fazemos um xurras e ojgamos uma pelada ( futiba)...rs
t+
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Saudadebebeloira escreveu:Eu depois do silica nunca mais fico no gol...
akela peitada q eu dei no sítio nunca mais!!!
Caro MB,Ninguém Liga escreveu: Saudade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por onde anda a gordinha...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas que bandida...Isabella Dantas escreveu:Poxa adorei esse lance de fazer um joguinho..... eu com certeza estou dentro ..... como jogo futebol..... so que tem que ver se tem outras gps que jogam tb... pra gente dar um "BANHO" em vcs floristas hahahahahahaaha beijosssss Isa
Banho so se for de lingua.Isabella Dantas escreveu:Poxa adorei esse lance de fazer um joguinho..... eu com certeza estou dentro ..... como jogo futebol..... so que tem que ver se tem outras gps que jogam tb... pra gente dar um "BANHO" em vcs floristas hahahahahahaaha beijosssss Isa
Zagueiro chegando junto é que não vai faltar, cuidado para não tomar uma entrada por trás, Isa.Isabella Dantas escreveu:HAAUAHAUHAUAHUHUA opaaaaa.... um bom dia para esse jogo poderia ser depois que o SPFC enterrar logo o curinthia.... ai a gente comemora... com varios banhos AHAUAHAUAUHUAH, opa espero que seja um bom zagueiro... pq aqui eh centro avante nata ehheeheh beijinhossssssssssss
Melhor ela levar aquele kitzinho com gel para garantir a retaguarda dela.thug escreveu:Zagueiro chegando junto é que não vai faltar, cuidado para não tomar uma entrada por trás, Isa.Isabella Dantas escreveu:HAAUAHAUHAUAHUHUA opaaaaa.... um bom dia para esse jogo poderia ser depois que o SPFC enterrar logo o curinthia.... ai a gente comemora... com varios banhos AHAUAHAUAUHUAH, opa espero que seja um bom zagueiro... pq aqui eh centro avante nata ehheeheh beijinhossssssssssss