Alguém vai a estádio de futebol?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Alguém vai a estádio de futebol?
A pergunta é simples, mas depende, creio, de onde os foristas são. Aqui em Sampa, a MUITO tempo não dá para ir em estádio. O risco de ser assaltado, ter seu carro depredado, ficar no meio de uma confusão, é muito grande. Levar família então, é uma aventura.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
votei opção 1).
mais em função de minhas atividades (business) e tb por obter certos previlégios/benefícios tanto prá mim como prá os que comigo vão.
mais em função de minhas atividades (business) e tb por obter certos previlégios/benefícios tanto prá mim como prá os que comigo vão.
ultima
escolhi a ultima opçao pois ja q nem gosto de futebol entao pra q vou ao estadio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Sempre que posso vou, normalmente vou sozinho, mais devido a violência e a falta de tempo já faz um tempinho que não vou.
Mais antigamente batia cartão em jogos do Tricooolooorrr!!!
Mais antigamente batia cartão em jogos do Tricooolooorrr!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Sempre que consigo eu vou, independete de contra quem, agora levar a família nem pensar, muita violência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
a penultima opção, infelizmente.
o pessoal não sabe torçer, meu amigo é doido para irmos num sansão mas como vamos se tem um bando de animais que não sabe curtir o jogo, só quer brigar...
é uma pena isso, por isso que o estádio está vazio.
o pessoal não sabe torçer, meu amigo é doido para irmos num sansão mas como vamos se tem um bando de animais que não sabe curtir o jogo, só quer brigar...
é uma pena isso, por isso que o estádio está vazio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
SIM, VOU COM CERTEZA!!!
SANTOS SEMPRE SANTOS!!!
TORCIDA JOVEM DO SANTOS - REALIDADE QUE INCOMODA
SANTOS SEMPRE SANTOS!!!
TORCIDA JOVEM DO SANTOS - REALIDADE QUE INCOMODA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vou!
A clássicos e jogos normais. Levo apenas meu enteado de 13 anos, que, "casualmente" , é gremista (juro que não influenciei ). Mas tomo alguns cuidados básicos de segurança, fico longe de onde há mais confusão, dificilmente vou à noite, vou de táxi, etc, etc..
Tenho cadeira locada no Olímpico e não conseguiria apreciar o futebol sem, de vez em quando, ouvir o "rugir" da massa tricolor!
Sereno, na espera do "outro" tricolor...
A clássicos e jogos normais. Levo apenas meu enteado de 13 anos, que, "casualmente" , é gremista (juro que não influenciei ). Mas tomo alguns cuidados básicos de segurança, fico longe de onde há mais confusão, dificilmente vou à noite, vou de táxi, etc, etc..
Tenho cadeira locada no Olímpico e não conseguiria apreciar o futebol sem, de vez em quando, ouvir o "rugir" da massa tricolor!
Sereno, na espera do "outro" tricolor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas.
Moro próximo ao estádio onde comummente o Corintthians manda seus jogos. Ia pelo menos uma vez por mês e ficava na arquiba vermelha, longe dos imbecis uniformizados.
No ano passado fiz um teste: comecei a assistir , pelo pay per view os jogos do time no Campeonato Brasileiro. E foi bem interessante, porque você fica zapeando e acaba assistindo o jogo mais emocionante ( várias vezes deixei de ver o jogo do Timão para assistir outro de melhor qualidade e mais emoção).
De modo que,nãp pretendo voltar a freq6uentar os estádios tão cedo, não só pelo fato de na última partida eu ter visto cadeiras voado pelos ares e quase que o alambrado arrebentado e medo de levar borrachada dos PMs, mas também porque o espetáculo, no caso do Corinthians, não vale nem R$ 5,00.
E eu não vou sustentar dirigente ladrão.
Moro próximo ao estádio onde comummente o Corintthians manda seus jogos. Ia pelo menos uma vez por mês e ficava na arquiba vermelha, longe dos imbecis uniformizados.
No ano passado fiz um teste: comecei a assistir , pelo pay per view os jogos do time no Campeonato Brasileiro. E foi bem interessante, porque você fica zapeando e acaba assistindo o jogo mais emocionante ( várias vezes deixei de ver o jogo do Timão para assistir outro de melhor qualidade e mais emoção).
De modo que,nãp pretendo voltar a freq6uentar os estádios tão cedo, não só pelo fato de na última partida eu ter visto cadeiras voado pelos ares e quase que o alambrado arrebentado e medo de levar borrachada dos PMs, mas também porque o espetáculo, no caso do Corinthians, não vale nem R$ 5,00.
E eu não vou sustentar dirigente ladrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Quando era adolescente mais porra louca ia vez ou outra,
Já faz uns 7 anos que não vou ver um jogo de futebol, só via coisa feia na entrada, saída e durante o jogo... falta de educação completa, selvageria das torcidas uniformizadas e muitas vezes dos torcedores comuns tb! Teve um jogo no Pacaembú em que eu e minha irmã ficamos levando cusparadas o jogo inteiro de alguns animais sentados acima de nós, mudamos de lugar e os palhaços nos acompanhavam, queriam briga. E os caras ainda achavam que ela era minha namorada e xingavam ela de puta e eu de corno. Naquele dia por muito pouco eu não fui pra cima daqueles caras, se tivesse feito isso provavelmente não estaria aqui escrevendo, decidi então que não pagaria mais pra ser xingado e cuspido e ver coisas desagradaveis.
portanto estádio de futebol NUNCA MAIS!
Já faz uns 7 anos que não vou ver um jogo de futebol, só via coisa feia na entrada, saída e durante o jogo... falta de educação completa, selvageria das torcidas uniformizadas e muitas vezes dos torcedores comuns tb! Teve um jogo no Pacaembú em que eu e minha irmã ficamos levando cusparadas o jogo inteiro de alguns animais sentados acima de nós, mudamos de lugar e os palhaços nos acompanhavam, queriam briga. E os caras ainda achavam que ela era minha namorada e xingavam ela de puta e eu de corno. Naquele dia por muito pouco eu não fui pra cima daqueles caras, se tivesse feito isso provavelmente não estaria aqui escrevendo, decidi então que não pagaria mais pra ser xingado e cuspido e ver coisas desagradaveis.
portanto estádio de futebol NUNCA MAIS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Bom demais ir no Serra Dourada.
Temos uma richa entre torcidas aqui na cidade, porém nada comparado com Rio e Sampa.
Sempre quando vou ver jogos não levo a família, sempre pinta um brotinho na área.
Temos uma richa entre torcidas aqui na cidade, porém nada comparado com Rio e Sampa.
Sempre quando vou ver jogos não levo a família, sempre pinta um brotinho na área.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: ultima
2Pro escreveu:escolhi a ultima opçao pois ja q nem gosto de futebol entao pra q vou ao estadio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Últimamente nem faço questão de ir ao pacaembu e morumbi, meu time tá caindo pelas tabelas, então melhor ficar em casa do que ter que pagar pra passar raiva.
Abs...
Loyde
Abs...
Loyde
-