Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#91 Mensagem por Mirko » 19 Jun 2010, 23:03

_Born escreveu:Pois eh... mas teve bom, meu time ganhou, o único senão são os quase cinco meses sem NBA que teremos até o começo da próxima temporada :-k
Tem o mundial começando no fim de agosto.:

http://turkey2010.fiba.com/eng

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#92 Mensagem por _Born » 20 Jun 2010, 10:34

Verdade... dá pra amenizar. E sem falar que as trades da NBA prometem fazer barulho, com os free agents tipo Bosh, LeBron, Wade e Stoudamire, entre outros.... deve rolar mta coisa a ponto de qdo assustar, a temporada já estar perto de começar, tomara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#93 Mensagem por _Born » 08 Jul 2010, 23:48

Miami com Bosh, Wade e LeBron... dependendo de como o restante do time for composto, é o time a ser batido, pelo menos no papel. Gostei do Bulls tbm com o Boozer... o Leste cresceu mto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#94 Mensagem por Mirko » 10 Jul 2010, 21:17

_Born escreveu:Verdade... dá pra amenizar. E sem falar que as trades da NBA prometem fazer barulho, com os free agents tipo Bosh, LeBron, Wade e Stoudamire, entre outros.... deve rolar mta coisa a ponto de qdo assustar, a temporada já estar perto de começar, tomara!
Os free agents que prometiam acabaram-se logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#95 Mensagem por _Born » 11 Jul 2010, 13:55

Pois é... os melhores jah assinaram e acho que todo mundo estava esperando o LeBron decidir. Só pra se ter uma idéia, deve ter jogador que quer ir pra lá praticamente só pra jogar ao lado dos caras pra tentar alguma coisa. Cogita-se Raja Bell, Mike Miller, etc... esse último incluvise teve proposta na mesa do Lakers e ficou pensando, agora me parece estar negociando o mesmo contrato, porém com o Heat, e está mais propenso a aceitar.

Agora, palmas pro Riley até o momento. Conseguiu trazer os caras sem foder totalmente o CAP, sem oferecer salário máximo, falando pros caras que lah eles ganham menos, porém em Miami não tem um imposto que se cobra na maioria das outras cidades e com isso ele pode investir na parte periférica da equipe. Agora, como ficam NYN e NJN.... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#96 Mensagem por _Born » 01 Ago 2010, 13:59

Lakers fortaleceu bem o banco, que deixou a desejar na última temporada em diversas ocasiões... Cavs ficou puto com o LeBron pq ele deixou pra anunciar mais tarde, qdo a maioria dos free jah estavam encaminhados ou contratatos. Sabe-se Deus se chega em PO's agora.... E o Boston pegou o Jermaine O'Neal, pra segurar a ausência do Perkins e a até então aposentadoria do Rasheed, mantendo a base deles. Orlando ainda deve reforçar o banco, talvez... NYN tentará Melo na próxima season? E o Miami se confirma ainda mais como o time a se bater no momento.

Em tempo: segura aí alguns dos frees de hj e imagine se seria possível essa cena uns 5 anos atrás.... Shaq O'Neal, Iverson e T-Mac. Se eu fosse eles, combinavam e juntava tbm pra fazer frente ao Miami... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#97 Mensagem por _Born » 26 Nov 2010, 22:09

Miami Heat... quem diria, que decepção... (até o momento neh...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#98 Mensagem por Mirko » 04 Dez 2010, 19:50

Muita bola ainda para correr, mas o Miami montou mal o time.

As 2 posições mias importantes de um time de basquete (1 e 5) estão fracas.

Sem falar que o Wade e Lebron tem estilo de jogo similares e em vez de se complementarem acabem é se atrapalhando.

E o Bosh?

Bem, nunca o achei essa coca-cola toda e não vai ser por agora. Quero ver ele no pau com o Garnett, Oneal e o Howard.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#99 Mensagem por _Born » 07 Dez 2010, 20:44

Eles devem ter pensado o seguinte.... na 1 Wade quebra o galho ou o LeBron... por isso não fizeram tanto esforço pra armador, afinal pra que, com um time desses? Seria diferente ter um armador q soubesse a hora certa de envolver ou um ou outro ao invés deles mesmos terem de partir pra definir, que é o estilo deles. Nisso já cheguei na parte q vc citou, e concordo: ambos precisam da bola em mãos a maior parte do tempo, ou seja, estilos bem parecidos no quesito "partir pra definir". O Bosh é outro que ia jogar de 5, onde embora ele tenha fobia de garrafão, ele consegue se virar. Na dele mesmo (4), ele talvez rendesse mais, tbm no caso de um armador de ofício que envolvesse e não partisse pra definir. Uma coisa que tbm fudeu com eles foi as contusões (Haslem e Mike Miller).

E qto ao confronto, acho o seguinte: fisicamente não bateria de frente com DW e Shaq, e se viesse a ocorrer, eu acho que em determinados momentos outros jogadores fariam até falta neles, tendo em vista a negação da natureza em ambos nos lances livres. Com isso, o Bosh se preservaria em faltas. Tem de ver como que ambos dos Celtics vão chegar nos PO's... se chegarem dentro do previsto pra eles (saudáveis e descansados), vão dar trabalho pra ele em caso de contato direto por todos os minutos que eles jogarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#100 Mensagem por _Born » 07 Dez 2010, 20:53

Ah, em tempo...

Belíssima recepção teve o LeBron na primeira partida dele contra o Cavs... eu diria... memorável... rsrsr. http://www.youtube.com/watch?v=MOJVLHe4 ... r_embedded

E o Blake Griffin.... pulta quel paril! Tem jogado mto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#101 Mensagem por Mirko » 09 Dez 2010, 22:23

Parecem que estão se encontrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#102 Mensagem por _Born » 10 Dez 2010, 00:45

Sabe o que eu acho pior? Dá a impressão de que mesmo se eles tiverem perdidos, nos PO's vão dar uma dor de cabeça fudida... seja lá em quem for! Tem mta coisa pra acontecer ainda, mas mesmo se classificarem com uma campanha mto abaixo do que se espera pelas estrelas que tem, sem mando de quadra, etc, vai ser doído ganhar desses caras. No momento, hj eu acho que eles perderiam pros Celtics, mas venderiam caro demais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#103 Mensagem por _Born » 03 Fev 2011, 21:02

É Lakers.... te cuida.... pelo andar da carruagem, mesmo estando similar ao ano passado, passa pouca confiança o time. Abre os zóio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#104 Mensagem por Mirko » 04 Fev 2011, 00:32

Palpites do Final Fou antecipado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#105 Mensagem por _Born » 06 Fev 2011, 18:52

Mirko escreveu:Palpites do Final Fou antecipado?
Malz Mirko.... n entendi...

Vc quis dizer palpites antecipados pras finais? Se for, de conferência ou geral mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#106 Mensagem por Mirko » 08 Fev 2011, 23:08

_Born escreveu:
Mirko escreveu:Palpites do Final Four antecipado?
Malz Mirko.... n entendi...

Vc quis dizer palpites antecipados pras finais? Se for, de conferência ou geral mesmo?
Comi um R, finais de conferência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#107 Mensagem por _Born » 11 Fev 2011, 19:59

Olha.... mto complicado... mesmo após ontem, eu ainda acho que o Lakers pode estar dando mta sopa pro azar no quesito mando de quadra. Portanto, hj eu chutaria sem mta ctz:

OESTE:
Final: Spurs vs Lakers, correndo por fora o Dallas - citei o Dallas se o Caron Butler voltar a tempo e bem, coisa que acho complicado por ser joelho. Mando de quadra Spurs, pelo que vem jogando só uma aberração pra tirar isso deles e se bobear na geral tbm...

LESTE:
Final: Boston vs Orlando, correndo por fora Miami. Mando de quadra Boston. As trades do Orlando eu acho que encorpam o time novamente pra série de PO, e o Miami corre dois riscos: jogar PO sem qualquer um do trio (seja a falta de um deles num jogo ou numa série, por contusão) e pelo banco, que eu acho que não guenta o tranco.

Times que darão dor de cabeça, isso se não aprontarem coisas mais medonhas (ex: eliminar um favoritão):
OESTE: Thunder
LESTE: Atlanta (sempre, acho o time mto redondinho) e Chicago Derrick Monstro Rose.

E vida longa ao Cavs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#108 Mensagem por _Born » 17 Fev 2011, 18:53

Na moral,

Larguei do Lakers. Só volto a ver jogo nos PO's.

Sem mais,

_Born

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#109 Mensagem por _Born » 25 Fev 2011, 00:01

Trades, sempre elas e aos montes. As mais fodonas:

Carmelo no NYK - provavelmente o time passa a ser mais dor de cabeça ainda do que seria, ainda mais que veio de quebra o Billups, mas acho que se foderam no quesito banco. Envolveu mais jogadores, segue abaixo:

New York Knicks recebe: Carmelo Anthony, Chauncey Billups, Shelden Williams, Anthony Carter, Renaldo Balkman (Denver Nuggets) e Corey Brewer (Minnesota Timberwolves).

Denver Nuggets recebe: Raymond Felton, Danilo Gallinari, Timofey Mozgov, Wilson Chandler (NY Knicks) e Kosta Koufos (Minnesota Timberwolves). Também recebem uma escolha de 1º round de Draft do Knicks (2014) e duas 2º round (2012, 2013, do Warriors que estavam com o Knicks). O Nuggets também recebe 17 milhões de dólares em "trade exceptions"

Minnesota Timberwolves recebe: Eddy Curry, Anthony Randolph (NY Knicks). Também recebem uma escolha de 2º round do Denver Nuggets.
____________________________________

Deron Williams - foi pro Nets... se fodeu totalmente. Utah levou o destemido Devin Harris e Derrick Favors, além de duas escolhas de primeira rodada (uma do Nets, outra do Warriors) e 3 milhões de doletas;
____________________________________

Baron Davis - Esse idem, tbm se fodeu e até mais. Cavs, simples assim. Estranho que ele estava tendo algo que seria parecido com um resquício de motivação mais recentemente nesse time do Clippers. Trocado pelo Mo Williams (diminuição de folha salarial), Jamario Moon e Clippers cede uma 1ª rodada de Draft

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#110 Mensagem por _Born » 25 Fev 2011, 00:14

As menos fodonas (na teoria, claro):

Boston Celtics envia: Kendrick Perkins e Nate Robinson
Oklahoma City Thunder envia: Nenad Krstic e Jeff Green

Boston Celtics envia: Luke Harangody e Semih Erden
Cleveland Cavaliers envia: Uma escolha de 2ª rodada de Draft

Boston Celtics envia: Marquis Daniels
Sacramento Kings envia: Grana

Oklahoma City Thunder envia: DJ White e Mo Peterson
Charlotte Bobcats envia: Nazr Mohammed

Portland Trail Blazers envia: Dante Cunningham, Sean Marks, Joel Pryzbilla e duas escolhas de 1ª rodada de Draft
Charlotte Bobcats envia: Gerald Wallace

Washington Wizards envia: Kirk Hinrich e Hilton Armstrong
Atlanta Hawks envia: Maurice Evans, Mike Bibby e Jordan Crawford

Sacramento Kings envia: Carl Landry
New Orleans Hornets envia: Marcus Thornton

Houston Rockets envia: Aaron Brooks
Phoenix Suns envia: Goran Dragic e uma escolha de 1ª rodada de Draft

Houston Rockets envia: Shane Battier e Ish Smith
Memphis Grizzlies envia: Hasheem Thabeet e uma escolha de 1ª rodada de Draft


Na moral? Tudo bem que o Perkins não tinha aceito uma extensão contratual pelo que disseram, mas não entendi essa troca do Boston.... pelo menos num primeiro momento, parece que perderam garrafão. Menos mal que não conseguiram como se sussuravam o Battier, e ainda se livraram do Robison que sempre joga bem contra o Lakers.

Thunder ganhou mto, na minha opinião. Trabalho sujo o Perkins sabe fazer e o time deles precisa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#111 Mensagem por Mirko » 25 Fev 2011, 19:47

A troca do Baron Davis é inexplicavel.

A do Boston é estranha também mas tem mais sentido, eles pegaram um ala, já considerando que vão pegar um Miami, Chicago ou até o NY pela frente, times mais leves, acho que descartando o Orlando. Com o Pierce sendo o único ala do time ia ser duro para ele pegar pedreira round após round.E ainda liberaram o Turco também. Se pegam um San Antonio ou L.A na final um abraço.

Porra, confiar no Oneal a essa altura do campeonato pode ser mortal, o jermaine eu nem falo, já que é ex-jogador em atividade. Vide o campeonato que perderam ano passado.

E o Jordan eu acho que desistiu de tentar alguma coisa esse ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#112 Mensagem por _Born » 15 Mar 2011, 22:39

Bom,

Passado o impacto das trades... Miami em recuperação, Boston ameaçando abrir as pernas no final? Será cansaço? E o Chigado na cola querendo o primeiro lugar... Rose pra mim MVP. Não tem pra ngm não, a verdade é essa.

No oeste, Spurs soberano, acho q não perde a primeira posição nem fudendo. Hj pegaria o Memphis nos PO's, time do demônio que promete dar mta dor de cabeça. Lakers e seu sprint final pra uma melhor colocação nos PO's, 9-1 nos últimos 10 jogos e detalhe: jogando bem, com Bynum apavorando.

Esse finalzin de regular promete....

_Born

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#113 Mensagem por _Born » 19 Mar 2011, 19:06

Porra,

Achei que o Deron ia se foder muito no Nets, mas o time tá indo razoavelmente bem... quem diria. Pior que é uma franquia que tem tudo pra incomodar futuramente.

Agora o mais comédia de tudo é Boston e Chicago se esforçando pra perder o primeiro lugar. Quando um perde, o outro tbm acompanha.

Mirko, e seus palpites pra essa reta final, finais de conferência e finalistas? Na minha lista de times que darão dor de cabeça nos PO, esqueci do Grizzlies... time BEM CHATO, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#114 Mensagem por Mirko » 21 Mar 2011, 00:22

_Born escreveu:
Mirko, e seus palpites pra essa reta final, finais de conferência e finalistas? Na minha lista de times que darão dor de cabeça nos PO, esqueci do Grizzlies... time BEM CHATO, pqp.

Vou preparar uma anlise com mais calma.

O que pensei aqui vai se r difícild e acontecer

Dallas x San Antonio /Boston x Miami

Final: Nem idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#115 Mensagem por _Born » 28 Mar 2011, 01:00

Impressão minha ou o SAS tá refugando nessa reta final? Duncan tá fora por tempo indeterminado, não jogou os dois últimos jogos, e hj tomaram do Memphis, tudo bem que fora de casa... mas com direito a expulsão do Popobitch, reclamando de um lance no Ginoselli. No leste o Boston resolveu abrir o bico tbm... ganhou hj sofrido mas não vem convencendo. Mas nessa do Boston eu não caio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#116 Mensagem por _Born » 02 Abr 2011, 10:23

Nussa....

Não era impressão não. Spurs 6 derrotas seguidas, pior marca desde 1997, salvo engano, tomou piaba do Houston ontem. E o Lakers se continuar assim atropela e toma a ponta no Oeste. Odom ontem jogou pra caralho! Time ontem esteve perdendo de mto no primeiro período, só recuperou no final do segundo quarto, baixou pra 6. Mas esteve abaixo 17 ptos. E virou pra cima do Utah, chegando num momento a 18 ptos de frente, mais uma vez com uma defesa monstruosa, permitiram apenas 37 ptos no segundo tempo inteiro. Utah fora dos PO's pela primeira vez em 5 anos. OKC perdeu pro Portland, o Dallas tomou uma surra de pau mole na quinta do próprio Lakers, enfim, a luz no retrovistor do Spurs tá alta... tudo conspira no momento a favor do LAL, e ainda considerando o confronto direto dia 12/04, no Staples Center. Sei não, mas quem diria que o Spurs ia peidar desse jeito? E o LAL, 17-1 desde o ASG? Não só vencendo, mas convencendo e mto?

Boston perdeu, sei lá o qto disso é o fator Perkins, mas continuo não caindo nessa, é forte demais e temporada passada ficaram em quarto lugar e todo mundo viu onde chegou... mas o leste eu acho que fica do jeito que está, com dúvidas apenas em quem fica em segundo, Boston ou Miami. Chicago tá jogando muito.... e o o Miami vem mais sólido no momento que o Celtics.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#117 Mensagem por _Born » 12 Abr 2011, 16:44

Bom,

Lakers em seus momentos de médico e monstro, 5 derrotas seguidas, motivação é o sobrenome do time, agora correndo risco de perder o segundo lugar no oeste. Bastou ver que não pegava mais o Spurs depois de perder pro Denver. Agora, tudo indica que pega o nojento do Grizzlies. Mas acho que tão fazendo (ou deixando de fazer, como queira) força pra escolher adversário. O que pode ser fatal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#118 Mensagem por _Born » 14 Abr 2011, 21:56

Ontem o Lakers preferiu complicar o fácil, jogar no lixo 20 ptos de frente e depender do Kobe pra empatar o jogo contra o poderoso Kings, faltando apenas 4.8 seg pra acabar o jogo. Fato que foi pra prorrogação e lá o time se virou e ganhou, com um detalhe: se perdesse ontem, era mais um mando de quadra a ir pro espaço num eventual confronto com o Dallas, se ambos passarem respectivamente de NOH e Blazers.

Enfim, hora dos clichês entrarem em ação (ou não). Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos, hora de separar meninos de homens, etc... e é chegado o momento dos playoffs. Win or go home... simples assim.

Saca só:

LESTE:
Chicago Bulls (1º) x Indiana Pacers (8º) meu palpite: Chicago 4x1 Pacers
Miami Heat (2º) x Philadelphia 73ers (7º) meu palpite: Heat 4x2 Sixers
Boston Celtics (3º) x New York Knicks (6º) meu palpite: Boston 4x2 Knicks
Orlando Magic (4º) x Atlanta Hawks (5º) meu palpite: Magic 4x1 Hawks

OESTE:
San Antonio Spurs (1º) x Memphis Grizzlies (8º) meu palpite: Spurs 3x4 Grizzlies
Los Angeles Lakers (2º) x New Orleans Hornets (7º) meu palpite: Lakers 4x1 Hornets
Dallas Mavericks (3º) x Portland Trail Blazers (6º) meu palpite: Dallas 4x3 Blazers
Oklahoma City Thunder (4º) x Denver Nuggets (5º) meu palpite: Oklahoma 4x3 Nuggets

Acho q os confrontos no oestes serão mais fodásticos, vide esse de City e Nuggets, sem prognóstico nem superficial, pode dar qualquer um. E sim, acho q a "zebra" já passeia de cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#119 Mensagem por O Pastor » 30 Abr 2011, 20:22

Sem tempo de acompanhar as finais desse ano, ontem consegui ver o jogo entre os Spurs e os Grizzlies.

Incrível, o San Antonio foi melhor time na temporada regular e ontem, eu me perguntei como isso foi possível. O time jogou muito mal, contra um Grizzlies, que achei apenas esforçado, jogando muito, mas no seu limite.

Basicamente ontem, apenas o Tony Parker jogou bem. Fica claríssimo que os Spurs dependem fundamentalmente que seu trio Ginobili-Dincan-Parker jogue no máximo, caso contrário não funciona, porque o resto do time é fraco.

Manu Ginobili teve mais baixos do que altos, ontem. Muito longe do que se espera dele. Ginobili fez míseros 3 pontos e apenas algumas boas jogadas. Tony Parker, como sempre voou baixo, fazendo 23 pontos e sendo o único do trio a chamar a responsabilidade. Parecia ser o único encomodado com a possibilidade de perder. Já Duncan, apesar dos 10 pontos, que é pouco para um jogador de seu nível, ficou totalmente apático. Nem parecia que estava num jogo decisivo. Muito lerdo, pro meu gosto.

O resto do time é uma lástima. Pra ilustrar isso, teve uma das poucas boas jogadas do Ginobili, que ele abriu a quadra inteira para um jogador, que esqueci o nome, fazer uma cesta de 3. O cara estava sozinho, sem marcação, sem pressão, era só arremessar e tentar ao menos acertar o aro. Acreditem, ele estava na lateral, sua bola atravessou o aro passando pra outra lateral da quadra, armando o contra-ataque dos Grizzlies. Parecia um APRENDIZ jogando basquete. Um desastre!!!

Os Grizzlies passaram merecidamente. Alguém me explica como os Spurs conseguiram ser o melhor time da temporada regular???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#120 Mensagem por _Born » 01 Mai 2011, 11:52

O Pastor escreveu: Os Grizzlies passaram merecidamente. Alguém me explica como os Spurs conseguiram ser o melhor time da temporada regular???
Salve, Pastor...

O Spurs só teve uma decaída na reta final, quando o Chicago passou e ficou com a melhor campanha geral da regular. Mas realmente, a melhor campanha do Oeste foi deles, soberana. Eles tem um arsenal de perímetro que é foda se não tentar parar. O Lakers quase deu uma complicada no Spurs nessa reta final, mas logo viu que tava difícil e desistiu. Já li pessoas falando que o Spurs deu tudo o que tinha que dar na regular, mas enfim... eu não vi a série entre Spurs e Grizzlies, mas tem esse blog aqui (muito bom) que explica mto do que aconteceu lá, caso ainda não conheça: http://bolapresa.blogspot.com/. Eu chutei que ia dar "zebra" de cara, baseado no que vi contra o Lakers, porém imaginei por outra coisa: que o garrafão do Spurs seria engolido pela dupla Gasol e Z-Bo, pq o Duncan tá descendo a ladeira já. Isso tbm aconteceu, mas obviamente tiveram outros fatores que eles falam aí no blog. Vale ressaltar duas coisas de destaque nessa série que já se anunciava: Duncan entrando nos PO's com as menores médias da carreira e Grizzlies sem seu principal jogador, Rudy Gay.

Sobre o Spurs: deve acontecer mto mais coisa do que pensamos por agora. Duncan tem mais um ano de contrato, fala-se em aposentadoria, rolar a cabeça do Popovich, etc... o banco é bom, o time pareceu o piorzão da coisa mais por mérito do Grizzlies, agora resta saber se vão apostar neles pra reconstruir ou se vão tentar mais um ano, cercando o trio. O que eu menos cogito que aconteça é o Duncan se aposentar agora, pra mim seria surpresa.

Ah, em tempo: era pra ser 4x1 pro Grizz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”