Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#946 Mensagem por mesquita » 30 Nov 2009, 14:30

É isso mesmo.
Considerando a campanha medíocre do co-irmão em jogos fora de casa, não é de se esperar que consiga grande coisa contra o Flamengo.
Por outro lado, como eu havia escrito acima, o Inter perdeu várias chances de ser campeão. Então não dá pra ficar culpando o Grêmio ou o Corihthians, porque o Colorado simplesmente fez de tudo para não ganhar o título.
E mais, com esse time, não vamos longe na Libertadores, vide o 1º tempo de ontem , podemos até nos iludir na 1ª fase, ganhando dos Boitatá e Aurora da vida, mas depois...
O Inter precisa, no mínimo de 1 lateral direito e 1 atacante. Isso se não venderem o Kleber e o Sandro. Porque aí a coisa complica de vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#947 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2009, 14:34

Só rezo que o gremio não jogue com o time titular. Por favor, nao.
Talvez o reserva consiga algo que o titular menos soube fazer nesse campeonato, vencer fora.

E antes que eu me esqueça, PAU NO CU DO GOLEIRO DO COTINTIA. FILHO DE UMA PUTA. QUEM AGORA CONTRATARIA UM GOLEIRO DE MERDA DESSES, QUE ENTREGOU O JOGO ?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#948 Mensagem por Fortimbrás » 30 Nov 2009, 18:19

Vermeer escreveu:Só rezo que o gremio não jogue com o time titular. Por favor, nao.
Talvez o reserva consiga algo que o titular menos soube fazer nesse campeonato, vencer fora.

E antes que eu me esqueça, PAU NO CU DO GOLEIRO DO COTINTIA. FILHO DE UMA PUTA. QUEM AGORA CONTRATARIA UM GOLEIRO DE MERDA DESSES, QUE ENTREGOU O JOGO ?

O penalti foi mandrake.

Marcado aos 47 do segundo tempo. Naquele momento, o placar era de um a zero para o Flamengo.

Não entregou jogo nenhum.

E não troco um Felipe por dez Lauros.

E lembre daquele jogo de merda que vocês entregaram pra salvar a pele do Goiás em 2007 , só para rebaixar o Corinthians.

Aquilo ali sim é que é entregar jogo com categoria.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#949 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2009, 18:48

Fortimbrás escreveu:
Vermeer escreveu:Só rezo que o gremio não jogue com o time titular. Por favor, nao.

O penalti foi mandrake.

Marcado aos 47 do segundo tempo. Naquele momento, o placar era de um a zero para o Flamengo.

Não entregou jogo nenhum.

E não troco um Felipe por dez Lauros.

E lembre daquele jogo de merda que vocês entregaram pra salvar a pele do Goiás em 2007 , só para rebaixar o Corinthians.

Aquilo ali sim é que é entregar jogo com categoria.
O corinthias fez uma campanha de merda em 2007, e culpam o inter pelo rebaixamento. :roll:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por Fortimbrás » 30 Nov 2009, 20:49

Vermeer escreveu: O corinthias fez uma campanha de merda em 2007, e culpam o inter pelo rebaixamento. :roll:

Eu não culpo o Inter, de forma alguma. O post acima motiva-se pelo que vem se falando sobre essa última rodada. Vejo aqui e ali colorados e são paulinos apontando o dedo para o Corinthians por perder um jogo complicado, como se fosse o Corinthians que tivesse a obrigação de clarear o caminho para o título para A B ou C.

Se entregar um jogo é perder uma partida para um rival difícil como o Flamengo, eu pergunto: quantos jogos o Inter entregou nesse campeonato?

O Corinthians caiu em 2007 não por causa do Inter, mas porque montou um time fraco, repleto de jogadores medianos do Bragantino, com o Finazzi e o Clodoaldo Etoó lá na frente. Mas houve quem o fizesse. Tenho amigos meus que ainda tem um certo ranço do Inter por conta daquele jogo e pelas declarações de alguns atletas do time colorado de então antes e depois da partida. Foi muito claro o que aconteceu ali. O fato do Inter ter entregado o jogo foi a pá de cal . O Corinthians é que não devia ter deixado para resolver a vida dele na última rodada.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#951 Mensagem por QdoPosso » 30 Nov 2009, 23:43

Pra mim, a mulambada vai ganhar essa merda.
Os gambás entregaram.
E a gaymiada vai entregar também.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#952 Mensagem por Hades_DF » 02 Dez 2009, 19:33

Só para constar... o corinthians não pode falar de armação.
O campeonato "ganho" em 2005 foi o maior ********* da história do futebol brasileiro.
Além disso, não acredito que o Inter tenha entregado para o Goiás.
Para quem não se lembra, naquele jogo, o Inter também teve um penalti contra si, mas, ao contrário do goleiro corintiano, o clemer defendeu a cobrança, o juiz mandou repetir, o clemer defendeu de novo, e somente na terceira vez a bola entrou.
Que tipo de entregada é essa????
Até pode ter ocorrido algo estranho, mas não por parte do Inter.

Quanto ao gremio...
Eu comecei a acompanhar futebol no final da década de 70.
Vi o Inter com ótimos times, mas depois vi o Inter quase no fundo do poço.
Nas décadas de 80 e 90 tivemos muitos problemas, enquanto o gremio consolidava o seu nome em campeonatos nacionais e internacionais.
Aprendi a respeitar o gremio.]
Odiá-lo, mas respeitá-lo.
Agora, após 8 anos sem um título de expressão, falido, freguês em grenais, indefinido quanto ao seu ex-futuro-estádio... o que restou???
O único papel possível ao gremio agora é o de tentar atrapalhar o Inter.
Pobres coitados!!!!!
São e serão eternos coadjuvantes.
Tentando recolher algumas migalhas de alegria, como essa, de poder dizer: atrapalhei vocês.
O Inter tem disputado quase todos os títulos, porque se organizou, se prepara pra isso e assumiu de vez a sua grandeza.
O gremio, ao contrário, só se apequena.
Esse título não nos fará falta, pois temos outros 3 iguaizinhos a esse.
Agora, ver o gremio se humilhando, entregando jogos e servindo de capacho para cariocas... isso é melhor do que ganhar o brasileiro, isso não tem preço!!!!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#953 Mensagem por Agassi » 03 Dez 2009, 03:14

Falou tudo:

http://www.youtube.com/watch?v=FEi2Kzh9 ... re=popular
Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor.

Essa estorinha de que o Grêmio Até-A-Pé-Nós-Iremos vai abrir as pernas pro Fuderosão Indômito e Justiceiro já encheu o saco. Primeiro porque todas as especulações sobre o tema se baseiam no mais puro e descacetado achismo. Outro fator de emputecimento ligado a esse boato decorre do fato de que parece que o Flamengo só teria condições de doutrinar o tricolor gaúcho no Maraca com a ignominiosa ajuda do próprio Grêmio. Fala sério, além de desprezar a lógica, o bom-senso e a estatística essa teoria é uma das maiores idiotices que já li na minha vida. A gauchada, de qualquer cor, não ganha de nós no Maraca desde o seculo passado.

Quer ver outra coisa esquisita? Até parece que o chorolado já ta contando com os 3 pontos contra o Santo André. Acho que lá na meridiolândia não se ligaram que no Santo André o pulso ainda pulsa e que eles precisam vencer pra ainda manter a esperança de permanecer na Serie A. Esses vermelhinhos são uns comédias, mesmo.

Eu já tô legal desse mimimi interminável do Foguinho do Sul. O jogo é entre Flamengo x Grêmio, porcaiada, bambizada e macacada têm mais é que cuidar do próprio rabo. Acho que vale mais a pena saber o que a gremistada tá achando de mais essa palhaçadinha do chorolado SEM DRENAGEM. Vejam a letra que o ex-presida do Grêmio mandou no Globo Esporte dos pampas.

http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#954 Mensagem por bacalhaugomes » 03 Dez 2009, 11:03

Depois de abrir 12 pontos de vantagem sobre o Flamengo, vender o Newmar, perder o GRE-NAL do centenário, tomar 4 do Flamengo e perder para Corinthians e Fluminense... Vamos ser vices de novo.
Ficar na mão do Grêmio é muita incompetência...
Como vamos depender de um timeco, que só ganhou uma fora?
Só nos resta fazer a lição de casa, vencer o Sto. André e acreditar num empatezinho suado lá no Maraca...

No ano do Centenário só levamos o Gauchão... Desastre TOTAL.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

O INTER tem que entregar para o Santo André

#955 Mensagem por Príncipe das Trevas » 03 Dez 2009, 11:40

Amigos,

comecei a ter outra percepção da coisa, vamos ver se consigo explicar:

essa historinha de que o grêmio vai entregar para o flamengo está desviando a atenção da mediocridade do time tricolor. Isto é, como sabe que não vão ganhar ou empatar com o flamengo, eles dizem que vão perder para prejudicar o INTER. Mas a verdade todos sabemos, o grêmio, nem que estivesse disputando vaga no G-4, ganharia do flamengo, pois é um time muito medíocre fora de casa.
Por outro lado, se o INTER entregar para o Santo André, não perde o lugar no G-4 e estamparia ainda mais a mediocridade do grêmio, pois, se o INTER perde, nada justificaria o grêmio querer perder para prejudicar o INTER.
Em síntese, essa desculpa dos gremistas de entregar o jogo é somente desculpa para sua mediocridade.

Abraços

Link:
🔗

toko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Promessa

#956 Mensagem por toko » 03 Dez 2009, 12:06

PROMESSAS COLORADAS SE O GRÊMIO EMPATAR COM O FLAMENGO

Eu, colorado, prometo:

1- não dizer nunca mais que a analvalanche é coisa de veado;

2- esquecer a história da poltrona 36 ;

3- valorizar a batalha dos aflitos , achando o maior feito de um clube gaúcho;

4- nunca mais falar no gre-nal de 5x2 do Uh Fabiano!!!

5- falar para meus filhos que a Toyota Cup valia a mesma coisa que um
título mundial;

6- dizer para meus sobrinhos que clube grande também é rebaixado para
a Série B;

7- nunca mais chamar a Geral de Colygay;

8- se for o caso chamá-los de Boca Jr do Brasil;

9- ajudar com doação de tijolos para a contrução da Arena;

10 - deixar vcs ganhar alguns grenais para equilibrar a rivalidade
(assim como gauchões e brasileiros);

11- informar a todos que De Leon sangrou a testa em uma batalha campal
contra argentinos, pois não foi um imbecil que colocou a taça na
cabeça onde tinha um parafuso.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#957 Mensagem por mesquita » 03 Dez 2009, 12:58

Vamos combinar que ficaria muito chato se o Gremio empatasse e o Inter não ganhasse o seu jogo.

Então o negócio é ganhar do Santo André e ver o que acontece. Ou melhor, de quanto o Gremio vai perder. Pois mesmo se jogasse pra valer, iria perder de qualquer jeito. É só ver a "campanha" fora de casa do co-irmão...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por Fortimbrás » 03 Dez 2009, 22:41

E se o Grêmio ganhar, hein?

Voces vão reconhecer que devem ao Grêmio essa conquista?

Vão falar sempre do título de 2009 como aquele que foi conquistado graças ao co irmão que honrou as tradições do povo gaúcho, como frizou o dirigente da faixa e do DVD aí de vocês o PFífero ( como é que se pronuncia esse nome se estivermos com a boca cheia de farofa?) , hein?

Vejam lá.

Se o título vier aí pro lados do Beira Rio, vocês vão ficar com essa dívida pro resto da vida.

E nós sabemos que, quando o Inter quer entregar um jogo pra foder com outro time, ele sabe fazer isso muito bem.

O Goiás que o diga.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#959 Mensagem por Chaparral » 04 Dez 2009, 10:49

Um cochiço que rola no Olímpico é que essa história de time misto é um migué que o Grêmio estaria armando pra cima do oba oba do Flamengo.
A idéia seria entrar em campo com todos os titulares disponíveis e sair pro jogo.
Comenta-se que até estaria se estudando uma rota alternativa de saída do Maracanã, em caso de uma eventual revolta da torcida flamenguista.
Se é verdade eu não sei, mas se for tem o meu apoio. Quero que o meu time entre em campo sempre para ganhar, não importam as consequências.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#960 Mensagem por Príncipe das Trevas » 04 Dez 2009, 11:47

Se o grêmio jogar com todos os titulares aí mesmo que não dá para esperar nada, pois perdeu quase todas as partidas fora da casa jogando com os titulares... acho que confio mais nos reservas mesmo...hehehehehe

Link:
🔗

Responder