E ai qual são os palpites ?
Libertadores/2007
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Libertadores/2007
O Melhor Campeonato de Futebol do mundo está para iniciar , a Libertadores 2007, o Brasil estará representado por seis clubes, na minha opinião, por ordem; Internacional, São Paulo e Grêmio são grandes favoritos ao lado do Boca Juniors; o Santos corre por fora, acho que não tem time para ganhar, depende do andamento do campeonato, Flamengo e Paraná só irão adiante se pegarem muita moleza, ou seja no máximo até as quartas, quanto a time de outros países, não acredito que possam surprender, na Argentina só mesmo o Boca assusta o Ríver só ganha do Cúrintia, que este ano está muito longe, e os outros Argentinos são bem fraquinhos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Desejo sorte a todos os brasileiros,
Menos a um time... o time dos bambis!
Esse quero ver tomando olé de argentino pra deixarem de ser narizinho de rena em pé!
Vai uma a lá Ace Ventura
Chuuuuuuuuuupa bambizada!
Menos a um time... o time dos bambis!
Esse quero ver tomando olé de argentino pra deixarem de ser narizinho de rena em pé!
Vai uma a lá Ace Ventura
Chuuuuuuuuuupa bambizada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Grande DB.
Desejo sorte a todos, pois certos times irão precisar, mesmo.
Espero que o Tricolor não precise de sorte que seja eficiente e ganha seus jogos.
Desejo sorte a todos, pois certos times irão precisar, mesmo.
Espero que o Tricolor não precise de sorte que seja eficiente e ganha seus jogos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falei dos bambis e acabei esquecendo de dar meu palpite:
Esse ano eu faria uma aposta de risco... acho que uma equipe mexicana ou argentina ganhará a Libertadores. Os mexicanos vem melhorando ano a ano, sempre com times competitivos, mas sempre morrem nas semi-finais... ainda não pegaram a manha do torneio nos momentos decisivos... mas uma hora vão conseguir pois é nítido que sabem jogar futebol.
Esse ano eu faria uma aposta de risco... acho que uma equipe mexicana ou argentina ganhará a Libertadores. Os mexicanos vem melhorando ano a ano, sempre com times competitivos, mas sempre morrem nas semi-finais... ainda não pegaram a manha do torneio nos momentos decisivos... mas uma hora vão conseguir pois é nítido que sabem jogar futebol.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Acredito que os times brasileiros são favoritos disparados, se for para dar alguma zebra, pode ser com algum time Argentino.
Dos nossos times digo:
Internacional e São Paulo como grandes favoritos, por tudo que vem fazendo, pela manutenção do times e com contratações assertivas, sem contar com toda estrutura extra-campo que hoje em dia acaba sendo um dos diferenciais dos times que estão na ponta para os times que estão na ponta de baixo.
Grêmio é forte mais pela raça e pela determinação da torcida, eu particularmente fiquei impressionado com ele neste último Brasileiro, pois com um time teoricamente modesto conseguiu chegar e só não foi mais longe pela falta de experiência em alguns jogos.
Santos tem o W.L., que sempre consegue extrair dos seus times o máximo, essa pode ser a grande arma do Santos, seu comandante montar um time competitivo com os jogadores que ele tem na mão.
Flamengo só está porque levou muito sorte na Copa do Brasil, que álias é um torneio atípico que sempre tem alguma novidade revelação ou supresa na final, pelo seu desempenho mediano no último Brasileiro, talvez nem passe da primeira fase.
Paraná tinha um time padrão ao do Grêmio, valores pouco conhecidos, um técnico competente e muita raça, se tivesse mantido o time eu acreditaria pelo menos um pouco, mas como a maioria dos jogadores do Paraná do ano de 2006 se dividiram entre Cruzeiro e Palmeiras, que inclusive levou o técnico Caio Junior, meu palpite é próximo ao do Flamengo.
[]s,
Pablito Martinez
Dos nossos times digo:
Internacional e São Paulo como grandes favoritos, por tudo que vem fazendo, pela manutenção do times e com contratações assertivas, sem contar com toda estrutura extra-campo que hoje em dia acaba sendo um dos diferenciais dos times que estão na ponta para os times que estão na ponta de baixo.
Grêmio é forte mais pela raça e pela determinação da torcida, eu particularmente fiquei impressionado com ele neste último Brasileiro, pois com um time teoricamente modesto conseguiu chegar e só não foi mais longe pela falta de experiência em alguns jogos.
Santos tem o W.L., que sempre consegue extrair dos seus times o máximo, essa pode ser a grande arma do Santos, seu comandante montar um time competitivo com os jogadores que ele tem na mão.
Flamengo só está porque levou muito sorte na Copa do Brasil, que álias é um torneio atípico que sempre tem alguma novidade revelação ou supresa na final, pelo seu desempenho mediano no último Brasileiro, talvez nem passe da primeira fase.
Paraná tinha um time padrão ao do Grêmio, valores pouco conhecidos, um técnico competente e muita raça, se tivesse mantido o time eu acreditaria pelo menos um pouco, mas como a maioria dos jogadores do Paraná do ano de 2006 se dividiram entre Cruzeiro e Palmeiras, que inclusive levou o técnico Caio Junior, meu palpite é próximo ao do Flamengo.
[]s,
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Pera lá, qual foi a sorte que a gente teve na Copa do BrasilPablito Martinez escreveu:Flamengo só está porque levou muito sorte na Copa do Brasil, que álias é um torneio atípico que sempre tem alguma novidade revelação ou supresa na final, pelo seu desempenho mediano no último Brasileiro, talvez nem passe da primeira fase.[]s,
O Fla já pegou um gupo bem baba...logo so os caras não viverem nas boates, a classificação para a próxima fase não deve ser muito dificil.
Cabeça de chave do Grupo 5, o time rubro-negro terá como adversários o Real Potosí, da Bolívia, o venezuelano Unión Maracaibo e o ganhador do confronto entre Paraná e Cobreloa, do Chile, que disputam a fase preliminar.
Mas daí a dizer que vai ser campeão o buraco é mais embaixo.
Quem sabe com a sorte...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Corinthians 2008 é nóis !!!!!!
uahuahauhauahauahuahauhauahuhauahuahuha
Chupa bambizadassssssssssssssssssssssssss
Abs...
Ace !!!
Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
2007
loyde escreveu:Corinthians 2008 é nóis !!!!!!
Abs...
Ace !!!
Estamos falando de 2007, previsões para 2008, só daqui a um ano, enquanto isto GAMBAZADA, vão sofrendo por aí, torcendo a favor de uns ou contra os outros, ou como se diz: gozar com o pau dos outros....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Acho q favoritismo mesmo são para os Brasileiros e os mexicanos mais dois clubes que ninguem comentou... LDU do Equador e Libertad do Paraguai... esses vem melhorando cada libertadores!
Da Argentina, o unico time q assusta, o Estudiantes não classificou! O Boca só pela tradição no torneio... River só serve pra desclassificar gambás, mais nada!
Da Argentina, o unico time q assusta, o Estudiantes não classificou! O Boca só pela tradição no torneio... River só serve pra desclassificar gambás, mais nada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Quanta arrogância cara. Sorte é o caralho. O Flamengo está muito bem montado e no maraca é quase imbatível. Não vejo ninguem sobrando e o Flamengo vai brigar pelo título de igual pra igual. Agora se vai ser campeão é outro papo.Pablito Martinez escreveu: Flamengo só está porque levou muito sorte na Copa do Brasil, que álias é um torneio atípico que sempre tem alguma novidade revelação ou supresa na final, pelo seu desempenho mediano no último Brasileiro, talvez nem passe da primeira fase.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Me desculpe se como Flamenguista tu tenhas ficado magoado, mas fiz uma analíse em cima do retrospecto do Flamengo nos últimos torneios, nada de arrogância, são frios, mas condizem com a realidade. Torcer é uma coisa, fazer com que a paixão por um time não nos deixe enxergar a realidade, é outra.Agassi escreveu:Quanta arrogância cara. Sorte é o caralho. O Flamengo está muito bem montado e no maraca é quase imbatível. Não vejo ninguem sobrando e o Flamengo vai brigar pelo título de igual pra igual. Agora se vai ser campeão é outro papo.Pablito Martinez escreveu: Flamengo só está porque levou muito sorte na Copa do Brasil, que álias é um torneio atípico que sempre tem alguma novidade revelação ou supresa na final, pelo seu desempenho mediano no último Brasileiro, talvez nem passe da primeira fase.
[]s,
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 12839.jhtm
Parabéns ao Paraná que ganhou o primeiro por 2 x 0 do Cobreloa,
o time deles não deve ser muito bom mas não é mole jogar com esses caras não.
São catimbeiros quando jogam em casa, batem, fazem ainda o anti-jogo.
E aqui ontem deu empate 1 x 1, só alegria Paraná!
Quanto mais times brasileiros na libertadores pra mim melhor, torcerei para todos!
Exceto 1.
Quanto mais times brasileiros na libertadores pra mim melhor, torcerei para todos!
Exceto 1.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O Corinthians porque não adianta, pois nunca ganhou uma Libertadores..............uahuahuahuahuahauhaDom Braz escreveu:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 12839.jhtm
Exceto 1.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Olha Pablito eu até desculpo a tua ignorância sobre o time do Flamengo. Realmente acredito que não tenha a mínima idéia do que se passa no clube, mas daí vir com esse papinho que o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil por sorte, faça-me o favor. O time perdeu um só jogo por 1X0, que já estava classificado e foi jogar com o Guarani com o time reserva, pois já tinha ganho a partida de ida por 5X0. Goleou todo mundo que passou pela frente e ainda por cima detonou o Vasco na final. Bicampeão da Copa do Brasil com muitos méritos.Pablito Martinez escreveu:Me desculpe se como Flamenguista tu tenhas ficado magoado, mas fiz uma analíse em cima do retrospecto do Flamengo nos últimos torneios, nada de arrogância, são frios, mas condizem com a realidade. Torcer é uma coisa, fazer com que a paixão por um time não nos deixe enxergar a realidade, é outra.Agassi escreveu:Quanta arrogância cara. Sorte é o caralho. O Flamengo está muito bem montado e no maraca é quase imbatível. Não vejo ninguem sobrando e o Flamengo vai brigar pelo título de igual pra igual. Agora se vai ser campeão é outro papo.Pablito Martinez escreveu: Flamengo só está porque levou muito sorte na Copa do Brasil, que álias é um torneio atípico que sempre tem alguma novidade revelação ou supresa na final, pelo seu desempenho mediano no último Brasileiro, talvez nem passe da primeira fase.
[]s,
Pablito Martinez
Sou flamenguista convicto mesmo, mas tenho discernimento e entendo muito de futebol. Critiquei demais o time de alguns anos atrás, certamente o pior Flamengo da história, até porque como flamenguista estou muito acostumado a ter craques no meu time e ganhar um título atrás do outro.
Quanto avaliar previamente a participação do clube na Libertadores pelos torneios anteriores, mais uma vez faça-me o favor. O time tem melhorado, manteve a base e o técnico, se reforçou, e hoje não fica atrás de ninguém em matéria de time. Realmente a Libertadores é dificílima, muito difícil o Flamengo ganhar, assim como vai ser difícil para todos, mas te digo que o Flamengo está no páreo. Ainda mais em uma competição em mata-mata, que o Flamengo costuma se dar muito bem.
Um abraço, Agassi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
A Libertadores 2007 já tem dono. É do Grêmio, o time brasileiro mais argentino de todos. O que melhor sabe jogar copas. O número um do ranking nacional. Onde vale muito mais um chutão e uma falta no momento certo, do que uma firula improdutiva.
Nosso único adversário é o Boca, "Nossos Hermanos Azules".
Nosso único adversário é o Boca, "Nossos Hermanos Azules".