Corredores de rua, parques, puteiros etc...

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Corredores de rua, parques, puteiros etc...

#1 Mensagem por Hot Sereno » 08 Nov 2007, 21:08

Gurizada,

Hoje, correndo sob o pôr do sol do Guaiba, pensei em abrir esse tópico, inspirado no confrade Pro puta (esse nick me lembra algum programa de governo :D ) que abriu o das bicicletas :shock: (confesso que essa frase ficou mal colocada após eu ter lido sobre o tópico do cara que fudeu, literalmente, com uma bicicleta)...

Deve haver alguém aí que goste de dar :shock: uma corridinha de vez em quando. É um ótimo esporte. Desde adolescente gostava de maratonas e tinha uma certa resistência física pra corridas de média a longa distância... Vai daí que, sempre que possível, com períodos de maior ou menor regularidade, procuro correr alguns quilômetros, liberar endorfinas e, de quebra, preparar-me fisicamente para as maratonas sexuais. E tem dado resultado, percebo que desde que comecei a correr mais regularmente as putas dizem com frequência: "ai, amor, dá um tempo que assim vc vai me matarrrr"!... Não sei se matar de rir ou o quê, mas o fato é que elas ficam felizes :D .

Então, a idéia é saber quem tem o hábito, onde gosta de correr, preparos, tipo de piso pra corrida, se já ficou de pau duro enquanto corria, enfim, questões fundamentais que envolvem esse esporte.

Pretendo postar depois algumas dicas sobre o assunto pra compartilhar com os amigos. E a primeira dica vai agora:
Nunca, em nenhuma hipótese, fale em público que o "agachamento" faz da sua rotina de exercícios, poderia pegar mal...

Por último, devo confessar :cry: , abri mesmo esse tópico por pura inveja do tópico da bicicleta....afinal, eu, snif, nunca tive uma bicicleta... ::choro:: ::choro:: ::choro::

Sereno, "fundista".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 08 Nov 2007, 22:50

Po puta cara invejoso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

putz cara correr,fazer jogging,isso faz muito tempo q nao faço.
mas a muitos anos atraz eu praticava provas de curta distancia e de saltos no atletismo.
mas isso faz muito tempo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
mas como tava sem fazer nenhum exercicio acabei optando por andar de bicicleta nem q seja parado na maioria das vezes.

mas sempre achei legal c pudesse correr a beira da praia.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 09 Nov 2007, 18:38

Em menos de 24h após eu abrir esse tópico recebi dezenas de emails, mps, telefonemas de muitos foristas interessados no assunto...todos constrangidos em se expor, porque ouviram falar que correr é coisa de veado, no sentido figurado, "veado", bicha, gay, putão mesmo.
Gurizada, fiquem tranquilos. Correr não é coisa de veado, ou pelo menos não é coisa de veado :D .
Coisa de veado mesmo é fazer caminhadas, isso sim é viadice, ainda mais se for levando o cachorro pra passear, aí é estrada sem volta, um veadinho nato!

Mas tudo tem que começar de um jeito. No caso de correr, se o cara não tá acostumado, é necessário que comece, vá lá, dando caminhadas mesmo, não tem jeito. Não é seguro e nem adequado sair logo correndo feito um louco pelos puteiros, digo, parques da cidade. No começo, faça caminhadas moderadas, com passo levemente acelerado por 30 minutos nas 2 primeiras semanas até ir aumentando gradualmente para 1h por mais algumas semanas. Se for necessário, use um disfarce pra não encontrar nenhum amigo forista no caminho, não corra o risco de ser confundido com esses veados que fazem caminhadas por aí. E nem pense em levar o cachorro

O preparo físico pra correr é uma questão de tempo, deve ser adquirido lenta e progressivamente e, se o cara tem mais de 30a, é bem recomedável fazer uma revisão médica antes de se aventurar na vida de atleta...
...........

E, meu caro Pro puta, vc por acaso praticava salto com vara??? :oops: :lol:

Sereno, correndo atrás. Na frente, never! [-X

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 10 Nov 2007, 09:26

ahhhh entendi o seu proposito com este topico.
ta querendo realizar o seu sonho de saltar com vara ne?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 13 Nov 2007, 19:16

Caríssimo confrade a favor das putas,

Sonhar com salto com vara não é sonho, é pesadelo. Tô fora :) !

Na real, o meu sonho com esse tópico é incentivar a atividade física, principalmente a corrida entre os confrades, além de trocar umas idéias sobre o assunto, mas vejo que a gurizada não tá muito interessada...
Correr é bom. Melhora a resistência física e a capacidade aeróbica. Melhora a auto-estima e o humor, ajuda prevenir hipertensão, diabetes, depressão, impotência sexual, micose na virilha e dor no saco. Combate o stress, estimula vc a comprar um tênis novo e, segundo recentes pesquisas, parece que faz o pau do cara aumentar (Pronto, convenci a rapaziada :D ).

Além do mais, durante uma corridinha vc vê dezenas de bundas maravilhosas a sua frente, por isso uma das dicas de hoje é essa: corra sempre atrás de uma gostosa, mas não use um calção muito apertado porque senão, além de parecer veado, vai faltar espaço pro pau no caso de uma ereção súbita... mas se a gatinha correr muito rápido, diminua o seu ritmo e não tente alcançá-la se não tiver o preparo adequado, senão vc pode infartar. E de pau duro, o que seria ridículo :evil:

Sereno, de calção largo.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 13 Nov 2007, 23:43

concordo com o nosso amigo.
nao abusar em praticas esportivas.
mas c vc estiver correndo atraz de uma gostosa e ela apertar o passo nao c preocupe pois logo outra vai passar a sua frente.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#7 Mensagem por xman3 » 14 Nov 2007, 08:10

8) Em finais de semana caminhada no Parque do Ibirapuera

:roll: Em dias da semana em que o tempo colaborar e não chover, pedaladas com a bike pelas ruas de sampa com direito a passar e ver as primas da Indianópolis... aliás preciso saber se pode estacionar a bike no Bolinha, pois naquele ponto de onibus de vez em quando tem uma morena, que não deve ser traveco :? e até quem sabe um TD... :roll:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 20 Nov 2007, 22:23

Bem,

Aproveitei que o dia 15 de novembro foi uma quinta, dei um jeito de conseguir uma folga na sexta e tive alguns merecidos dias longe do trabalho. E aprimorei minha forma física. Há uns 3 meses venho correndo regularmente. Tô naquela fase do "vício" da corrida, pra alguns um mito e para outros um efeito de poderosos hormônios analgésicos-relaxantes-euforizantes chamados endorfinas...Não chega a ser um consenso na literatura, mas alguns trabalhos científicos afirmam que a ação das endorfinas produzidas pelo estímulo físico dão mesmo uma sensação de prazer e até pode causar uma certa "dependência". Já outros afirmam que nada disso tem comprovação...

De minha parte, juro que há 2 dias, correndo num parque da região metropolitana de Porto Alegre, senti uma imensa sensação de prazer percorrendo meu corpo, mais especificamente meu corpo cavernoso e o saco. Não sei se eram as tais endorfinas ou uma morena de uns 18 anos, 1m65 de altura, uns 56 quilos, bumbum e seios arrebitados, boca carnuda e vestindo uma minisaia azul que ia a minha frente...
..............................

Vou continuar eventualmente escrevendo nesse tópico, seja pra compartilhar informações sobre o assunto, seja pra estimular os sedentários confrades desse fórum.

Sereno, endorfiníco ::cobra::

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortimbrás » 21 Nov 2007, 11:52

Boas, Sereno...

Esse parque que você corre, fica perto da sua casa?

Tenho vontade de fazer algum exercício , mas dessa vez seria interessante variar das academias para algo ao ar livre. Meu problema é que não há uma área adequada nas imediações de onde moro e teria que acordar mais cedo para praticar. Minha agenda no fim de ano dá uma apertada forte...

Estou já com uma certa idade (34 anos, mas me sinto com 54...) e estou sedentário já há alguns anos, mas venho fazendo os check ups anualmente. O meu médico mesmo insiste que , apesar de não ter um colesterol e tiglicérides alto ( ele até elogiu o último, estava surpreendemente baixo e não muito condizente com a minha triste e rotunda figura atual e me perguntou se era eu mesmo que fiz a coleta e não o Said Aouita) , a melhor maneira de baixar dramaticamente ( quero ter colesterol muito baixo, para diminuir o risco de infartes e derrames) o colesterol ruim consiste em atividades físicas em pelo menos quatro vezes na semana.

Estava pensando em caminhar rápido num primeiro momento e depois ir começando a trotar. Ando bastante durante o dia , mas as vezes fico preocupado com a enorme falta de energia e preguiça que me acometem. Parece coisa de velho mesmo, saca? Tenho me flagrado chegando em casa do trabalho, e sem saco para fazer porra nenhuma; parei de estudar há uns anos, e costumava ocupar melhor esse meu tempo noturno que agora destina-se a bodear. Ócio total. Engordei pra cacete.

Tá foda.

Tá fooooooooooda , caralho, tá foda, porra!!!!!!!!!

Esse tópico reacendeu um resquício de energia. Espero conseguir fazer alguma coisa a respeito.

Valeu Sereno.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 21 Nov 2007, 14:59

Meu caro confrade "curintiano",

Esse parque que corro fica perto da casa de minha mulher. Sim, moramos em casas diferentes, somos um casal "muderno" :D . Na verdade moro no centro de Porto Alegre, perto do rio Guaíba e lá é outro lugar que corro, de preferência à tardinha pra ver o pôr do sol, uma maravilha....sem contar a quantidade de bundas e tetas balançando a sua volta, uma loucura...

Mas, cara, essa tua preocupação com o sedentarismo e com a falta de ânimo é mais do que procedente. Atividade física regular é sinônimo de qualidade de vida. Não basta só ter colesterol bom, tem que ter boa capacidade respiratória, algum tônus muscular, alguma resistência que permita comer a puta em todas as posições por 1h e ainda bater uma punheta depois :D ..., enfim, é preciso que o corpo acompanhe a mente.

Infelizmente, a grande maioria das pessoas não tem consciência disso. Nem a falta de tempo é desculpa, pois vc pode comprar uma esteira em 48 prestações e caminhar ou correr 30 minutos todos os dias, e o bom é que pode ser as quatro da manhã se vc quiser....
Claro que o ideal é correr ao ar livre, principalmente em parques. Na rua é meio perigoso, corre risco de ser atropelado. Se você procurar, vai acabar encontrando algum lugar adequado.

Em último caso, que seja uma academia mesmo, o importante é começar.
E sobre começar a correr, lembro ao amigo que começe devagar. É como comer um cu apertadinho, tem que começar devagarinho e ir aumentando o ritmo aos poucos. Nada de sair correndo feito louco por aí, nem de sair arrombando cus inocentes e quase virgens, é no mínimo falta de cavalheirismo :D .

Começe caminhando mesmo, caminhada rápida até começar a cansar muito, aí é hora de parar. Com o tempo vc vai adquirindo uma melhor capacidade cardiorespiratória, em algumas semanas vai estar voando...Correr 10km 3x/semana, que é mais ou menos o que faço, é uma boa meta a ser atingida, pra quem quer realmente correr...

E não se esqueça, pra quem passou dos 30 é importante fazer uma avaliação cardiopulmonar antes.
Ah, e se te serve de estímulo, minha idade é mais de 10 anos além da sua...

Abração,

Sereno, um jovem ancião 8)

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11 Mensagem por mulder » 21 Nov 2007, 15:41

Saudações Foristas:

Eu já pratico corridas de médio fundo faz algum tempo. Nesse momento estou treinando forte para a São Silvestre (15K) e no próximo ano para as provas de meia maratona.

Não tem coisa melhor!!!!!!!.

Principalmente seguindo uma bundinha gostosa. E essas meninas correm de shortinho "camarão na gruta" apenas para provocar e tirar do sério treinamento... :D :D :D

Abs. excers.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hot Sereno » 22 Nov 2007, 09:59

mulder escreveu: Não tem coisa melhor!!!!!!!.

.
Meu caro mulder, tem coisa melhor sim! :D

Mas, falando sério, correr uma meia maratona é uma idéia que cultivo há anos, mas pela falta de regularidade nos treinamentos nunca encarei, afinal pra não fazer feio nem desmaiar no meio da corrida tem que haver um bom tempo de treinamento regular, mas tô pensando seriamente em correr a maratona de Porto Alegre no ano que vem, claro que competindo com os velhinhos de minha idade...

Aí, mulder, espero que compartilhe suas experiências de corredor competitivo aqui no tópico, quem sabe o Fortimbrás não se empolgue :D ...

Sereno, correndo das putas feias :shock:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 22 Nov 2007, 22:47

realmente o mais importante e começar.e quem sabe com o tempo nao pegar gosto pela coisa.
sem esquecer q correr ou mesmo fazer caminhadas tem um custo muito baixo.diferente da minha atual pratica esportiva o ciclismo q esta muito aquem do q posso estar pagando.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 23 Nov 2007, 08:42

Falando sério, nestes últimos dias, tenho feito um misto de corrida e caminhada, totalizando 15 km e tenho ficado satisfeito com os resultados, inclusive melhorou muito o desempenho no futebol assim como o sexual. :D

::ok::
Zeue

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Nov 2007, 09:55

Zeue escreveu:inclusive melhorou muito o desempenho no futebol assim como o sexual. :D

::ok::
Zeue
E nós com isso :?:

Zeue, porque não te calas :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Responder