Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#91 Mensagem por O Pastor » 11 Mai 2008, 22:18

Time sem inspiracao, frio, ruim tecnicamente e la vai o Galo enfrentar mais um Camp. Brasileiro. Mesmo com todos esses defeitos, poderia ter vencido o Fluminense. O Castillo, atacante, perdeu um gol INCRIVEL. Desses que nao se perde, de matar o torcedor de raiva. O Fluminense esta' pensando unicamente na Libertadores, jogou com mistao, desinteressado, e nem assim o Galo conseguiu impor um ritmo mais forte. Marque e Danilinho nao jogaram.

Campeonato Brasileiro - 1a. Rodada

Atletico 0x0 Fluminense

Data: 11/05/2008
Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES) Auxiliares: Antônio Carlos de Oliveira (ES) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Público: 10.619 - Renda: R$ 126.105,00

Cartões Amarelos: Fernando Henrique (Fluminense/RJ), Anderson (Fluminense/RJ), Coelho (Atlético), Márcio Araújo (Atlético), Almir (Atlético).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Atlético: Juninho, Coelho (Gérson), Marcos, Vinícius, Rafael Miranda, Renan , Márcio Araújo, Almir, Petkovic, Renan Oliveira (Eduardo), Castillo (Marinho).
Técnico: Geninho

Fluminense/RJ: Fernando Henrique, Carlinhos, Anderson, Dieguinho, Sandro, Romeu, meu macho, Arouca (Léo), David ( Fernando), Alan, Tartá (Marinho).
Técnico: Renato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#92 Mensagem por Pedro Alves » 13 Mai 2008, 20:51

O Pastor escreveu:Time sem inspiracao, frio, ruim tecnicamente e la vai o Galo enfrentar mais um Camp. Brasileiro.
O time do Galo está muito fraco. Parece uma GalinhaAssada :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#93 Mensagem por O Pastor » 15 Mai 2008, 17:44

Botafogo 2x0 Atlético - não vi o jogo mas a meu ver espelha o melhor entrosamento do time carioca. O Galo treinado pelo Geninho não tinha como dar certo e graças a Deus a diretoria acordou antes da vaca afundar de vez no brejo.

Mais uma eliminação da Copa do Brasil e mais distante o sonho da Libertadores 2009. Fica complicado um time com tantos problemas almejar uma boa colocação no Brasileirão deste ano. A única esperança é que dada a bagunça que é futebol BRasileiro, outros times consigam estar pior que o nosso.

Como torcedor a gente torce - até por milagres, mas vendo as coisas logicamente fica muito difícil. Ainda bem que futebol não tem lógica :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#94 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Mai 2008, 18:23

Que fase a do Galo (by saco de pancada) e o elenco não é ruim...

:?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#95 Mensagem por O Pastor » 15 Mai 2008, 20:42

Ninguém Liga escreveu:Que fase a do Galo (by saco de pancada) e o elenco não é ruim...

:?

Fui
O elenco nao e' ruim se compararmos com o baixo nivel do futebol brasileiro no geral. Mas falta bons jogadores em posicoes chaves: nao temos "fazedor" de gol. O Galo esta' a 5 jogos sem fazer gol. Sem contar a zaga que nao passa confianca.

Mas a meu ver, o grande erro foi a contratacao do tecnico Geninho. Sem comentarios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#96 Mensagem por Pedro Alves » 17 Mai 2008, 13:47

O Pastor escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Que fase a do Galo (by saco de pancada) e o elenco não é ruim...

:?

Fui
O elenco nao e' ruim se compararmos com o baixo nivel do futebol brasileiro no geral. Mas falta bons jogadores em posicoes chaves: nao temos "fazedor" de gol. O Galo esta' a 5 jogos sem fazer gol. Sem contar a zaga que nao passa confianca.

Mas a meu ver, o grande erro foi a contratacao do tecnico Geninho. Sem comentarios.
:?

Como torcedor do genérico by Zé Ruela, acredito que o grande erro foi a contratação do Pet.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#97 Mensagem por O Pastor » 19 Mai 2008, 13:07

Mais um empate do Galo no Brasileirão, desta vez no Serra Dourada. Não vi o jogo e não posso comentar. Levando em consideração as circunstâncias - fomos eliminados da Copa do Brasil, o resultado foi bom, ainda mais que foi obtido no final do jogo.

O Atlético a meu ver precisa definir o que vai fazer neste campeoanato, quais são suas ambições. Alias, essa é uma coisa que os clubes brasileiros que disputam pontos corridos, ainda não aprenderam.

Campeonato Brasileiro - 2a. Rodada

Goiás/GO 1 x 1 Atlético

Data: 18/05/2008
Local: Estádio Serra Dourada

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Nilson Alves Carrijo (DF)

Público: 3.931 - Renda: R$ 70.670,00

Gols: Vanderlei(88), Paulo Baier(68).

Cartões Amarelos: Leandro Almeida (Atlético), Thiago Feltri (Atlético), Almir (Atlético), Eduardo (Atlético), Alex Terra (Goiás/GO).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Goiás/GO: Harlei, Vitor, Henrique, Paulo Henrique, meu macho ( Alex Ferreira), Fernando ( Amaral), Ramalho, Evandro, Paulo Baier, Anderson Aquino ( Alex Terra), Schwenck.
Técnico: Vadão

Atlético: Juninho, Coelho, Marcos, Leandro Almeida, Thiago Feltri, Rafael Miranda, Márcio Araújo, Almir (Eduardo), Petkovic (Renan ), Danilinho, Marinho (Vanderlei).
Técnico: Marcelo Oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#98 Mensagem por O Pastor » 26 Mai 2008, 15:56

3o. empate consecutivo do Atletico no campeonato brasileiro, o primeiro com o tecnico Gallo. Achei o time um pouquinho melhor, mas ainda assim sem apresentar nada que possa oferecer alguma tranquilidade pra torcida. No jogo contra os paranaenses, achei que a zaga jogou melhor, porem continua falhando muito. O meio campo necessita de mais velocidade e o ataque deu uma ligeira melhorada com o Eduardo. Time continua confuso, e a meu ver, sem dar indicios de que possa almejar algo no Campeonato. Veremos as proximas rodadas.

Campeonato Brasileiro 2008 - 3º rodada

Atlético/PR 1 x 1 Atlético

Data: 25/05/2008

Local: Estádio Arena da Baixada

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

Auxiliares: Luciano José Coelho Cruz (PE) e Fernando Lopes (PE)

Público: 14.731 - Renda: R$ 119.289,00

Gols: Eduardo(55), Marcelo Ramos(61).

Cartões Amarelos: Renan (Atlético), Almir (Atlético), Calisto (Atlético), Petkovic (Atlético), Eduardo (Atlético), Alex Fraga (Atlético/PR), Netinho (Atlético/PR), Choco (Atlético/PR).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Atlético/PR: Vinícius, Danilo, Chico (Irênio), Alex Fraga, Nei, Alan Bahia, Valencia, Netinho, Piauí (Wallyson), Marcelo Ramos, Rogerinho (Choco).
Técnico: Roberto Fernandes

Atlético: Juninho, Marcos (Marques), Leandro Almeida, Vinícius, Coelho, Márcio Araújo (Rafael Miranda), Renan , Almir (Yuri), Calisto, Petkovic, Eduardo.
Técnico: Alexandre Tadeu Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#99 Mensagem por O Pastor » 02 Jun 2008, 10:44

Primeira vitoria do Galo na competicao. mesmo nao sendo tao convincente, mas ja' evidencia a melhora que a equipe vem tendo, desde a contratacao do tecnico Gallo. O time parece que esta' crescendo e quem sabe, pode melhorar mais nas proximas partidas. Petkovic por incrivel que pareca tem jogado bem. A questao a meu ver e' saber se ele aguenta uma temporada inteira. A defesa continua muito mal, carecendo de melhorar muito sua colocacao em campo. Do meio pra frente o time parece razoavel.


Campeonato Brasileiro 2008 - 4º rodada

Atletico 2x0 Portuguesa de Desportos

Data: 01/06/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e César Augusto de Oliveira Vaz (DF)

Público: 9.522 - Renda: R$ 117.918,00

Gols: Coelho(31),Welton Felipe(58).

Cartões Amarelos: Vinícius (Atlético), Coelho (Atlético), Patrício (Portuguesa/SP), Hallison (Portuguesa/SP), Claudecir (Portuguesa/SP).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Atlético: Leandro Almeida, Juninho, Vinícius, Welton Felipe, Coelho (Maurinho), Rafael Miranda, Renan , Petkovic, Calisto (Thiago Feltri), Marques, Renan Oliveira (Marinho).
Técnico: Alexandre Gallo

Portuguesa/SP: Bruno Rodrigo, Patrício, Hallison, Dias, Ralph, Claudecir (Sidnei), Edno (Wilton Goiano), Christian (Vaguinho), Preto.
Técnico: Vagner Benazzi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#100 Mensagem por O Pastor » 08 Jun 2008, 12:16

Xiiiii, nao vi o jogo, entao, sem comentarios :lol: :lol:.


Campeonato Brasileiro 2008 - 5º. rodada

Data: 07/06/2008

Local: Estádio Morumbi

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ)

Público: 0 - Renda: R$ 0,00

Gols: Hernanes(8),Joílson(12), André Dias(15),Hugo(38),Coelho(70),Hugo(84).

Cartões Amarelos: Welton Felipe (Atlético), Petkovic (Atlético), Alex Silva (São Paulo/SP), Miranda (São Paulo/SP).

Cartões Vermelhos: Não houve.

São Paulo/SP: Rogério Ceni, Alex Silva, Jean Carlos, Miranda, Joílson, André Dias, Hernanes, Hugo ( Júnior), Jorge Wagner, Borges, Aloísio (Éder Luis).
Técnico: Muricy Ramalho

Atlético: Juninho, Leandro Almeida, Welton Felipe (Serginho Mineiro ), Vinícius, Coelho, Rafael Miranda, Renan , Petkovic, Thiago Feltri (Beto), Almir (Gedeon), Renan Oliveira.
Técnico: Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#101 Mensagem por Chinelo Havaiana » 10 Jun 2008, 15:49

Puxa vida!!!..Tava bem esperançoso com o meu glorioso galo no sábado contra o São Paulo. Passei o Sábado na expectativa, até falei que se o galo ganhasse ou até arrancasse um empate jogando com raça, comemoraria comendo uma perva de 100 pratas.
PQP!!! 15 minutos 03 gols dos tricolores paulistas...Caramba, acho que nem o extinto glorioso Penharol (pq o primerio uniforme que ganhamos levava as cores do grande time uruguaio), time de várzea do Conjunto IAPI - onde me destaquei como quarto-zagueiro no passado, levaria 03 gols em 15 minutos .
Então meu caro Pastor, 03 zagueiros + 02 volantes, e os caras do São Paulo passeando com a bola...Será que os caras da diretoria lá do Atlético já pensaram em quando demitir o Técnico demitir também uns 15....(ou até se demitirem!!!)
Sei lá, o amor pelo galo continua...
Pelo menos, economizei a grana da perva....mas fiquei sem gozar gostoso tb..
Saudações
Lênin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#102 Mensagem por O Pastor » 10 Jun 2008, 21:35

Lênin28 escreveu:Puxa vida!!!..Tava bem esperançoso com o meu glorioso galo no sábado contra o São Paulo. Passei o Sábado na expectativa, até falei que se o galo ganhasse ou até arrancasse um empate jogando com raça, comemoraria comendo uma perva de 100 pratas.
PQP!!! 15 minutos 03 gols dos tricolores paulistas...Caramba, acho que nem o extinto glorioso Penharol (pq o primerio uniforme que ganhamos levava as cores do grande time uruguaio), time de várzea do Conjunto IAPI - onde me destaquei como quarto-zagueiro no passado, levaria 03 gols em 15 minutos .
Então meu caro Pastor, 03 zagueiros + 02 volantes, e os caras do São Paulo passeando com a bola...Será que os caras da diretoria lá do Atlético já pensaram em quando demitir o Técnico demitir também uns 15....(ou até se demitirem!!!)
Sei lá, o amor pelo galo continua...
Pelo menos, economizei a grana da perva....mas fiquei sem gozar gostoso tb..
Saudações
Lênin

:lol: :lol: :lol:

Complicado, Lenin.

O Galo realmente so' nos tem dado dor de cabeca, ultimamente. Pior que nossa diretoria tem uma dificuldade imensa de acertar. Contratou esse mosca morta do Alexandre Gallo, pra vir fazer testes em nosso time. Puxa, o Galo precisa de um treinador descente, de jogadores descentes e principalmente, de dirigentes descentes.

Fica dificil ter alguma esperanca pra esse campeonato. Em todo caso, vamos esperar e torcer, quem sabe nao acontece algum milagre, ate' porque, o futebol brasileiro este ano esta' bem nivelado, por baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#103 Mensagem por O Pastor » 14 Jun 2008, 17:05

Com partida impecável do sérvio Petkovic, o Galo goleia o Ipatinga e respira no Campeonato. O time continua errando muito na defesa, mas a goleaDA ajudará a dar tranquilidade na tabela.


Campeonato Brasileiro 2008 - 6º. rodada

Atlético 4 x 2 Ipatinga

Data: 12/06/2008
Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Wenderson Mozzer (MG)
Público: 5.357 - Renda: R$ 61.290,00

Gols: Leandro Almeida(1), Gérson Magrão(15),Coelho(35),Beto(53),Petkovic(56),Adeílson(76).

Cartões Amarelos: Renato (Ipatinga/MG), Mariano (Ipatinga/MG), Augusto Recife (Ipatinga/MG), Gian (Ipatinga/MG), Welton Felipe (Atlético), Serginho Mineiro (Atlético), Nen (Atlético), Barone (Ipatinga/MG), Leandro Salino (Ipatinga/MG).

Cartões Vermelhos: Welton Felipe (Atlético).

Atlético: Juninho, Leandro Almeida, Welton Felipe, Vinícius, Coelho (Nen), Rafael Miranda (Serginho Mineiro ), Márcio Araújo, Petkovic, Renan , Eduardo, Beto (Almir).
Técnico: Gallo

Ipatinga/MG: Renato (Willian), Mariano, Augusto Recife (Barone), Gian, Edimar (Tiago Vieira), Rodriguinho, Luciano Mandi, Gérson Magrão, Adeílson.
Técnico: Giba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#104 Mensagem por Comanchero » 18 Jun 2008, 22:20

Imprensa elogia Cidade do Galo
Da Assessoria de Imprensa


http://www.atletico.com.br/interna_noti ... a&id=10403

Jornalistas de diversas partes do Brasil e do mundo ficaram impressionados com a estrutura da Cidade do Galo, que recebe a preparação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, quarta-feira, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O centro de treinamento do Atlético recebeu muitos elogios dos jornalistas que realizam a cobertura da Seleção, confira:

Andrés Prestileo (Jornal La Nación - Argentina)

“A Cidade do Galo me causou uma impressão muito boa porque não tinha muito idéia e pensei que era algo mais simples, mas as instalações são excelentes e está instalado em um lugar muito lindo e muito pacífico. Está retirado, um pouco distante da cidade, mas não tanto para dizer que é demasiado longe. É muito confortável, todos estão muito bem instalados. As instalações são muito modernas e gostei muito de tudo que vi. Está à altura dos melhores centros de treinamento da Argentina, como da AFA (Associação de Futebol Argentino), do Vélez Sarsfield e do Estudiantes. A maioria dos clubes argentinos não tem algo assim”.


João Palomino (ESPN Brasil)

“Não conhecia. Já faz muito tempo que a gente queria ter feito até uma excursão para vir conhecer, temos feito isso, ido aos locais de treinamento das equipes porque não adianta sentar atrás de uma bancada e criticar a falta de estrutura dos clubes se você não vai até esses clubes saber exatamente como eles estão lidando com a estruturação, atendimento aos atletas e categorias de base. Foi uma excepcional oportunidade que a gente teve de vir aqui para conhecer a Cidade do Galo e fazer a cobertura da Seleção Brasileira. A gente tinha referências tão boas, tão entusiasmadas que a gente precisava ver mesmo. Foi uma oportunidade excepcional para confirmarmos que as referências entusiasmadas estavam todas corretas. A estrutura é excepcional e o Atlético está muito bem servido”.


Alexandre Simões (Jornal Hoje em Dia)

“É fundamental até para o Atlético mostrar o trabalho que foi realizado aqui. O Atlético fez um trabalho que não deve nada a nenhum, clube do Brasil, um centro de treinamento completamente estruturado, um hotel moderno. Acho que é fundamental para a fixação da marca Atlético e também para mostrar esse trabalho de estruturação. Isso é fundamental para um time de futebol obter resultado”.


Marcelo Barreto (Sportv)

“É uma estrutura bastante impressionante. Acho que vai levar um tempo para que o Atlético possa colher os frutos porque, quando você investe na base, é preciso ter um pouco de paciência. Entendo que o torcedor pode estar um pouco impaciente no ano do Centenário, mas leva um tempo de maturação. O importante é que o local para desenvolver talentos existe”.


Wellington Campos (Rádio Itatiaia)

“Confesso que fiquei maravilhado. Muitas pessoas me falavam da Cidade do Galo e criei uma expectativa muito grande de conhecer o centro de treinamento do Atlético. O Clube está de parabéns pelo investimento. Vi surgir grandes jogadores nas categorias de base do Atlético e essa integração de base, com time principal e uma concentração de primeiro mundo é uma coisa muito importante para o Atlético. Às vezes, a gente fica muito ligado lá fora, na Europa, e não presta atenção que temos coisas excepcionais aqui no Brasil. O Atlético, hoje, pode se dizer que é um time de ponta em relação à sua estrutura. Só a cobertura da imprensa já é uma publicidade muito importante, não vou dizer gratuita, mas digna para o Atlético, para orgulho da nação atleticana”.

Mário Jorge Guimarães (Sportv)

“A impressão que tive é a melhor possível. Não pude ir ao hotel ainda, mas a parte esportiva, dos campos, é uma coisa para todo torcedor atleticano ter orgulho. É, inclusive, uma lição para os clubes do Rio de Janeiro, onde moro. Quando eu voltar e me perguntarem, direi que a Cidade do Galo é linda e que todos os clubes cariocas deveriam se espelhar no Atlético e construir um centro de treinamento desse nível”.


José Alberto Andrade (Rádio Gaúcha)

“Já conhecia a Cidade do Galo desde 2006. O Grêmio veio fazer um treinamento aqui e, já naquela época, me impressionei. Tinha algumas coisas que estavam sendo aprimoradas e, hoje, a gente vê que elas já estão bem mais próximas daquilo que o Atlético deve considerar o ideal. Acho que a Seleção fez uma escolha absolutamente correta. Chegou a se cogitar que a Seleção teria escolhido aqui por ser mais reservado em função dos resultados, mas quem já conhecia aqui sabia que se tratava de um lugar totalmente adequado para dar tranqüilidade e oferecer condição técnica, pois não adianta só dormir direito, tem que trabalhar bem com uma boa sala de musculação, um bom departamento médico, um bom campo e um ambiente adequado para atendimento à imprensa. Acho que a cidade do Galo preenche todos esses requisitos”.


Eric Faria (Sportv)

“É uma estrutura muito boa, inclusive, trabalho no Rio de Janeiro e não vi lá nenhum clube ter uma estrutura como essa, os campos de treinamento, inclusive para a imprensa trabalhar. Numa análise rápida, me parece um projeto muito bem feito e o Atlético está de parabéns por ter montado essa estrutura. Certamente, a comissão técnica da Seleção Brasileira realizou algumas visitas antes dessa escolha, analisou com muito mais critério do que estou falando e deve ter considerado tudo muito bom para escolher ficar aqui antes de um jogo tão importante como esse contra a Argentina. Na parte de jornalismo, que posso falar com mais propriedade, gostei muito da estrutura. O Atlético está de parabéns”.


Fernando Gavini (ESPN Brasil)

“Foi a primeira oportunidade que tive de vir aqui à Cidade do Galo. São quatro campos muito bons e uma estrutura muito bacana. Não tive a oportunidade de subir e conhecer o hotel, mas, pelas informações que temos, é coisa de primeiro mundo, como se fosse um hotel cinco estrelas. Então, acho que a Seleção tem aqui toda a estrutura para fazer todo o trabalho necessário. A sala de imprensa também é muito bem estruturada e a gente pode perceber isso porque hoje, sem dúvida, o número de jornalistas é muito maior do que no dia-a-dia do Atlético. Mesmo com muita gente entrando ao vivo, muitas rádios, televisões, sites e jornais, foi possível todo mundo encontrar o seu lugar e fazer o seu trabalho. A estrutura é muito bacana”.


Bob Faria (TV Globo)

“Para a marca do Atlético é muito bom, atrai os olhares do Brasil e do mundo inteiro, mostra que o Atlético tem uma grande estrutura de trabalho, uma estrutura bem montada e que pode receber uma seleção do calibre da Seleção Brasileira. Que isso possa trazer alguns dividendos à política internacional do Atlético, que o time se torne ainda mais conhecido e possa, quem sabe, atrair jogadores a partir do momento que eles conhecem a estrutura que o Atlético tem à sua disposição”.


Mário Marra (Rádio Globo)

“A marca do Atlético cada vez mais internacional. As pessoas do mundo inteiro vendo o escudo do Atlético, o que representa o Atlético. Agora, é a oportunidade de ver a estrutura que foi montada e isso tem um preço. O Galo montou uma estrutura que é um celeiro e tem a possibilidade de crescer cada vez mais. Quando as pessoas vêm de outros estados e outros países para acompanhar a Seleção Brasileira na estrutura do Atlético, ninguém sai daqui sem uma reflexão porque não é uma realidade na maioria dos clubes. O Atlético dá um exemplo”.


Carlos Cereto (Sportv)

É impossível não se impressionar com a estrutura apresentada pelo centro de treinamentos do Atlético Mineiro, a Cidade do Galo, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Seleção está hospedada onde há de melhor em termos de conforto e estrutura, no que diz respeito à preparação para uma partida de futebol. São vários campos, verdadeiros “tapetes”, salas de musculação, fisiologia, fisioterapia, e refeitórios da melhor qualidade. Observando tamanha estrutura, lamenta-se constatar que times como Flamengo e Corinthians, só pra citar os representantes das maiores torcidas do Brasil, não tenham sequer um centro de treinamentos. É preciso que se trabalhe com competência, não só para condicionar os profissionais, mas também, e principalmente, para formar os garotos, os craques do futuro. O Atlético Mineiro no ano do centenário, mostra que está no caminho certo. A constatação veio através da vitória do time sub 19 do Galo sobre os reservas da Seleção Brasileira por 1×0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#105 Mensagem por O Pastor » 24 Jun 2008, 21:15

Galo perdeu fora para a boa equipe do Nautico, atual quarto colocado do Campeonato. O futebol de Recife parece passar por uma fase muito boa. Azar do Galo que amarga mais uma derrota. O proximo jogo sera' contra conturbado Figueirense, la'.


Campeonato Brasileiro 2008 - 7º rodada

Náutico/PE 2 x 1 Atlético

Data: 22/06/2008

Local: Estádio Arruda

Árbitro: Célio Amorim (SC)

Auxiliares: Humberto Tadeu Alves de Abreu (PB) e Clériston Clay Barreto Rios (SE)

Público: 15.104 - Renda: R$ 134.620,00

Gols: Warley(41),Wellington(77),Vinícius(59).

Cartões Amarelos: Leandro Almeida (Atlético).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Náutico/PE: Eduardo, Ruy, Wagner, Negretti, Everaldo, Ticão, Ticão, Alceu, Helton (Roger), Geraldo, Wellington ( Tiago), Warley ( Kuki).
Técnico: Leandro Machado

Atlético: Juninho, Leandro Almeida (Marinho), Nen, Vinícius, Coelho (Amaral), Serginho Mineiro , Márcio Araújo, Petkovic, Renan , Danilinho, Eduardo (Almir).
Técnico: Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#106 Mensagem por O Pastor » 29 Jun 2008, 21:12

Galo empata com o Figueirense fora e cai para 11o. colocado na classificacao geral. O gol do Galo foi feito por Petkovic, em cobranca de falta. O proximo jogo sera' no Mineirao contra o embalado Palmeiras.


Campeonato Brasileiro - 8a. Rodada

Figueirense/SC 1 x 1 Atlético

Motivo: 8º rodada do Campeonato Brasileiro 2008

Data: 29/06/2008

Local: Estádio Orlando Scarpelli

Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)

Auxiliares: Aparecido Donizetti Santana (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR)

Público: 0 - Renda: R$ 0,00

Gols: Marquinho(35),Petkovic(50).

Cartões Amarelos: Marquinho (Figueirense/SC), Tadeu (Figueirense/SC), Leandro Almeida (Atlético).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Figueirense/SC: Wilson, Anderson Luiz, Bruno Aguiar, Asprilla (Bruno Peroni), Leandro Soares, Diogo, Cleiton Xavier, Wellington Amorim , Ramon (Magal), Marquinho, Tadeu (Edu Sales).
Técnico: Paulo César Gusmão

Atlético: Edson, Amaral, Leandro Almeida, Vinícius, César Prates (Renan Oliveira), Serginho Mineiro , Renan , Márcio Araújo, Petkovic (Almir), Danilinho, Eduardo (Marinho).
Técnico: Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#107 Mensagem por O Pastor » 05 Jul 2008, 14:51

Primeiro Campeonato Brasileiro de Showball

Atletico 5 x 2 Raposetes azuis

O Galo massacra seu rival. :lol: :lol: :lol:

E olha que os tiozinhos do Galo era formado por Kanela, Lourenco, Sandro Barbosa, Clebao, Paulo Roberto prestes, Sergio Araujo, Moacir...ao menos nisso a gente faz a festa :shock: :lol:.

Galo vai pra semi-final enfrentar o Inter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#108 Mensagem por O Pastor » 06 Jul 2008, 20:06

O Atletico a meu ver jogou bem contra o Palmeiras, sobretudo no primeiro tempo. Fez um gol e poderia ter feito mais, Renan perdeu um penalti mal marcado pelo arbitro, que foi defendido pelo Marcos. Alias, o Marcos fechou o gol com ao menos 2 ou 3 defesas a queima roupa. Nao e' a toa que o Diego esta' saindo fora. Gostei muit da movimentacao do time que melhorou bastante em relacao aos seus ultimos jogos. O atacante Eduardo foi o destaque do time, fazendo o gol atleticano. O tecnico Gallo mexeu mal no 2o. tempo quando tirou o Eduardo. Alias, foi na segunda etapa que o Palmeiras melhorou o jogo, mas sem ser nada de excepcional. A equipe paulista acabou "achando" o gol numa cobranca de falta magistral de Diego Souza. O lateral Cesar Prates foi expulso in justamente, mesmo assim, o Galo nao se deixou ser dominado pelo Palmeiras.

Se o Galo repetir no minimo o futebol de hoje nos proximos jogos, pode ambcionar melhores posicoes na competicao. Vamos ver no que vai dar, falta muito campeonato...


Campeonato Brasileiro 2008 - 9º rodada

Atlético 1 x 1 Palmeiras

Data: 06/07/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)

Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (FIFA-RN) e Claudemir Maffessoni (SC)

Público: 31.570 - Renda: R$ 302.186,00

Gols: Eduardo(12),Diego Souza(35).

Cartões Amarelos: Marcos (Atlético), César Prates (Atlético), Serginho Mineiro (Atlético), Jeci (Palmeiras/SP), Pierre (Palmeiras/SP), Martinez (Palmeiras/SP).

Cartões Vermelhos: César Prates (Atlético).

Atlético: Edson, Mariano, Marcos, Vinícius (Welton Felipe), César Prates , Serginho Mineiro , Márcio Araújo, Renan , Danilinho, Castillo (Elton), Eduardo (Raphael Aguiar).
Técnico: Gallo

Palmeiras/SP: Marcos, meu macho Capixaba, Jefferson, Gladstone, Jeci, Pierre, Martinez (Jorge Preá), Léo Lima (Denílson), Diego Souza, Alex Mineiro, Lenny (Evandro).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#109 Mensagem por O Pastor » 12 Jul 2008, 10:31

Nao vi o jogo, mas pelo que disseram, o time foi na media melhor que o Flamengo, sobretudo no segundo tempo. O Atletico vem jogando bem nos ultimos jogos, vem faltando um pouco de sorte, ao que parece. Ja' e' na competicao o time com mais empates, o que evidencia duas coisas:

1 - inicia o jogo com medo do adversario e quando descobre que poderia vencer, apenas empata;
2 - falta estrutura pro grupo pra segurar um resultado ate' o final, dai, sempre toma gols bobos e deixa o adversario empatar.

Destaque foi que os dois ultimos jogos do Galo no Mineirao foram com publico superior a 30,000 pagantes. Como sempre, a torcida ajuda, faltando agora o time se ajudar. De qualquer forma, empatamos com o lider do Campenato e as coisas estao melhorando a olhos vistos.


Campeonato Brasileiro 2008 - 10ºº rodada

Atlético 1 x 1 Flamengo/RJ

Data: 09/07/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA-SP)

Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (FIFA-RN) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Público: 33.359 - Renda: R$ 431.872,00

Gols: Marcos(76),Marcinho(16).

Cartões Amarelos: Vinícius (Atlético), Jaílton (Flamengo/RJ), Aírton (Flamengo/RJ).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Atlético: Edson, Mariano (Elton), Marcos, Vinícius, Amaral (Castillo), Márcio Araújo, Renan , Petkovic, Serginho Mineiro , Danilinho, Eduardo (Raphael Aguiar).
Técnico: Gallo

Flamengo/RJ: Bruno, Luizinho, kkkkkkkkk Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Jaílton, Kleberson (Dininho), Toró (Aírton), Jônatas (Erick Flores), Marcinho, Obina.
Técnico: Caio Júnior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#110 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jul 2008, 15:06

Salve Salve massa putanheira alvinegra!

Mais uma grande decepção do Glorioso...perdemos para as Bichas azuis novamente...parece que é a quinta seguida (aqueles 4x0 do kkkkkkkkk de Costas tão custando caro).
Futebol fraco de ambas as equipes, a bicharada deu sorte e nos descontos contou com a burrice dos defensores do galo que ficaram pedindo impedimento do Ramires.
Pet decepcionou!
Sinal de alerta ligado há tempos..já somos o 16º!
O amor pelo galo continua...
Descontarei nas pervas cariocas (vou ao Rio a trabalho esta semana)...hehehehehhe
Saudações
Lênin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#111 Mensagem por O Pastor » 19 Jul 2008, 10:16

O Galo que parecia estar se reabilitando perdeu este jogo no ultimo minuto. Mesmo assim, o empate já não seria um bom resultado visto que já haviamos empatado 6 vezes, sendo 3 seguidas. O time vai muito mal na tabela e come;a a preocupar.


Campeonato Brasileiro 2008 - 11º rodada

Cruzeiro/MG 2 x 1 Atlético

Data: 13/07/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)

Auxiliares: Helberth Costa Andrade (MG) e Jair Albano Felix (MG)

Público: 37.644 - Renda: R$ 698.075,00

Gols: Danilinho(33),Thiago Martinelli(36),Ramirez(90).

Cartões Amarelos: Charles (Cruzeiro/MG), Wagner (Cruzeiro/MG), Weldon (Cruzeiro/MG), Jonathan (Cruzeiro/MG).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Cruzeiro/MG: kkkkkkkkk, Marquinhos Paraná, Espinoza, Charles, Wagner, Weldon ( Rômulo), meu macho ( Gérson Magrão), Thiago Martinelli.
Técnico: Adílson Batista

Atlético: Edson, Mariano (Castillo), Marcos, Vinícius, César Prates , Márcio Araújo, Petkovic (Marques), Serginho Mineiro , Renan , Danilinho, Eduardo (Almir).
Técnico: Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#112 Mensagem por O Pastor » 19 Jul 2008, 10:19

Nao vi o jogo mas é certo que o resultado foi mais que péssimo. Se não houver uma reação nas próximas 3 rodadas, não haverá dúvidas de que disputaremos o campeonato pra não cair.

Campeonato Brasileiro 2008 - 12º rodada

Internacional/RS 1 x 0 Atlético

Data: 17/07/2008

Local: Estádio Beira Rio

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)

Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Evandro Luis Silveira (SP)

Público: 0 - Renda: R$ 0,00

Gols: Nilmar(6).

Cartões Amarelos: Leandro Almeida (Atlético), Ricardo Lopes (Internacional/RS), Marcão (Internacional/RS), Edinho (Internacional/RS), Alex (Internacional/RS), Marques (Atlético).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Internacional/RS: Renan, Ricardo Lopes, Danny, Marcão, Guiñazu, Índio, Edinho, Magrão (Maycon), Tyson, Nilmar, Alex (Walter).
Técnico: Tite

Atlético: Edson, Marcos, Leandro Almeida (Gedeon), Vinícius, César Prates , Serginho Mineiro , Márcio Araújo, Elton (Marques), Renan , Renan Oliveira (Raphael Aguiar), Eduardo.
Técnico: Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#113 Mensagem por O Pastor » 19 Jul 2008, 10:24

A torcida do Galo faz campanha por publico zero no Mineirão. Este parece ser um protesto que deverá ganhar força no jogo de domingo contra o Coritiba. Acredito que a massa está cansada de sempre enxer o estádio pra acompanhar um time ridiculo em campo. Lamentavelmente, o grupo de direção do Glorioso, não consegue entender a grandeza do Clube, nem no seu ano Centenário.

Torcida atleticana promete deixar Mineirão vazio

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG perdeu a paciência com o time. Diversas facções de torcedores alvinegros prometeram fazer um protesto batizado de "Público Zero" na partida contra o Coritiba, domingo, às 18h10 (de Brasília).

Os fãs pretendem reunir o maior número possível de torcedores em frente ao hall principal do estádio a partir das 16h. A torcida prometeu não entrar no Mineirão e, às 18h15, poucos instantes após o início do jogo, os integrantes irão literalmente "abraçar" o estádio.

Como se já não bastasse o 16º lugar na competição nacional, o Atlético-MG também viu em pleno ano do centenário do clube o rival Cruzeiro levantar a taça do título mineiro, além da eliminação nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Com tantos resultados decepcionantes, o movimento encontrou espaço em um site de relacionamentos. Um tópico na comunidade oficial do clube chegou a ter mais de mil comentários sobre o assunto.

O atacante Marques defendeu, no entanto, a presença dos torcedores dentro do estádio.

"De coração, eu espero que o nosso torcedor esteja dentro do Mineirão. Nossa equipe é essa, os jogadores são esses e nós, junto com o apoio da nossa torcida, esperamos dar a reviravolta na competição", afirmou.

Lancepress!

http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... vazio.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#114 Mensagem por O Pastor » 02 Ago 2008, 10:48

O Galo vence o Coxa em partida emocionante. O time até jogou bem. O fato curioso foi o baixo público de atleticanos no Mineirão, devido ao protesto dos torcedores.

Campeonato Brasileiro 2008 - 13º rodada

Atlético 3x2 Coritiba /PR
Data: 20/07/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)

Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Evandro Luis Silveira (SP)

Público: 6.569 - Renda: R$ 65.187,50

Gols: Gedeon(30),Petkovic(45),Eduardo(73),César Prates (18) (c),Keirrison(9).

Cartões Amarelos: Marcos (Atlético), Márcio Araújo (Atlético), Petkovic (Atlético), Rubens Cardoso (Coritiba/PR).

Cartões Vermelhos: Rubens Cardoso (Coritiba/PR), Marlos (Coritiba/PR).

Atlético: Edson, Mariano, Marcos, Vinícius (Eduardo), César Prates , Renan (Petkovic), Serginho Mineiro , Márcio Araújo, Gedeon, Marques (Francis), Castillo.
Técnico: Gallo

Coritiba/PR: Dirceu (Marlos), Rubens Cardoso, Alex Silva ( Henrique), Vanderlei, Maurício, Felipe, Ricardinho, Rodrigo Mancha, Hugo, Keirrison (Veiga), Carlinhos Paraíba.
Técnico: Dorival Júnior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 11 Jul 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

HIROSHIMA E NAGASAKI

#115 Mensagem por Toureiro_df » 07 Ago 2008, 10:13

Saudações Galísticas,
hoje tomo a liberdade de postar o e-mail abaixo do amigo Márcio(netgalo) sobre nossa GRANDE vitória de ontem. Segue abaixo:

\"GALOERA:
Em 6 de agosto de 1945, os americanos(dos USA, não os merrequinhas) tascaram
uma bomba atômica sobre a cidade japonesa de Hiroshima.
Pouco depois, 60 anos atrás, em 1948, logo depois desse dinossauro começar
a ir a campo assistir os jogos do outrora glorioso, o Galo teve sua última
vitória (até ontem) sobre o Santos, na Vila Belmiro. E ontem, precisamente
6 de agosto de 2008, foi nossa vez de tascar uma bomba atômica sobre a dita
cuja Vila, pondo abaixo o que restava da antiga glória do time de Pelé.
E domingo será a vez de Nagasaki, ou melhor, o Grêmio levar sua bomba atômica,
eis que os USA tascaram a segunda bomba naquele dia, pondo fim à Segunda
Guerra Mundial.
Não é lindo? Não as bombas, mas as vitórias do nosso Galo-Fênix, que começa
a renascer das cinzas?
E salve o Marcelo!!
Márcio Dino\"

Valeu Galo!! Que virada fantástica!!!!!

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#116 Mensagem por O Pastor » 09 Ago 2008, 10:55

Estréia do Ney Franco no Botafogo, o time do Galo foi até o Rio e infelizmente deixou prevalecer a tendência dos últimos confrontos com o time da estrela solitária. Momento de oscilação e crise.

Campeonato Brasileiro 2008 - 14º rodada

Botafogo/RJ 4 x 0 Atlético

Data: 23/07/2008

Local: Estádio Engenhão

Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (FIFA-RS)

Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Público: 0 - Renda: R$ 0,00

Gols: Lúcio Flávio(1),Triguinho(68),Carlos Alberto(41),Gil(44).

Cartões Amarelos: Márcio Araújo (Atlético), Francis (Atlético), Serginho Mineiro (Atlético), Gedeon (Atlético), Thiaguinho (Botafogo/RJ), Triguinho (Botafogo/RJ), Túlio (Botafogo/RJ), Calisto (Atlético).

Cartões Vermelhos: César Prates (Atlético), Yuri (Atlético).

Botafogo/RJ: Castillo, Thiaguinho ( Jorge Henrique), Renato Silva, André Luiz, Triguinho, Túlio, Diguinho, Lúcio Flávio ( Leandro Guerreiro), Zé Carlos (Gil), Wellington Paulista, Carlos Alberto.
Técnico: Ney Franco

Atlético: Edson, Mariano, Marcos, Vinícius, César Prates , Márcio Araújo, Francis (Yuri), Serginho Mineiro , Gedeon, Eduardo (Calisto), Renan Oliveira (Marques).
Técnico: Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#117 Mensagem por O Pastor » 09 Ago 2008, 10:58

Depois de ser varrido no Rio, o Galo reencontra sua torcida e num jogo apertado, conquista sua segunda vitória consecutiva. Ótimo resultado contra um time que na época, ocupava o lado de cima da tabela.

Campeonato Brasileiro 2008 - 15º rodada

Atlético 2 x 1 Vitória-BA

Data: 27/07/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-PR)

Auxiliares: Aparecido Donizetti Santana (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR)

Público: 7.099 - Renda: R$ 71.540,00

Gols: Marques(43),Gedeon(54), Rodrigão(81).

Cartões Amarelos: Marco Aurélio (Vitória-BA), Rodrigão (Vitória-BA), Mariano (Atlético).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Atlético: Edson, Mariano, Marcos, Vinícius, Calisto, Francis, Serginho Mineiro , Petkovic (Denílson), Gedeon, Eduardo (Jael), Marques (Raphael Aguiar).
Técnico: Gallo

Vitória-BA: Viafara, Marco Aurélio, Anderson Martins, Leonardo Silva, Marcelo Cordeiro, Vanderson, Renan ( Marco Antônio), Ramon ( Ricardinho), Willians ( Guilherme), Marquinhos, Rodrigão.
Técnico: Vágner Mancini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#118 Mensagem por O Pastor » 09 Ago 2008, 11:02

Um dos piores momentos do time no Campeonato, quiçá em sua história. Tomar uma goleada de um time em crise como o Vasco não foi nada bom. Como resultado o técnico Gallo foi embora, assumiu no seu lugar o tradicional ex-craque, Marcelo.

Campeonato Brasileiro 2008 - 16º rodada

Vasco/RJ 6 x 1 Atlético

Data: 31/07/2008

Local: Estádio São Januário

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha Matos (FIFA-BA) e Belmiro da Silva (BA)

Público: 4.810 - Renda: R$ 78.320,00

Gols: Edmundo(12),Jael(15),Eduardo Luiz(24),Madson(33), Wagner Diniz(46), Leandro Amaral(50), Wagner Diniz(60).

Cartões Amarelos: Vinícius (Atlético), Marcos (Atlético), Petkovic (Atlético), Jael (Atlético), Vítor (Vasco/RJ), Edu (Vasco/RJ).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Vasco/RJ: Roberto, Vítor, Jorge Luiz (Anderson), Eduardo Luiz, Wagner Diniz, Souza, Madson, Edu, Edmundo (Alex Teixeira), Leandro Amaral.
Técnico: Antônio Lopes

Atlético: Edson, Mariano, Marcos, Vinícius, César Prates (Francis), Serginho Mineiro , Márcio Araújo, Gedeon (Rafael Miranda), Petkovic, Eduardo (Raphael Aguiar), Jael.
Técnico: Gallo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#119 Mensagem por O Pastor » 09 Ago 2008, 11:07

Na gangorra do Campeonato, o Galo consquistaria neste jogo sua terceira vitória consecutiva no Mineirão, o que lhe valheria a 12a. colocação na competição. Bom jogo de Petkovic que se transformaria no lider em assistencias do Campeonato. Seria a estréia do técnico Marcelo Oliveira diante do bom time do Sport, bem colocado na tabela.


Campeonato Brasileiro 2008 - 17º rodada

Atlético 2 x 1 Sport/PE

Data: 03/08/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (FIFA-RJ)

Auxiliares: Marcelo Fonseca Duarte (RJ) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Público: 6.039 - Renda: R$ 56.832,00

Gols: Roger(14),Marques(15),Gedeon(30).

Cartões Amarelos: Calisto (Atlético).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Atlético: Edson, Leandro Almeida, Mariano, Nen, Calisto, Rafael Miranda, Márcio Araújo (Gedeon), Serginho Mineiro , Petkovic, Marques (Raphael Aguiar), Jael (Lenílson).
Técnico: Marcelo Oliveira

Sport/PE: Gabriel, Daniel Paulista, Dutra, Moacir (Sandro Goiano), Roger, Luciano Henrique (Ciro), Magrão, Luisinho Netto, Durval, Júnior Maranhão, Carlinhos Bala (Enílton).
Técnico: Nelsinho Batista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#120 Mensagem por O Pastor » 09 Ago 2008, 11:11

NUma virada antológica, de virada, dentro da Vila Belmiro, o Galo afundou o time do Santos e consolidou sua recuperação no Campeonato. Foi sua primeira vitória fora de casa e a segunda consecutiva, sua primeia sequencia de duas vitórias seguidas. Destaques para Petkovic e o volante Márcio Araújo. Será que agora vai :?: :?: :shock: :lol: :lol:


Campeonato Brasileiro 2008 - 18º rodada

Santos/SP 2 x 3 Atlético

Data: 06/08/2008

Local: Estádio Vila Belmiro

Árbitro: Elmo Alves Resende e Cunha (GO)

Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

Público: 0 - Renda: R$ 0,00

Gols: Kléber Pereira(2),Vinícius(28) (c),Raphael Aguiar(74),Jael(31),Márcio Araújo(50).

Cartões Amarelos: Adoniran (Santos/SP), Maykon (Santos/SP), Kléber (Santos/SP), Apodi (Santos/SP).

Cartões Vermelhos: Não houve.

Santos/SP: Douglas, Fabiano Eller, Marcelo (Cuevas), Domingos, Adoniran (Apodi), Maykon, Paulo Henrique (Hudson), Quiñones, Kléber, Kléber Pereira, Michael.
Técnico: Cuca

Atlético: Edson, Mariano, Leandro Almeida, Vinícius, César Prates , Rafael Miranda (Renan ), Márcio Araújo, Serginho Mineiro , Petkovic (Gedeon), Marques (Raphael Aguiar), Jael.
Técnico: Marcelo Oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Esportes”