TORCIDAS ORGANIZADAS, VC É À FAVOR OU CONTRA???

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

TORCIDAS ORGANIZADAS, VC É À FAVOR OU CONTRA???

#1 Mensagem por Allan T.J.S. » 19 Abr 2007, 01:27

E AI GALERA, O QUE VCS ACHAM DAS TORCIDAS ORGANIZADAS NOS ESTÁDIOS???

VCS ACHAM QUE MESMO COM A VIOLÊNCIA, AINDA A CONTRIBUIÇÃO COM BELAS FESTAS É MOTIVOS PARA ELAS EXISTIREM???

NA GRÉCIA FECHARAM 270 ORGANIZADAS.

NA ITÁLIA SÓ FORAM LIBERADAS EM ESTÁDIOS QUE OFEREÇAM SEGURANÇA.

NO BRASIL, PRINCIPALMENTE EM SP E NO RJ EM TODO CLÁSSICO O XICOTE ESTRALA.

NA ARGENTINA NO CLÁSSICO MAIS DISPUTADO DE TODOS FOI UM PRO HOSPITAL FERIDO GRAVEMENTE A FACADAS.

MAS E AS GRANDES FESTAS???

TORCIDA JOVEM DO SANTOS SÁBADO NO PACAEMBÚ.

RAÇA RUBRO NEGRA NO MARACANÃ.

FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO NA SEMANA PASSADA CONTRA O VASCO.

GAVIÕES DA FIEL E FANÁUTICOS HOJE NO AFLITOS.

BELAS FESTAS, E MUITO APOIO.

E AI AMIGOS, O QUE VCS ACHAM DAS TORCIDAS ORGANIZADAS, VALE À PENA APOSTAR NELAS???

CONHECI UMA PUTA CARIOCA NO CONNECTION CERTA VEM QUE ERA DA JOVEM DO FLAMENGO.

A MINA ERA LOKA DE TUDO!!!

HAUhUAhuHAuhuahuhauhUAhuHAUhUAHuhAUhuAHu...

SÓ PRA DESCONTRAIR!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 19 Abr 2007, 07:59

Sou contra... pra mim são um bando de animais e por isso devem ser tratados como animais!

Usam o escudo dos time pra cometer vandalismo e outros delitos. Meio de semana ao invés de estarem trabalhando estão perseguindo jogadores, cobrando resultados, planejando as merdas que vão fazer no fim de semana. Podem não ser todos mas é como palha, caiu uma faísca vira um incêndio. Já vi cara de torcida organizada batendo e roubando torcedores do próprio time... :?

Não vejo o motivo da existência dessas torcidas, posso ir no estádio com alguns camaradas e me diverti sem fazer parte desses bandos. Apenas minha opinião.

E afinal, o que essas torcidas tem de organizadas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3 Mensagem por xman3 » 19 Abr 2007, 08:25

:x Torcida Organizada??? Desorganizada acho o nome mais apropriado...

:? Gosto de ir ao estádio assistir aos jogos do Timãooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
mas depois de acontecimentos nos ultimos jogos, principalmente após o término das partidas, na saída do Estádio, é pensar muito se vale a pena ir com os filhos e amigos...

:? é lamentável o que acontece de brigas, ganhar empatar ou perder faz parte do esporte e assim deve ser encarado, agora brigar, por causa de time de futebol, essa desculpa não cola... deveria ter penas mais severas para esses individuos que vão com a finalidade causar tumultos, brigas e até mortes... cadeia neles, quem sabe melhora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Abr 2007, 08:54

Sou Contra,

São um bando de FDP.

Usam e Vendem Drogas, fazem uso da imagem do clube e não contribuem em nada e ainda recebem "alguns" com em ingressos, viagens ou até com grana.
São também usados pela oposição exemplo Corinthians para invadir e destruir o patrimonio do clube.

Fora a Vandalismo e a Violência, no ano passado quando o São Paulo jogou aqui em Curitiba a torcida independente chegou para variar atrasada e empurrou umas 50 pessoas para arrumar lugar, vi um casal idoso e algumas crianças entrando em desespero..

Foi revoltante quase saiu uma puta briga e eu lá no meio com meu irmão e alguns amigos dele ainda adolescentes se cagando.

Surgiu do nada alguns pedaços de pau de um sujeito gritava que iria meter no velinho, um senhor de uns 70 anos que estava com dois netos. Isso durou 10 minutos já com o jogo rolando.
No intervalo esse Sr. foi embora.

Na saída, bombas da organizada do Atlético por birra ainda da Libertadores e aquele corre-corre.


E completo sou contra as escolas de samba com nome das torcidas também.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 19 Abr 2007, 09:31

Ninguém Liga escreveu:
E completo sou contra as escolas de samba com nome das torcidas também.

Fui
Estou de pleno acordo com tudo oque falaram, toda vez que tem jogo essas torcidas barbarizam por onde passam, quando o São Paulo ganhou a libertadores dem 2005 a Independente acabou com a Avenida Paulista (imagina se tivessem perdido?), mas independente do time os integrantes são como animais, como feras... fico fudido quando a imprensa fala mau da policia, não tem jeito não, os caras só ficam no lugar deles na base da pancada.

Lembram oque aconteceu na decisão da Copa São Paulo de Futebol Jr. em 1995, o Pacaembu estava em reforma e tinha muito pau e pedra disponível, selvageria total! :x

http://www.youtube.com/watch?v=3rI6EIYF ... ed&search=
Vejam o texto do cara que postou o vídeo, muito deságradavel...

http://www.youtube.com/watch?v=lgFntiI6 ... ed&search=
Parte 2 dessa lamentável final

http://www.youtube.com/watch?v=ZDluoJNYo0w
E o mané palmeirense ainda se vangloria da agressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 19 Abr 2007, 11:46

Totalmente contra,

Torcidas organizadas só trazem violência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 19 Abr 2007, 13:32

Sou contra. Pelo menos até que haja policiamento, espaço nos presídios e leis duras, devemos proibir. Todos sabem quem são os baderneiros: os dirigentes, a polícia, os torcedores da mesma organizada e alguns dos adversários (inimigos seria um termo mais apropriado para a postura deles). Mas não acontece absolutamente nada: em tempos de MTB o jeito é soltar e evitar a punição, que não tem espaço nos presídios. Mas não se deve construir mais: é melhor educar, porque "presídio é opressão, escola é vida." Desde hoje até o futuros dos sonhos, que aparentemente não vira, quem morrer nas mãos de criminosos é apenas um azarado, vítima da reação de "excluídos."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 20 Abr 2007, 11:53

Enquanto não tiver organização e controle por parte do governo, com cadastramento dos sócios das torcidas e pena em caso de confusão, tem que ser contra mesmo :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 20 Abr 2007, 12:03

Mesmo em lugares organizados essas torcidas existem, vejam as barbaridades que eles aprontam na Inglaterra... recentemente na Itália. São como pragas, são animais... a diferença é que na Europa o cara vai pra jaula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 20 Abr 2007, 12:12

Dom Braz escreveu:Mesmo em lugares organizados essas torcidas existem, vejam as barbaridades que eles aprontam na Inglaterra... recentemente na Itália. São como pragas, são animais... a diferença é que na Europa o cara vai pra jaula.
Essa é a diferença, é organizado, e vai preso. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por Allan T.J.S. » 20 Abr 2007, 23:24

TÁ CERTO, MAS E SEM AS ORGANIZADAS COMO FICARIAM OS ESTÁDIOS???

COM AQUELA MESMA EMOÇÃO QUE SE VIA ATÉ O MEIO DO SÉCULO PASSADO???

QUEM VIU A FESTA ORGANIZADA PELA IMPÉRIO ALVIVERDE DO CORITIBA ONTEM NO COUTO PEREIRA NA DERROTA PRO BOTAFOGO???

TÁ CERTO, HÁ MUITOS VANDALOS, MAS TAMBÉM É A GRANDE TRADUÇÃO DE APOIO AO TIME.

AS TORCIDAS DO INTER ONTEM, APOIARAM ATÉ O APITO FINAL O TIME. DEPOIS QUE ELES FORAM LÁ E COMEÇARAM A VAIAR (ATÉ LOUVÁVEL, POIS O INTER ERA UM DOS FAVORITOS).

HÁ MUITAS TRETAS, MAS ISSO ATÉ NO 1º MUNDO HÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 21 Abr 2007, 12:25

Allan T.J.S. escreveu:TÁ CERTO, MAS E SEM AS ORGANIZADAS COMO FICARIAM OS ESTÁDIOS???

COM AQUELA MESMA EMOÇÃO QUE SE VIA ATÉ O MEIO DO SÉCULO PASSADO???
Parceiro vou te falar... acho que sem a presença incoveniente dessas torcidas os estádio ficariam bem melhores. O Problema dessas torcidas é que são um bando de fanáticos, e isso não é bom... são grupos que pensam que o futebol é a coisa mais importante do mundo, quando na verdade o futebol é a coisa mais importante das coisas sem importância...

Não acho que os jogos ganham emoção com essas torcidas, na verdade até atrapalham... vejam o caso do zagueiro Marquinhos ex-Corinthians, só pq o rapaz cometeu um erro, escorregou e fez penalti no último Corinthians x São Paulo que decretou a vitória tricolor começaram a ameaça-lo por telefone (ameaça de morte! :shock:) e persegui-lo após os treinos, o negócio chegou a tal ponto que o cara assustado pediu para ser dispensado, quem faria isso? Quem? Quem? E o caso do Edílson, o capetinha teve uma passagem ótima pelo Corinthians mas aí foi lá a torcida organizada agredir o cara e acabar com a festa, como sempre. Esses caras são perigosos, transformam o futebol num circo romano, num espetáculo dantesco... :?

Ai grande Allan T.J.S me parece que vc é membro de torcida organizada,... não leva a mau não bicho, não é nada pessoal apenas a minha opinião sobre o tema, valeu?

Abração...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por Allan T.J.S. » 21 Abr 2007, 15:08

Dom Braz escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:TÁ CERTO, MAS E SEM AS ORGANIZADAS COMO FICARIAM OS ESTÁDIOS???

COM AQUELA MESMA EMOÇÃO QUE SE VIA ATÉ O MEIO DO SÉCULO PASSADO???
Parceiro vou te falar... acho que sem a presença incoveniente dessas torcidas os estádio ficariam bem melhores. O Problema dessas torcidas é que são um bando de fanáticos, e isso não é bom... são grupos que pensam que o futebol é a coisa mais importante do mundo, quando na verdade o futebol é a coisa mais importante das coisas sem importância...

Não acho que os jogos ganham emoção com essas torcidas, na verdade até atrapalham... vejam o caso do zagueiro Marquinhos ex-Corinthians, só pq o rapaz cometeu um erro, escorregou e fez penalti no último Corinthians x São Paulo que decretou a vitória tricolor começaram a ameaça-lo por telefone (ameaça de morte! :shock:) e persegui-lo após os treinos, o negócio chegou a tal ponto que o cara assustado pediu para ser dispensado, quem faria isso? Quem? Quem? E o caso do Edílson, o capetinha teve uma passagem ótima pelo Corinthians mas aí foi lá a torcida organizada agredir o cara e acabar com a festa, como sempre. Esses caras são perigosos, transformam o futebol num circo romano, num espetáculo dantesco... :?

Ai grande Allan T.J.S me parece que vc é membro de torcida organizada,... não leva a mau não bicho, não é nada pessoal apenas a minha opinião sobre o tema, valeu?

Abração...
DOM BRAZ, LÓGICO QUE NÃO LEVAREI PELO PESSOAL SUA OPINIÃO, AFINAL VC SEMPRE ESCREVE COM MUITOS BONS ARGUMENTOS E APESAR DE AQUI SER UM FÓRUM DE PUTARIA :twisted: HÁ UM ESPAÇO RESERVADO PARA DISCUSSÕES SOBRE OUTRA GRANDE PAIXÃO DE NÓS HOMENS 8) .

APESAR DE SER MEMBRO DE ORGANIZADA (TALVEZ HOJE EM DIA EU NEM POSSA MAIS DIZER QUE SOU MEMBRO, AFINAL, EU VOU PRO ESTÁDIO MAIS PRA VER JOGO DO QUE AGITAR E ACABAR FICANDO SEM VOZ APÓS O TERMINO DA PARTIDA :D ) EU CONCORDO COM TODO O LADO RUIM QUE FOI DESCRITO ATÉ AQUI E COM TODOS OS PONTOS LEVANTADOS POR VC NESTE ULTIMO POST.

REALMENTE ISSO TUDO É INDISCUTÍVEL, APESAR DA TORCIDA JOVEM DO SANTOS HOJE SER UMA ESCOLA DE SAMBA TAMBÉM, EU NÃO CONCORDO, LUGAR DE TORCIDA É NA ARQUIBANCADA E NÃO NO SAMBODROMO. SAMBODROMO É LUGAR PARA AQUELAS MULATAS DELICIOSAS QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER :razz: .

MAS INFELIZMENTE OU FELIZMENTE, TORCIDA ORGANIZADA FAZ PARTE DA CULTURA DO FUTEBOL. ATÉ EM COPA DO MUNDO, ALGUNS TORCEDORES SE ORGANIZAM PRA TORCER PELA SELEÇA DE SEUS PAÍSES, E ISSO FICOU EVIDENTE NESTA ULTIMA COPA.

O FANÁTISMO TAMBÉM FAZ PARTE DA CULTURA DO MEIO ESPORTIVO. TALVEZ PELAS CONDIÇÕES DAS PESSOAS QUE TORCEM, OU PQ AS PESSOAS QUE TORCEM, ESPELHAM NAQUELES QUE ELES VEEM JOGAR, ALGO QUE ELAS QUERIAM SER E NÃO CONSEGUIRAM.

E NO FUTEBOL, O MAIS POPULAR DOS ESPORTES COLETIVOS, ISSO NÃO PODERIA SER DIFERENTE.

É NITIDO QUE MUITOS TORCEDORES COLOCAM O TIME DE FUTEBOL NA FRENTE DE TUDO, EU POR EXEMPLO SEMPRE DIGO QUE A MINHA ESPOSA É O SANTOS FUTEBOL CLUBE :twisted: PQ DISSO??? PQ É ALGO QUE NUNCA VAI MUDAR NA MINHA VIDA, QUANTO AO MEU AMOR PELO SANTOS, O NUNCA É VÁLIDO, PQ É UMA ABSOLUTA CERTEZA QUE ASSIM SERÁ, E TENHO CERTEZA QUE VC QUANTO AO CORINTHIANS É A MESMA COISA (TALVEZ NÃO NA MESMA FORMA QUE DESCREVI O MEU AMOR PELO GLORIOSO PRAIANO, MAS VC NUNCA DEIXARÁ DE SER CORINTHIANO :wink: ). MULHERERES QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA EU DIGO QUE SÃO AMANTES, PQ TÁ QUE NEM AQUELA MÚSICA DO MARTINHO DA VILA: "JÁ TIVE MULHERES DE TODAS AS CORES..." :D . FICA COM UMA, PENSAVA QUE IA SER PRA SEMPRE E TUDO TERMINAVA, DEPOIS OUTRA, OUTRA E OUTRA, MAS O AMOR PELO SANTOS É O MESMO ATÉ HOJE!!! HAhUAhUAHuHAUhuhauHAUhuahuhuahuAHuhUAhUHAuHAUhAUhaUH...

É ESTRANHO VÉIO, MAS A PASSIONALIDADE PELA QUAL O FUTEBOL É MOVIDO QUE O FAZ SER APAIXONANTE!!! E NISSO QUE NOS PRIMÓRDIOS AS TORCIDAS ORGANIZADAS FORAM CRIADAS, GRUPO DE TORCEDORES COM IDEOLOGIA DE AGITAR SEM PARAR, INCENTIVAR. INFELIZMENTE O AMOR ANDA LADO À LADO COM O ÓDIO E DAÍ COMEÇOU A DESANDAR, ISSO NÃO HÁ COMO DISCUTIR.

MAS TALVEZ PQ É DA NATUREZA DO SER HUMANO...ACHAR QUE O QUE ELE MAIS AMA ESTEJA ACIMA DO BEM E DO MAL E QUE POR UMA CAMISA É VÁLIDO COMETER ATROCIDADES.

NAS ORGANIZADAS, GERALMENTE NUM UNIVERSO DE 15 MIL ASSOCIADOS, DIGO COM TODA CERTEZA DO MUNDO QUE 99% É FORMADO POR GENTE BOA, EU POR EXEMPLO NUNCA ME ENVOLVI EM TRETAS E OS CHAPAS QUE VÃO COMIGO TAMBÉM NÃO.

E ALÉM DISSO, É SEMPRE MUITO BOM VER BELAS FESTAS E MÚSICAS E GRITOS DE INCENTIVO AO TIME (DAÍ VAI DA IDEOLOGIA DA TORCIDA É CLARO) MAS COM CERTEZA É TALVEZ UM MAL NECESSÁRIO NO CONTEXTO DO FUTEBOL.

DESCULPA ME ALONGAR!!!

GRANDE ABRAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por gwkull » 21 Abr 2007, 16:57

Allan T.J.S., tens razão quando citas a torcida do Internacional - RS na desclassificação (sério?) da Libertadores. Mas há um fato que provavelmente não foi transmitido pela televisão, que demonstra como alguns delinqüentes, com sua atitude doentia, terminam por influenciar aqueles mais sucetíveis a também delinqüir: terminada a partida, começaram a martelar o concreto sob os acentos, arremessando as pedras de concreto com o objetivo de atingir jogadores e dirigentes do clube. Posteriormente, foda do estádio, entaram novamente agredir os dirigentes.

Em todas as torcidas organizadas há pessoas do tipo que organizam estas ações, todos sabem quem são, e não acontece nada.

Outro exemplo risível acontece no rival, o Grêmio. Com o objetivo de continuar a praticar a tal "avalanche," sugerem e tentam intimidar a direção de maneira a, se construído um novo estádio, não fazê-lo nos moldes dos estádios europeus, com corredores e fileiras de acentos, mas com a ultrapassada arquibandaca só de degraus, apenas para continuarem a "avalanche." Na minha visão uma pessoa com uma mente assim é tão ignorante que não lhe adianta explicar as coisas, é preciso ignorá-la e, em caso de revolta, puní-la. As avalanches eram comuns na Argentina e Uruguai, e foram proibidas e eliminadas através da construção de barreiras nas arquibandadas. Torcedores de uma organizada gremista desejam o retrocesso e o desconforto em detrimento de segurança e comodidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#15 Mensagem por Allan T.J.S. » 21 Abr 2007, 19:22

gwkull escreveu:Allan T.J.S., tens razão quando citas a torcida do Internacional - RS na desclassificação (sério?) da Libertadores. Mas há um fato que provavelmente não foi transmitido pela televisão, que demonstra como alguns delinqüentes, com sua atitude doentia, terminam por influenciar aqueles mais sucetíveis a também delinqüir: terminada a partida, começaram a martelar o concreto sob os acentos, arremessando as pedras de concreto com o objetivo de atingir jogadores e dirigentes do clube. Posteriormente, foda do estádio, entaram novamente agredir os dirigentes.

Em todas as torcidas organizadas há pessoas do tipo que organizam estas ações, todos sabem quem são, e não acontece nada.

Outro exemplo risível acontece no rival, o Grêmio. Com o objetivo de continuar a praticar a tal "avalanche," sugerem e tentam intimidar a direção de maneira a, se construído um novo estádio, não fazê-lo nos moldes dos estádios europeus, com corredores e fileiras de acentos, mas com a ultrapassada arquibandaca só de degraus, apenas para continuarem a "avalanche." Na minha visão uma pessoa com uma mente assim é tão ignorante que não lhe adianta explicar as coisas, é preciso ignorá-la e, em caso de revolta, puní-la. As avalanches eram comuns na Argentina e Uruguai, e foram proibidas e eliminadas através da construção de barreiras nas arquibandadas. Torcedores de uma organizada gremista desejam o retrocesso e o desconforto em detrimento de segurança e comodidade.
CARO AMIGO GWKULL, REALMENTE, SEMPRE HÁ DELIQUENTES EM TORCIDAS, SEMPRE HÁ MULEQUES DE 15 ANOS COM TENTATIVAS DE AUTO-FIRMAÇÃO E ASSIM COMO HÁ TAMBÉM QUE FAÇA PARTE DA TORCIDA E NÃO TOME ATITUDES DE ANIMAIS. ELES CAUSAM E NUNCA SÃO PRESOS, PQ GERALMENTE HÁ UMA PROTEÇÃO DAS DIRETORIAS DOS CLUBES, ISSO EU SEI DE VELHO, PQ SÃO ESSES MESMOS QUE ACUARAM O TITE NO AEROPORTO QUANDO ELE FOI DEMITIDO DO PALMEIRAS, SÃO ESSES MESMOS QUE VOTARAM NOVAMENTE NO EURICO MIRANDA NO VASCO, SÃO ESSES MESMOS QUE BATERAM NO EDILSONNO CORINTHIANS E POR AI VAI.

O NEGÓCIO É POLÍTICA, ASSIM COMO NO PLANALTO, CLUBES E TORCIDAS, HÁ A BANDA PODRE, MAS TAMBÉM NÃO SE PODE SER GENERALIZADO QUE TODO INTEGRANTE DE T.O. SEJA UM ANIMAL, UM DELIQUENTE...MUITO PELO CONTRÁRIO, HÁ MUITOS CARAS QUE VAI COM O OBJETIVO E CRENDO QUE ATRAVÉS DO INCENTIVO ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA A VITÓRIA DO SEU TIME DE CORAÇÃO.

REPITO CAROS AMIGOS, NUM "UNIVERSO" DE 15.000 ASSOCIADOS, 99% NÃO SÃO CRIMINOSOS COMO SE PENSA.

PODEM PERCEBER, QUANDO HÁ CONFRONTOS, NÃO SE CHEGA A GRANDES NÚMEROS, SEMPRE SÃO 50, E DIGO MAIS, SEMPRE SÃO OS MESMOS 50.

SE A TORCIDA NÃO EXISTIR, CREIO QUE VANDALOS OU ATOS DE VANDALISMOS COMO O PÓS JOGO DO INTER (NÃO SABIA DO OCORRIDO, LAMENTÁVEL) IRÃO CONTINUAR. ANO PASSADO NA FASE BRAVA DO PALMEIRAS, O CARRO DO GOLEIRO SERGIO LEVOU UMA PEDRADA, QUANDO ELE FOI VER ERA UM SENHOR DE MAIS DE 50 ANOS, APENAS COM UMA CAMISA DO PALMEIRAS. EM 2005 NO JOGO DA VERGONHA, SANTOS 2 X 3 CORINTHIANS (REMARCADO) NO ATO DA INVASÃO, OS PRIMEIROS A INVADIR O GRAMADO FORAM OS TORCEDORES DAS SOCIAIS.

ESSE TIPO DE ATITUDE, INDEPENDENTE DE SER OU NÃO SER DE T.O. FAZ PARTE DA CULTURA DE MUITOS BRASILEIROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#16 Mensagem por Dom Braz » 21 Abr 2007, 20:45

Allan T.J.S. é muito bom saber que existem pessoas ponderadas como vc fazendo parte de torcidas organizadas, alguém que recebe opinião contrária e continua debatendo pacificamente o tema em questão... é sinal que nem tudo está perdido.

Grande abraço e boa sorte pra ti e para o Santos amanhã.
Eu torcerei para o alvi-negro praiano que é o time do meu velho e cansado pai...

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por gwkull » 21 Abr 2007, 22:53

Faço minhas as palavras do Dom Braz. Realmente o colega forista tem nível bem diferente de, por exemplo, os membros das comunidades de clubes que se acha no Orkut.

A punição a menores de idade é complicada. Com o estatuto da criaça e do adolescente basicamente podem fazer o que quiser sem qualquer punição aceitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Estudantesp » 22 Abr 2007, 13:38

eu sou contra pq esse povo se junta e viram animais.
pode até ter um ou outro consciênte, mas a maioria vai pra brigar e ter confusão.
meu amigo é santista, volta e meia pensamos em ir num clássico ver o jogo, mas se formos temos que ir em numerada ou outro lugar pq na arquibancada se ele for na azul apanha, se eu for na vermelha apanho.
futebol é festa, tirar sarro de maneira saudável, brincar, não é para frustrados descontarem nos outros seus problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#19 Mensagem por Allan T.J.S. » 22 Abr 2007, 20:51

DOM BRAZ, GWKULL, AGRADEÇO AS PALAVRAS E DIGO O MESMO DE VCS, E ATÉ DIGO MAIS DA INTELIGÊNCIA DA QUAL VCS DEBATEM FUTEBOL, É SEMPRE MUITO BOM ENCONTRAR PESSOAS ASSIM COMO VCS.

HOJE A CHUVA FOI FODA NA GAIOLA DAS LOUCAS, A FESTA NÃO FOI EMPOLGANTE, JOGO TRUNCADO DO CARALHO POR CULPA DO BRAGANTINO (ODEIO JOGO TRUNCADO, SÓ DE MEIO CAMPO) MAS VALEU A PENA VER O xxxxxxxxx COSTA FAZER DUAS DEFESAS DO CARALHO NO COMEÇO E NO FIM, PORRA ACORDA DUNGA!!!

MAS AI RPAZIADA, CONCORDO COM O QUE O GWKULL DISSE SOBRE ESSAS COISAS QUE ACONTECEM NA NET, MAS É A REALIDADE, NA NET VC VÊ A MENTALIDADE DE MUITOS QUE REALMENTE PROVA O QUE VCS FALAM, MAS GARANTO QUE AQUELES MACHOS DE NET NÃO SAEM DALI DE TRÁS DO COMPUTADOR, OU SE SAEM É EM JOGO COMO ONTEM E HOJE, DE UMA TORCIDA SÓ.

É COMO DIGO, OS PERIGOSOS SÃO SEMPRE OS MESMOS, TODA TORCIDA TEM SEUS DÉBIOS MENTAIS, ELES QUE QUEIMAM O FILME, E NINGUÉM FAZ NADA, E ISSO QUE É LAMENTÁVEL MESMO.

MAS PODEM TER CERTEZA QUE GRANDE MAIORIA É DE GENTE BACANA, QUE VAI PRA TORCER E PQ ACHA O MEIO DE ORGANIZADAS NO ESTÁDIO, NA ARQUIBANCADA BACANA.

MAS DOU O BRAÇO A TORCER PQ REALMENTE O QUE VCS DIZEM É A VERDADE DOS ESTÁDIOS.

É SEMPRE AQUELA COISA DE QUE SEIS PREJUDICA MUITAS PESSOAS HONESTAS.

GRANDE ABRAÇO, VALEU POR RESPONDER COM NÍVEL ESSE TÓPICO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#20 Mensagem por Allan T.J.S. » 22 Abr 2007, 20:54

DOM BRAZ, SEU PAI É O CARA, FALA PRA ELE QUE ESSE ANO NÓIS VAI COMEMORAR MUITO!!! :D

ABRAÇÃO AI PRA VCS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegrkas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2003, 02:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por pegrkas » 23 Abr 2007, 22:40

Sou contra as torcidas... tá certo que elas deixam o estádio muito mais bonito, mas não tem condições, hoje infelizmente evito ir ao estádio.
Um dos motivos é a estrutura dos estádios, banheiro um lixo, assentos zuados, segurança zero, as vezes acho que era melhor elitizar essa porra aumentando uma pouco os preços dos ingressos pra ver se a coisa melhorava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por Allan T.J.S. » 24 Abr 2007, 01:33

pegrkas escreveu:Sou contra as torcidas... tá certo que elas deixam o estádio muito mais bonito, mas não tem condições, hoje infelizmente evito ir ao estádio.
Um dos motivos é a estrutura dos estádios, banheiro um lixo, assentos zuados, segurança zero, as vezes acho que era melhor elitizar essa porra aumentando uma pouco os preços dos ingressos pra ver se a coisa melhorava.
Até concordo, mas nem tudo isso é culpa das organizadas. É culpa de quem tem que organizar o espetáculo ou cuida do estádio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#23 Mensagem por Zeue » 24 Abr 2007, 01:40

Allan T.J.S. escreveu:
pegrkas escreveu:Sou contra as torcidas... tá certo que elas deixam o estádio muito mais bonito, mas não tem condições, hoje infelizmente evito ir ao estádio.
Um dos motivos é a estrutura dos estádios, banheiro um lixo, assentos zuados, segurança zero, as vezes acho que era melhor elitizar essa porra aumentando uma pouco os preços dos ingressos pra ver se a coisa melhorava.
Até concordo, mas nem tudo isso é culpa das organizadas. É culpa de quem tem que organizar o espetáculo ou cuida do estádio.
Concordo, jogar a culpa pela falta de estrutura para as torcidas não é justo.

Isso já é assunto para outro tópico. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#24 Mensagem por gwkull » 24 Abr 2007, 09:13

O nível da torcida em geral, independentemente de se estar na área das organizadas ou não, é baixíssimo. Ver jogo com gente fumando cigarro ou drogas ilícitas (absurdo) é inaceitável pra mim, ainda mais quando se quer fazer um lanche. Volta e meia aparecia um pdf mijando em copo e jogando nos outros. Isso tudo me revolta porque ver o jogo do estádio é imensamente superior a ver na televisão, sem saber quem está com a bola pela baixa definição e pelos narradores que só falam abobrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#25 Mensagem por Allan T.J.S. » 24 Abr 2007, 22:46

gwkull escreveu:O nível da torcida em geral, independentemente de se estar na área das organizadas ou não, é baixíssimo. Ver jogo com gente fumando cigarro ou drogas ilícitas (absurdo) é inaceitável pra mim, ainda mais quando se quer fazer um lanche. Volta e meia aparecia um pdf mijando em copo e jogando nos outros. Isso tudo me revolta porque ver o jogo do estádio é imensamente superior a ver na televisão, sem saber quem está com a bola pela baixa definição e pelos narradores que só falam abobrinha.
Realmente o nível da torcida em estádios realmente é baixo. Já vi tiuzinho quase feichando o terno fazendo fumaça das bravas em estádio.

Mas isso é culpa de quem cuida da estrutura dos estádio e de quem cuida do espetáculo no dia do jogo.

Ver jogos finais sob a narração de antas como Galvão Bueno e Luciano do Valle realmente é das tarefas mais duras que um pobre mortal possa realizar!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Zebedeu81 » 07 Jun 2007, 12:05

TriploXXX escreveu:Totalmente contra,

Torcidas organizadas só trazem violência.
Foi-se o tempo em que traziam alegria aos estádio. O saldo entre alegria e baderna é sempre negativo, por isso tem que acabar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 08 Jun 2007, 11:12

Aqui no Paraná, aos poucos, as coisas estão voltando ao normal, famílias indo aos estádios, mas a atuaçao da Polícia é bemn efetiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#28 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 11:15

Eu digo que depende muito da organizada, a principio a torcida organizada é apenas isso, uma torcida que ensaia batucadas, cria gritos e palavras de ordem, produz bandeirões e organiza a festa nos estadios. eu particularmente jah fiz parte de organizada, hj não mais por que não tenho tempo. nunca me envolvi em confusão e nada parecido ( pra falar a verdade só uma vez quando outra organizada do mesmo time veio pra cima da gente) isso mostra o quanto as organizadas são perigosas, os membros violentos q só saem pra arrumar confusão. existe de tudo. e infelizmente por causa deles, hj as organizadas são marginalizadas... é aquela velha historia, por causa de poucos, muitos pagam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#29 Mensagem por SPY X » 10 Ago 2007, 14:02

SOU CONTRA...TORCIDAS UNIFORMIZADAS??? QUE UNIFORME É ESSE??? ONDE ESTÁ A IDENTIFICAÇÃO DO ASSOCIADO, O NUMERO DE REGISTRO, A POSIÇÃO DELE NO GRUPO...GERALMENTE NA TORCIDA UNIFORMIZADA ENTRA QUEM QUER...NÃO HÁ CONTROLE NO GRUPO, NÃO HA COMANDO...A MALDADE PREVALECE, ELES MAL TORCEM PARA O TIME, FICAM CANTANDO O TEMPO TODO E PROVOCANDO O ADVERSÁRIO...TENHO MEDO DE IR A JOGOS SANTOS X CO...DESCULPEM PROMETI NÃO FALAR MAIS SOBRE ELES...TORCIDA DE FANATICOS QUE NÃO ADMITEM PERDER...JÁ PRESENCIEI MUITA CONFUSÃO...FICO LONGE DESSES MARGINAIS...QUEREM SE MATAR...FODA-SE...E MAIS...SÓ SE FODE QUEM PROCURA!!!!

UMA UNIFORMIZADA DEVERIA CONTER A ELITE DE TORCEDORES, GENTE PREPARADA PARA TORCER...UM GRUPO UNIDO, SELECIONADO...CONTRARIO A MALDADE, REPRESENTANTE MAIS BELO DE SEU TIME, ALGO QUE PUDESSE FAZER INVEJA AOS DEMAIS TORCEDORES COMUNS...UM UNIFORME HONRADO, CLASSICO, COM DETALHES...PRA SE FAZER HISTORIA E NÃO UM MONTE DE USUARIO COM CAMISA DE BARRAQUINHA, GRITANDO O NOME DA TORCIDA E SE ACHANDO...BRIGANDO, CAÇANDO TORCEDORES RIVAIS, MATANDO...CAMBADA DE SELVAGENS...QUE SE FODAM...

NÃO ME VENHAM AGORA FALAR DE TORCIDA ORGANIZADA...ORGANIZAÇÃO NUM ESTADIO NÃO EXISTE...SÃO PAGA PAU, EMBALISTAS SEM PERSONALIDADE...

ESCOLAS DE SAMBA QUE TAMBÉM SE ACHAM TORCIDAS...QUEM É QUEM, QUAIS SÃO OS MEMBROS...ADMITEM TODO E QUALQUER TIPO NÃO CADASTRADO, ATÉ MESMO QUEM NÃO TORCE PRO TIME...ABSURDO...QUE TORCIDA É ESSA????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 15:55

Permitame discordar de sua opinião spy x

Primeiramente toda torcida conta com hierarquia classica, presidentes e todo aquele bla bla bla padrão ... todos os associados tem cadastro nas torcidas, com carteirinha com foto e numero de registro de socio. desde 2007 vigora uma lei que obriga as torcidas a cadastrarem seus associados na federeção paulista de futebol.

alem disso toda a torcida necessita do apoio de seus membros com contribuições mensais e com a compra de camisetas e outros materiais
(porem não é obrigatorio pelo menos onde eu frequentava) e alem disso, a atuação da torcida esta destinada a um setor especifico do estadio, no meu caso, anel superior, arquibancada laranja. então ...

as organizadas são como o comunismo, realmente uma boa ideia, mas que na pratica é uma grande merda.

Agora vc não pode ser assim tão conclusivo... como assim embalistas ? uma pessoa procura se juntar ao grupo organizado pra torcer e tudo mais que engloba o futebol é embalo de quem ?/?e os que ficam em casas vendo o jogo pela teve ?/? e todos que vão trabalhar de carro, são todos embalões sem personalidade ?/? tem que ter mais humildade e saber que ter uma opinião diferente não significa impor ela aos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”