Qual foi o melhor time que vocês já viram jogar

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Qual foi o melhor time que vocês já viram jogar

#1 Mensagem por Husq » 16 Mar 2005, 15:31

Galera, tirando a paixão pelo time (hauhauhua) e a seleção brasileira (que aí fica sem graça), qual foi o melhor time (ou o que jogou mais bonito, não importa) que vocês já viram jogar? Pode até ser time estrangeiro.

Na minha opinião, acho que foi o Palmeiras de 94, com aquela seleção da Parmalat (apesar que o São Paulo do Bi Mundial chegou perto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Qual foi o melhor time que vocês já viram jogar

#2 Mensagem por mulder » 16 Mar 2005, 15:38

husqvarna escreveu:Galera, tirando a paixão pelo time (hauhauhua) e a seleção brasileira (que aí fica sem graça), qual foi o melhor time (ou o que jogou mais bonito, não importa) que vocês já viram jogar? Pode até ser time estrangeiro.

Na minha opinião, acho que foi o Palmeiras de 94, com aquela seleção da Parmalat (apesar que o São Paulo do Bi Mundial chegou perto)

Saudações Foristas:

Concordo com o foristas Husqvarna. Aquele Palmeiras de 94 da era Parmalat era um timaço, assim como o Palmeiras de 96 do ataque dos cem gols. Hoje não teria $$$ para montar um time como aquele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tricolor do Telê Santana

#3 Mensagem por Interado » 16 Mar 2005, 15:42

Senhores,

Ma minha humilde opinião foi o São Paulo da era Telê Santana, nos anos de 92/93, com aquela verdadeira seleção. Além de colecionar vários títulos, o Tricolor dava espetáculo em campo, praticando o verdadeiro "futebol-arte", que infelizmente anda meio esquecido ultimamente...

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por BuçaMan » 16 Mar 2005, 15:47

O Palmeiras de 72. Campeão: Torneio Laudo Natel, Mar Del Plata, Ramón de Carranza, Paulista (invicto) e Brasileiro. 100%. \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Codenys » 16 Mar 2005, 16:29

FLAMENGO 80/81/82/83

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por NOSTRADAMUS » 16 Mar 2005, 16:49

SANTOS ERA PELÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa_todas
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Jul 2004, 11:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por chupa_todas » 16 Mar 2005, 16:51

Codenys escreveu:FLAMENGO 80/81/82/83
Concordo plenamente com o amigo, pois apesar de não ser flamenguista, gostava muito de ver Leandro, Mozer, Junior, Adilio (Sensacional) e o "Grande Galinho" Zico (Esse sim era fenomenal), e acredito que todos aqueles que puderam ver, e sendo apreciadores do futebol arte, não hesitarão em concordar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Tricolor do Telê Santana

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Mar 2005, 17:25

Interado escreveu:Senhores,

Ma minha humilde opinião foi o São Paulo da era Telê Santana, nos anos de 92/93, com aquela verdadeira seleção. Além de colecionar vários títulos, o Tricolor dava espetáculo em campo, praticando o verdadeiro "futebol-arte", que infelizmente anda meio esquecido ultimamente...

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:
Concordo plenamente ainda mais que o time não possuia muitas estrelas era visivel o trabalho tecnico.

Gosto muito da Eurocopa e não vi um time mais jogar tão bonito do que a

Holanda do grande Van Basten.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Qual foi o melhor time que vocês já viram jogar

#9 Mensagem por Zooboo » 16 Mar 2005, 18:15

mulder escreveu:
husqvarna escreveu:Galera, tirando a paixão pelo time (hauhauhua) e a seleção brasileira (que aí fica sem graça), qual foi o melhor time (ou o que jogou mais bonito, não importa) que vocês já viram jogar? Pode até ser time estrangeiro.

Na minha opinião, acho que foi o Palmeiras de 94, com aquela seleção da Parmalat (apesar que o São Paulo do Bi Mundial chegou perto)

Saudações Foristas:

Concordo com o foristas Husqvarna. Aquele Palmeiras de 94 da era Parmalat era um timaço, assim como o Palmeiras de 96 do ataque dos cem gols. Hoje não teria $$$ para montar um time como aquele.
O porco de 94 a 96 não tinha pra ningém. Os 3 E (Edilson, Evair, Edmundo), matavam a pau. Um timaço !

Também o Flamengo da era zico que ganhou o mundial era um timaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2005, 18:27

Pela ordem:

1-Flamengo 82/1983.

2-São Paulo 85/86

3-Palmeiras 1995

4-São Paulo 92/93

5-Palmeiras 93/94

6-Corinthians 99/2000

8-Grêmio 95/96

7-Santos 2002

8-Fluminense 1984

9-Corinthians 82/83

10- Vasco 1997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por BuçaMan » 16 Mar 2005, 21:45

NOSTRADAMUS escreveu:SANTOS ERA PELÉ
Mas, vc VIU o Santos de Pelé jogar ou ouviu falar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Estudantesp » 17 Mar 2005, 00:20

Que eu vi jogar:
Seleção de 1982 e o são paulo 91-94!
E rumo ao tri-color.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 17 Mar 2005, 09:39

Meus caros,

A pergunta é sobre o melhor time, o melhor time que já viu jogar, ou o melhor time que já viu jogar no estádio?

Vou responder em relação aos melhores times que eu já assisti em um estádio de futebol:


- Santos 1967

- Palmeiras 93/94

- São Paulo 92

- Palmeiras 79

- São Bento 82

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Descasado Recente » 17 Mar 2005, 11:15

O Rádio de Mococa da 2 divisão em 2001.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ituano
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Mai 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Ituano » 17 Mar 2005, 12:05

Pela ordem:

1º - Fluminense 75/76 (Félix, Renato, Carlos Alberto Torres, Toninho Baiano, Miguel, Edinho, Rodrigues Neto, Marinho Chagas, Cléber, Zé Mário, Pintinho, Mário Sérgio, Paulo César Caju, Rivelino, Gil, Doval, Flávio, Dirceu)

Esse era foda...não tinha chutão...só bola de pé em pé...até hoje a maior injustiça do mundo foi ver este time perder para o Corinthians na semifinal do Brasileiro de 76. No primeiro tempo os corinthianos nem viram bola, foram colocados na roda e 1x0 na moleza...no intervalo caiu uma chuva de inundar o Rio Amazonas, o campo ficou elameado, sem condições de a bola ser tocada e o Corinthians conseguiu o empate...aí foi para os pênaltis e o resto é história...

2º - Fluminense 83/84/85 (Paulo Vítor, Aldo, Duílio, Ricardo Gomes, Branco, Renato, Jandir, Leomir, Delei, Renê, Romerito, Assis, Washington, Tato, Paulinho)

Dom Romero comandando uma aula de futebol e colocando Assis e Washington na cara do gol. Delei, um dos caras mais injustiçados do futebol brasileiro, fazendo lançamentos de primeira a 30/40 metros. A defesa menos vazada de todos os campenatos, com a segurança de Ricardo Gomes, Branco e Paulo Vítor. E o comando de Carlos Alberto Parreira. Tricampeão carioca e Campeão Brasileiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Mai 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#16 Mensagem por Finder » 17 Mar 2005, 15:30

1) Holanda 74/78 Nunca vi nada igual ao Carrocel Holandes, a forma de jogar revolucionou o futebol pra sempre.

2) Brasil 82 Só craque e Mestre Telê

3) Palmeiras sob o comando do Mestre Telê - Apesar de Corinthiano, tenho que dar o braço a torcer

4) Timão 81/82 - Democracia Corinthiana, com Casão e Doutor, time limitado mas com um tesão e comprometimento que fizaram a diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#17 Mensagem por mestre dos magos » 17 Mar 2005, 15:52

1. Apesar de ser criança na época, lembro da seleção brasileira de 82. Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico? Q que era aquele meio de campo?

2. São Paulo 85/86. Careca, Muller, Pita, Silas... timaço! A verdadeira máquina tricolor.

3. São Paulo 92/93. Raí, Muller, Palhinha, Cafú... timaço! A melhor época boleira da minha vida, é claro!

4. Milan 87/88. Van Basten (o melhor centroavante q vi na minha vida), Gullit, Richaerd, Donadoni... timaço tb!

5. Flamengo 83. Lembro do Andrade, Adílio e Zico... um puta time tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

de acordo

#18 Mensagem por lordofring » 17 Mar 2005, 16:04

Concordo com todos principalmente a partir de 80, onde comecei a entender melhor o futebol.

PAra mim a seleção de 82 era muito foda depois concordo com a lista do el patrio mas não na ordem mas nos times e mais alguns perdido por ai e comentados por todos.

voces gostam mesmo de futebol.

daqui a pouco pelo jeito vai ter torcida organizada do GP guia nos estadios e tambem campeonato de futebol dos forista, talvez para incentivar o time campeao ganhe algum TD gratis de alguma GP com premio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juancarlos
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Nov 2003, 16:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por juancarlos » 17 Mar 2005, 17:07

Os dois melhores times que eu vi jogar:

- Palmeiras 96 - Campeão Paulista
Velloso; Cafú, Sandro, Cléber e Júnior; Flávio Conceição, Amaral, Djalminha e Rivaldo; Muller e Luizão. Técnico: Luxa

- São Paulo 92 - Campeão Mundial Interclubes
Zetti; Vítor, Adílson, Ronaldão e Ronaldo Luís; Pintado, Dinho, Raí e Cafú;
Palhinha e Muller. Técnico : Telê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Mar 2005, 19:52

Santos da era Pelé , Coutinho e Cia ....

E antes que alguem pergunte .. sim , eu tive o privilégio de ver muitos jogos do Rei em Santos ....

Depois disto, só o São Paulo de 92 de Tele e Cia .... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Vários

#21 Mensagem por lancelot » 18 Mar 2005, 17:36

Sou apaixonado por futebol e acho difícil escolher um time ou seleção pra dizer que foi o melhor, sou corintiano mas sempre que um adversário tem um grande time eu elogio. Vou tentar lembrar alguns agora. Tenho 27 anos mas as maiores lembranças de futebol eu tenho depois dos dez anos de idade, quando eu realmente passei a acompanhar.
Do Corinthians o melhor que eu vi foi o do bi brasileiro de 98/99 quando do meio pra frente era Vampeta, Rincon, Marcelinho, Ricardinho, Edilson e Luizão.
O Palmeiras de 96 com Flavio Conceição, Djalminha, Müller, Rivaldo e Luizão.
O São Paulo bi mundial Raí, Müller, Palhinha, Cafu, etc, dirigido pelo Tele Santana.
O Milan do final dos anos 80 e começo dos anos 90 que foi bem lembrado com os holandeses Van Basten, Gullit, Rikard e outros como o Baresi, Rossi, etc.
Eu lembro do Ajax da Holanda da temporada 95, que ficou praticamente um ano sem perder nehum jogo.
Teve um time também que não era tão incrivel assim mas que eu gostava de assistir era aquele do Napoli da Itália que jogava o Maradona junto com o brasileiro Careca.
Teve tanta coisa que eu vi só com video tape mas que gostaria de ter visto, eu praticamente não me lembro do Flamengo dos anos 80 mas sei que era bom, do meu Corinthians de 82/83, do Santos da era Pelé, seleção de 82 e as outras como a de 70 que muitos falam que foi a melhor, apesar de eu particularmente achar que a melhor deve ter sido a de 58 porque reuniu vários gênios juntos como Pelé, Garrincha, Didi, Newton Santos, Gilmar, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por ElPatrio » 18 Mar 2005, 19:40

pby_Mars_Explorer escreveu:Santos da era Pelé , Coutinho e Cia ....

E antes que alguem pergunte .. sim , eu tive o privilégio de ver muitos jogos do Rei em Santos ....
Viúva do Pelé :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdmaster
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Jun 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por tdmaster » 21 Mar 2005, 08:07

Codenys escreveu:FLAMENGO 80/81/82/83
Concordo em gênero, número e grau... Foi o time base da seleção, pena que tinham de chamar um cara como o Telê pra comandar. Ele ainda não estava preparado para ser técnico de seleção. E além disso falar o que de quem convoca Serginho Chulapa e Falcão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Mar 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por #MESTRE# » 21 Mar 2005, 15:39

tdmaster escreveu:
Codenys escreveu:FLAMENGO 80/81/82/83
Concordo em gênero, número e grau... Foi o time base da seleção, pena que tinham de chamar um cara como o Telê pra comandar. Ele ainda não estava preparado para ser técnico de seleção. E além disso falar o que de quem convoca Serginho Chulapa e Falcão?
Pô maluco... do Serginho eu até t dou razão, uma vez q ele só foi por q o Rey do Atlético/MG tava bixado... agora... um treinador que leva um timeco de merda como akele do Palmeiras de 79 a deitar e rolar pra cima do mengão por 4 x 1 em pleno Maraca, só podia ir parar na seleção né mermão... e outra... esse mesmo time só foi parado pelo Inter/RS de Falcão & Cia... em resumo... timaços e um grande treinador a selecionar os melhores !!!

[]s

Luis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Qual time jogou mais bonito

#25 Mensagem por PINGÃO » 22 Mar 2005, 13:41

Vou escalar o time que eu vi jogar o futebol mais bonito até hoje:

Valdir Perez, Leandro, Oscar, Luizinho e Junior, Falcão, Cerezo, Sócrates e Zico, Serginho e Eder - DT: Telê Santana.

E na minha opinião se o Careca tivesse jogado aquela copa, não teria para ninguém.

PINGÃO---------------
Corinthiano, maloqueiro e sofredor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#26 Mensagem por Armenio » 22 Mar 2005, 22:10

chupa_todas escreveu:
Codenys escreveu:FLAMENGO 80/81/82/83
Concordo plenamente com o amigo, pois apesar de não ser flamenguista, gostava muito de ver Leandro, Mozer, Junior, Adilio (Sensacional) e o "Grande Galinho" Zico (Esse sim era fenomenal), e acredito que todos aqueles que puderam ver, e sendo apreciadores do futebol arte, não hesitarão em concordar.
Sim.....esse time foi fantastico...........Raul no gol , tinha o Lico e o Nunes no ataque junto com o Zico (o melhor jogador que eu vi jogando).........os Fla x Flu eram animais......PS (sou corinthiano, mas gosto de futebol...rivalidade somente dentro de campo)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIVA EL 10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2005, 06:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por VIVA EL 10 » 23 Mar 2005, 08:53

F.C. BARCELONA 91-94

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2003, 08:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lista

#28 Mensagem por milf » 23 Mar 2005, 09:43

Concordo com a lista do ElPatrio, mas para deixar a coisa mais afinada, os melhores times que eu vi jogar (que eu vi, tenho 33 anos, não vi a seleção de 1970).

1. Seleção de 1982 - Um meio campo com Falcão, Sócrates e Zico, eu desafio alguém a me citar um meio campo melhor que esse de 1980 até hj, nem o Milan holandês tinha tanta categoria. Infelizmente esse time não foi campeão, e concordo com o amigo acima, se o Careca estivesse nessa seleção.........

2. Flamengo de 1980 - 1983 - A final contra o Atlético Mineiro, po mais que o galo tenha sido garfado, foi sensacional!

3. São Paulo de 1985 - Infinitamente melhor que o São Paulo Bi-Campeão Intercontinental. Muller, Silas, Careca, Pita e Sidnei, que inferno era isso. E convenhamos, o Pita jogava 100 mil vezes mais que o Raí.

4. Palmeiras de 1996 - O que o Muller jogou nesse time foi brincadeira. Sou corinthiano, mas sou obrigado a admitir que o Muller me fez sofrer demais, rs, talvez se tivesse a cabeça no lugar, o melhor atacante que eu vi jogar.

É isso ai......abraços a todos.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ituano
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Mai 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lista

#29 Mensagem por Ituano » 23 Mar 2005, 14:08

milf escreveu:1. Seleção de 1982 - Um meio campo com Falcão, Sócrates e Zico, eu desafio alguém a me citar um meio campo melhor que esse de 1980 até hj, nem o Milan holandês tinha tanta categoria. Infelizmente esse time não foi campeão, e concordo com o amigo acima, se o Careca estivesse nessa seleção.........
Que tal Pintinho, Paulo César Caju, Rivelino, com a assistência de Dirceu ? Ou Pintinho, Mário Sérgio, Rivelino e Dirceu ?

Era bola de pé em pé na Máquina Tricolor, sem chutões.

Pintinho foi, junto com Falcão, a maior injustiça na convocação para a Copa de 78. O flameguista do Cláudio Coutinho preferiu levar o Chicão...o resto é história...mesmo assim foram 6 jogadores para a Copa de 78 que passaram pela Máquina nestes dois anos (75/76)...e tinham sido 4 jogadores na Copa de 74...

A geração seguinte (Zico, Falcão, Sócrates) é excepcional, como jogo coletivo era fora de série na seleção de 82.

Mas quem viu este time do Fluminense 75/76 jogar não esquece jamais o quanto era mágico ver estes caras no campo. Sem falar de Carlos Alberto Torres/Toninho Baiano e Rodrigues Neto/Marinho Chagas nas laterais, Edinho na zaga, o argentino Doval como centroavante e o porra louca do Gil correndo na direita com os lançamentos de Mestre Riva. De guardar para sempre na memória.

Pela idade que falou ter, e por ser amante do bom futebol, realmente uma pena você não ter visto este time jogar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Melhores Times / Seleção

#30 Mensagem por GregSP » 23 Mar 2005, 18:19

Corinthians 81/82 - Democracia Corinthiana.

Corinthians 99/2000 – Luxemburgo.

Seleção de 1982 - Telê Santana.


Ze37

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”