Futebol X Discórdia

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Futebol X Discórdia

#1 Mensagem por Cesar_35p » 15 Mar 2005, 10:00

Bom galera vou deixar aqui minha opinião sobre o tópico Putebol, na minha singela opinião é um tópico que naum dará certo, todos sabemos que por menos fanáticos que sejamos pelo clube que torcemos haveram divergências, ofensas e outras atitudes que possam a vir a fugir ao verdadeiro intuito pelo qual este site foi criado, assim asseguramos que a paz entre os participantes deste grupo reine, afim de mantermos nosso verdadeiro e único objetivo comum no qual tenho certeza que todos concordamos, que é fazer um Gpguia cada vez mais forte e mais informações, qualidades e muita putaria, um gde abraço e tenho dito!


Obs: É apenas minha opinião, esta aberta a críticas como qualquer outra, assim sendo será analisada e reconhecida por mim caso eu esteja errado.


:D :) :o :lol: 8) :razz: :P :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Futebol X Discórdia

#2 Mensagem por GP » 15 Mar 2005, 10:06

Cesar_35p escreveu:Bom galera vou deixar aqui minha opinião sobre o tópico Putebol, na minha singela opinião é um tópico que naum dará certo, todos sabemos que por menos fanáticos que sejamos pelo clube que torcemos haveram divergências, ofensas e outras atitudes que possam a vir a fugir ao verdadeiro intuito pelo qual este grupo seleto foi criado, assim asseguramos que a paz entre os participantes deste grupo reine, afim de mantermos nosso verdadeiro e único objetivo comum no qual tenho certeza que todos concordamos, que fazer um Gpguia cada vez mais forte e mais informações, qualidades e muita putaria, um gde abraço e tenho dito!


Obs: É apenas minha opinião, esta aberta a críticas como qualquer outra, assim sendo será analisada e reconhecida por mim caso eu esteja errado.


:D :) :o :lol: 8) :razz: :P :twisted: :wink: :!:
Entendo sua opinião. Mas acho que aqui funciona da seguinte forma:

Interesse de todos: Putaria

Este fato faz com que o resto seja apenas dversão, portanto se percebemos que algo está chegando ao extremo, com certez iremos intervir.

Acho legal a área e já a vi em outros fóruns, o tom de brincadeira deve prevalecer sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Futebol X Discórdia

#3 Mensagem por Cesar_35p » 15 Mar 2005, 10:13

Que assim seja, como mesmo informei sempre aberto a opiniões adversas, se tudo se conduzir sempre a brincadeira de bom gosto, pq naum, sarro sempre houve e haverá em qualquer ramificações de nossa vida, assim sendo é algo que como dizia o filósofo contemporâneo Kleber BAM BAN "Faz parte!"...rs. mais que isto nunca venha tomar proporções desagradáveis como vemos na mídia hj em dia, que nem a um estádio nossa famílias podem mais assistir a um bom jogo, que aqui sempre fique a parte do que ocorre lá fora, pq aqui somos irmãos de putaria e isto que importa, um gde abraço e tenho dito!


:D :) :o :lol: :razz: :P :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Futebol X Discórdia

#4 Mensagem por Último Romântico » 15 Mar 2005, 11:14

GP escreveu:
Interesse de todos: Putaria
o tom de brincadeira deve prevalecer sempre
.
Caros colegas,
essa é a area do GPguia(lógico,depois da putaria)mais divertida do forúm.
Não acredito que alguém vá levar a sério isso,e a moderação existe justamente pra evitar qualquer problema.(não tô puxando saco,não)
Gostei da area e sou a favor de sua continuidade.
Afinal a tríplice aliança é:MULHER-MALTE-PUTEBOL :D :D :D

Como diz um de nossos colegas:Curtindo o que gpguia tem de melhor...

Na paz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Futebol X Discórdia

#5 Mensagem por Karhu » 15 Mar 2005, 11:58

Cesar_35p escreveu:Bom galera .....
Esse é o típico gambargentino, nem sabe qual o problema e já ta com medo!!

:lol: :lol: :lol:

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Master of Dwarfs » 15 Mar 2005, 12:17

Olha eu acho o seguinte:

Apesar de torcermos para times diferentes e tal somos todos iaguais, e estamos aqui pela putaria, tudo o que se escreve aqui é apenas mais uma sacanagem, não importa se é ssãopaulino, palmeirense, corintiano a puta que o pariu !

Vamos brincar, chingar, falar mal do time alheio mas com a consiência de que isto aqui não é um estádio de futebol e nunca vamos sair na mão como vimos na televisão ultimamente ( TUPE X MANCHA ) e outras coisas mais.

Aqui somos todos amigos e até irmãos .... o futebol é a mania nacional.

Todas as brincadeiras são toleradas.... pois são apenas brincadeiras.

E vamos manter tudo nesse nível.... amanhã quando o tricolor perder pro chique chique de pirapora tb vou ser ZUADO .... então foda-se !

Vamos brincar ... que dessa merda de vida não se leva nada !

Master

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por GP » 15 Mar 2005, 12:35

Master of Dwarfs escreveu:... amanhã quando o tricolor perder pro chique chique de pirapora tb vou ser ZUADO .... então foda-se !
Tá loco ??? :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2004, 07:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Master of Dwarfs » 15 Mar 2005, 14:53

GP foi no sentido figurado caramba ....

Não tava me referindo ao jogo de amanhã com o KILMES ....


Ha ha ha ha ha ha ha......

Mas, vc concorda comigo que não vai dar para segurar essa invencibilidade por muito tempo ainda certo ? Logo logo começa o Brasileiro e ai o bicho pega .... do jeito que a imprensa tá no pé .... o primeiro jogo que o SPFC perder já vai começar ... AMARELOU ... ACABOU A INVENCIBILIDADE ... ETC ETC ETC ....

Vc num tem idéia ...o que tem de corintiano, palmeirense e santista esperando o tricolor tropeçar .....

Meu vai ser foda vc vai ver ... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por GP » 15 Mar 2005, 15:03

eternamente invencíveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 15 Mar 2005, 17:16

O legal do futebol é exatamente essa rivalidade. Não vejo maiores problemas. E acho que as polemicas e divergencias que possam ocorrer aqui sao absolutamente bem vindas.

Esse negócio de que todo mundo é irmao e que todo mundo tem que concordar com todo mundo é balela. O pau quebra inclusive quando o assunto é putaria.

Afinal, como bem disse o amigo aí, isso aqui é um fórum de putaria e nao um convento e nem tampouco o fórum da TFP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outlook
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por outlook » 15 Mar 2005, 17:23

Saudações tricolores (SPFC)!!!!!! Sou a favor da manutenção da seção putebol e ainda sugiro uma seção de piadas sobre putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Manutenção do Putebol

#12 Mensagem por GregSP » 18 Mar 2005, 15:07

Gostei deste Tópico, desestressa.
Só não podemos esquecer de meter o pau nas PUTAS,
Esse é o risco, metemos pau nos nossos adversários e esquecemos as PUTAS.

“Que futebol que nada gente, vamos meter. No respectivo do adversário não vale (é outro fórum)”
Saudações aos sorridentes e saltitantes “BAMBIS”.
Ze37


FUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Mar 2007, 23:03

Temos recebidos MP's de foristas GPguianos Brasil afora de que nos últimos 2 meses está intensa esta área de PUTEBOL GPGUIA.
Bom, vamos por partes.
Último Romântico escreveu: Caros colegas,
essa é a area do GPguia(lógico,depois da putaria)mais divertida do forúm.
Concordo em GNG, ela é por demais dinâmica e está obtendo uma amplitude boa aqui no GPguia.
GP escreveu: Acho legal a área e já a vi em outros fóruns, o tom de brincadeira deve prevalecer sempre.
Esta é a tônica, a essência.
GPGuia 2007 mais diversão, mais prazeiroso prá todos nós putanheiros do Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste.
ElPatrio escreveu: O legal do futebol é exatamente essa rivalidade. Não vejo maiores problemas. E acho que as polemicas e divergencias que possam ocorrer aqui sao absolutamente bem vindas.

É isto daí e,
vamu que vamu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 20 Mar 2007, 00:40

Mas tem vezes que parece que os caras vão sair na porrada via posts :!:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Cadê o espírito de brincadeira :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mar 2007, 00:57

Odéio futebol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 20 Mar 2007, 01:00

Gringo Aposentado escreveu:Odéio futebol.
:shock: CARALEO :!: Sério mesmo :?:

É raridade putanheiro que não gosta de fuebol :!:

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#17 Mensagem por Roman Barak » 20 Mar 2007, 11:58

De futebol, só me interesso pelo Santos, por Copa do Mundo, as crônicas do Nelson Rodrigues "Sob a sombra das chuteiras" e, como sou cinéfilo, pelos episódios do Canal 100 (pra quem não tem idade ou não se lembra, eram reportagens cinematográficas sobre os "assuntos da semana", dentre os quais os principais jogos ou clássicos, filmados em ultra close e que eram apresentados nos cinemas antes do filme principal, até meados dos anos 80, se não me engano).

Para o resto, com todo o respeito aos putanheiros futeboleiros, estou cagando e andando.

Ir num puteiro e ficar assistindo jogo no telão pra mim é o fim da picada, mas respeito quem o faz.

Prefiro bundas e peitos a pernas peludas.

Putas são, infinitamente e de longe, assunto de minha maior preferência!

Abraços,

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 22 Mar 2007, 11:56

Roman Barak escreveu:De futebol, só me interesso pelo Santos, por Copa do Mundo, as crônicas do Nelson Rodrigues "Sob a sombra das chuteiras" e, como sou cinéfilo, pelos episódios do Canal 100 (pra quem não tem idade ou não se lembra, eram reportagens cinematográficas sobre os "assuntos da semana", dentre os quais os principais jogos ou clássicos, filmados em ultra close e que eram apresentados nos cinemas antes do filme principal, até meados dos anos 80, se não me engano).

Para o resto, com todo o respeito aos putanheiros futeboleiros, estou cagando e andando.

Ir num puteiro e ficar assistindo jogo no telão pra mim é o fim da picada, mas respeito quem o faz.

Prefiro bundas e peitos a pernas peludas.

Putas são, infinitamente e de longe, assunto de minha maior preferência!

Abraços,

Roman Barak.
No meu singelo modo de entender, são coisas distintas, como gosto de futebol, gosto de putaria, literatura, cinema, assim como tomar uma com os amigos e passear com a família, cada coisa tem um espaço exclusivo dentro da minha escala de prioridades.

Procuro não fazer escolhas ou competições entre um tema e outro para não perder a motivação e a vontade de aproveitar um pouco de cada sensação com cada tema diferente.

Claro que em cada tema, sempre tem mulher no meio. :wink:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Commander » 22 Mar 2007, 14:32

Kunta-Kin-The escreveu:Temos recebidos MP's de foristas GPguianos Brasil afora de que nos últimos 2 meses está intensa esta área de PUTEBOL GPGUIA.
Bom, vamos por partes.
Último Romântico escreveu: Caros colegas,
essa é a area do GPguia(lógico,depois da putaria)mais divertida do forúm.
Concordo em GNG, ela é por demais dinâmica e está obtendo uma amplitude boa aqui no GPguia.
GP escreveu: Acho legal a área e já a vi em outros fóruns, o tom de brincadeira deve prevalecer sempre.
Esta é a tônica, a essência.
GPGuia 2007 mais diversão, mais prazeiroso prá todos nós putanheiros do Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste.
ElPatrio escreveu: O legal do futebol é exatamente essa rivalidade. Não vejo maiores problemas. E acho que as polemicas e divergencias que possam ocorrer aqui sao absolutamente bem vindas.

É isto daí e,
vamu que vamu.
Faltou um comentário................................uahuahauah :lol: :lol:
Commander São Paulino escreveu: O mais divertido é zoar os Corinthianos Gambás, pois é o pior time grande da atualidade e também o time que 80% dos torcedores foristas odeiam, ainda bem que só perde, pra alegria da nação Brasileira e pra tornar o GPGuia 2007 mais diversão, mais prazeiroso prá todos nós putanheiros do Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 02:06

O negócio é levar o Commander com a camisa do São Paulo para assistir um jogo do Corinthians, aí ele para de tirar sarro. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 27 Mar 2007, 07:49

Ia ser lindo ver a corintianada "cumprimentando" o Commander. ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 12:11

Dom Braz escreveu:Ia ser lindo ver a corintianada "cumprimentando" o Commander. ::mau::
Vai ser a maior saudação coletiva de socos e ponta-pés a uma são paulinho de todos os tempos. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 27 Mar 2007, 13:29

Vixi, não ia sobrar nada do Commander pra contar história... só ia ficar os TDs dele e as mensagens... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Não a violência.

#24 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Mar 2007, 09:24

Discórdia sempre vai ter mesmo, afinal sempre vai ter o questionamento, discórdia entre marido e mulher, sempre vai ter, mas o futebol é uma paixão , que está no sangue, não dá para explicar, mas daí para ir para violência, é a coisa mais ridícula que pode ter, não dá para aceitar é o cúmulo.

Sou a favor da PM baixar o sarafo nestes filhos da puta, que vão ao estádio só para brigar, tem que banir esta raça dos estádios, independente de que time ou torcida organizada que eles pertencem.

Quando o seu time ou o meu, perde, o certo é enrolar a bandeira, baixar a cabeça e voltar a vida normal , derota é como ressaca, no outro dia passa, nada de ir para rua , sede do clube,e quebrar tudo, isto é ridículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Não a violência.

#25 Mensagem por Zeue » 28 Mar 2007, 16:34

Eterno Apaixonado escreveu:Discórdia sempre vai ter mesmo, afinal sempre vai ter o questionamento, discórdia entre marido e mulher, sempre vai ter, mas o futebol é uma paixão , que está no sangue, não dá para explicar, mas daí para ir para violência, é a coisa mais ridícula que pode ter, não dá para aceitar é o cúmulo.

Sou a favor da PM baixar o sarafo nestes filhos da puta, que vão ao estádio só para brigar, tem que banir esta raça dos estádios, independente de que time ou torcida organizada que eles pertencem.

Quando o seu time ou o meu, perde, o certo é enrolar a bandeira, baixar a cabeça e voltar a vida normal , derota é como ressaca, no outro dia passa, nada de ir para rua , sede do clube,e quebrar tudo, isto é ridículo.
::ok::

Concordo na íntegra com você nobre :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#26 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Jul 2012, 12:24

Hj, 19 de Julho é o DIA NACIONAL DO FUTEBOL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Futebol X Discórdia

#27 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Nov 2012, 10:54

Enquanto tivermos Foristas como o "Coisinha de Jesus", sempre haverá discordia. Nunca postou nada relevante. Nada mesmo. TD ? Nem pensar.
O cara se registrou aqui somente para tentar desqualificar o Fluminense, mas desde que ele entrou no site, em Dezembro de 2009, só tivemos sucesso.

É TETRA.

CHUPA ARROMBADINHO INVEJOSO :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”