois lados.
E Myron, so pq o cara tbm come mulher não quer dizer que não dá o rabo.
E Myron, so pq o cara tbm come mulher não quer dizer que não dá o rabo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mesquita
Só o que existe de concreto na reportagem trazida pelo Capitão é que o Bola chifrou o Bonamigo e era um tremendo chavecador. A mina não viu ele dando pro amigo do tênis, viu? Foi por isso que eu não troquei de roupa na SG no dia do encontro. Daqui a pouco tem um cara pelado do lado, entra o Capitão e vai dizer que eu sou puto.
Abraço
Só o que existe de concreto na reportagem trazida pelo Capitão é que o Bola chifrou o Bonamigo e era um tremendo chavecador. A mina não viu ele dando pro amigo do tênis, viu? Foi por isso que eu não troquei de roupa na SG no dia do encontro. Daqui a pouco tem um cara pelado do lado, entra o Capitão e vai dizer que eu sou puto.
Abraço