A COPA DE 2014 SERÁ AQUI !!!!! ISSO É BOM OU RUIM ?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

COPA DO MUNDO DE 2014 SERÁ NO BRASIL

#1 Mensagem por superdinamo » 30 Out 2007, 09:04

Faltam apenas algumas horas para que o Brasil seja anunciado como sede da Copa do Mundo de 2014. O preidente LULA parece que estará lá pessoalmente, em Zurique, na Suíca.

O que voces acham da capacidade do Brasil organizar essa Copa?? Os puteiros vão lucrar como nunca, isso é certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

A COPA DE 2014 SERÁ AQUI !!!!! ISSO É BOM OU RUIM ?

#2 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 30 Out 2007, 12:51

O QUE ACHARAM, NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA AINDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Príncipe das Trevas » 30 Out 2007, 13:14

Sinceramente??
Espero que até 2014 os políticos roubem menos e a saúde, educação e segurança neste País melhorem.....
Espero também que o povão, para quem, na minha humilde opinião, o futebol é dirigido, possa assistir aos jogos (eu me incluo nesta, me considero povão também). Porém, acredito que o preço dos ingressos, NAS BILHETERIAS, será algo beirando ao absurdo, quem dirá na mão de cambistas....

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 30 Out 2007, 13:47

Tudo o que no Brasil surge como algo bom acaba em merda.
Preparem-se para escandalos de corrupção, obras mega-faturadas e toda essa palhaçadinha que todo mundo já sabe... o Brasil não está preparado para abrir suas portas ao mundo, viram a Copa de 2002? Os japoneses foram muito bem, os alemães em 2006 foram ainda melhor.

Todos questionam se o Brasil tem bons estádios, estádio aqui não é o problema, basta reformar os já existentes, o Maracanã está bom agora... o problema não está dentro do campo de futebol, mas fora dele...

A Copa será muita boa sim, para os espertalhões oportunistas... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#5 Mensagem por Troubled » 30 Out 2007, 14:26

O que vai ter de puta perto dos estadios :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#6 Mensagem por xman3 » 30 Out 2007, 14:46

8) Anuncio oficial da Fifa: a Copa do Mundo de Futebol de 2014 será disputada no BRASIL, candidato unico na América Latina.

:? E agora??? É bom ou ruim??? Depende de maneira em que analisamos: futebol, politica e outras coisas mais...

:? Mas de cara já digo uma coisa: é um evento para poucos $$$$$$ é caro para os padrões do nosso povo, teremos que nos contentar e assistir aos jogos pela TV :?:

:? Enfim, muita água vai passar por debaixo da ponte, vamos esperar e ver o que acontece, afinal de contas em 2014 estarei aposentado e quem sabe pagarei meio-ingresso :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Estudantesp » 30 Out 2007, 15:28

seria muito legal se fosse um país sério, só levamos pq não tem outro.
não tem ferrovia pra levar todo mundo num tgv de sede pra sede, sendo que as sedes são longe, joga no nordeste, depois no rio... não dá, vai ser um caos aéreo de novo.
fora a robalheira e sujeira, infelizmente, pq copa do mundo é um evento lindo, gente do mundo todo, muita festa, sem briga na torcida, os melhores em campo... mas aqui não dá.
Não sei onde li ou ouvi que a copa do Brasil será como a da África do sul e não como a da Alemanha, para sermos bem realistas, fora o preço que será proibitivo para 90% da população brasileira, mesmo jogos não interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

A Copa do Mundo é nossa...

#8 Mensagem por ElPatrio » 30 Out 2007, 16:14

...com o brasileiro não há quem possa...diz a marchinha.


Hoje foi oficializado pela FIFA o Brasil como sede da copa de 2014. Na minha opinião é uma boa, serão feitas algumas melhorias que um evento desse porte exige, como, adequação da infra-estrutura, melhores estradas, melhor rede de hotéis, ampliação da malha ferroviária (que no Brasil é uma vergonha, atendendo ao lobby das montadoras JK aniquilou com as ferrovias), combate a violência. Acredito que o tráfico, por exemplo, será varrido dos morros cariocas até 2014 por conta da copa. E isso é bom. O problema são os superfaturamentos, estouro de orçamento...e o monte de urubus da corrupção que já devem estar de olho na carniça.


Mas no final de tudo creio que o saldo será positivo.


Pra putaria será péssimo, como acontece na época da fórmula1, as moçoilas só vão querer saber de euros e dóllar.


Vamos saber as opiniões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: A Copa do Mundo é nossa...

#9 Mensagem por Peter_North » 30 Out 2007, 16:33

Ótima notícia! Eventos esportivos desse porte são ótimos para um país. Só a divulgação do país lá fora já vale os investimentos que terão que ser feitos. Tomara que a final seja um Brasil X Argentina!
ElPatrio escreveu:Acredito que o tráfico, por exemplo, será varrido dos morros cariocas até 2014 por conta da copa.
Tomara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezitou
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 27 Jul 2007, 14:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por zezitou » 30 Out 2007, 17:49

Hoje mesmo eu estava pensando nas pervas na época da copa depois de ler uma notícia sobre a mesma.

Fudeu, a época da COPA vai ser só futebol mesmo, porque as putas vão estar caras demais. Mas pode ser uma época boa para pegar alguma puta de fora também.. O único problema é o preço... Putinhas de R$ 150,00, R$ 200,00 cobrando em U$ ou euros ou até mesmo reais, o equivalente ao triplo do preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por negaodamochila » 30 Out 2007, 21:03

Finalmente eu Zé Ruela vou ver um jogo de Copa do Mundo. :D

Só quero ver o preço dos ingressos. :roll:

Da putaria então. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#12 Mensagem por Troubled » 30 Out 2007, 21:12

:doubt:

Daqui a 7 anos vou ter 82 anos , espero que eu veja essa copa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 30 Out 2007, 22:27

Depois de ver o impostor do Paulo Coelho fazer uma comparação tosca entre o futebol e o ato sexual, dizendo que já viu pessoas conversarem 5 horas sobre futebol e nunca viu ninguém conversar 5 horas sobre o ato sexual, e que o primeiro então durava mais, alguns babacas riram dessa bosta. PQP. E ainda estavam presentes o nosso ilustre presidente e a grande Martha "relaxa e goza" Suplicy. Estavam a fazer o que lá?

Vão ser 7 anos só falando disso e f...-se o resto.

Desisto.

P.S - Adoro futebol, mas o mundo não deve girar em volta dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Copa do Mundo de 2014, sexo e Paulo Coelho

#14 Mensagem por McAnd » 31 Out 2007, 07:55

Deu na Folha de hoje:

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, ressaltou a herança positiva que a Copa do Mundo de 2014 pode deixar ao Brasil e falou até em mais empregos no país após o evento.

O discurso aconteceu durante a apresentação da candidatura brasileira, na manhã desta terça-feira, em Zurique, na Suíça --a decisão do Comitê Executivo deverá ser anunciada por volta das 12h de Brasília.

"É um dia de grande alegria e esperança para o Brasil. Isso [possível anúncio como sede] representa a conquista histórica para o país e o povo", afirmou. "A Copa do Mundo provocará forte impacto econômico e social. Segundo estudos da Fifa, A Copa da Alemanha-2006 gerou 40 mil empregos permanentes no país, e o Brasil terá onda semelhante", disse Teixeira.

"A Copa deixará uma herança permanente para a população, com novos hospitais, mais saneamento, melhoria nos transportes e salto qualitativo na segurança pública. Além do fluxo de turismo, novos investimentos em hotelaria, e a imensa visibilidade global que beneficiará o Brasil", ressaltou.

O dirigente também ressaltou que a modernização de estádios será feita com recurso privado e que o o governo público só entrará com verba que será utilizada como benefício para a população.

Depois do discurso de Teixeira, foram mostrados vídeos com imagens de jogos da seleção brasileira, cidades selecionadas para organizar o evento, pontos turísticos, e explicação sobre os projetos das construções dos novos estádios. A preocupação ecológica foi um dos principais enfoques.

Durante a apresentação, que durou aproximadamente 40 minutos, também foram mostrados depoimentos de brasileiros ressaltando a ansiedade pela realização do Mundial e comentando os benefícios que terão futuramente. Além de Teixeira, também falaram sobre a candidatura brasileira o ministro de Esportes, Orlando Silva, o governardo do Amazonas, Eduardo Braga, e o escritor Paulo Coelho.

"Fiquei impressionado. Não deveria, mas vou dizer. Estou impressionado com toda a preocupação ecológica e com o fato de terem trazido para cá Paulo Coelho. Ele tem um senso de humor específico. Isso é o futebol", disse o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter.

Em seu discurso, Coelho fez uma comparação do futebol com o sexo. "A emoção do futebol é muito atípica. Já vi pessoas ficarem por cinco horas discutindo sobre um jogo de futebol, mas nunca vi as pessoas ficarem tanto tempo discutindo uma relação sexual."





Taí gente, o Paulo Coelho não conhece o GPGuia. Aqui a gente discute relação sexual e outros assuntos pra mais de metro. Muito mais que futebol, com certeza. Vou enviar um e-mail pra ele e convidá-lo para integrar o nosso espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por McAnd » 31 Out 2007, 09:24

VoDkA © escreveu::doubt:

Daqui a 7 anos vou ter 82 anos , espero que eu veja essa copa


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#16 Mensagem por xman3 » 31 Out 2007, 10:24

:? A Copa do Mundo é nossa!

:? O Brasil tem tantos problemas a serem resolvidos, e alguns querem que querem organizar um evento deste porte em um país carente, em que a maioria da população carece de necessidades básicas para sobreviver.

:? É muito dinheiro que terá que ser investido nos estádios, segurança, transportes e outras coisas para atender as exigências da Fifa. Até hoje o Brasil não informou, ou não tem o estudo em que possa dizer o quanto será $$$$$, alguns dizem que para começar o valor estimado é de U$ 1.400.000.000,00 (Um bilhão e quatrocentos milhões de dolares), e quem vai bancar a conta???

:? A Copa do Mundo é nossa! E agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Out 2007, 16:40

Não sei ainda.

Mas o que sei é que no momento são 3 tópicos com o mesmo tema.
:?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 31 Out 2007, 17:41

Ninguém Liga escreveu:Não sei ainda.

Mas o que sei é que no momento são 3 tópicos com o mesmo tema.
:?

Fui
É verdade, vou providenciar 2 cadeados pra ficar só um. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Burns
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Sr_Burns » 31 Out 2007, 18:39

O lado ruim é que vai haver uma enorme inflação nos puteiros e nos programas...
[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Brasil, meu Brasil brasileiro

#20 Mensagem por O Pastor » 31 Out 2007, 20:16

Lado Bom - A Copa do Mundo e' nossa, com brasileiro nao ha quem possa.


1) O pais terá de investir em infra-estrutura. Não tem jeito. Para um evento deste tamanho, as vias de comunicação, energia, saneamento, postos de saúde e meios de transportes precisam ser eficientes ao maximo. Isso significa a reformulação geral de estradas, sistema viário urbano, sistema ferroviário, etc.

Após o termino da Copa, herdaremos uma estrutura totalmente nova, isso seria excelente para o povo.

2) Não acontecendo nenhum incidente grave durante os jogos, a imagem do pais seria reforçada no exterior. Isso significa mais confiança de investidores e um incremento ainda maior no turismo. Muita grana entrando o pais.

3) O futebol brasileiro teria um novo impulso, que se refletiria diretamente sobre os nossos clubes, que hj estão falidos. Os estádios passariam a oferecer um conforto inimaginável.

4) Muitos postos de trabalho seriam abertos. Setores que empregam muita gente, como a construção civil teriam 7 anos dourados.


Lado Ruim - Buenos Aires e' a capital do Brazil


1) Estamos a zero em termos de infra-estrutura urbana. Nossos transportes públicos são uma piada, nossas vias urbanas e estradas estão sucateadas , não temos nenhuma tradição com sistemas ferroviários (inexistem na maioria das cidades) e ate’ os nossos aeroportos estão dilapidados. Teríamos de fazer dinheiro. Fabricar uma quantidade de dinheiro inimaginável para recuperar tudo isso em 7 anos. E’ de se perguntar se conseguiremos fazer todo esse esforço em tão pouco tempo, visto que estamos tentando recuperar isso há quase 30 anos.

2) Corrupção e’ um problema universal, mas no Brasil parece ter uma tendência que beira o pitoresco. Com a enorme quantia de dinheiro envolvida, alguém tem duvidas de que boa parte dele seria desviada??

3) Por mais que sejamos “emergentes” com `E` maiúsculo, ainda somos um pais pobre. Isso significa que o dinheiro que deveria ser investido em algumas áreas como educação por exemplo, terão de ser desviados para cobrir os gastos com a Copa. E outros setores que não possuem tanta visibilidade política, ficariam as minguas. Isso seria inevitável.
4) O uso político do evento seria uma festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BOM, RUIM E TERRÍVEL...

#21 Mensagem por Príncipe das Trevas » 01 Nov 2007, 08:00

BOM - A copa de 2014 será no Brasil e os maiores craques de futebol do mundo desfilarão seu talento nos nossos gramados.

RUIM - O preço dos ingressos será exorbitante e muito poucos terão acesso aos grandes jogos.

TERRÍVEL - As putas também deverão aumentar seu preço...

heheheh

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: BOM, RUIM E TERRÍVEL...

#22 Mensagem por Zeue » 01 Nov 2007, 10:19

gaúchonovoemfloripa escreveu:BOM - A copa de 2014 será no Brasil e os maiores craques de futebol do mundo desfilarão seu talento nos nossos gramados.

RUIM - O preço dos ingressos será exorbitante e muito poucos terão acesso aos grandes jogos.

TERRÍVEL - As putas também deverão aumentar seu preço...

heheheh

Abraço
Mais objetivo e direto que isso só um direito no queixo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#23 Mensagem por Pro » 01 Nov 2007, 21:48

bom nao acompanhei o resultado nem os sei bem dos acordos.
mas o Brasil e definitivo como sede ou ainda vai ter q cumprir com metas para poder c manter como sede da copa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#24 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Mai 2011, 08:37

:wink: :roll: :wink:
Eu estou impressionado com a "saia justa" que diversos segmentos governamentais estão ficando com a proximidade deste evento aqui no Brasil.
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por Couplebr
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    21 Respostas
    3043 Exibições
    Última mensagem por Kyozero
  • Mega Suspeito, tem nem perigo de isso ser verdade.
    2 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por Davion

Voltar para “Esportes”