Título Mundial Fajuto do Corinthians!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Título Mundial Fajuto do Corinthians!!!

#1 Mensagem por Interado » 14 Mar 2005, 15:58

Senhores,

Já que foi reservado este nobre espaço aqui no fórum para discussões futebolísticas, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o título "mundial" de clubes conquistado pelo Corinthians em 2000.

Para mim, como bom são-paulino, sofri com o Tricolor durante a Libertadores e depois de tão suada conquista (92/93), que realmente define o melhor clube do continente latino-americano, disputou em 92/93 com o melhor clube da Europa o verdadeiro título mundial interclubes. Esta é a minha humilde opinião, e creio que é a opinião de todos os torcedores de outros clubes, exceto o Corinthians, que insistem em falara que são os "verdadeiros campeões mundiais", porque ganharam o torneio organizado pela FIFA, enfim, aquilo que nós chamamos de PPP das putas, este é o PPC (Papo Padrão de Corinthiano).

Fala sério, um torneio rídiculo, com times ridículos (aquele papinho que tinha o Real Madrid e o Manchester United é pura babação de ovo. O Corinthians empatou com o Real em 2x2 e nem jogou com o Manchester. Ganhou só de timinho árabe e levou a decisão pros penaltis com o Vasco... rídiculo...).

Se o torneio tivesse o reconhecimento mundial, porque não teve continuidade? É isto o que eu não entendo. Não passou de um campeonato mal organizado. A grande verdade é que isto não passa de inveja dos verdadeiros campeões mundiais, que sofreram muito pra conquistar este título.

Isto não passa de uma pequena amostra da minha indignação em escutar dos corintianos que são os "campeões mundiais da FIFA". Uma torcida que nunca teve o gostinho de conquistar uma Libertadores e disputar uma partida com o melhor da Europa em Tóquio. Isto sim é ser, merecidamente e com honra, um campeão mundial. Quem sabe um dia vocês chegam aonde o São Paulo chegou (e que vai chegar novamente) e possam falar que são campeões mundiais. Enquanto isto, o negócio é se conformar com a nação argentina-corintiana que o Corinthians virou... Acho que vocês se empolgaram demais quando falaram que a Argentina foi o país que mais conquistou a Libertadores da América que decidiram virar argentinos... Que tal mudar as cores de branco e preto para azul e preto? Vai saber, né?! Quem sabe? Pode dar certo...

Atenciosamente,
:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por ElPatrio » 14 Mar 2005, 17:58

Na minha modesta opinião tratou-se de um torneio que nunca mais irá ter outro. Aos que dizem que o Torneio Band terá sua segunda edição realizada ao final do ano digo que dizem isso desde 2000, e até agora NADA. Portanto, caiam na real e reflitam um pouco: esse torneio foi inventado pelos parceiros$$$$ de Vasco e Corinthians na época que molharam a mão de alguns "bons" velhinhos da FIFA :shock: e de meia dúzia de "jornalistas" do mundo esportivo e não esportivo para reverenciarem o tal torneiozinho o elevando a status de Primeiro e único Mundial MUndial Interclubes.

Claro, tudo isso substimando a inteligência dos torcedores brazucas, neste caso vascaínos e corinthianos, que vibraram e torceram por seus times acreditando que tratava-se de um torneio sério.

Senhores, lhes pergunto:

Times como Real Madrid, Milan, Manchester, Juventus de Turin, Barcelona e Internazionale se sujeitariam a disputar um torneio que reunisse times do mundo inteiro durante o periodo de um mês expondo, assim, seus craques milionários para um mercado de poder $$$ inferior ao deles? Como o latino americano e o africano, por exemplo?.

Respondam, por favor.

A resposta está no fato de que disputar uma única partida no Japão ou em outro lugar qualquer ao final do ano é o mais viável.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Mar 2005, 18:05

Até hoje não entendi o criterio para a escolha de Vasco e Corinthians para o torneio da Band.

Bom quem sabe assim o Palmeiras consiga ser "campeão do mundo" também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

mundial

#4 Mensagem por el cabong » 14 Mar 2005, 18:08

curto e grosso.
A INVEJA É UMA MERDA.
melhor o mundial transmitido pela bandeirantes que o título do troféu jipe bandeirantes. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
timão na copa dos campeões 2006 porque aqui não vai ter mais graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Codenys » 14 Mar 2005, 18:36

Ninguém Liga escreveu:Até hoje não entendi o criterio para a escolha de Vasco e Corinthians para o torneio da Band.
Leilão!!!!
Entrou quem pagou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outlook
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por outlook » 14 Mar 2005, 19:19

o torneio em questão deveria ter sido disputado no Paraguay, tradicional praça de coisas fajutas/falsificadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Torneio Fifa 2000

#7 Mensagem por Cesar_35p » 15 Mar 2005, 09:06

Bom naum ia me pronunciar a respeito deste assunto, mais devido ao grande números de opiniões desfavoráveis resolvi dar minha opinião, contrariamente aos que pensam São Paulinos, Palmerenses e Santistas ( opinião que realmente de nada vale oficialmente falando) vou atrás de fatos relevantes, ou seja fatos que realmente tenham algum fundamento legal e naum só da boca para fora, existe um site da FIFA (Oficial) ou seja a responsável pela organização dos eventos futebilisticos no mundo que informa que Sport Club Corinthians Paulista é o Campeão Mundial de Clubes, queiram os anti-corinthianos ou naum, então está claro que a opinião dos mesmo oficialmente de nada importa, portanto se fundamentem em fatos sólidos e naum em opiniões pessoais. Qto a próximo torneio da Fifa para os mais desinformados vai se realizar no inicio do ano de 2006, onde entrará de vez no calendário mundial, uma vez que foi extinta a Taça Toyota (Copa Jipe) onde com méritos por duas vezes o São Paulo se sagrou campeão, ou seja todos tem seus méritos, o Santos já teve seu momento de glória e o palmeiras deixou escapar pelas mãos de seu goleiro São Marcos contra o Manchester United, mesmo naum sendo reconhecido pela Fifa o torneio Toyota (Copa Jipe) tem seus méritos.

Agora deixo uma pergunta aos meus amigos santistas, pq o Santos é o Campeão das Américas se o mesmo só tem dois títulos da Libertadores da América o mesmo número do São Paulo e apenas oito participações na Libertadores, sendo que o Bolivar, primeiro time que o Santos enfrentou nesta Libertadores teve 22 participações e times como Boca, Independente e o outros times sul-americanos tem pelo menos quatro titulos a mais que o Santos, por favor meus amigos Santista fundamentem com dados oficiais tais fatos...um gde abraço e tenho dito!





:D :) :o :lol: 8) :razz: :P :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Master of Dwarfs » 15 Mar 2005, 12:29

Meu caro Cesar....

Vc tem verificado o tal site da FIFA ultimamente ???? Acho que não .... uma pena.

Mas eu vou te falar que o coringón não figura mais no hall de campeão mundial de clubes da FIFA.... o titulo de vcs foi revogado... consulte o site e veja por vc mesmo.

E porque aconteceu isso ? porque não hove nenhuma continuidade do mesmo campeonato no período de 4 anos ....

Não existe campeão de um campeonato que tb nunca existiu .....

Portanto ....

Só o SANTOS E O SÃO PAULO é que podem se vangloriar de serem CAMPEÕES MUNDIAIS.

Pode chorar .... acabou o sonho !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Cesar_35p » 15 Mar 2005, 13:11

Master of Dwarfs escreveu:Meu caro Cesar....

Vc tem verificado o tal site da FIFA ultimamente ???? Acho que não .... uma pena.

Mas eu vou te falar que o coringón não figura mais no hall de campeão mundial de clubes da FIFA.... o titulo de vcs foi revogado... consulte o site e veja por vc mesmo.

E porque aconteceu isso ? porque não hove nenhuma continuidade do mesmo campeonato no período de 4 anos ....

Não existe campeão de um campeonato que tb nunca existiu .....

Portanto ....

Só o SANTOS E O SÃO PAULO é que podem se vangloriar de serem CAMPEÕES MUNDIAIS.

Pode chorar .... acabou o sonho !


rsrsrsrsrs título revogado....hahahahaha, só na sua intenet.....hahahahahaha, só lamento meu amigo, só lamento...rs, nada a declarar e tenho dito! :D :) :o :lol: 8) :P :razz: :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Master of Dwarfs » 15 Mar 2005, 14:35

Fala ai Cesar, beleza ??

Olha só isto aqui ... http://www.fifa.com/en/comp/clubworld.h ... &year=2000

Bem vc pode cansar de procurar no site da dona FIFA o ranking referente à WORLD CLUB CHAMPIONSHIP, mas vc não vai encontrar ... no lugar deixaram apenas o texto acima com os dizeres "Brazil 2000: A samba lesson for the world " traduzindo - BRASIL 2000: UMA LIÇÃO DE SAMBA AO MUNDO.... " - Aliás de um puta mau gosto né ? lá fora agente só serve pra isso mesmo .... rs

Então .... mas o título sumiu mesmo .... porque será ???

E por outro lado a FIFA agora passou a reconhecer a CONCACAF como parceira na copa TOYOTA, VISITE http://www.fifa.com/en/comp/index/0,244 ... &year=2000

Copa esta tão conhecida como LIBERTADORES DA AMÉRICA da qual o tricolor foi BI-CAMPEÃO, assim como o SANTOS, e o PALMEIRAS se sagrou uma vez.

E que vcs perseguem a tanto tempo .... acho até que tá virando obcessão né ??? tenta tenta e só toma bucha .... rs

Mas de novo .....

Acha lá no site da dona FIFA o RANKING oficial e posta aqui ..... gostaria tanto de estar enganado ......

Valew .... e sinto muito mas .... o sonho acabou !

Tricolor do MORUMBI .... BI-CAMPEÃO DO MUNDO .... É isto que está escrito na entrada do estádio CÍCERO POMPEU DE TOLEDO .... o nosso estádio .....

To esperando vc postar o endereço do ranking ok ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Cesar_35p » 15 Mar 2005, 15:48

Master of Dwarfs escreveu:Meu caro Cesar....

Vc tem verificado o tal site da FIFA ultimamente ???? Acho que não .... uma pena.

Mas eu vou te falar que o coringón não figura mais no hall de campeão mundial de clubes da FIFA.... o titulo de vcs foi revogado... consulte o site e veja por vc mesmo.

E porque aconteceu isso ? porque não hove nenhuma continuidade do mesmo campeonato no período de 4 anos ....

Não existe campeão de um campeonato que tb nunca existiu .....

Portanto ....

Só o SANTOS E O SÃO PAULO é que podem se vangloriar de serem CAMPEÕES MUNDIAIS.

Pode chorar .... acabou o sonho !
O pior é que tem mané que acham os endereços para fundamentar minhas palavras....hahahahahaha, ei meu velho sem recessentimentos, afinal guardo o Tricolor Paulista com muito carinho em meu coração, quem mais para nos dar tantos títulos como o São Paulo e além do que Corinthians se escreve com "GRAFITTE".....RS, ABRAÇO!!!!!

Como falei antes de me pronunciar procuro me informar antes de falar bobagens, esta abaixo artigos dentro do próprio site da Fifa que comprovam o que falo, atentem para data para naum dizer que naum é atual e coloco um fim neste assunto afinal de contas quem ganha aos tubos são o jogadores que após as partidas ainda jantam na mesma churrascaria, enquanto um bando de idiotas se matam para defender
a cores do clube, garanto a todos que nem um fax de sinceros sentimentos de tristeza é passado para familia dos que já se foram em virtude desta guerra fria e sem razão.


http://www.fifa.com/en/comp/clubworld.h...;year=2000

http://www.fifa.com/es/media/index/0,13 ... eid=105809

Esta ai pra quem quiser ver e se quiser acreditar, coloco um pto final nesta discursão, uma abraço e tenho dito!


Agora pra mim só assuntos pertinentes a Gp´s e brejas!!!!!



:D :) :o 8) :razz: :P :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 15 Mar 2005, 17:04

Foda-se o site da FIFA. Quero saber que valor tem um campeonato que nunca mais teve uma outra edição????

E nunca mais terá!

O alguém acredita que haverá uma nova edição em 2006? Falam que vai ter essa nova edição todo santo ano, isso desde 2001.

E se caso esse campeonato for realizado mesmo, com o fim do Toyota Cup, e se ele for realizado anualmente, então, será um torneio que na verdade substituirá o Toyota Cup e não uma nova edição do torneio Band Verão 2000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Reconhecimento do erro

#13 Mensagem por Interado » 16 Mar 2005, 10:51

É senhores...

Pelo jeito a FIFA reconheceu o erro que cometeu e vendeu os direitos do campeonato mundial de clubes para a Toyota...

Vejam a notícia de hoje, 16/03, no link abaixo:

http://esportes.terra.com.br/interna/0, ... 65,00.html

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Reconhecimento do erro

#14 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2005, 11:04

Interado escreveu:É senhores...

Pelo jeito a FIFA reconheceu o erro que cometeu e vendeu os direitos do campeonato mundial de clubes para a Toyota...

Vejam a notícia de hoje, 16/03, no link abaixo:

http://esportes.terra.com.br/interna/0, ... 65,00.html

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:
Discordo de que foram fundidas. O torneio Band foi fudido e esquecido e não fundido.

Se o torneio será disputado no Japão e terá o patrocinio da Toyota então trata-se de uma nova versão do Toyota Cup que deixa de ter o status INTERCONTINETAL e passa ter o status MUNDIAL.

Não tem nada a ver com o torneio band que será totalmente esquecido na história e no tempo. A chave do carro continuará sendo distribuida só pelas mãos da FIFA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

2 TITULOS AGORA

#15 Mensagem por Último Romântico » 16 Mar 2005, 11:11

SAIU NO TERRA:

Como agora a Fifa vendeu para a Toyota os direitos de exploração da sua competição de clubes, que será disputado no fim do ano no Japão, as duas competições tão polêmicas foram praticamente fundidas.

OK,OK,
Agora nós da nação CORINTHIANA podemos nos considerar além de único CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES,AGORA TAMBÉM CAMPEÃO MUNDIAL DE INTERCLUBES.

Vou ligar para o KIA agora mesmo para ele exigir uma segunda taça,a taça de campeão mundial de interclubes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pergunta aos corintianos

#16 Mensagem por Interado » 16 Mar 2005, 11:41

Acho que a pergunta aos corintianos deste tópico é a seguinte:

"É gostoso gozar com o pau dos outros?" ::ky::

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por Trankera » 16 Mar 2005, 12:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por jimmy » 16 Mar 2005, 12:54

Este titulo de campeão mundial que os corintianos dizem que tem igual ao do Sport em 87, só os pobres dos torcedores destes times dizem que são campeões. Realmente são campeões só que não do que alegam ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Estudantesp » 16 Mar 2005, 13:29

Bem, hoje no jornal disse que a fifa cedeu o nome do campeonato a toyota, então em breve deve reconhecer os ganhadores dos títulos como campeões, aí o são paulo, gremio, flamengo e talvez o santos finalmente calem a boca dos gambás e tenham seus títulos ganhos disputando campeonato de gente grande reconhecidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Master of Dwarfs » 16 Mar 2005, 14:19

Bem, antes de mais nada os links que vc forneceu não falam nada sobre a consagração do TIMÓN como campeão mundial .... pra mim o assunto está realmente encerrado ... vcs não tem porra nenhuma de título mundial e pronto ...

Agora só pra vc chorar .... olha a noticia que saiu hoje no LANCENET....

Corinthians está fora do Mundial Interclubes da FIFA

Lancenet!

12:04 16/03

A Fifa divulgou nesta quarta-feira a tabela do 2º Mundial de Clubes. A competição será realizada entre 11 e 18 de dezembro deste ano, no Japão, em substituição à disputa apenas entre equipes sul-americanas e européias.


Leia abaixo o texto

O Mundial contemplará os seis campeões continentais: Libertadores, Copa dos Campeões da Europa, Copa da Ásia, Copa da África, Copa da Concacaf e Copa da Oceania. Com isso, o Corinthians, que venceu o primeiro Mundial da Fifa, em 2000, não poderá lutar pelo bicampeonato, já que está fora da Libertadores deste ano.


Pois é Cesar ... o corinthians tem tanto reconhecimento como campeão do mundo que nem foi chamado para o proximo torneio......

Portanto só tenho uma coisa a dizer ....

CHUPA !
rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2005, 18:16

Master of Dwarfs escreveu: O Mundial contemplará os seis campeões continentais: Libertadores, Copa dos Campeões da Europa, Copa da Ásia, Copa da África, Copa da Concacaf e Copa da Oceania. Com isso, o Corinthians, :shock: que venceu o primeiro Mundial da Fifa, em 2000, não poderá lutar :shock: pelo bicampeonato, já que está fora da Libertadores deste ano.
Bicampeonato? Que bicampeonato?

A imprensa corinthiana não dá o braço a torcer mas está mais que evidente que esse torneio não tem nada a ver com o BAND VERÃO 2000.

E como que o corinthians pode considerar-se campeão mundial de alguma coisa se nunca sagrou-se campeão em seu continente???

O CORINTHIANS NUNCA VENCEU LIBERTADORES ENTÃO NÃO PODE SER CAMPEÃO MUNDIAL DE NADA!!!!!!

SIMPLES. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

quanta mágoa...rs

#22 Mensagem por Cesar_35p » 17 Mar 2005, 09:24

ElPatrio escreveu:
Master of Dwarfs escreveu: O Mundial contemplará os seis campeões continentais: Libertadores, Copa dos Campeões da Europa, Copa da Ásia, Copa da África, Copa da Concacaf e Copa da Oceania. Com isso, o Corinthians, :shock: que venceu o primeiro Mundial da Fifa, em 2000, não poderá lutar :shock: pelo bicampeonato, já que está fora da Libertadores deste ano.
Bicampeonato? Que bicampeonato?

A imprensa corinthiana não dá o braço a torcer mas está mais que evidente que esse torneio não tem nada a ver com o BAND VERÃO 2000.

E como que o corinthians pode considerar-se campeão mundial de alguma coisa se nunca sagrou-se campeão em seu continente???

O CORINTHIANS NUNCA VENCEU LIBERTADORES ENTÃO NÃO PODE SER CAMPEÃO MUNDIAL DE NADA!!!!!!

SIMPLES. :twisted:


Meu velho quanta mágoa com o Timão...rs, acho que vc já foi machucado por trás por algum corinthiano......rsrsrsrs, calma, calma...rs brincadeirinha...sei que ele tem 72 horas para sair de trás de vc...rs um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por Master of Dwarfs » 17 Mar 2005, 11:28

PÔ CESAR SEM APELAÇÃO ....

PORQUE É QUE QUANDO VCS NÃO TEM ARGUMENTO APELAM LOGO PARA ESSA BICHICE DE PEGAR POR TRAZ ... DANDO A BUNDA ... ETC ETC ETC...

ARGUMENTA AI .... E PENSA BEM .... A COPA DO MUNDO É REALIZADA DE 4 EM 4 ANOS, AS OLIMPIADAS TAMBÉM, A LIBERTADORES É TODO ANO, PORQUE SERÁ QUE ESSE CAMPEONATINHO SÓ ROLOU UMA VEZINHA ????

HUMMM ESTRANHO NÉ ??????????

BEM ... EU TENHO UMA TEORIA.... ACHO QUE NA ÉPOCA A GALERA DO REAL MADRI DO BARCELONA E DO MANCHESTER TAVAM QUERENDO MESMO VIR PASSAR UMAS FÉRIAS AQUI NO PAÍS DOS INDIOS .... TANTO É QUE SÓ TROUXERAM RESERVAS ... E OLHA SÓ ... NO DIA QUE TEVE O JOGO DO VASCO COM O REAL, O REAL QUASE QUE ENTRA EM CAMPO COM 9 JOGADORES PORQUE 3 DELES ESTAVAM COM INSOLAÇÃO E CAGANDO AGUA.... ISSO VC NÃO LEMBRA NÉ ?? HA HA HA HA HA HA .....

QUE TIME EUROPEU DISCIPLINADO PRA CARAMBA VEM A UM PAÍS CONSIDERADO "PAÍS DO FUTEBOL", JOGAR UM CAMPEONATO MUNDIAL, E FICA NA PRAIA O DIA INTEIRO QUEIMANDO O RABO SABENDO QUE VAI TER JOGO NO DIA SEGUINTE ????

RESPOSTA - NENHUM !!!!!!!!!!!!

ACORDA !

VIERAM PARA GANHAR UMA GRANA E PEGAR A MULHERADA, O RESTO É RESTO ... E VCS FORAM TODOS HILUDIDOS....

CHORA AI ... O PRESTIGIO DO TIMÃO É TANTO LÁ FORA QUE OS CARAS NEM SABEM QUE VCS EXISTEM ....

SEGUNDO A IMPRENSA EUROPÉIA, LÁ FORA VCS SÃO CONHECIDOS COMO " O TIME DO CARLOS TEVES !!! " CORINTHIAS ?? QUEM É ??? O TIME DO CARLOS TEVES .... :lol: :lol: :lol: :lol:

PUTZ !!!!!

SINTO MUITO... :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: mundial

#24 Mensagem por GregSP » 18 Mar 2005, 14:56

el cabong escreveu:curto e grosso.
A INVEJA É UMA MERDA.
melhor o mundial transmitido pela bandeirantes que o título do troféu jipe bandeirantes. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
timão na copa dos campeões 2006 porque aqui não vai ter mais graça.
Faço minha as suas palavras

"SALVE O GRANDE E PODEROSO TIMÃO"
Gaviões contra inveja e olho gordo.

Não gostaram, vão comer as putas usem a frase típica;

"Que futebol que nada vamos trepar gente"

Ze37

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano Fuck
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prá calar a boca...

#25 Mensagem por Luciano Fuck » 19 Mar 2005, 22:07

... desses invejosos... O torneio que será feito no final do ano e que vai substituir aquele jogo peba no japão se chama: II torneio mundial interclubes...
Preciso dizer algo mais???

L.F.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charles_lum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Falta de conhecimento

#26 Mensagem por charles_lum » 21 Mar 2005, 13:58

É impossível não opinar nesta situação, acredito que no mínimo para se comentar sobre futebol deve-se ter a grandeza de deixar a emoção de lado e analisar pela realidade.... Que está escrito na entrado do entásio do Morumbi Bi-campeão mundial, todos sabemos, mas o importante que para a FIFA, o único campeão mundial de clubes é o Corinthians, há um estudo para que se reconheça estes títulos, que o São Paulo venceu, aliás, que o correto seria: Bi-campeão da taça Toyota.
E para quem é desinformado, vai ter nova edição do mundial interclubes da FIFA :!: :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Timão 2005/2006

#27 Mensagem por T@to 34 » 29 Mar 2005, 12:26

Eta dor de cotovelo dos porcos imundos, tricolores boiolas, peixeiros fedidos e demais torcedores de outras agremiações menores .......
CORINTHIANS ÚNICO CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2000
vejam lá no site oficial e babem seus invejosos ........ este ano teremos o 2º campeonato que agora é pra valer e a Toyota já patrocina esse tb, aquele amistoso já foi ..........
E em 2006 o Timão vai estar lá atrás do BI MUNDIAL !!!!!!!!!!

CHUPA PORCO IMUNDO QUE O SEU TIMECO É O PIOR DO MUNDO !!!!

Abraços Corinthianos

T@to 34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Já é Oficial (Confirmado)!

#28 Mensagem por Cesar_35p » 07 Abr 2005, 10:41

Segundo mundial interclubes será realizado pela Fifa no final de 2005 (Notícia Oficial), e os times que forem campeões sul-americanos e europeu entraram nas semi-finais, extinguindo de vez a Copa Toyota, agora só restam as lágrimas a nossos adversários...rs, vamos ver se algum deles ganhar o segundo mundial será válido ou naum, mais nada a declarar e tenho dito!



"Naum precisamos nos unir a ninguém, somos 28 milhões de torcedores, mais que os três outros juntos, é so ver a pesquisa do " Jornal Lance" e pronto".



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Jogo Cianorte

#29 Mensagem por T@to 34 » 07 Abr 2005, 10:46

À imensa torcida do cianorte de SP:

CHUPA CAMBADA DE INVEJOSO !!!!!!!!!!

5 a 1 fora o baile e o juiz ladrão !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papao_DF
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Abr 2005, 12:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

...

#30 Mensagem por papao_DF » 07 Abr 2005, 21:18

Antes de mais nada quero dizer que não torço para nenhum time do eixo Rio-São Paulo, não tenho nada contra o Corinthians muito menos contra seus torcedores.

Agora que esse campeonato mundial foi uma farsa foi... Pode até ser o ÚNICO reconhecido pela FIFA meus amigos mass.... para chegar no mundial promovido pela TOYOTA é e sempre será muito mais difícil... Ganhar uma Libertadores da América, campeonato também promovido pela TOYOTA (e não vejo mal nenhum nisso...) é muito mais difícil e tem critérios claros, muito diferente dos usados para escolher os times que participaram da competição naquele ano...

E por falar nisso? Que fim levou essa competição?? porque não se houve mais falar desse dito "campeonato mundial" ???

O campeonato mundial que eu conheço é tradicional tem credibilidade. E esse??

abraços,
Papão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”