AMIGOS FORISTAS, FUTEBOL É ZOAÇÃO E ALÉM DISSO UMA GRANDE PAIXÃO!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

AMIGOS FORISTAS, FUTEBOL É ZOAÇÃO E ALÉM DISSO UMA GRANDE PAIXÃO!!!

#1 Mensagem por Allan T.J.S. » 25 Jun 2007, 16:50

ESTAVA ANALÍSANDO UNS AMIGOS FORISTAS QUE NÃO CURTEM MANDAR UM PAPO RETO QUANDO TÃO COM BRONCA DE ALGUÉM.

FALAM QUE OS OUTROS VÃO NO TÓPICOS DELES AVACALHAREM COM PALAVRÕES E FALTA DE EDUCAÇÃO E BLÁ, BLÁ, BLÁ...PORRA, MAS PALAVRÕES SÃO TERMOS NATURALMENTE PRONUNCIADOS ENTRE NÓS TORCEDORES.

ALGUNS AMIGOS TAMBÉM SE OFENDEM MUITO FÁCIL.

AS TRETAS ENTRE OS BAMBIES E BARBIES DO FÓRUM SÃO MUITO ENGRAÇADAS DE VER ELAS ROLANDO, PRINCIPALMENTE NO TÓPICO DOS GAMBÁS. MAS TINHA UMAS HORAS QUE DESCAMBAVA PRA BAIXARIA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AO MENOS NESSAS TRETAS ELES CITAVAM OS NOMES DOS ENVOLVIDOS. MAS É CHATO DE VER OS RUMOS QUE ALGUMAS DELAS TOMAM, INDO PARAR NA MODERAÇÃO, UMA COISA QUE ACHO QUE PODEMOS RESOLVER ENTRE NÓS FORISTAS.

PORRA AMIGOS, VAMOS TIRAR ESSAS DIFERENÇAS ENTRE NÓS, VAMOS MARCAR UMA PARTIDA DE FUTEBOL ENTRE OS FORISTAS. GALERA DE SP COM GALERA DE SP. GALERA DO RJ COM GALERA DO RJ, DE CTBA COM CTBA, DE RS COM RS E POSTAR AQUI COMO FORAM ESSAS PARTIDAS. E SE TIVER QUE ROLAR UMAS TRETAS, QUE ROLEM, DESÇAM A VOADORA NOS SEUS DESAFETOS, MAS DEPOIS APERTEM SUAS MÃOS E DEGUSTEM DE UM BELO CHURRASCO, PQ LÓGICO, NESSES CONTRAS NÃO PODE FALTAR A CARNE, NEM AS PUTAS.

HAuhUAHuhuahuhAUhuHAuhUAHuHUAhuHAuhUAHuah...

QUEM SABE DEPOIS A GENTE NUM FUTURO E MELHOR ORGANIZADOS NESTA QUESTÃO NÃO PODEREMOS MARCAR UM CONTRA COM O PESSOAL DE SP X RJ, RJ X CTBA E SP X RS POR EXEMPLO??? PRA TAMBÉM DESCER A VOADORA NO DESAFETO CASO PRECISO, MAS DEPOIS COMER UM CHURRASCO DE BOA E DAR RISADA DO QUE FOI ESCRITO AQUI???

E TAMBÉM VAMOS COMEÇAR A MANDAR UM PAPO RETO QUANDO ESTIVERMOS COM BRONCA DE ALGUÉM. POIS AQUI É UM FÓRUM, E APESAR DE OPINIÕES CONTRÁRIAS, ESTAMOS AQUI PARA DEBATER NUMA BOA, ALGUNS SÃO MAIS PONDERADOS, OUTROS NÃO, MAS ISSO FAZ PARTE DA CARACTERÍSTICA DE CADA UM, E POR ISSO VAMOS RESPEITAR A PECULIARIDADE DE CADA AMIGO. SE O CARA ESTIVER EXALTADO, MUITO BOLADO, É FÁCIL ACALMAR ELE TIRANDO UM SARRINHO NUMA BOA.

COMO EU NÃO TENHO BRONCA DE NINGUÉM, COMIGO TÁ TUDO PELA ORDI, VALEU RAPPA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por Diffident » 25 Jun 2007, 18:56

Boa Lambarizinho.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 25 Jun 2007, 18:56

Caro Allan,

Tenho a "leve" impressão que o início desse teu post tem a ver com alguma manifestação minha. Se não for assim, desculpe, é que talvez eu esteja paranóico :shock: .
Concordo contigo no mérito da coisa. Acho legal a zoação, mas, veja bem, vc mesmo disse que alguns casos acabaram na moderação, e isso não tem nada ver com a zoação numa boa. Gosto da flauta divertida e da sacanagem bem humorada, e realmente não gosto da grosseria e da verborragia desenfreada que acaba esculhambando mesmo o tópico, mas isso, como vc mesmo disse, é questão de estilo de cada um, no fundo, no fundo todos nós nos amamos :shock: :shock: :lol:

E, tchê, nunca tinha visto um bambi comer peixe, o que houve no domingo, meu irmão?
E não vale descontar no meu tricolor no próximo jogo! :evil:

Abraços,

Sereno, sem bronca com ninguém, só com o Riquelme :evil: :evil:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 25 Jun 2007, 19:23

Hot Sereno escreveu:...no fundo todos nós nos amamos :shock: :shock: :lol:
Sereno, por favor, me inclua fora desta!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortimbrás » 25 Jun 2007, 22:10

Boas, É Issa aê pissíte....

Acho que a "era" das tretas mais brabas, pelo menos da minha parte, em relação aos bambis, é coisa do passado...

Só pra registro, não acho que foram engraçadas (as tretas), mas serviram para que eu pudesse aprender um pouco mais sobre as diferentes nuances que existem, de indivíduo para indivíduo, de pessoinha para pessoinha, em relação a noção de senso de humor...

O que é ou não engraçado, o que é ou não zoação, o que é ou não brincadeira...

O que é ou não... tosco e de mau gosto...

Sempre fui do tipo de cara que, se entendo o espírito de uma brincadeira e se tenho a noção da mesma ser inofensiva, aceita quase qualquer tipo de piadinha, de "flauta" (essa metáfora para mim é nova, coisa de gaúcho,mas é bacana)... há até algumas semanas atrás, eu tinha uma noção , não sei se completamente errada, mas pelo menos sincera, de que os bambis não entravam no tópico do Coritnhians para brincar numa boa, mas sim com o intuito de humilhar e de ofender a rapaziada de lá... Dava pra sentir que os caras vinham na maldade, mais ou menos como o Dema ou o Márcio Rossini, quando os mesmo chegavam chegando para impor respeito na galera...

Agora consigo entender um pouco melhor esse tipo de "brincadeira"... e consigo entrar na mesma. E consigo perceber que, apesar de parecer pessoal e agressivo, não é. É o jeito dos caras...

Mas nem sempre é divertido, pelo menos da minha parte rola ainda um stress. Mas dá pra controlar, agora. Antes não dava e eu sentia uma necessidade louca de revidar na mesma moeda, até mais pesado, se desse.

Gosto mais de ver o lance dos gaúchos ali, do Mesquita e do Sereno,por exemplo, os caras brincam um com o outro, mas é possível sentir que os caras respeitam a paixão clubística alheia, e a galhofa que permeia os posts NUNCA é ofensiva, os caras parecem ter mesmo este cuidado... Lendo a postagem do Mesquita, do obituário, muito boa , aliás, pensei comigo mesmo : "Porque a gente não consegue fazer a mesma coisa ?"

Porque somos diferentes...

Os bambis , os habitués do tópico do Corinthians tem um senso de humor diferente... A sutileza e o sarcasmo dão lugar à crueza e a aspereza , na maioria das vezes, e eles parecem achar isso mais adequado.

Eu, de minha parte, vou continuar entrando no tópico dos gaúchos, dos bambis, dos lambaris e vou tirar onda com a galera, mas vou me solidarizar nos momentos em que isso deve acontecer. Todo torcedor sabe reconhecer o momento de dor do amigo que torce pra outra equipe, e há momentos em que , antes de brincar, a gente também pode demonstrar um pouco de solidariedade...

E depois aloprar o cidadão como se deve!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Diffident » 25 Jun 2007, 22:38

Fortimbrás escreveu: Sempre fui do tipo de cara que, se entendo o espírito de uma brincadeira e se tenho a noção da mesma ser inofensiva, aceita quase qualquer tipo de piadinha, de "flauta" (essa metáfora para mim é nova, coisa de gaúcho,mas é bacana)... há até algumas semanas atrás, eu tinha uma noção , não sei se completamente errada, mas pelo menos sincera, de que os bambis não entravam no tópico do Coritnhians para brincar numa boa, mas sim com o intuito de humilhar e de ofender a rapaziada de lá... Dava pra sentir que os caras vinham na maldade, mais ou menos como o Dema ou o Márcio Rossini, quando os mesmo chegavam chegando para impor respeito na galera...

Levando em consideração que os únicos que mais entrava no tópico do Corinthians era eu e o Commander para tirar um sarro.
Da minha parte como sempre já tinha dito o real intuito nunca foi de humilhar e nem de desmerecer ninguém e sim de zoar com um corintiano, como é feito quando o São Paulo Futebol Show perde.

Mais como vi que não tinha mais clima deixei de postar lá, até para evitar problemas.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 25 Jun 2007, 22:51

Fortimbrás escreveu: Agora consigo entender um pouco melhor esse tipo de "brincadeira"... e consigo entrar na mesma. E consigo perceber que, apesar de parecer pessoal e agressivo, não é. É o jeito dos caras...

Não vou falar mais nada...

Só uma observação: realmente, às vezes é muito difícil se fazer entender.

Parece que as pessoas só vêem o querem ver.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Jun 2007, 09:51

Hot Sereno escreveu:Sereno, sem bronca com ninguém, só com o Riquelme :evil: :evil:
:?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Jun 2007, 09:54

GeneralNetto escreveu:
2

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Allan T.J.S. » 26 Jun 2007, 10:03

Hot Sereno escreveu:Caro Allan,

Tenho a "leve" impressão que o início desse teu post tem a ver com alguma manifestação minha. Se não for assim, desculpe, é que talvez eu esteja paranóico :shock: .
Concordo contigo no mérito da coisa. Acho legal a zoação, mas, veja bem, vc mesmo disse que alguns casos acabaram na moderação, e isso não tem nada ver com a zoação numa boa. Gosto da flauta divertida e da sacanagem bem humorada, e realmente não gosto da grosseria e da verborragia desenfreada que acaba esculhambando mesmo o tópico, mas isso, como vc mesmo disse, é questão de estilo de cada um, no fundo, no fundo todos nós nos amamos :shock: :shock: :lol:

E, tchê, nunca tinha visto um bambi comer peixe, o que houve no domingo, meu irmão?
E não vale descontar no meu tricolor no próximo jogo! :evil:

Abraços,

Sereno, sem bronca com ninguém, só com o Riquelme :evil: :evil:
HAUhUAHuHHUAuHUAHuHAUhuAHuhuahuah...

SERENO, COMO EU MESMO ESCREVI VOU MANDAR O PAPO RETO. POIS É MEU CARO AMIGO, PENSEI QUE ESTIVESSES COM BRONCA DE MIM.

MAS JÁ QUE VC NÃO TEM, ESTÃO TÁ PELA ORDI.

DOMINGO É FÁCIL RESPONDER SUA PERGUNTA:

O GRANDE PROBLEMA DO SANTOS É O TÉCNICO QUE FAZ QUESTÃO DE ENTRAR TODO PRIMEIRO TEMPO ERRADO E SEMPRE SE SAIR DELE PERDENDO.

JUNTA ISSO A FALTA DE DISPOSIÇÃO DOS JOGADORES, FICA DIFÍCIL GANHAR ALGO. AINDA MAIS CONTRA UM SÃO PAULO QUE PRA SE RECUPERAR TOTAL, JOGOU TODAS AS FICHAS NESTE JOGO.

MAS É ISSO FUTEBOL NUM DIA A GENTE ::choro:: NO OUTRO FICA :D E EM OUTROS PASSA :x E NA MAIORIA :lol: ...

HAUhUAHuhauhuHAUhuHAuhUAHuhUAhuHAU...

PENSEI QUE ESTIVESSE COM BRONCA DE MIM...MAS NÃO QUERIA QUE ME ESTENDE-SE MAL, SE POR ALGUM MOMENTO PERDI A LINHA E O DEIXEI CHATEADO, PEÇO DESCULPAS, COM CERTEZA NÃO ERA MINHA INTENSÃO. COMO VC TAMBÉM NÃO CITAVA MEU NOME, NÃO IRIA FICAR DANDO RESPOSTAS SEM TER PLENA CERTEZA DE QUE ERA EU.

MAS É ISSO MEU IRMÃO.

SÓ PEÇO QUE ME INCLUA FORA DE QUE "TODOS NÓS NOS AMAMOS..."

HAUhUAHuhauhuHAUhuHAUhUHAuhUAhuHAU...

GRANDE ABRAÇO!!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 26 Jun 2007, 11:27

Fortimbrás escreveu:Todo torcedor sabe reconhecer o momento de dor do amigo que torce pra outra equipe, e há momentos em que , antes de brincar, a gente também pode demonstrar um pouco de solidariedade...
É isso aí!
Eu por exemplo sempre que vejo um colorado deitado, esfarrapado, desfalecido de tristeza pela atuação ridícula de seu time, faço questão de chutar suavemente suas costelas com meu sapato bico-fino, para que possa levantar rapidinho...

Se possível até jogo um balde de água gelada em cima...

E aquelas palavras dos chavões de incentivo:
-nada está tão ruim que não possa piorar!
-no final tudo melhora, se não melhorou ainda é porque o fim não chegou ainda!

Enfim, tudo pela solidariedade aos co-irmãos!

:oops: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 26 Jun 2007, 18:49

Depois que os Lambaris foram literalmente enrabados pelo São Paulo Futebol Show, as Sereias ficaram tão emotivas, porque será, hein............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por Hot Sereno » 26 Jun 2007, 20:33

Gurizada,

Já que um número elevado de foristas (3) pediram para se excluirem da expressão "no fundo, nós todos nos amamos", quero, arrependidamente, retirar tal blasfêmia e quero, do coração, mandar todos vcs se fuderem com os seus respectivos times :lol: ...

E, Fortimbrás, concordo em gênero, número e grau alcoólico com teu post, assino embaixo.
E, porra, o post do General foi genial, só podia ser de um gremista :D !

Sereno, gelando em Poa :?

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Allan T.J.S. » 27 Jun 2007, 00:02

Commander escreveu:Depois que os Lambaris foram literalmente enrabados pelo São Paulo Futebol Show, as Sereias ficaram tão emotivas, porque será, hein............................... :lol: :lol: :lol: :lol:
LAMBARIS, SEREIAS ENRABADOS???

MAS COMO SE BAMBI DE JEITO ALGUM GOSTA DE ENRABAR E SIM SER ENRABADO.

HUAHuhAhUAhuhAuhAUhUAhuAHuHAUhUHAuHAhuHAhAUh...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 30 Jun 2007, 23:14

GeneralNetto escreveu:
2

Lamentável. :D

Este forum já foi hetero. :lol:

Sereno, você é foda. :D

Link:
🔗

Responder