Eu odeio o Parreira!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Eu odeio o Parreira!

#1 Mensagem por mestre dos magos » 30 Mar 2005, 17:39

Não consigo entender o Parreira na seleção. Ele é tetra? Mas imagine se o Romário não estive em condições de jogar a Copa e o último jogo da eliminatória contra o Uruguai. Alguém tem coragem de dizer q a seleção levantaria o caneco?

Mais razões para odiar o Parreira:
1) Não tem história no futebol brasileiro. Pelo q me lembro, dirigiu o Fluminense em 84, o MSI há alguns anos, tentou fazer alguma coisa no SPFC, ficou alguns no mundo árabe, etc. Mas história de conquistas, ele não tem. O q esse cara fez no futebol? Ah, ele é amigo da CBF, tá explicado...

2) É um teórico. Deve saber armar times de botão, Winning Eleven, mas bote uma bola nos pés dele. Não é um técnico de campo, como foi o Mestre Telê (o maior de todos), como é o Leão e o Felipão.

3) Antes achava ele um retranqueiro. Hj, concluo q ele nao sabe nada mesmo. Ele consegue ter o melhor atacante do mundo (Ronaldo), o melhor jogador do mundo (Ronaldinho), os melhores laterais, enfim, grandes estrelas do futebol e nada de montar um time. Esse time joga com ele há 2 anos, e nenhuma partida boa fizeram. Consegue tirar TODOS os jogadores de posição: Kaká, Ronaldinho, Robinho, Zé Roberto, ninguém joga da forma q joga nos clubes.

Até quando teremos q aguentar esse entojo? Desmontou o q o Felipão construiu e não botou nada no lugar (quem falou isso foi o Tostão!, nem fui eu...) . Será q se ele pegasse um clube no brasil ele se sairia melhor q o Leão? Ou se pegasse uma seleção do nível de Portugal, iria superar o Felipão?

Medíocre, muito medíocre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por jimmy » 30 Mar 2005, 19:56

Realmente o cara nunca fez nada no futebol brasileiro e nem fora dele, o grande titulo que possui (além da copa de 70 como preparador fisico) é o da copa de 94, mas com aquele time até eu conseguiria ser campeão, não porque aquele time era espetacular e sim porque os outros eram muito ruins.
O que dá para dizer do Parreira é que ele é simplesmente uma besta, porque só sendo uma besta para convocar Gustavo Neri, Beletti e Ricardo Oliveira, com um agravante ainda colocar este ultimo para jogar e deixar no banco o melhor atacante do futebol brasileiro hoje (Robinho) no banco, é ou não é uma besta.
Hoje será mais uma noite em que lamentavelmente (para mim) direi ODEIO O PARREIRA.

PS: Direi isto após o Brasil jogar feio como sempre e o "pé de uva" dizer em entrevista que o time jogou bem mas não teve sorte nas finalizações e que se a bola tivesse entrado no lance do * o jogo teria sido outro.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por queromais » 31 Mar 2005, 00:43

Também não consigo entender a razão pela qual este cara continua na seleção!!
Aliás, eu já disse em outro tópico por aqui:
queromais escreveu:Também acho que a maior parcela de culpa deste futebol mediocre apresentado pela seleção deve ser creditado ao técnico, que é assessorado pelo tal de Zagalo. Esses dois pararam no tempo, não acompanharam a evolução. O que esperar de dois caras que há muito tempo não dirigem um time de clube, que só trabalham poucos meses por ano (na seleção), as vezes, nem isso!!!!??!?! O que esperar de um técnico (Parreira) que diz que o gol é um mero detalhe????
Já faz um bom tempo que não assisto jogo da seleção. Enquanto esses dois estiverem por lá, vou continuar a não perder o meu tempo, a não passar raiva!!

Link:
🔗

outlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por outlook » 31 Mar 2005, 16:49

Os maiores culpados são os que mantém o parreira e o zagagalo na seleção. renovação já!

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por NUMABOA » 01 Abr 2005, 18:59

VOU SER OBRIGAO A DISCORDAR DE TODOS,O PARREIRA E UM GENIO.
AFINAL ELE PASSOU 1 SEMANA EM DUVIDA ENTRE JUNINHO PERNAMBUCANO E ROBINHO,PRA NO FINAL ESCALAR O RICARDO OLIVEIRA,OU SEJA DRIBLOU TODO MUNDO,PENA QUE OS JOGADORES NÃO ACOMPANHARAM O RACIOCINIO E SE CONFUNDIRAM.

ALIAS PROPRIA DUVIDA ENTRE JUNINHO(UM DOS MELHORES VOLANTES DO MUNDO)E ROBINHO E INTRIGANTE,UMA VEZ QUE SERI MAIS LOGICO TIRAR ZE ROBERTO,O RESERVA DO BAYERN.,MAS QUE SOMOS NOS PARA ENTENDER O MESTRE?

A INSISTENCIA EM MANTER O RONALGORDO EM CAMPO COM O ARGUMENTO QUE DEVEMOS TER RESPEITO PELO QUE ELE JA FEZ ME LEVA A CONCLUIR QUE A DUPLA DE ATAQUE DA COPA 2006 DEVE MESMO SER RONALDO/PELE.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”