Esclareço que "porco" são vocês, "filial do Palmeiras".j,j escreveu:Virou bagunça no chiqueiro.

Parece que ti não lestes o texto. Queres que desenhes?
By Teseu
Fui
Esclareço que "porco" são vocês, "filial do Palmeiras".j,j escreveu:Virou bagunça no chiqueiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se vc conhece-se seu clube melhor, saberia que não foi por causa do texto o comentario, e sim por que o mesmo tem eleições recentes e não tem chapa nenhuma.Pedro Alves escreveu:Esclareço que "porco" são vocês, "filial do Palmeiras".j,j escreveu:Virou bagunça no chiqueiro.
![]()
Parece que ti não lestes o texto. Queres que desenhes?
By Teseu
Fui
Parte transcrita do texto:j,j escreveu:Se vc conhece-se seu clube melhor, saberia que não foi por causa do texto o comentario, e sim por que o mesmo tem eleições recentes e não tem chapa nenhuma.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este é o recanto com o assunto mais interessante deste fórum, excetuando as primas...Pedro Alves escreveu:
Talvez seja melhor vc mudar de forum. Pois nesse vc não faz TD mesmo, e para falar de futebol acho melhor vc postar aqui.Warum escreveu:Este é o recanto com o assunto mais interessante deste fórum, excetuando as primas...Pedro Alves escreveu:
bom, grandes tempos...Pedro Alves escreveu:Washington não esquece o Furacão
Atacante chega ao Flu com fome de gols e títulos, mas mantém o carinho pelo antigo clube
Washington é jogador do Tricolor, mas tem carinho pelo FuracãoApresentado como reforço do Fluminense para a próxima temporada, o atacante Washington não esqueceu o seu passado de glórias no Atlético Paranaense. Em 2004, o atacante fez 34 gols no Brasileirão, recorde da competição. Lembrando com muito carinho dos tempos de artilheiro do Furacão, o jogador fez uma promessa à torcida rubro-negra.
No dia em que enfrentar o Atlético Paranaense, numa Baixada lotada, será uma emoção especial. Tenho um carinho incrível pela torcida e pelo clube, mas vou querer ajudar o Fluminense a vencer. Vou fazer de tudo para marcar gols, pois é a minha função. Porém, se marcar, não vou comemorar em respeito a tudo o que passei no clube. Foram dias especiais - destaca.
O atacante assinou contrato com o Fluminense por uma temporada, com opção de renovação por mais um ano. Washington só chegará ao Rio no dia 2 de janeiro. O atleta está passando férias em Curitiba e chega à Cidade Maravilhosa para iniciar a pré-temporada com a equipe. A delegação vai realizar a sua preparação para o Campeonato Carioca e para a Libertadores em Vitória, no Espírito Santo.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 74,00.html
Fui
http://br.youtube.com/watch?v=cxjYljJlnlgWarum escreveu:bom, grandes tempos...Pedro Alves escreveu:Washington não esquece o Furacão
Atacante chega ao Flu com fome de gols e títulos, mas mantém o carinho pelo antigo clube
Washington é jogador do Tricolor, mas tem carinho pelo FuracãoApresentado como reforço do Fluminense para a próxima temporada, o atacante Washington não esqueceu o seu passado de glórias no Atlético Paranaense. Em 2004, o atacante fez 34 gols no Brasileirão, recorde da competição. Lembrando com muito carinho dos tempos de artilheiro do Furacão, o jogador fez uma promessa à torcida rubro-negra.
No dia em que enfrentar o Atlético Paranaense, numa Baixada lotada, será uma emoção especial. Tenho um carinho incrível pela torcida e pelo clube, mas vou querer ajudar o Fluminense a vencer. Vou fazer de tudo para marcar gols, pois é a minha função. Porém, se marcar, não vou comemorar em respeito a tudo o que passei no clube. Foram dias especiais - destaca.
O atacante assinou contrato com o Fluminense por uma temporada, com opção de renovação por mais um ano. Washington só chegará ao Rio no dia 2 de janeiro. O atleta está passando férias em Curitiba e chega à Cidade Maravilhosa para iniciar a pré-temporada com a equipe. A delegação vai realizar a sua preparação para o Campeonato Carioca e para a Libertadores em Vitória, no Espírito Santo.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 74,00.html
Fui