É verdade que o Brasil disputará as eliminatórias na Europa?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

É verdade que o Brasil disputará as eliminatórias na Europa?

#1 Mensagem por Dom Braz » 30 Abr 2007, 15:52

Não sei se ouvi direito o Dunga dizendo no ShowBall que o Brasil jogará as eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul na Europa, a alegação é que a maioria dos jogadores atua em equipes européias e cruzar o Atlântico torna-se cansativo para os jogadores.

Isso pra mim é o fim da picada! Os jogos tem que ser disputados na América do Sul, onde já se viu! Daqui a pouco eles vão se negar a disputar Copa América tb, porque vai contra o calendário europeu, bal, bla, bla, PPP, filhos da puta de jogadores! Malditos que mal sabem assinar o nome ganhano milhões e se negando a vir jogar aqui do buraco de onde saíram! :evil:

Na minha opinião isso é um ultraje com os brasileiros, agora não temos mais o direito de ver o Brasil disputando as eliminatórias em nossas terras, os caras deram as costas para os brasileiros, basta ver a festa que é quando o Brasil vai jogar no Nordeste, no Norte... os caras vibram em ver a elite do futebol. De qualquer maneira isso é uma facada no coração de todos os brasileiros.

Tomara que eu esteja enganado... se for verdade nunca mais torcerei para o Brasil, vou esquecer selação brasileira como fez o Cajuru, ele disse que parou de torcer para seleção após a eliminação do Brasil na Copa de 82 para a Itália, o Brasil inteiro chorando a derrota daquela seleção fantástica e alguns jogadores se divertindo após a partida numa boate espanhola.

Se isso for verdade eu queimo a minha camisa da seleção! Paro com tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 30 Abr 2007, 17:37

DB,

A CBF ainda não divulgou nada a respeito não.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 01 Mai 2007, 12:06

Mas pára lá! DB, faz muito tempo que os jogos da seleção brasileira aqui são um espetáculo para pobre ver na televisão. Os ingressos custando mais de R$ 100,00, e eles sizendo que são apenas custos. A Federação Gaúcha de Futebol passou uma semana inteira repetindo isso e lucrou tanto com um amistoso da seleção no RS que queria construir uma nova sede após o jogo! Não tenho grana para ir em jogos da seleção faz tempo, e quando tiver não vou ir: não tem sentido ver um monte de nomes que não se esforçam pelo time e não tem organização nenhuma.

Podem ficar pela Europa, seria até melhor, mais gnte desse nosso povo burro se daria conta de que não estão nem aí para eles. Minha vida inteira sempre torci para meu clube, e mesmo logo antes da copa do mundo os jornais daqui só traziam notícias das equipes locais. Mais de uma página sobre a seleção e nada daqui não fazia vender jornal. Acho que é por aí: deixa eles de lado, que nós já estamos faz tempo.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 11:34

Enquanto não houver um comunicado oficial, imagino que não vai rolar isso. Mas se por ventura eles jogarem na Europa, fica claro que são um bando de vadios. :?

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Mai 2007, 15:31

Pablito Martinez escreveu:Enquanto não houver um comunicado oficial, imagino que não vai rolar isso. Mas se por ventura eles jogarem na Europa, fica claro que são um bando de vadios. :?
de vadios não digo, mas DE ANTIPATRIOTAS, de mercenários, e puto$$$$$$ "

Link:
🔗

Responder