Bom Senso F.C. - É Legítimo Sim/Não

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Bom Senso F.C. - É Legítimo Sim/Não

#1 Mensagem por CELO » 14 Nov 2013, 07:57

Nos principais jogos da rodada ontem 13/11/13, houve paralização nos principais jogos, gostei acho que pela primeira vez.... "Nuca na história desse Esporte"....vi uma manifestação inteligente chamando a atenção para o produto "Futebol",

-onde a maioria dos jogadores é sacrificada,

-falta de estrutura,

-remuneração baixa (exceto grandes clubes),

-excesso de jogos,

- pré-temporada muito curta,

-horários impróprios, -
gramados e estádios péssimos,

-enfim, não têm o respeito que lhe é devido....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Bom Senso F.C. - É Legítimo Sim/Não

#2 Mensagem por _Born » 17 Nov 2013, 23:49

Sim, definitivamente.

Já passou da hora de algo ser feito nesse quesito.

Não dá mais ficar perdendo jogador no meio do campeonato. Ou por lesão ou por venda. E por aí vai, tem mais uma série enorme de absurdos, como horário dos jogos, respeito ao torcedor, dentre outros.

É só convencer a Rede Globo. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Bom Senso F.C. - É Legítimo Sim/Não

#3 Mensagem por zé americano » 03 Jan 2014, 21:58

Um comentarista de uma rádio aqui em BH disse o seguinte quando o Atlético perdeu o Mundial.

"de tanto ficar poupando os jogadores, eles ficaram fora de forma"

Enquanto os jogadores do Bayen jogavam 2 dias por semana com aquelas pedreiras lá da Europa a ponto de perder atletas importantes, o Galão tava fazendo pré-temporada em Marrocos. Ainda o time alemão chegou lá 2 dias antes do jogo deles.

Será que essa teoria minha tem lógica. Não sei.

Outra. Fiquei sabendo de uma possível pequena paralisação nos Estaduais para essas reivindicações desse Bom Senso. (acho que li errado) Fiquei imaginando clubes que pagam em dia como o Cruzeiro, se deixariam isso acontecer.

Tem mais... Já vi casos claros de corpo mole pra derrubar técnico. Em falar nisso por que o Luxa não consegue mais fazer um bom trabalho? Será que ele é linha dura, disciplinador? O fato é que no Brasil o técnico é gerenciador humano. Tem que dosar muito amizades, treinos e escalações pra depois acontecer coisa como aquela do Marcos Rocha no Cuca.

Isso é muito complicado. Tem ainda as reivindicações dos times de menos expressão, por exemplo aqui em Minas as equipes do interior queria que o Mineiro fosse longo de uns 4 meses como era na década de 90, cotas maiores na TV e por aí vai.

Posso ter equivocado, mas acho que seria legítimo se abrangesse os atletas de clubes pequenos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Bom Senso F.C. - É Legítimo Sim/Não

#4 Mensagem por CELO » 05 Fev 2014, 16:46

Deixa ver se eu entendi....o calendário do futebol no Brasil é uma merda, muitos clubes, muitos jogos não permitindo a recuperação dos jogadores, horários impróprios, para torcedores e jogadores, mas quem paga exige o melhor horário, depois da novela, tempo de férias reduzido, logo pré-temporada curta, salários atrasados nos clubes pequenos, direito de imagem etc...etc...etc.....

Sábado passado alguns marginais invadem um CT, violentam o estado de direito, causam a maior confusão, houve agressão contra alguns jogadores, houve furto de alguns funcionários.....e agora sob a bandeira do Bom Senso....ameaçam fazer greve por um clube que através dos seus dirigentes, acobertam esses bandidos que recebem desse mesmo clube, através de seus dirigentes apoio, logístico, financeiro, político........

Não se pode fazer da ocasião o ladrão.......generalizar o problema que o houve no CT, sob alegação da solução de todos os problemas do futebol brasileiro, é oportunismo, e uma tremenda malandragem para tirar proveito as situação.....

Por que esse cidadão que é delegado, demorou ou está todo enrolado em dar explicações sobre o fato ou em resolve-los.......cadê as imagens, porque não entregou todo o material para a policia, porque só mandou para ser investigado o conteúdo que lhe interessa........fazer greve para quê.....

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... -vivo-2172



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Bom Senso F.C. - É Legítimo Sim/Não

#5 Mensagem por CELO » 15 Jul 2014, 09:52

Bom nada como um dia depois do outro......agora com o fracasso da seleção na Copa......acho que por interesse político...até para dar uma ajudinha na sua companha eleitoral.....o PT....deve intervir na CBF.
Até porque a Dilma....não suporta o Marin.....logo seria uma oportuno quebrar esse reinado......sei não.....acho que o movimento deve se fortalecer com a situação.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”