Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Botafogo de Futebol e Regatas

#1 Mensagem por Maringaense » 04 Jul 2007, 14:40

Claro que sou torcedor do Glorioso Botafogo!!!

Aproveitando o que a maioria tem dito:
"O Botafogo é o time que joga o melhor futebol do Brasil".
Era a hora de criar esse tópico, para ressaltar um dos maiores clubes do futebol Brasileiro.

www.botafogonocoracao.com.br

Se o Brasil é Penta, Botafogo e Santos deverao ser sempre aplaudidos pela colaboraçao nesses títulos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 23:56

PASSANDO AQUI PRA DAR UMA MORAL!!!

AFINAL VCS SÃO OS LÍDERES E ATUALMENTE TÃO JOGANDO O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL.

ACHO QUE ESSE ANO VCS CHEGAM NA LIBERTADORES, SEM PRECISAR DA AJUDA DO MÁRCIO RESENDE DE FREITAS!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 05 Jul 2007, 16:51

Salve, gurizada!

Grande Botafogo! Clube de uma história grandiosa, já foi, junto com o Santos, a base de seleções brasileiras num distante passado, mas, como todo o futebol carioca, vive de suas glórias passadas.
Sinceramente, torço pra que o futebol carioca volte a ser respeitado mais pelo futebol do que pela sua história, e particularmente gosto do "Fogão". Aliás, em sua camiseta preta e branca só falta o azul, aí sim ela ficaria linda :D ....

E vocês têm um baita treinador, o Cuca tem futuro, até porque, por coincidência, é gremista!

E que esse tópico não fique solitário como a estrela no peito...

Abraços,


Sereno, solidário sim, solitário jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4 Mensagem por Maringaense » 06 Jul 2007, 09:32

Allan T.J.S. escreveu:PASSANDO AQUI PRA DAR UMA MORAL!!!

AFINAL VCS SÃO OS LÍDERES E ATUALMENTE TÃO JOGANDO O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL.

ACHO QUE ESSE ANO VCS CHEGAM NA LIBERTADORES, SEM PRECISAR DA AJUDA DO MÁRCIO RESENDE DE FREITAS!!! :evil:
Grande Allan...na realidade o Marcio Resende de Freitas atrapalhou o Botafogo em 95, poí se tivesse dado a mão na bola no primeiro gol santista, não ia haver nem pressão no fim! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Maringaense » 06 Jul 2007, 09:46

Hot Sereno escreveu:Salve, gurizada!

Grande Botafogo! Clube de uma história grandiosa, já foi, junto com o Santos, a base de seleções brasileiras num distante passado, mas, como todo o futebol carioca, vive de suas glórias passadas.
Sinceramente, torço pra que o futebol carioca volte a ser respeitado mais pelo futebol do que pela sua história, e particularmente gosto do "Fogão". Aliás, em sua camiseta preta e branca só falta o azul, aí sim ela ficaria linda :D ....

E vocês têm um baita treinador, o Cuca tem futuro, até porque, por coincidência, é gremista!

E que esse tópico não fique solitário como a estrela no peito...

Abraços,


Sereno, solidário sim, solitário jamais!
Hot Sereno

O futebol carioca com certeza vai retornar as suas origens, que é o topo no cenário brasileiro. A reestruturação é algo que a anos vem ocorrendo, primeiramente com o Fluminense, e depois com o Botafogo, que tem em Bebeto de Freitas seu grande salvador. Flamengo e Vasco estão muito longe de se fortalecerem com essas diretorias. Junto com Fluminense e Botafogo, o Grêmio tb se "reestruturou" após passar pelo inferno de divisões de acesso, mas o tricolor gaúcho foi um fenômeno conseguindo chegar a final da Libertadores em pouco tempo do renascimento.
Botafogo está se fortalecendo a longo prazo, houve uma reorganização no clube, que antes era uma zona, recuperamos General Severiano (embora não seja um CT ou Toca da Raposa, tem boas instalações e é a casa do Fogão), já estamos na parada pelo Engenhão e principalmente não precisamos se prostituir com patrocinador (exemplo MSI).

O Cuca é muito bom, mas o melhor dele, é que ele é Paranaense. :lol:

Abraço
Maringaense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Jul 2007, 22:20

Maringaense escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:PASSANDO AQUI PRA DAR UMA MORAL!!!

AFINAL VCS SÃO OS LÍDERES E ATUALMENTE TÃO JOGANDO O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL.

ACHO QUE ESSE ANO VCS CHEGAM NA LIBERTADORES, SEM PRECISAR DA AJUDA DO MÁRCIO RESENDE DE FREITAS!!! :evil:
Grande Allan...na realidade o Marcio Resende de Freitas atrapalhou o Botafogo em 95, poí se tivesse dado a mão na bola no primeiro gol santista, não ia haver nem pressão no fim! :wink:
FALA MARINGAENSE.

ATRAPALHOU É???

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

POR MAIS QUE ELE TIVESSE ANULADO O PRIMEIRO GOL, QUE FOI VÁLIDO NA MINHA OPINIÃO, O GOL DO TÚLIO FOI EM COMPLETO IMPEDIMENTO E O GOL DO CAMANDUCAIA FOI LEGAL, NÃO ESTAVA IMPEDIDO. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO, A FINAL MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA ELE MESMO FALOU QUE ERROU NOS DOIS LANCES. E A IGUALDADE DE RESULTADOS DAVA AO SANTOS O TÍTULO.

MAS AI CARA, COMO SERÁ QUE O BOTAFOGO IRÁ SE COMPORTAR SEM O CRAQUE DODÔ???

HOJE NA CONTRA-PROVA, DEU POSITIVO NOVAMENTE.

E ELE VAI PEGAR O GANCHO NO MÍNIMO ATÉ SER JULGADO. OU SEJA PARECE QUE VAI FICAR DE FORA 1 MÊS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Jul 2007, 09:32

Acho legal um torcedor abrir um tópico sobre seu time de coração, mas ai vc está sujeito a ouvir o que as vezes não queria ouvir, mas futebol é isto, todo mundo da os seus pitacos, e no fim tudo continua girando do mesmo jeito.

Bem sobre o Botafogo, acho ele um time comum, que não acresenta absolutamente nada ao futebol Brasileiro, eu até simpatizo com ele, mas mesmo lá no Rio, ele é apenas o quarto , dentre os grandes, no futebol brasileiro, tem apenas um título e ainda assim discutivel, fêz seu nome num passado longínquo, mais nos anos 60, quando foi campeão carioca 4 vezes, mas em âmbito nacional perdia sempre para o Santos, participou apenas de três libertadores, 63, 73 e 96, com campanhas discretas, ou seja não acresentou nada ao Futebol Brasileiro, ganhou uma Conembol em 93, mas essa dai até o CSA foi vice ( Isto era a 3ª Divisão da Libertadores ), quanto ao colaborar com jogadores para a seleção, isto também era num passado longínquo, quando eram convocados somente jogadores do Rio e São Paulo.

E ainda a u m outro mal com o Botafogo, a coisas que só acontecem ao Botafogo, quando parece que vai, perde jogos inexplicaveis, parece uma sina, este ano mesmo tem muito mais time que o Flamengo , mas não conseguiu ser campeão, na Copa do Brasil, conseguiu perder em 1999 a final para o Juventude, este ano, para o Figueirense, com um gol Incrivel ao 45 do 2º,

Agora está bem no Brasileiro, é lider disparado, tem um bom time , um exelente treinador, pode até ir longe este ano, mas lembrem-se : é o Botafogo.

Botafogo= Não tão glorioso assim.

Maringaense, vc que é VIP ( Eu também sou ), acho que os times do Paraná , tem mais futuro que o seu Fogão, veja o próprio Atlético, nestes ultimos anos tem feito muito mais que todos os times cariocas, torça mais para o ADAP/GALO MARINGÁ, que vc irá estresar-se menos.

Desculpe-me pela minha sinceridade, mas é isto torcedor que é torcedor, aguenta tudo pelo seu time, e não muda jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Maringaense » 10 Jul 2007, 09:47

Allan T.J.S. escreveu:
Maringaense escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:PASSANDO AQUI PRA DAR UMA MORAL!!!

AFINAL VCS SÃO OS LÍDERES E ATUALMENTE TÃO JOGANDO O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL.

ACHO QUE ESSE ANO VCS CHEGAM NA LIBERTADORES, SEM PRECISAR DA AJUDA DO MÁRCIO RESENDE DE FREITAS!!! :evil:
Grande Allan...na realidade o Marcio Resende de Freitas atrapalhou o Botafogo em 95, poí se tivesse dado a mão na bola no primeiro gol santista, não ia haver nem pressão no fim! :wink:
FALA MARINGAENSE.

ATRAPALHOU É???

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

POR MAIS QUE ELE TIVESSE ANULADO O PRIMEIRO GOL, QUE FOI VÁLIDO NA MINHA OPINIÃO, O GOL DO TÚLIO FOI EM COMPLETO IMPEDIMENTO E O GOL DO CAMANDUCAIA FOI LEGAL, NÃO ESTAVA IMPEDIDO. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO, A FINAL MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA ELE MESMO FALOU QUE ERROU NOS DOIS LANCES. E A IGUALDADE DE RESULTADOS DAVA AO SANTOS O TÍTULO.

MAS AI CARA, COMO SERÁ QUE O BOTAFOGO IRÁ SE COMPORTAR SEM O CRAQUE DODÔ???

HOJE NA CONTRA-PROVA, DEU POSITIVO NOVAMENTE.

E ELE VAI PEGAR O GANCHO NO MÍNIMO ATÉ SER JULGADO. OU SEJA PARECE QUE VAI FICAR DE FORA 1 MÊS.
Essa final de 95 é muito polêmica!!! Mas contra os fatos, ñ há argumentos, ou seja, somos campeoes!!!


No nível do Brasileirao, o Dodô é o melhor atacante, sempre jogou muito pelo Botafogo. Vai fazer falta, mas o Botafogo é um time experiente (com Dodô fica mais experiente ainda), ñ vai acabar o mundo por causa da suspensao...talvez com a entrada do André Lima, a juventude deste vai mesclar bem com a experiencia dos outros. Os botafoguenses esperam isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#9 Mensagem por Maringaense » 10 Jul 2007, 10:26

Eterno Apaixonado escreveu:Acho legal um torcedor abrir um tópico sobre seu time de coração, mas ai vc está sujeito a ouvir o que as vezes não queria ouvir, mas futebol é isto, todo mundo da os seus pitacos, e no fim tudo continua girando do mesmo jeito.

Bem sobre o Botafogo, acho ele um time comum, que não acresenta absolutamente nada ao futebol Brasileiro, eu até simpatizo com ele, mas mesmo lá no Rio, ele é apenas o quarto , dentre os grandes, no futebol brasileiro, tem apenas um título e ainda assim discutivel, fêz seu nome num passado longínquo, mais nos anos 60, quando foi campeão carioca 4 vezes, mas em âmbito nacional perdia sempre para o Santos, participou apenas de três libertadores, 63, 73 e 96, com campanhas discretas, ou seja não acresentou nada ao Futebol Brasileiro, ganhou uma Conembol em 93, mas essa dai até o CSA foi vice ( Isto era a 3ª Divisão da Libertadores ), quanto ao colaborar com jogadores para a seleção, isto também era num passado longínquo, quando eram convocados somente jogadores do Rio e São Paulo.

E ainda a u m outro mal com o Botafogo, a coisas que só acontecem ao Botafogo, quando parece que vai, perde jogos inexplicaveis, parece uma sina, este ano mesmo tem muito mais time que o Flamengo , mas não conseguiu ser campeão, na Copa do Brasil, conseguiu perder em 1999 a final para o Juventude, este ano, para o Figueirense, com um gol Incrivel ao 45 do 2º,

Agora está bem no Brasileiro, é lider disparado, tem um bom time , um exelente treinador, pode até ir longe este ano, mas lembrem-se : é o Botafogo.

Botafogo= Não tão glorioso assim.

Maringaense, vc que é VIP ( Eu também sou ), acho que os times do Paraná , tem mais futuro que o seu Fogão, veja o próprio Atlético, nestes ultimos anos tem feito muito mais que todos os times cariocas, torça mais para o ADAP/GALO MARINGÁ, que vc irá estresar-se menos.

Desculpe-me pela minha sinceridade, mas é isto torcedor que é torcedor, aguenta tudo pelo seu time, e não muda jamais.

Opiniao = Cada Um Com a Sua 8)

Falar que o Glorioso ñ acrescenta em nada o futebol Brasileiro, é o mesmo que dizer que o Gremio é maior/melhor que o Internacional, ou seja, afirmaçoes vagas, sem qualquer fundamento. Cada time tem seu valor!!!
A seleçao foi tri em um passado longínquo...hoje é penta, por um acaso ela deixou de contar os três primeiros títulos? Ñ, entao pq esquecer um passado de glórias!!! Se o Brasileirao já fosse organizado nesses tempos, Botafogo e Santos seriam os maiores detentores de títulos Brasileiro, como ñ era, temos que dar o valor a quem dominou na época.
Coisas que só acontecem com o Botafogo...frase mais que conhecida, que simboliza de forma pitoresca várias passagens de um time centenário. Só isso!!!

Se o nobre tb é VIP, deve saber que no Norte/Noroeste do Paraná, a maioria (digo 90%) sao torcedores do Sao Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos...e que em virtude de os time regionais ñ terem calendário, etc, logo ñ acrescentam torcida.

A pergunta que ñ quer calar: Pq acha que eu tenho que torcer para times do Paraná, já que vc se diz VIP e torce para um time Gaucho? :?:

Além de torcer para o Glorioso Botafogo, eu tb acompanho (torço) o Galo/ADAP...e caso eu fique estressado por causa do Fogao, eu pego uma putinha e fico relax (depois posto o TD). :wink:

Abraço
Maringaense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jul 2007, 10:27

Boas!

Salve , maringaense.

É o seguinte: sobre 95, a decisão doi polêmica, é verdade, mas isso é treta entre vocês e os lambaris.

Quero deixar bem claro que, na minha opinião, o Botafogo, pela sua história gloriosa, já tem o seu nome guardado para sempre na história do futebol brasileiro. Não é qualquer time que já teve em suas fileiras nomes como Quarentinha, Nilton Santos, Zagallo, Didi e Garrincha, entre outros, e não era qualquer time que rivalizava com o Santos de Pelé. Se perdia mais ou menos, isso pouco importa: o que ficou pra história é que esse time era muito bom, e jogava com o santos de Pelé de igual para igual, coisa que a maioria dos times não pode dizer o mesmo.

Quanto isso vale? Para o Botafoguense, vale muito! E para quem entende a época, mesmo que não a tenha vivenciado, sabe apreciar este mérito, que pode ser também compartilhado com o Palmeiras e sua Academia.

De resto, em termos de Brasil, não tinha pra ninguém!

Só por isso, o Botafogo já tem o seu nome , em destaque , no cenário futebolístico nacional.

Há poucas coisas mais desagradáveis do que aquele torcedor que, para levantar o time que torce, gosta de diminuir o mérito dos outros clubes. Ganhar ou não uma Libertadores faz muita diferença, mas não pode ser considerado o fator preponderante para uma discussão. É muito pouco.

Pra mim, o que faz um time ser de primeira linha é um conjunto de fatores, sua torcida, sua história, seus títulos e sua tradição. E o Botafogo tem tudo isso que eu elenquei pra dar e vender, Maringaense!

Vida longa ao Glorioso, o time da estrela Solitária!

Ah, não ganhou a Libertadores? .

Não tem importância, ou se tem, ala é menor do que se imagina ou do que se pode supor outros torcedores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#11 Mensagem por Maringaense » 10 Jul 2007, 10:33

Fortimbrás...Sábias Palavras!!! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Jul 2007, 10:54

A pergunta que ñ quer calar: Pq acha que eu tenho que torcer para times do Paraná, já que vc se diz VIP e torce para um time Gaucho?
Respondendo a sua pergunta: Nasci em SC e lá passei a ser torcedor do Grêmio, a região Oeste de SC, era dominada pelos times Gaúchos, depois aos 14 anos minha família mudou-se para o Norte Paranaense, e eu não troquei o Grêmio por nada, mas gosto muito dos times do Paraná, torço por eles e acho que o Futebol Paranaense evolui muito , só não mais , por causa do Onaireves.

Opinião minha: Para um time ser Grande ele tem que ter pasado, Presente e Futuro, e muita tradição, o Botafogo tem um pasado razoável, nunca dominou em absoluto o Rio, caso do Flamengo de Zico, dos anos 70 e 80 , o Botafogo não ganhou absolutamente nada, e de 89 para cá, ganhou 4 cariocas e um Brasileiro, muito pouco para ser chamado de " Grande "
Pra mim, o que faz um time ser de primeira linha é um conjunto de fatores, sua torcida, sua história, seus títulos e sua tradição. E o Botafogo tem tudo isso que eu elenquei pra dar e vender, Maringaense!
Quais são estes títulos ? favor mencionar, campeonatos Cariocas e Rio/São Paulo só contam em seus estados. Se não o ABC´de Natal é o maior do Brasil....

Já Falei em outros comentários , que o Futebol Brasileiro é o m aior do Mundo, portanto é preciso acresentar conquistas internacionais, grandes feitos, e não limitar-se a conquistas internas, é logico que todas tem seus meritos, mas pela grandeza do Futebol Brasileiro é preciso mais...
Há poucas coisas mais desagradáveis do que aquele torcedor que, para levantar o time que torce, gosta de diminuir o mérito dos outros clubes. Ganhar ou não uma Libertadores faz muita diferença, mas não pode ser considerado o fator preponderante para uma discussão. É muito pouco
Não quero engrandecer o meu time mais que os outros, pois sei que tem times maiores com mais glórias do que o meu ( embora sejam poucos ), e as vêzes sou sincero demais, apenas isto, não quero diminuir ou desrespeitar ninguém, são apenas opiniões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#13 Mensagem por Maringaense » 10 Jul 2007, 11:47

Eterno Apaixonado, pela sua linha de raciocínio (primeira mensagem), deveria torcer para o Figueirense, Avaí, Criciuma :wink:...algum de SC.
Ler que o Botafogo tem uma passado apenas razoável...é lamentável, mas como a opiniao é igual cu. :roll:


Estou satisfeito com o Botafogo, que carrega uma marca do futebol Brasileiro, aquela do futebol bem jogado, craque camisa 10 (7 :wink: ), futebol arte...contrário de times que ganham no anti-jogo. Foi um mal para o futebol a Itália ganhar do Brasil em 82, a Alemanha ganhar da Holanda em 74, e outras tantas histórias...mas o futebol é apaixonante por isso mesmo, ou seja, nem sempre os melhores vencem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jul 2007, 12:16

SANTOS 1 X 1 BOTAFOGO A FINAL MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA DO BRASILEIRO EM BENEFÍCIO DO CLUBE CARIOCA.

APITADA POR MÁRCIO RESENDE DE FREITAS. LADRÃO FDP!!!

ACHO QUE VCS VÃO PERDER MUITO O PODER OFENSIVO DE VCS SEM O DODÔ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#15 Mensagem por SPY X » 10 Jul 2007, 12:59

VALEU MARINGÁ...

O BOTAFOGO É UM TIME MUITO QUERIDO DENTRE OS TORCEDORES SANTISTAS...EM GERAL O SANTISTA E BOTAFOGUENSE NO RIO...TUDO A VER
TAMBÉM SOU PARANAENSE...LONDRINA ALÍ PERTIM...
LOGO UMA NOVA BATALHA ENTRE OS GLORIOSOS VALE A PENA CONFERIR..
SOFRI MUITO EM 1995 COM AQUELE JOGO...MARCIO MALDITO DE FREITAS ROUBOU A GENTE SEM DÓ...E NÃO PRECISAVA, MAS EXISTE MAIS MISTERIO NO FUTEBOL DO PODEMOS IMAGINAR...
ENTÃO MARINGÁ...DISPOSTO A SOFRER NA VILA :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#16 Mensagem por Eterno Apaixonado » 16 Jul 2007, 10:47

SANTOS 3X0 BOTAFOGO; Este é o verdadeiro Botafogo, quando pensa que vai embalar, toma uma sacolada, time sem futuro, dificilmente ira conseguir uma vaga na Libertadores, pois na hora H, abre as pernas. a mais de trinta anos é a quase sempre a mesma coisa, e depois quer ser considerado grande, só passado não adianta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#17 Mensagem por Maringaense » 17 Jul 2007, 16:47

Eterno Apaixonado escreveu:SANTOS 3X0 BOTAFOGO; Este é o verdadeiro Botafogo, quando pensa que vai embalar, toma uma sacolada, time sem futuro, dificilmente ira conseguir uma vaga na Libertadores, pois na hora H, abre as pernas. a mais de trinta anos é a quase sempre a mesma coisa, e depois quer ser considerado grande, só passado não adianta.
Conversei com alguns santistas antes do jogo...depois ninguem apareceu para dar o ar da graça...e sim, o gauchão alegre!!!
Ainda estamos bem cotado no certame...
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#18 Mensagem por Maringaense » 07 Ago 2007, 10:02

Quarta-Feira 08/08
Maracanã
Botafogo x São Paulo

Talvez seja o melhor jogo do Brasileirão 2007, pois não ninguém sabe se no 2º turno a coisa vai estar tão equilibrada.
É osso duro para o Fogão,

É o retrospecto do time da casa versus eficiência do visitante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 08 Ago 2007, 00:20

Grande perada para o Foguinho, Zé Roberto afastado poe indisciplina. E como o Bebeto não é de ficar voltando atrás, ele pode ter se fodido, esses cara não aprendem.

Neguinho se fudendo todo para ganhar 1/10 desses caras e eles não tão nem ai para a o que possuem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#20 Mensagem por Maringaense » 08 Ago 2007, 10:20

Mirko escreveu:Grande perada para o Foguinho, Zé Roberto afastado poe indisciplina. E como o Bebeto não é de ficar voltando atrás, ele pode ter se fodido, esses cara não aprendem.

Neguinho se fudendo todo para ganhar 1/10 desses caras e eles não tão nem ai para a o que possuem.
O Zé Roberto tem histórico de indisciplina, mas no FOGÃO ele estava bem profissional. Aconteceu de ser afastado, parabéns ao Bebeto / Cuca pois o GLORIOSO é maior que qualquer jogador. Creio que ele volte a jogar esse ano, vai se retratar ("reciclar") e com certeza vão dar uma nova chance, mas não agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Fortimbrás » 08 Ago 2007, 10:27

Se foi afastado mesmo, vai fazer falta ao Fogão contra o São Paulo.

Mas, como bem disse o Maringaense, o clube sempre deve ser maior e estar acima dos interesses e vaidades individuais, sejam elas de jogadores, técnicos ou dirigentes...

Força ao Fogão no embate contra o Mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#22 Mensagem por Dom Braz » 08 Ago 2007, 11:54

Fortimbrás escreveu:
Força ao Fogão no embate contra o Mal.
É isso aí! Estrela solitária!!!!
Salva o futebol do domínio rosa. É contigo Fogão!

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#23 Mensagem por Maringaense » 08 Ago 2007, 14:26

É muito bem vinda as torcidas de Fortimbrás e Dom Braz! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#24 Mensagem por Commander » 08 Ago 2007, 17:37

Maringaense escreveu:É muito bem vinda as torcidas de Fortimbrás e Dom Braz! :wink:
Os gambazões são o maior pé-frio, depois não diz, que não avisei............................ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 08:02


Eu torcia pelo Botafogo, mas depois daquela agressão covarde do Túlio, o cara deu um chute no rosto do Leandro, uma agressão covarde, coisa de bandido. Esse Túlio não pode jogar futebol, no primeiro tempo ele já tinha tentado agredir o Dagoberto. E aquele outro que quebrou a perna do Reasco tb fez proposital, maldade pura! Aliás o time inteiro do Botafogo estava nervoso ontem, os caras queriam ganhar o jogo na marra.

Entre a violência e o futebol eu prefiro o futebol por isso preferi ver o São Paulo ganhar ao Botafogo ontem. Fico triste pelo Cuca que é bom técnico e sujeito de bom caráter tb.

O São Paulo mereceu a vitória.

Commander escreveu: Os gambazões são o maior pé-frio, depois não diz, que não avisei............................ :lol: :lol: :lol:
Se eu fosse pé frio o São Caetano não teria ganhado do São Paulo de 4x1 no Paulista desse ano.
Vc não se lembra Commander? :razz:
Foi o maior chocolate, com direito a gol de chapeuzinho e tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Commander » 09 Ago 2007, 08:04

Commander escreveu:
Maringaense escreveu:É muito bem vinda as torcidas de Fortimbrás e Dom Braz! :wink:
Os gambazões são o maior pé-frio, depois não diz, que não avisei............................ :lol: :lol: :lol:
Mas eu avisei, né..................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#27 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 08:06

Dom Braz escreveu:
Commander escreveu: Os gambazões são o maior pé-frio, depois não diz, que não avisei............................ :lol: :lol: :lol:
Se eu fosse pé frio o São Caetano não teria ganhado do São Paulo de 4x1 no Paulista desse ano.
Vc não se lembra Commander? :razz:
Foi o maior chocolate, com direito a gol de chapeuzinho e tudo
Commander não espera eu molhar o bico...
Estava esquecendo, torci para o Grêmio contra o São Paulo na Libertadores e não deu outra! São Paulo se fodeu gostosinho... sou o maior pé quente!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2007, 09:11

Commander escreveu:
Commander escreveu:
Maringaense escreveu:É muito bem vinda as torcidas de Fortimbrás e Dom Braz! :wink:
Os gambazões são o maior pé-frio, depois não diz, que não avisei............................ :lol: :lol: :lol:
Mas eu avisei, né..................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É NOIS by algum mano da ZL.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#29 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2007, 09:54

Maringaense escreveu:É muito bem vinda as torcidas de Fortimbrás e Dom Braz! :wink:
Pelo visto o estoque de pilulas de café acabou.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 10:26

Pior que não saber perder como aconteceu com o Botafogo ontem é não saber ganhar... Tem cara que ganha e fica por aí todo soltinho, cheio de deboche... :?

Muita palhaçadinha pro meus gosto, o campeonato ainda está no primeiro turno.
E eu to cagando e andando, bem fedido! :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”