Bye-bye Seleção

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bye-bye Seleção

#1 Mensagem por Codenys » 28 Mar 2005, 12:20

Caros,

Foi se o tempo em que dia de jogo da seleção canarinha era dia de festa e de ficar em casa esperando ver um grande jogo.
Ontem me dei ao luxo de não perder meu tempo assistindo ao jogo (ví até uns 20min do 1º tempo) e depois reparei que não perdi absolutamente nada.
O que fizeram com esse time???
Levando em conta que os jogadores que atuam geralmente arrebentam em seus clubes, o que acontece???
-Falta de vontade?
-Falta de técnico?
-Falta de vergonha na cara?

Não perderei mais meu tempo vendo jogos deste time, salvo em jogos de Copa do Mundo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Karhu » 28 Mar 2005, 13:13

Eu, que tinha comido um churras e bebido varias, achei até que um bom programa deitar no safa e assistir a pelada.... antes dos 15 do 1 tempo eu já estava dormindo.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Estudantesp » 28 Mar 2005, 13:20

Eu fui visitar um pessoal, saí de lá as 16:00 e cheguei em casa as 18:00 e soube que passear de busão foi a melhor coisa que eu podia ter feito no domingão de 'seleção'.
por isso que só torço pro tricolor, é certeza de futebol bonito e muitos gols!

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bye-bye Seleção

#4 Mensagem por Último Romântico » 28 Mar 2005, 15:47

Codenys escreveu:
Foi se o tempo em que dia de jogo da seleção canarinha era dia de festa e de ficar em casa esperando ver um grande jogo.
Copa do Mundo de 1982 na Espanha
Eu era feliz e não sabia...agora tenho certeza.

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A culpa é do Parreira

#5 Mensagem por Interado » 28 Mar 2005, 16:29

Senhores,

O futebol triste e revoltante ao qual estamos obrigados a assistir é de culpa em grande parte do comandante da seleção Carlos Alberto Parreira. A filosofia dele, a do "futebol de resultados" foi exatamente a que vimos na copa de 94 e que, com certeza, veremos na Alemanha em 2006.
O Brasil vai se classificar para a copa, provavelmente em segundo ou terceiro lugar (temos que lembrar que, além da Argentina, o Equador está vindo com muita força), mesmo porque quatro seleções tem direito a classificação e, convenhamos, não existem grandes adversários, mas o que existe é uma grande rivalidade entre os países sul-americanos.
Posso afirmar que apesar do futebol feio apresentado pela seleção, ela é a principal candidata ao título na copa, algo difícil de se entender, mas realmente a camisa gera uma pressão inesperada nos adversários.
Falta também o comprometimento dos nossos atletas com a camisa vestida e com o grande público, já que os mesmos insistem em jogar da mesma forma civilizada que jogam em seus clubes na Europa. Aquele papinho de que estava calor é pura balela, conversa pra boi dormir, já que o grupo estava treinando na Granja Comary a 04 dias e, portanto, tiveram tempo mais que suficiente para a adaptação ao clima, já que estava frio na Europa e a formação base do time titular é de "estrangeiros". Falta a decência de admitir que não jogaram nada porque não tiveram o respeito suficiente aos adversários e, principalmente, a camisa verde-amarela. O grupo é formado em sua maioria por jogadores de muita técnica mas, infelizmente, de pouca raça. Outra observação: o Robinho sozinho não vai salvar a seleção. Nunca. A força que o Robinho tem, ou tinha, no Santos vinha do grupo competente de jogadores que o auxiliavam. Só assim ele se soltou para jogar aquele brilhante futebol que todos assistimos. Quando o Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Kaká jogarem o que jogam em seus clubes, o Robinho vai apresentar este futebol que todos queremos ver. O futebol que, pela técnica e raça do grupo, faz revelar estes grandes jogadores com suas jogadas magníficas e grande talento individual.
E um apelo: Lúcio, para de deixar a torcida nervosa. Parece que você vai enputecer todo mundo com suas cagadas memoráveis. Para e pensa. Larga mão de querer fazer o que não sabe e aprende a cabeçear a bola. E, como bom são-paulino, fica a pergunta: cadê o Rogério Ceni e o Cicinho na seleção? Tentei achar uma solução a esta dúvida e, sinceramente, não consegui.

Atenciosamente,

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por queromais » 28 Mar 2005, 21:12

Também acho que a maior parcela de culpa deste futebol mediocre apresentado pela seleção deve ser creditado ao técnico, que é assessorado pelo tal de Zagalo. Esses dois pararam no tempo, não acompanharam a evolução. O que esperar de dois caras que há muito tempo não dirigem um time de clube, que só trabalham poucos meses por ano (na seleção), as vezes, nem isso!!!!??!?! O que esperar de um técnico (Parreira) que diz que o gol é um mero detalhe????
Já faz um bom tempo que não assisto jogo da seleção. Enquanto esses dois estiverem por lá, vou continuar a não perder o meu tempo, a não passar raiva!!

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Estudantesp » 29 Mar 2005, 01:14

[/quote]

Copa do Mundo de 1982 na Espanha
Eu era feliz e não sabia...agora tenho certeza.[/quote]

Falou tudo!
eu era feliz nesse tempo, mesmo criança... foi a seleção que mais torçi, em 82 lembro que a cidade parava na hora do jogo, e valia a pena. 86 não foi tanto empenho e depois que vi como tem mercenário na seleção, parei. só vejo em copa mas por ver, pq sempre torço pra outra seleção, de preferência pelas que jogam bonito, na última copa torci pro japão, pra ver as japas na torcida, e pra koréia que mostrava muita vontade.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mar 2005, 01:56

Codenys escreveu:Falta de vergonha na cara?

Não perderei mais meu tempo vendo jogos deste time, salvo em jogos de Copa do Mundo.
Concordo Camagada Codenys e incluo os jogos da copa america onde o Brasil normalmente se fode e todo mundo pensa que o mundo vai acabar.
Mas nada muda.

Se não me engano o Brasil havia empatado os dois ultimos jogos e por acaso o Kaka não jogou. Nesse quem marcou o gol ????

Agora fazer ele voltar para marcar com o Emerson em campo é de F.

Não vamos penar para classificar para a Copa mas que o Brasil arrisca a tomar uma piaba do Uruguai e da Argentina, isso ocorre.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”