Gols de placa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gols de placa
A rodada do meio de semana do Campeonato Brasileiro registrou excelente média de gols. Para completar, alguns lances que estufaram as redes dos goleiros foram de bela feitura. A começar pelos dois golaços de Petkovic na goleada frente ao Cruzeiro, por 6 a 2, em Minas Gerais. No primeiro gol, o sérvio fez uma fila de drible nos adversários, dentro da área, antes de desviar a bola do goleiro. Depois, acertou um lindo chute, no ângulo direito, de fora da área. Já Marques, do Atlético/MG, marcou de bicicleta no triunfo frente ao Brasiliense por 2 a 1. Ricardinho deu show com três lindos gols no empate frente ao Atlético/PR por 3 a 3, dois deles de falta e outro após bela tabela com Kléber. E Amoroso humilhou a defesa corintiana no primeiro gol da vitória são-paulina por 3 a 2.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Falando em gols de placa, não é dando um "up" neste tópico não, de set/2005 mas, o título em sí
Gols de placa.
Será que se faz necessário mencionar o que o jovem argentino Messi fez ontem...???
PUTAQUEOPARIU
ok comentem GPGuianos Brasil afora, que eu estou embebedecido com a pintura do gol dele
Gols de placa.
Será que se faz necessário mencionar o que o jovem argentino Messi fez ontem...???
PUTAQUEOPARIU
ok comentem GPGuianos Brasil afora, que eu estou embebedecido com a pintura do gol dele
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Putz não vi... se tiver o link gostaria de vê-lo...
Mas o garoto Messi parece jogar muita bola mesmo, será que herdará a 10 del Pibe de Oro?
Mas o garoto Messi parece jogar muita bola mesmo, será que herdará a 10 del Pibe de Oro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas, Don Bras, é nóis.
Eu vi o gol.
Golaço,eu disse golaço.
Comparando o gol com o do Maradona em 86... Foi parecido. Mas, pra mim , fica por aí. Parecido.
A diferença é que maradona estava jogando a Copa do Mundo, contra um timaço, a seleção da Inglaterra, jogo de quartas de final, num jogo que historicamente era mais que um jogo de futebol, em se levando em consideração o contexto histórico da época, que todo mundo sabe, a Guerra das Malvinas, em que os ingleses garfaram o território e ainda bateram nos argentinos sem dó. Coisa de pirata, corsário inglês.E se levando também em consideração que os jogadores ingleses estavam falando um caminhão para o maradona, por causa do gol de mão, "el mano de diós", que ele havia marcado antes. Sem saber, os caras estavam mexendo com os brios do cidadão.
Deu no que deu.
O gol do Messi foi feito contra o Getafe, em um campeonato de pontos corridos, com o placar já consolidado.
Maradona foi o cara.
Pra mim, ninguém chegou no nível dele, na época em que ele jogou . E, nos dias que correm, nem é preciso falar.
Eu vi o gol.
Golaço,eu disse golaço.
Comparando o gol com o do Maradona em 86... Foi parecido. Mas, pra mim , fica por aí. Parecido.
A diferença é que maradona estava jogando a Copa do Mundo, contra um timaço, a seleção da Inglaterra, jogo de quartas de final, num jogo que historicamente era mais que um jogo de futebol, em se levando em consideração o contexto histórico da época, que todo mundo sabe, a Guerra das Malvinas, em que os ingleses garfaram o território e ainda bateram nos argentinos sem dó. Coisa de pirata, corsário inglês.E se levando também em consideração que os jogadores ingleses estavam falando um caminhão para o maradona, por causa do gol de mão, "el mano de diós", que ele havia marcado antes. Sem saber, os caras estavam mexendo com os brios do cidadão.
Deu no que deu.
O gol do Messi foi feito contra o Getafe, em um campeonato de pontos corridos, com o placar já consolidado.
Maradona foi o cara.
Pra mim, ninguém chegou no nível dele, na época em que ele jogou . E, nos dias que correm, nem é preciso falar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Acabei de ver o gol... golaço! Foi bem parecido mesmo com o do Maradona, no final leva o goleiro para a esquerda e toca pro gol... mas como os camaradas disseram o gol foi parecido, a ocasião bem diferente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Ontem no jogo do Flamengo contra o Real Potosí,Dom Braz escreveu:Acabei de ver o gol... golaço! Foi bem parecido mesmo com o do Maradona, no final leva o goleiro para a esquerda e toca pro gol... mas como os camaradas disseram o gol foi parecido, a ocasião bem diferente.
O narrador não parou de falar um minuto nesse gol,
E no intervalo logo após a trigem do flamengo na temporada da Libertadores de 1982 (tentativa do Bi), foi mostrado esse famoso gol.
Parabéns pro Messi, golaço!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Lembram quando o Evanílson da Seleção sub 20, não lembro bem em que ano, uns dois ou três anos atrás, marcou um golaço destes contra o Paraguai ?
Porque não é craque todos logo esquecem, mas que este gol foi um golaço isto foi .
Zico marcou muitos gols assim, não tantos dribles , mais de levar 3 a 4 marcadores, para ele era normal.
Porque não é craque todos logo esquecem, mas que este gol foi um golaço isto foi .
Zico marcou muitos gols assim, não tantos dribles , mais de levar 3 a 4 marcadores, para ele era normal.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Foi um golaço mesmo, engraçado as coincidências com o gol do Maradona em 86, driblou 4 jogadores adversários, demorou 11 segundos. Só a quantidade de toques na bola que foram diferentes 14 do Messi e 11 do Maradona, e a distância que o Maradona pegou a bola mais próxima ao meio de campo, já o do Messi, pegou um pouco mais atrás a bola.
Um belo gol mesmo.
Um belo gol mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Nossa mãe....>>>
que semana previlegiada tivemos nesta hein, galera...???
Pelo amor de Deus
Aquilo que o Diego (ex-Santos, ex-Porto) fez pelo Bremem, ontem lá no Campeonato alemão, foi por demais bonito tb.
Pelo amor de Deus
Aquilo que o Diego (ex-Santos, ex-Porto) fez pelo Bremem, ontem lá no Campeonato alemão, foi por demais bonito tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
e hoje, o gol de chapéu que os bambis levaram não vai ser esquecido facilmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
O gol do Messi foi demais, vai entrar para história. O do Diego foi bonito também.
Quanto as comparações o do Maradona foi mais dificil por estar numa Copa do Mundo e numa fase Eliminatória contra a Inglaterra, mas fazer o que o Messi fez numa situação normal é mais difícil.
Quanto as comparações o do Maradona foi mais dificil por estar numa Copa do Mundo e numa fase Eliminatória contra a Inglaterra, mas fazer o que o Messi fez numa situação normal é mais difícil.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Bem antes do meio de campo, que golaço mesmo. O Pelé deve ter ficado com inveja.Kunta-Kin-The escreveu:Nossa mãe....>>>
Pelo amor de Deus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
E foram várias tentativas, rssss!Pablito Martinez escreveu:Bem antes do meio de campo, que golaço mesmo. O Pelé deve ter ficado com inveja.Kunta-Kin-The escreveu:Nossa mãe....>>>
Pelo amor de Deus
Quanto ao gol do Diego: Magnífico!