Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Mar 2007, 15:13

Interessante notar que temos preferência maior aos nossos clubes do que com nossa Seleção e isso é notado na quantidade de tópicos a respeito do assunto.

Começo este tópico com o novo ranking da FIFA que foi publicado hoje;
________________________________________________________________________________

RIO DE JANEIRO - A Argentina está em primeiro lugar no ranking da Fifa pela primeira vez em sua história, depois de subir duas posições em relação ao mês de fevereiro e passar Itália e Brasil, agora segundo e terceiro colocados, respectivamente.

. Terceiro lugar não é novidade para o Brasil

. Argentina não tira sarro do Brasil... ainda

O principal motivo para a ascensão argentina foi a vitória de 1 a 0 sobre a seleção da França, em fevereiro. Durou pouco, portanto, a alegria da Itália, que havia tirado o Brasil do primeiro lugar, no mês passado.

Não há mais mudanças entre os 13 primeiros colocados. O próximo ranking da Fifa será divulgado no dia 18 de abril.

Os 20 primeiro do ranking do mês de março (entre parênteses posição anterior):

1. Argentina - 1.616 pontos (3º)
2. Itália - 1.592 (1º)
3. BRASIL - 1.557 (2º)
4. França - 1.515
5. Alemanha - 1.390
6. Inglaterra - 1.339
7. Holanda - 1.313
8. Portugal - 1.288
9. República Tcheca - 1.195
10. Espanha - 1.161
11. Ucrânia - 1.037
12. Croácia - 982
13. Grécia - 961
14. Romênia - 919 (15º)
15. Suécia - 914 (16º)
16. Escócia - 911 (20º)
17. Suíça - 906 (14º)
18. Camarões - 893 (17º)
19. Gana - 881 (22º)
20. Costa do Marfim - 875 (21º).

Agora ficam duas perguntas;

1º Quanto tempo a Argentina não é Campeã do Mundo.

2º Escócia em 16º é brincadeira.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 14 Mar 2007, 17:11

Esse ano tem Copa América não tem? Será que o Brasil vai bem, temos ido bem nas últimas edições... que eu lembre perdemos em 95 no Uruguai para a seleção das casa, ganhamos em 97 na Bolivia tb, partida final tb contra a seleção da casa, vencemos tb a altitude de 3600m, em 99 no Paraguai vencemos acho que a jovem seleção uruguaia na final, 2001 na Colômbia o Felipão pegou o time, Mauro Silva e Romário pipocaram por isso foram queimados, Brasil não ganhou, em 2004 fizemos aquele jogo com a Argentina, ganhamos nos penaltis e teve aquele gol do Adriano de empate no acréscimo.

Gosto muito da Copa América, pra mim é a Libertadores de seleções.

Não vou perder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 14 Mar 2007, 22:15

Ganhamos na Bolívia porque o desgraçado do Zagallo convocou titulares, inclusive de clubes disputando a Libertadores, enquanto os outros países disputaram a competição com o time reserva. Comemorar aquilo é constrangedor. É no mínimo inadequado querer dar alguma homenagem a um cidadão daquele tipo, que fode os clubes daquele jeito e ainda vem depois tirar sarro.

Muitos não se preocupam com a seleção mesmo, porque a falta de transparência, ética e profissionalismo da CBF e a falta de empenho dos jogadores não estimula que vejamos os jogos. Pessoalmente, embora veja alguns geralmente acho os amistosos um tédio quase tão grande quanto o programa Saia Justa. A relevância do conteúdo é a mesma: nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 15 Mar 2007, 08:06

Desde criança que eu xingo a seleção o Parreira, o Lazaroni, o Zagallo e o Felipão que não levaram Romário em 98 e 2002... toda essa politica da CBF que estourou de vez na Copa de 2006 com o time da panelinha do Parreira (odeio panelas :-x ), tantos caras bons não foram pra seleção por causa da patota, depois que Nike começou a patrocinar o Brasil a coisa mudou, o Brasil passou a ser apenas merchan da empresa, até impondo amistosos ridiculos a seleção.
Mas na hora que a bola rola não tem jeito não, acabo assistindo...
gwkull escreveu:Ganhamos na Bolívia porque o desgraçado do Zagallo convocou titulares, inclusive de clubes disputando a Libertadores, enquanto os outros países disputaram a competição com o time reserva. Comemorar aquilo é constrangedor. É no mínimo inadequado querer dar alguma homenagem a um cidadão daquele tipo, que fode os clubes daquele jeito e ainda vem depois tirar sarro.
Eu discordo, respeito a opinião mas acho que não tem nenhum desmérito em ganhar com o time titular, a Copa América deve se sobrepor a torneio de clubes, se os outros países não entendem assim paciência... é pecado competir com time principal? Acho que não, se eles não quiseram levar os melhores deles azar deles tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Maringaense » 16 Mar 2007, 11:55

Dom Braz escreveu:
gwkull escreveu:Ganhamos na Bolívia porque o desgraçado do Zagallo convocou titulares, inclusive de clubes disputando a Libertadores, enquanto os outros países disputaram a competição com o time reserva. Comemorar aquilo é constrangedor. É no mínimo inadequado querer dar alguma homenagem a um cidadão daquele tipo, que fode os clubes daquele jeito e ainda vem depois tirar sarro.
Eu discordo, respeito a opinião mas acho que não tem nenhum desmérito em ganhar com o time titular, a Copa América deve se sobrepor a torneio de clubes, se os outros países não entendem assim paciência... é pecado competir com time principal? Acho que não, se eles não quiseram levar os melhores deles azar deles tb.
O melhor é ir com time reserva e socar a Argentina (titular), como a Copa América passada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2007, 14:20

Maringaense escreveu:O melhor é ir com time reserva e socar a Argentina (titular), como a Copa América passada!!!!
Acho que dificilmente esse raio vai cair duas vezes no mesmo lugar :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por Casanova » 21 Mar 2007, 08:32

O foda é que a Copa América é de dois em dois anos, perde a credibilidade.

Deveria ser como a Eurocopa, ou a Copa do Mundo mesmo, a cada 4 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 21 Mar 2007, 12:36

Casanova escreveu:O foda é que a Copa América é de dois em dois anos, perde a credibilidade.

Deveria ser como a Eurocopa, ou a Copa do Mundo mesmo, a cada 4 anos.
E sempre é aquela zona, uns com time titular, outro com juniores, outro com reserva, uns desistem, o profissionalismo ainda não chegou na organização desse evento por essas bandas. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9 Mensagem por Nosferato » 21 Mar 2007, 21:20

O interessante é o Dunga, independente da sua performance como técnico, ter saído do nada para dirigir a seleção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 22 Mar 2007, 11:37

Nosferato escreveu:O interessante é o Dunga, independente da sua performance como técnico, ter saído do nada para dirigir a seleção...
E pior de tudo que ele é ruim como técnico e ainda fica queimando a cara com aquela camisa biba dele.

Eu tenho certeza de que não dura até a próxima Copa. Podem escrever :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 01:19

Já foi-se o tempo mesmo. Hoje tem jogo do Brasil as 12h, e se não for a poderosa anunciar, eu nem ia saber.

Qual a camisa o integrante dos sete anões vai usar dessa vez :?:

Tomara que jogue o Robinho com o Ronaldinho Gaúcho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 02:42

Pablito Martinez escreveu:Já foi-se o tempo mesmo. Hoje tem jogo do Brasil as 12h, e se não for a poderosa anunciar, eu nem ia saber.

Qual a camisa o integrante dos sete anões vai usar dessa vez :?:

Tomara que jogue o Robinho com o Ronaldinho Gaúcho.
Hoje :?: :?: :?: Com quem :?: :?: :?: Não é alguma sub-qualquer coisa :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 02:48

Ninguém Liga escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Já foi-se o tempo mesmo. Hoje tem jogo do Brasil as 12h, e se não for a poderosa anunciar, eu nem ia saber.

Qual a camisa o integrante dos sete anões vai usar dessa vez :?:

Tomara que jogue o Robinho com o Ronaldinho Gaúcho.
Hoje :?: :?: :?: Com quem :?: :?: :?: Não é alguma sub-qualquer coisa :?: :?:
Hoje 12h - horário de Brasília

Brasil X Chile

Selecionado Principal

Jogo vai ser realizado na Suécia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 02:57

Pensei que fosse esse:

Brasil fica no empate com a Colômbia no Sub-17

LATACUNGA, Equador - Em um jogo sem muitas emoções, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Colômbia, pela penúltima rodada (quarta) do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-17, e perdeu a chance de ser campeão ainda nesta sexta-feira.

O resultado garantiu o Brasil, que passou a somar dez pontos, na liderança isolada pelo menos até o término da rodada. Os colombianos, por sua vez, ficaram com sete pontos, mantendo assim, a vice-liderança.

Porém, a equipe dirigida por Eduardo Lara pode ser ultrapassada pela Argentina, que tem seis pontos e encara a Venezuela, ainda nesta sexta.

O empate assegurou a classificação da Colômbia para o Mundial da categoria, que será disputado entre agosto e setembro deste ano.

O primeiro tempo foi muito ruim e nenhuma das equipes levou perigo. Apenas o talento de Lulinha aparecia em breve lampejos.

Na etapa final, no entanto, o Brasil dava mostras de que poderia alcançar a vitória, criando muitas oportunidades. Porém, estas não foram bem aproveitadas e o placar não poderia ser outro: 0 a 0.

Ainda nesta sexta, além de Argentina x Venezuela, Peru e Equador fazem a outra partida.

COLÔMBIA 0 x 0 BRASIL

COLÔMBIA
Acosta, Chará, Segura e Zea; Viáfara, Miguel, Guillermo, Payares (Junior) e Rodríguez (Serna); Tréllez (Ramírez) e Nazarith
Técnico: Eduardo Lara

BRASIL
Marcelo, Rafael, Michel, Átila e kkkkkkkkk; Fellipe, Tiago, Bernardo e Alex; Maicon e Lulinha
Técnico: Edgar Pereira

________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 03:00

Pablito Martinez escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Já foi-se o tempo mesmo. Hoje tem jogo do Brasil as 12h, e se não for a poderosa anunciar, eu nem ia saber.

Qual a camisa o integrante dos sete anões vai usar dessa vez :?:

Tomara que jogue o Robinho com o Ronaldinho Gaúcho.
Hoje :?: :?: :?: Com quem :?: :?: :?: Não é alguma sub-qualquer coisa :?: :?:
Hoje 12h - horário de Brasília

Brasil X Chile

Selecionado Principal

Jogo vai ser realizado na Suécia.
Ainda bem que vc me falou senão perdia o jogo, informações;


Seleção estréia contra Chile nova versão do quarteto
Após o fiasco da Copa, Brasil volta a ousar


GOTEMBURGO, Suécia - Em um jogo contra o Chile, pelas eliminatórias em 2005, surgiu um quarteto, que virou obsessão e desapareceu com o fracasso do Brasil na Copa do Mundo. É novamente em um jogo contra o Chile, um amistoso, neste sábado, às 12h (de Brasília) em Gotemburgo (com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM), que um novo quarteto aparece na seleção: Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Fred.

Após dizer que achava muito difícil que Robinho, Ronaldinho e Kaká pudessem jogar juntos na mesma equipe, Dunga mudou de idéia em menos de 24 horas. Mas se os quatro não mostrarem em campo uma movimentação bem diferente à do fracassado quarteto da Copa, a formação corre o risco de não chegar nem à Copa América.

BRASIL MUNDIAL F.C.: Dunga demonstra bom senso na hora certa. Opine!

- Eu acho que eles podem jogar juntos, desde que entendam que é preciso compactar, ocupar os espaços. Não vamos ter muitas outras oportunidades de testar esse esquema, e eu gostaria de observá-lo antes da Copa América para definir qual a melhor formação da equipe - diz Dunga.

VÍDEO: Dunga escala Kaká, Ronaldinho e Robinho

O técnico surpreendeu também ao afirmar que já planejava há muito tempo testar essa nova formação, o que deveria ter ocorrido contra Portugal, em janeiro, mas foi adiado por causa das lesões de Ronaldinho e Robinho.

- Eu não havia escalado o time assim antes por causa do condicionamento físico do Ronaldinho, para testar outros jogadores e porque era importante conseguir bons resultados no início do trabalho. Se vou manter o esquema para o jogo contra Gana, na terça-feira, vai depender do desempenho da equipe - conta Dunga.

Do lado chileno, ninguém quer imaginar a possibilidade de Kaká, Ronaldinho, Robinho e Fred repetirem o 5 a 0 de Kaká, Robinho, Adriano e Ronaldo em 2005.

- Aquele foi um dia muito ruim para nós. Não quero que se repita jamais, e não podemos ir a campo pensando naquele resultado - diz o zagueiro chileno Fuentes, um dos remanescentes daquela derrota.

São esperados 40 mil torcedores no Estádio Nya Ullevi. O treinamento da sexta-feira levou mais de 7 mil pessoas ao estádio. No entanto, o apoio ao adversário da seleção será bem grande graças à comunidade chilena que vive na Suécia (cerca de 40 mil imigrantes e descendentes).


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html

Outros tópicos sobre a seleção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 03:03

Ninguém Liga escreveu:Pensei que fosse esse:

Brasil fica no empate com a Colômbia no Sub-17

LATACUNGA, Equador - Em um jogo sem muitas emoções, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Colômbia, pela penúltima rodada (quarta) do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-17, e perdeu a chance de ser campeão ainda nesta sexta-feira.

O resultado garantiu o Brasil, que passou a somar dez pontos, na liderança isolada pelo menos até o término da rodada. Os colombianos, por sua vez, ficaram com sete pontos, mantendo assim, a vice-liderança.

Porém, a equipe dirigida por Eduardo Lara pode ser ultrapassada pela Argentina, que tem seis pontos e encara a Venezuela, ainda nesta sexta.

O empate assegurou a classificação da Colômbia para o Mundial da categoria, que será disputado entre agosto e setembro deste ano.

O primeiro tempo foi muito ruim e nenhuma das equipes levou perigo. Apenas o talento de Lulinha aparecia em breve lampejos.

Na etapa final, no entanto, o Brasil dava mostras de que poderia alcançar a vitória, criando muitas oportunidades. Porém, estas não foram bem aproveitadas e o placar não poderia ser outro: 0 a 0.

Ainda nesta sexta, além de Argentina x Venezuela, Peru e Equador fazem a outra partida.

COLÔMBIA 0 x 0 BRASIL

COLÔMBIA
Acosta, Chará, Segura e Zea; Viáfara, Miguel, Guillermo, Payares (Junior) e Rodríguez (Serna); Tréllez (Ramírez) e Nazarith
Técnico: Eduardo Lara

BRASIL
Marcelo, Rafael, Michel, Átila e kkkkkkkkk; Fellipe, Tiago, Bernardo e Alex; Maicon e Lulinha
Técnico: Edgar Pereira

________________________________________________________________________________
O jogo de logo mais é do selecionado principal mesmo :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por gwkull » 24 Mar 2007, 12:09

Eu até tinha ouvido falar sim, mas havia esquecido. Vou dar uma olhada e ver se não está muito irritante. Foda é que deve ser o Galvão Bueno. É uma babação de ovo sem camisinha, com finalização, botando tudo pra dentro. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 13:16

Já tá 3x0 com dois do Ronaldinho Gaúcho e um do Kaká. E só está começando o segundo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 14:04

Mais um gol do Juan e fechou 4x0 contra o Chile.

Gavião Bueno falavBa em resultado expressivo, mas sinceramente, se com os jogadores que o Brasil tem, não ganhar fácil do Chile num amistoso, vai ganhar de quem :?:

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 15:31

Pablito Martinez escreveu:Mais um gol do Juan e fechou 4x0 contra o Chile.

Gavião Bueno falavBa em resultado expressivo, mas sinceramente, se com os jogadores que o Brasil tem, não ganhar fácil do Chile num amistoso, vai ganhar de quem :?:

:?
O Brasil conseguiu enganar bem, pelos menos não empatou :!: :!: :!: :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 18:50

Terça joga contra Gana.

É um teste para o preparo físico, porque os negões correm pra C A R A L E O :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#22 Mensagem por Dom Braz » 26 Mar 2007, 10:54

Mas como o mala do Galvão Bueno mesmo disse... essa Copa América vai ser pegada.
Eu adoro ver Copa América, são as rivalidades aqui do nosso continente, gosto muito mesmo igual Libertadores da América.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#23 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2007, 11:53

Dom Braz escreveu:Mas como o mala do Galvão Bueno mesmo disse... essa Copa América vai ser pegada.
Eu adoro ver Copa América, são as rivalidades aqui do nosso continente, gosto muito mesmo igual Libertadores da América.
Essa Copa América promete...muitos times da América do Sul estão em decadência seja no quesito futebol ou no ranking da FIFA, como é o caso do Brasil.

E para o Brasil tem outro agravante, pois teremos também Copa das Confederações, que rende muito a CBF e o Brasil só vai participar se for campeão da Copa América.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 01:35

Hoje as 14h30: Brasil X Gana

Será que os Ganeses vão dar aquele abafa tradicional na força física :?:

Tomara que o Brasil goleie para tentar ganhar a confiança do povo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 27 Mar 2007, 07:43

Acho que não teremos muitas surpresas... Gana vai correr e bater bastante, no final o Brasil empurra 1 ou 2 bolinhas pro gol e um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 12:17

Tomara que o Ronaldinho Gaúcho desencante e jogue bonito e objetivamente como joga no Barcelona. Ter um cara desses só pra fazer firula, bater faltas e penaltis é pouco para a qualidade dele. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#27 Mensagem por Dom Braz » 27 Mar 2007, 13:57

Comom disse o Jorge Cajuru (o verdadeiro :lol: ) Ronaldinho é uma foca, equilibra bola no nariz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#28 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 14:06

Dom Braz escreveu:Comom disse o Jorge Cajuru (o verdadeiro :lol: ) Ronaldinho é uma foca, equilibra bola no nariz!
Claro que ele é o verdadeiro, eu sou o PM Cajuru :!: :D

Mas que meu irmão gemêo tem razão, tem mesmo. :wink:

Tomara que jogue alguma coisa hoje. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 16:52

1 x 0 contra Gana, jogando um futebolzinho mixo, com gol meio cagado do tal do Vagner Love, muito pouco para quem diz que tem o melhor futebol do mundo.

O Dunga é muito fraco, os dois laterais que jogaram hoje Ilsinho e Cleber não se sentiram à vontade com a camisa da seleção, o Ronaldo Foca Gaúcho não faz nada com objetividade.

Não gostei do que assisti. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#30 Mensagem por Debyloide » 27 Mar 2007, 18:20

A defesa do brasil parece estar mais fortalecida com o técnico Dunga, eu acho que vai longe hein.

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Esportes”