A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

#1 Mensagem por od » 11 Mar 2007, 21:39

Por mais fanático que alguém possa ser por seu time, não dá pra negar que todo mundo tem seu segundo time.

Geralmente são aqueles times que despertam a compaixão dos outros torcedores, seja pela sua história sofrida, pelos fatos inusitados e engraçados que acontecem, pela dificuldades em conseguir vitórias... são vários os motivos que levam uma pessoa a adotar um segundo time...

Também costumam ser segundo time de uma pessoa, times do exterior, como os galáticos, o barça do gaucho e etc.

Mas no Brasil não tem como não simpatizar por times como Íbis, Juventus, Jabaquara de Santos e a ilustre Portuguesa de Desportos.

Quis colocar esse tópico, pra pedir desculpas para a Portuguesa. Sempre tive a Lusa como segundo time, mas hoje, devo confessar que estou torcendo mto pelo Corinthians.

Não tem como não sentir dó desse clube e seus torcedores.

Não tem como não dar risada das coisas hilárias que acontecem. Estão quase no mesmo nível daquela história do trator que ficou dentro do Canindé depois da reforma e não tinha por onde sair. Solução: desmontaram o trator.

Como não rir das parcerias?

Das contratações?

Dos jogadores que vão embora sem o time receber nada?

Da novela vagner love?

Dos milhares de estadios que vão construir?

Da novela libertadores?

De seus torcedores?


Lusa, me perdoe! Mas meu segunto time agora é o Corintia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 12 Mar 2007, 10:29

Só podia ser coisa desses chabis sao paulinos, tinha que ser mesmo!
Ei caras vcs se preocupam muito com o meu Timão... vcs só pensam em Coritnhians o tempo todo... :shock: , até nos jogos de Libertadores fazem cantigos menosprezando.

Não precisamos de dó de vcs não seus bambis... fiquem com o estádio com os títulos todos e com toda essa viadice... eu prefiro meu Timão!!! :o

Coringão é a vingança do povão! Vai na raça Corinthians pau no cu desses bambis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Diffident » 12 Mar 2007, 11:38

odasilva escreveu: Não tem como não dar risada das coisas hilárias que acontecem. Estão quase no mesmo nível daquela história do trator que ficou dentro do Canindé depois da reforma e não tinha por onde sair. Solução: desmontaram o trator.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Ai odasilva essa foi boa tirada do fundo do baú, e pensando por esse lado você está certo, mais prefiro torcer pelo , time do Jardim Alfredo, porque só de falar Corinthians já me dá até coceira e anciã de vomito.

E não adianta falar que é time de Povão não,,, vai na raça a PQP.


Na raça vai todo time que ganha Mundial ou você acha que é fácil ser Tricampeão Mundial?



Vai fazer seus trampos Moto-boy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 12 Mar 2007, 13:37

Quem é que dá ouvidos a vossas opiniões descunfiado?

Não consegue nem formular uma idéia... eu não entendi porra nehuma, e tb nem quero...
Vai comer teus travecos que já devem estar te esperando pra engatar uma marcha.

:x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Commander » 13 Mar 2007, 17:33

A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

Trocou seis por meia-duzia.............................uahuahauhauhauahuah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6 Mensagem por Maringaense » 13 Mar 2007, 18:57

Sou mais o Futebol Carioca...mas tô entre o Corinthians e o Guarani para segundo time!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 14 Mar 2007, 09:08

Maringaense escreveu:Sou mais o Futebol Carioca...mas tô entre o Corinthians e o Guarani para segundo time!!!
É os dois times são muito parecidos....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#8 Mensagem por Debyloide » 14 Mar 2007, 21:00

A inveja é a forma mais complexa da admiração !!!

É foda viu :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 15 Mar 2007, 08:22

Deixa Loyde... só Freud explica o comportamento desses caras...

Eles dizem que o Corinthians é um lixo, que sempre foi lixo... mas só falam no Corinthinas, só se abre tópico pra zuar o Corinthians, é incrível isso... imagina se o Timão estivesse no topo da tabela, aí ficariam arrancando cabelo do cú.

Eu não quero nem saber bambizada e demais paga-paus do tricolor.

Coringão pra sempre! :razz:

TIMAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TIMAAAAAAAAAAAAAAAAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Segundo time

#10 Mensagem por lancelot » 15 Mar 2007, 09:52

Histórias ridículas acontecem em todos os times, no Corinthians a culpa é do velho caduco que preside o clube.
Eu lembro que o São Paulo uma vez foi eliminado da Copa do Brasil porque contrataram um meia chamado Lima que depois jogou em alguns clubes da Italia e não consultaram a CBF pra saber que ele já tinha jogado por outro clube a mesma competição na primeira fase, aí conseguiram a proeza de serem eliminados sem entrar em campo.
Tem o caso do Sandro Hiroshi que tinha adulteração de idade e foram informados pelo o procurador do cara do rolo, mas acharam que não ia dar em nada se algum dia descobrissem a adulteração, aí descobriram e perderam pontos no Campeonato Brasileiro.
E o Paulão que desmaiou na apresentação por falta de café da manhã.
E o Renato Gaucho que fizeram uma apresentação com ele vestindo uma camisa do time no mesmo dia ele decidiu que não queria jogar em São Paulo.
E o argentino Ameli que na hora que pôs a camisa um fotografo pediu pra ele beijar o distintivo do clube ele pegou no escudo da Federação Paulista que tinha na camisa e começou a beijar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2007, 14:24

Loyde escreveu:A inveja é a forma mais complexa da admiração !!!

É foda viu :D

Abs...
Loyde
É a mais pura verdade, mas no futebol ninguém vive sem o seu maior rival. Sem ele não tem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 09:18

É verdade mas no caso do Corinthians todo mundo se julga nosso rival... palmeirenses, são paulinos, santistas... todos enxergam no Corinthians o adversário maior a ser batido...

Dão atenção absurda ao Corinthians e depois chamam de timinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Mar 2007, 09:29

Dom Braz escreveu:É verdade mas no caso do Corinthians todo mundo se julga nosso rival... palmeirenses, são paulinos, santistas... todos enxergam no Corinthians o adversário maior a ser batido...

Dão atenção absurda ao Corinthians e depois chamam de timinho.
É claro que o Corínthians é o maior rival, a imprensa é quem da atenção absurda para o cúrinthia, em toda esquina vc encontra um curintiano, ontem ganharam do " Bravo " Noroeste de Baurú, e tive que escutar que já é o melhor time , que agora vai, ninguém segura o " todo Poderoso Timão ", então com tanto Corinthiano para encher o saco, é claro que ele se torna o adversário a ser batido.

Mas que não passa de um timinho, isso é verdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 09:58

Pode estar jogando mal mas pelo menos não caimos para a segunda divisão como o Grêmio recente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por Diffident » 19 Mar 2007, 11:00

Dom Braz escreveu: Pode estar jogando mal mas pelo menos não caimos para a segunda divisão como o Grêmio recente.

Ná maré que o Timinho anda, é melhor vc não cuspir para cima não heinnnnn


PS: Lembra do Avatar? :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#16 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Mar 2007, 11:06

Pode estar jogando mal mas pelo menos não caimos para a segunda divisão como o Grêmio recente.
Caímos porque tinhamos um time ruim, mas a Grandeza deste time ,foi a volta a 1ª Divisão de forma inesquecível, digna da grandeza deste time, sem ajuda de juízes, armações ou outras coisas, voltamos e já estamos de novo entre os grandes do país e do mundo.

O Corínthians não cai porque a Globo não deixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 11:22

Eterno Apaixonado escreveu:mas a Grandeza deste time ,foi a volta a 1ª Divisão de forma inesquecível, digna da grandeza deste time, sem ajuda de juízes, armações ou outras coisas, voltamos e já estamos de novo entre os grandes do país e do mundo.
He, he, he... essa foi boa, chama aquele desespero do Grêmio no nordeste de Grandeza? Faz-me rir, faz-me rir, estou quase chorando! essa foi boa mesmo... :lol: Se fosse o Corinthians que tivesse passado aquele sufoco seria mais um motivo pra chama-lo de Timinho, agora pq foi o Grêmio é lindo?
Quem subiu no tapetão foi o Fluminense e não o Corinthians portanto estou :-´

Eterno Apaixonado escreveu:O Corínthians não cai porque a Globo não deixa.
Não transfira a incompetência de vosso time para o Corinthians... O Corinthians ano passado saiu da lanterna por méritos próprios. É por isso que vc me aborrece... pq quando vai brincar sempre acaba escrevendo merda, coisa de quem não sabe perder na conversa e apela pra sair por cima da situação. Curiosamente só fico irritado com vc e com mais ninguém...

Muito desagradável. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2007, 11:30

Gente boa, futebol, religão e buceta não se discute, é igual a cú, cada um tem o seu.

Mas não custa dar uma comidinha no cú da vizinha. :wink:

Muita calma nessa hora. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Mar 2007, 11:32

O Corinthians ano passado saiu da lanterna por méritos próprios. É por isso que vc me aborrece... pq quando vai brincar sempre acaba escrevendo merda, coisa de quem não sabe perder na conversa e apela pra sair por cima da situação. Curiosamente só fico irritado com vc e com mais ninguém...
Méritos própios ? ou pela ruindade dos demais times que cairam, agora vc lembra dos méritos do Grafitte quando salvou do rebaixamento do Paulista fazendo dois gols no Juventus ?

Agora não vejo motivos para vc ficar irritado comigo, o que eu escrevi , por acasso não é verdade ?
Quem não concorda que o Corínthians é um produto da Rede Globo ?, a prova disto foi passar o jogo contra o Treze , enquanto o Santos jogava pela libertadortes contra os Argentinos ?, agora já pensou se ele cai para a segundona ? Em Futebol nem tudo se decide entre as quatro linhas do gramado, a muito mais interesse do que nós pensamos que possa ter....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#20 Mensagem por Diffident » 19 Mar 2007, 11:46

Pablito Martinez escreveu: Gente boa, futebol, religão e buceta não se discute, é igual a cú, cada um tem o seu.

Mas não custa dar uma comidinha no cú da vizinha.

Muita calma nessa hora.

Volta lá para o Leite Qualhado. :twisted: :D
Pq Aqui é local para quem tem time para torcer :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 16:05

Eterno Apaixonado escreveu: Méritos própios ? ou pela ruindade dos demais times que cairam, agora vc lembra dos méritos do Grafitte quando salvou do rebaixamento do Paulista fazendo dois gols no Juventus ?
Se os outros times conseguiram ir pior que o Corinthians problema é deles... o Corinthians não tem nada com isso... Saímos da lanterna jogando bola, agora se outros tropeçaram aí é com eles. E daí que o Grafite salvou o Corinthians? O fato concreto é que o Corinthians não caiu mas o Grêmio caiu... igual bola na trave, não é gol, não define nada.

Vitória é vitória, derrota é derrota... o resto é papo de perdedor que fica apelando...
Vamos ser mais homem e admitir que nem sempre ganhamos

Pablito Martinez vc está super certo... não pense que me agrada ficar batendo boca aqui. Eu não saio do meu lugar pra ir dar pitaco no campeonato estadual de outros e por isso não quero nem saber, fico sendo diplomata o cara quer montar... vai se foder!

Não faz meu estilo ficar dando uma de manso... não gosto de falar merda pra depois ter que ficar consertando... falou tá falado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#22 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Mar 2007, 16:44

Dom Braz escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu: Méritos própios ? ou pela ruindade dos demais times que cairam, agora vc lembra dos méritos do Grafitte quando salvou do rebaixamento do Paulista fazendo dois gols no Juventus ?
Se os outros times conseguiram ir pior que o Corinthians problema é deles... o Corinthians não tem nada com isso... Saímos da lanterna jogando bola, agora se outros tropeçaram aí é com eles. E daí que o Grafite salvou o Corinthians? O fato concreto é que o Corinthians não caiu mas o Grêmio caiu... igual bola na trave, não é gol, não define nada.

Vitória é vitória, derrota é derrota... o resto é papo de perdedor que fica apelando...
Vamos ser mais homem e admitir que nem sempre ganhamos

Pablito Martinez vc está super certo... não pense que me agrada ficar batendo boca aqui. Eu não saio do meu lugar pra ir dar pitaco no campeonato estadual de outros e por isso não quero nem saber, fico sendo diplomata o cara quer montar... vai se foder!

Não faz meu estilo ficar dando uma de manso... não gosto de falar merda pra depois ter que ficar pedindo desculpinhas... falou tá falado!

Não estou aqui querendo bater boca, nem tampouco ofender alguém , moro em São Paulo, portanto acompanho o campeonato paulista, e tenho todo direito de dar pitaco sim, sou cadastrado, cumpro as regras do fórum , e pessoalmente não ofendi ninguém, agora se acha que estou pegando pesado com seu " Timão ", não posso fazer nada, se te dói tanto falar mal do Corínthians, ou compara-lo com o Time que eu torço , o Grêmio. Quem está sempre cutucando, usando o Internacional , como pretexto, ´e vc. pois saiba que eu não acho ruim, levo tudo na brincadeira, vejo aqui , que o Commander, o descunfiado e outros , falam mais que eu , e as vezes pegam mais pesado que eu, e vc não se incomoda, não estou disputando nada com ninguém, apenas acho que o momento é favoravel a São Paulinos, Santistas , e no meu caso Gremista, se não quer " bater boca ", faça como os Palmeirenses, que estão por baixo, mas estão quietinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 16:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por mim vc pode até enfiar o dedo no teu cu e cheirar... não me importa.


Mas lembre-se, como vc mesmo diz o Commander e demais bambis zoam mais pesado o Corinthians e eu não me ofendo aliás muito pelo contrário, muito me divirto com tudo isso, por que será né? :roll:
Editado pela Moderação
Foi editado o trecho do post que estava em desacordo com a cordialidade que o assunto deve ter. :wink:
[]s,
PAblito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2007, 17:04

Gente boa, se o tópico descambar mais uma vez para agressão vou bloquear o tópico, por favor acalmem-se e que a discusão seja em torno do assunto do tópico.

Espero ter sido compreendido.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 17:15

Bem, o Pablito Martinez na condição de moderador cropou meu post, ok, melhor assim mesmo.
... resumindo oque ele cortou eu dizia...

Eterno Apaixonado, vc é livre, faça como achar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2007, 17:19

Dom Braz escreveu:Bem, o Pablito Martinez na condição de moderador cropou meu post, ok, melhor assim mesmo.
... resumindo oque ele cortou eu dizia...

Eterno Apaixonado, vc é livre, faça como achar melhor.
Assim ficou mais melhor de bão :!:

:wink:

Futebol é futebol, no fim tudo acabar com mulher pelada e cerveja :!:

[]s,
PAblito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#27 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Mar 2007, 17:24

Futebol é futebol, no fim tudo acabar com mulher pelada e cerveja

O Brasileirão está chegando, que tal uma aposta ? Grêmio x Corínthians , quem perder paga um Tdsinho básico, e está selada a paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#28 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2007, 17:31

Eterno Apaixonado escreveu:
Futebol é futebol, no fim tudo acabar com mulher pelada e cerveja

O Brasileirão está chegando, que tal uma aposta ? Grêmio x Corínthians , quem perder paga um Tdsinho básico, e está selada a paz
Aí, viu já temos uma sugestão, e aí D.B. vai correr :?: :?: :?:

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 17:31

Aí vc vai desculpar... como vc mesmo disse corintiano dá igual rato... somos todos uns miseráveis e não tenho condição nem de comer as putas eu mesmo quanto mais pagara para os outros.

Mas forista que acessa o putebol é que não falta pra vc fazer o convite. Convida algum são paulino que na média eles são todos playboys e não irão negar o desafio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aposta

#30 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Mar 2007, 17:47

Apostar com São Paulino eu coro o risco de perder,com o corínthians tenho mais chance, mas tudo bem, a aposta é: Se o Curinthia ganhar do Grêmio eu pago uma free para o DB, na faixa de 100,00, se ela quizer fazer o anal por este preço e com ela, pago TD de 100,00, se o Grêmio perder pode ser num privêzinho de 20.00 mesmo , só que eu escolho.

Mas se não quiser apostar, tudo bem.


PELA PAZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”