Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1 Mensagem por Eterno Apaixonado » 23 Fev 2007, 07:50

Tenho visto que tem crescido o numero de gremistas aqui no Putebol, e como bom Gremista quero abrir este espaço para falarmos deste grande time do futebol brasileiro, hoje o Grêmio tem a 6ª maior torcida do país, e respeitado no mundo inteiro, tem grandes conquistas internacionais, e o 3º clube brasileiro que mais disputou a libertadores, atras apenas do Palmeiras com 13 e São Paulo com 12, o Grêmio disputa ( e é um dos favoritos ) sua 11ª Libertadores, quanto a grandeza deste time não é preciso falar mais nada.

Fica aqui o espaço para nós grêmistas comentarmos as vitórias, só este ano são 8 em 8 jogos,comemorarmos os títulos que virão, e também são bem vindos os colorados, para discutir ,os São Paulinos, Cúrintianos ( nosso freguês ) Palmeirenses, Santistas, etc, todos podem dar seus pitacos, e mesmo quando o Grêmio perder ( pois é normal ) , podem tirar saro.

O GRÊMIO mereçe este espaço.

" Ontem mais uma vitória 6x2 no Brasil de Pelotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 23 Fev 2007, 14:09

Somente uma correção, prezado Eterno Apaixonado:
Ontem mais uma vitória avassaladora, 6x2 no Brasil de Pelotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 23 Fev 2007, 16:41

::choro::


Quanto eu tinha 8 ou 9 anos, no interior gaúcho, inverno, sob os cobertores, ouvia num pequeno rádio a pilha os jogos do Grêmio. Nem sabia direito o que representava o futebol, só lembro que eu chorava escondido quando o Grêmio perdia. Quando vencia, batia uma punheta sob as cobertas pra comemorar. Estava descobrindo a paixão pelo futebol e os prazeres do vai e vem do prepúcio.

Nunca entendi bem porque nasci gremista. Não sei se gosto do azul porque sou gremista ou sou gremista porque gosto do azul....acho que a primeira opção, afinal outros azuis não me cativam como esse da gloriosa camiseta tricolor.

Vou morrer sem entender a emoção que o futebol e um clube despertam nas pessoas. Como explicar aquela angústia de morte antes daquele pênalti defendido pelo Galato no dia 26 de novembro de 2005, como explicar meu choro infantil? As punhetas das vitórias aos 9 anos eu até explico, mas o choro por uma derrota não se explica apenas pelos hormônios.

Sempre gostei de futebol. Joguei futebol, era um perna-de-pau, mas joguei... Deixo de fazer coisas pra ouvir jogo do Grêmio, nunca marco td em hora de jogo, desde sempre fui mais gremista do que anti-colorado, mas, claro, não consigo deixar escapar um sorriso quando os vermelhos perdem, afinal, como diz aquela antiga piada do escorpião: "é a minha natureza"!

Vai daí que fico feliz com esse tópico. O Imortal Tricolor dos Pampas é mesmo um orgulho do futebol deste país, poucos têm mais títulos, poucos têm mais torcida, poucos têm mais de 100 anos de história, poucos têm uma camiseta tão linda....muitos, milhares, milhões são os que te amam e choram por ti, glorioso tricolor gaúcho, e que a racionalidade vá para o inferno, eu quero é gritar pra todo Gruta Azul ouvir daqui há alguns meses:

"Tri-Campeão da Libertadores!". E me perder dentro de uma buceta.




Sereno, sangue azul!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por mesquita » 23 Fev 2007, 18:33

TCHÊ....o que que é isso aqui ???
É só eu ficar fora uns tempos e a gremistada já fica se achando...
Brincadeira gurizada.
Mas se precisar que eu avacalhe com os títulos do Grêmio, deixa comigo :D .
Pra começar. Já tavam comparando o Saja com o Danrlei, com o Manga...e o cara me leva dois gols do..., ... Brasil de Pelotas...???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 23 Fev 2007, 18:45

Alô prezado Mesquita, bem vindo de volta.
Estava fora ? Estava onde mesmo ? MONTEVIDÉO ?

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mjolnir
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 27 Nov 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Grêmio, o Imortal

#6 Mensagem por mjolnir » 23 Fev 2007, 20:20

Goleiros: temos quatro de boas e/ou ótimas referências, a saber: Saja, Galatto, Grohe e Cássio.
Laterais: o único que pode-se dizer que não tem restrições é o lúcio.
Zagueiros: três, de boas e/ou ótimas referências, a saber: Schiavi, William e Teco
Atacantes: três, de boas e/ou ótimas referências, a saber: Tuta, Douglas e Éverton
Do meio de campo eu não falarei, porque é covardia, ok?
Para se ter uma idéia, mandamos o cachaceiro do Léo Lima embora, mas trouxemos o Kelly, que é um grande jogador e o Gavillán, que também é um ótimo jogador. Este último tem uma mancha na vida, mas tudo bem, ninguém é perfeito, só o Renato Portaluppi!!!


Grêmio Campeão Mundial de Futebol 1983
Campeão da Taça Libertadores da América 1983
Bi-Campeão da Taça Libertadores da América 1995
Tetra Campeão da Copa do Brasil 1989, 1994, 1997 e 2001
Bi-Campeão Brasileiro de Futebol 1981 e 1996
Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2005 COM SETE JOGADORES EM CAMPO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#7 Mensagem por Debyloide » 23 Fev 2007, 20:56

Me desculpem mas orgulho é ser Corinthiano :D

Abs....
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 23 Fev 2007, 21:13

Também Tricolor, mas paulista. :D


Parabéns pelo tópico. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Eterno Apaixonado » 23 Fev 2007, 21:16

Me desculpem mas orgulho é ser Corinthiano

Abs....
Loyde
Ser torcedor é uma coisa, amar, gostar , torcer, tudo isto faz parte do Futebol, mas se Orgulhar, é somente quando se tem grandes conquistas,História e Vitórias em campo , vitórias incontestáveis, não duvidosas, vitórias inesqucíveiis como a Final da Libertadores de 83, quando Tita e De León levantaram a taça com o Sangue derramado, Vitórias como aquela em 81 , calando 120.000 mil São Paulinos com um golaço de Baltazar, vitória inquestionável como o 2x0 na Portuguesa , unico time a conseguir reverter uma vantagem de 2 gols em final de Brasileiro, sem contar outras inúmeras conquistas enormes, limpas, indiscutiveis, já o Cúrintia so ganhou um Título indiscutivel a Copa do Brasil de 95 em cima do Grêmio, os demais títulos, sempre foram discutíveis ou sem um grande brilho, então porque se orgulhar ?

Motivo de orgulho empatar com o Pirambú ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por ligule » 23 Fev 2007, 21:27

Estão esquecendo as maiores façanhas do tricolor:

O Gaymio é o único time do mundo que é OCTA-VICE CAMPEÃO REGIONAL.

1º time a ter uma torcida GLS ( COLIGAY).

Duas passagens pela 2ª divisão do campeonato Brasileiro.

Tem o melhor site dos times Brasileiros.

Serviço de boquete dos zagueiros bichonas nos companheiros nas viagens do trovão azul.

O maior estádio em capacidade de público: 100.000 bambis ( 50.000 sentados e 50.000 no colo)

O maior vencedor dos torneios da azenha na década de 70 onde participavam os ilustre times da Casa Catraca, Botinha da Azenha e Cemitério JoãoXXIII ( enquanto o COLORADO MANDAVA NO BRASIL).

O uniforme mais famoso do mundo, QUE INSPIRARAM OS BANANAS DE PIJAMA.

E viva o Ronaldinho Gaúcho que não aguentou tanta humilhação, foi embora de graça e ainda por cima mandou o sobrinho cair fora e jogar no Beira Rio.

Dá-lhe INTER, CAMPEÃO DO MUNDO FIFA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 24 Fev 2007, 17:10

Gurizada,


Leio num jornal que hoje faz 30 anos que o Grêmio contratou Éder, um daqueles jogadores inesquecíveis na nossa história, ponta esquerda, que fez com Tarciso e André Catimba um dos ataques mais mortais de que tenho lembrança, era o tricolor de Telê Santana, 1977, talvez o melhor Grêmio de que tenho lembrança, isso que eu vi ao vivo o do Felipão dos anos 90...
..................

Mas vejo então que colorados ilustres vêm postar aqui. O Mesquita, cansado da volta de Montevideo e o confrade Ligule mostrando as garras...Bem, isso mostra a importância do tópico, o que essa força azul provoca no inconsciente coletivo...

Sobre a "homenagem" do Ligule ao tricolor, é pra vocês verem, o Grêmio não nutre preconceitos contra as minorias, sejam elas de que orientação sexual forem. Aliás, lembro-me dessa torcida, a Coligay, eu era adolescente e não entendi direito o que aquelas bonecas faziam agitando suas bandeiras na arquibancada gremista, pensei tratar-se de infiltração do inimigo, mas depois, maduro, percebi que ali estava um grande clube, imortal e democrático.

Só não gostei de ver letras vermelhas por aqui, acho uma deselegância dos "co-irmãos". Sugiro uma advertência ao Ligule e, se porventura reincidir, acho que a "punição" deve ser "assistir a um Grenal na social do Olímpico, sentado, é claro, no colo de um gremista, afinal é um clube sem preconceito :lol: .

Pra finalizar, não vou fazer gracinhas com a sexualidade dos colorados, ainda mais que acredito, pelos relatos dos tds, que os confrades que aqui se manifestaram fazem parte de 30% da torcida colorada que é heterosexual convicta. (pesquisa recente do DATAHOT).


Sereno, do sul, e AZUL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por leteseu » 24 Fev 2007, 19:15

Hot Sereno escreveu:
Só não gostei de ver letras vermelhas por aqui, acho uma deselegância dos "co-irmãos". Sugiro uma advertência ao Ligule e, se porventura reincidir, acho que a "punição" deve ser "assistir a um Grenal na social do Olímpico, sentado, é claro, no colo de um gremista, afinal é um clube sem preconceito :lol: .
Caro Hot Sereno,

O caso "ligule" já está em julgamento na moderação. :lol:

Uma das opções de sentença é ele assistir o jogo sentado no colo do tranqüilo-poa pois eu me lembrei que outrora este mesmo tranqüilo me contou que assistia o jogo desde as cadeiras do Olímpico. :lol:

Em breve haverá anúncio do resultado do julgamento. :twisted:

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 26 Fev 2007, 10:20

Hot Sereno escreveu: Só não gostei de ver letras vermelhas por aqui, acho uma deselegância dos "co-irmãos".
É...no mínimo deselegante...
Mas deixa, aqui a pouco o caLígule abre um tópico para o inter e vamos lá postar de maneira educada, mostrando mais uma vez a inquestionável diferença entre Grêmio e inter.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por mesquita » 26 Fev 2007, 11:16

Caras, deixem o ligule em paz. Ele apenas rememorou alguns fatos da história tricolor.
Outra coisa. O título deste tópico foi copiado, plageado, imitado, descaradamente pelo Ultimo Romântico da letra do Hino do Sport Club Internacional. Orgulho do Brasil.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Orgulho

#15 Mensagem por Eterno Apaixonado » 26 Fev 2007, 12:23

Outra coisa. O título deste tópico foi copiado, plageado, imitado, descaradamente pelo Ultimo Romântico da letra do Hino do Sport Club Internacional. Orgulho do Brasil.
Abraços
Não é Ultimo Romântico é Eterno Apaixonado, EternoApaixonado por este time que já me deu e dará muitas alegrias, e não é copiado, plageado e nem imitado o título deste tópico, pois eu nem conheço o hino deste time, alias quem já escutou o hino do Grêmio , o hino mais bonito, recusa-se a escutar outro.

Mas falando sério, eu moro em São Paulo a quase 20 anos, e abri este tópico, com este título, pois eu me orgulho muito de dizer que sou gremista, o time mais respeitado e temido, pelos paulistas, imprensa e torcida, quando falo que sou gremista as pessoas sempre elogiam muito este time, quanto ao nosso rival, só agora que está começando a ganhar respeito, antes só falavam do bom time que vcs tinham nos anos 70[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#16 Mensagem por General » 27 Fev 2007, 22:24

Está começando agora!
Espero que CÚcuta de bêbado não tenha dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por gwkull » 11 Mar 2007, 19:19

Hoje, 3x0, achei que o primeiro tempo já tinha terminado, fui tirar um cochilo. Não consegui, tem um vizinho débil mental virtual (não é débil mental mas se comporta como se fosse) e mesmo ligando o som ainda era incômodo. Volto pra ver o segundo tempo e o time tinha tomado um... :? Depois mais outro, a gente desafoga no 4x2, e eles empatam??? Porra. Não me preocupo com a defesa, porque achei que foi apenas displicência pelo resultado e que na Libertadores não vai acontecer. Acho que o ataque não tem garantido muito. Contra os fracos a gente empilha gols, e contra os médios (não dá pra dizer que nosso grupo seja difícil) é um sofrimento. Espero que o Tcheco e o Lucas joguem tranquilos nos próximos jogos, e que principalmente o Tuta se recupere. O cara é realmente matador, e pra mim tinha arrumado o time.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#18 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Mar 2007, 19:38

Será que o chefe leteseu tá lendo isto daqui...??? :wink: :roll: :wink:
#-o :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vitória

#19 Mensagem por Eterno Apaixonado » 13 Mar 2007, 11:12

Domingo mais uma emocionante vitória, e lá vamos nós , chgando ao 13º jogo do ano, com o impresionante marca de 11 vitórias e 2 empates, enquanto isso, os vermelinhos ( de vergonha ), tão la preoucupados com a 2ª Fase, tanto do Gauchão como da Libertadores.....

2007 ANO DO TRICOLOR GAÚCHO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mais uma

#20 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Mar 2007, 10:56

Mais uma vitória do Grêmio pela Libertadores , 1x0 Deportivo Tolima da Colômbia, assim o Grêmio encaminha a sua classificação para a próxima fase, é lider de seu grupo, assim como no Gauchão 2007, é o Time com melhor aproveitamento neste ano.

2007 ANO DO TRICOLOR GAÚCHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 28 Mar 2007, 15:17

Mas que o Theco está mascarado, não podemos negar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 28 Mar 2007, 16:42

GeneralNetto escreveu:Mas que o Theco está mascarado, não podemos negar.
Normal, quando jogou no Coxa ele foi muito bem até o momento que começou a ficar mascarado, mas ele é bom jogador :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#23 Mensagem por Hot Sereno » 28 Mar 2007, 21:16

Gurizada,

Não vejo o Tcheco como mascarado, parece-me apenas que é questão de personalidade mesmo, está amarelando! Ele não é burro, ao contrário, é até bem articulado, tinha tudo pra se destacar e dar um salto de qualidade na carreira, simplesmente está amarelando, a bola queimando seus pés, o que não é compatível com um clube da luta que é o Grêmio.
Alma de guerreiro, é assim que o Grêmio ganhou tudo o que ganhou. É o que está faltando ao Tcheco. Aos outros, tá faltando é futebol mesmo.


Sereno, psicólogo e analista de futebol, formado e mal pago..

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Mar 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#24 Mensagem por Senor Caellas » 03 Abr 2007, 14:57

Hehe, é divertido ver essa rivalidade de voces. Aqui em SP são mais times então dilui um pouco.
Parabens pelo tópico, gauchada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por Eterno Apaixonado » 03 Abr 2007, 21:41



DEPOIS DE OUVIR TANTAS BOBAGENS NESTES ULTIMOS DIAS , DEU VONTADE DE GRITAR BEM ALTO:

' GRÊMIO É CAMPEÃO DO MUNDO ' NADA PODE SER MAIOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 03 Abr 2007, 23:56

Eterno Apaixonado escreveu:
DEPOIS DE OUVIR TANTAS BOBAGENS NESTES ULTIMOS DIAS , DEU VONTADE DE GRITAR BEM ALTO:

' GRÊMIO É CAMPEÃO DO MUNDO ' NADA PODE SER MAIOR.
Cuidado, daqui a pouco o D.B. entra com um recurso na Fifa alegando que é injusto. :wink:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#27 Mensagem por General » 05 Abr 2007, 09:29

Que pena, nossos co-irmãos foram eliminados já na primeira fase do gauchão.
Pena mesmo.
Isto acaba ofuscando a próxima conquista tricolor...

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por Dom Braz » 16 Abr 2007, 08:23

Agora é minha vez de dar pitaco no tópico dos outros! Toma Grêmio Caxias 3 x 0 Grêmio

Vai dar CAJU a final! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#29 Mensagem por gwkull » 16 Abr 2007, 13:11

E o Corinthians, cadê? :lol:

Mas é lamentável. A colonada vai ficar ainda mais cheia com esse negócio. Ainda espero por um milagre, que é o Grêmio, com a atual produção ofensiva, enfiar uns 4 neles no jogo de volta. Se não ganhar também não estou muito preocupado. O que não pode acontecer é não se classificar na Libertadores.

Em pensar que, há um ou dois meses atrás, o time invicto, achei uma piada quando a colonada apareceu na TD, numa matéria da RBS de lá, com as torcidas sonhando com Ca-Jú na final do gauchão. Depois, com o Regional voltando a vencer, achei que se classificariam, e aí sim teríamos o incentivo maior: ganhar deles os dois Gre-Nais e passar o primeiro semestre em êxtase!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#30 Mensagem por Eterno Apaixonado » 16 Abr 2007, 19:48

Dom Braz escreveu:Agora é minha vez de dar pitaco no tópico dos outros! Toma Grêmio Caxias 3 x 0 Grêmio

Vai dar CAJU a final! :razz:

Fazer o que né ? baixar a cabeça , enrolar a bandeira, e esperar pelo milagre na volta, Futebol é assim mesmo, quando se perde, fico quieto e aceito, principalmente de 3x0.;

INCONTESTÁVEL. Parabénse ao Caxias, e quem não for Gremista, pode encher o saco aqui no tópico, futebol é feito disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8181 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alice Porto Lorenzoni
    0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por alice12345

Voltar para “Esportes”