Felipe - Corinthians
Hernani - São Paulo
Mas devem haver outros caras tb...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acosta - NáuticoDom Braz escreveu:Jogadores que mais se destacaram como revelação na minha opinião:
Felipe - Corinthians
Hernani - São Paulo
Mas devem haver outros caras tb...
Concordo esse se destacou mesmo, além do que é meio time do Corinthians, pois se não fosse ele, já estavam na segundona faz tempo........................Dom Braz escreveu:Jogadores que mais se destacaram como revelação na minha opinião:
Felipe - Corinthians
Mas peraí... jogador revelação não é jogador destaque... o Jogador revelação é um cara que aparece para o futebol naquele campeonato, caso do Diego Cavalieri (Palmeiras) em 2006 e do Felipe (Corinthians) em 2007.Mister Big escreveu:ÍBSON DO FLAMENGO E LEANDRO AMARAL DO VASCO.
OK Amigo Dom Braz, obrigado por me atentar para este detalhe que confesso passou despercebido. Sendo assim fica quase que impossível esse título não ser do grande goleiro FELIPE!!!Dom Braz escreveu:Mas peraí... jogador revelação não é jogador destaque... o Jogador revelação é um cara que aparece para o futebol naquele campeonato, caso do Diego Cavalieri (Palmeiras) em 2006 e do Felipe (Corinthians) em 2007.Mister Big escreveu:ÍBSON DO FLAMENGO E LEANDRO AMARAL DO VASCO.
O Leandro Amaral está em ótima fase e joga muito mas é um jogador veterano com passagem por vários clubes, não é revelação.
O chileno Valdívia do Palmeiras tb foi uma boa revelação,
mas pela deslealdade em campo não merece meu voto.
Também não é assim Mister Big... o Felipe pode até ganhar esse título mas pelos motivos errados, quer dizer o cara está fechando o gol no desespero pra salvar o Corinthians, será que ele estaria jogando tudo isso num dos times do topo da tabela? Não sei...Mister Big escreveu:OK Amigo Dom Braz, obrigado por me atentar para este detalhe que confesso passou despercebido. Sendo assim fica quase que impossível esse título não ser do grande goleiro FELIPE!!!
Valeu pela dica!!!!